sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

I Want To Save Your Life, tradução (capítulo 1)

Mais uma(a primeira com mais de um cap), agora de smallville624 (infelizmente não sei o nome do autor, apenas seu nick). Bem apropriada para os spoilers atuais sobre Warrior, pois envolve o Steven, com a única diferença que ao contrário do que essa fic previa, está horroroso. Ahh, produtores, seria TÃO perfeito se vocês ouvissem os fãs... idéia não falta.

____________________________________________________________________
Eu quero salvar sua vida

“Você salvou minha vida, Chloe,” Oliver disse a si mesmo várias e várias vezes. Chloe havia estado ali pra ele o tempo todo quando ele vagueava pelo caminho escuro. Ela foi a que o salvou do “mito”. Ela foi a que fez ele perceber que ele ainda tinha um herói em si. Ela assumiu o controle e acreditou nele. Ela era a única parceira; Ela estava lá pra ele e ela sempre estará lá pra ele.


Estes pensamentos estavam borbulhando em sua cabeça desde que ele viu Steven flertando com Chloe. Steven, a mais nova adição ao time, também conhecido como Anjo Guerreiro, estava na verdade tentando conseguir um encontro com Chloe Sullivan. Ele estava no time havia duas semanas agora. Ele estava constantemente perto de Chloe (alguns centímetros de distância) e flertando-a. Ele estava fazendo um bom trabalho, ouvindo Chloe rir, do tipo que fazia a barriga doer. Oliver não estava feliz com isso, mas ele não sabia por quê. Ele franziu a sobrancelha, descontente, enquanto continua a observar os dois conversando.


“Você fica mais e mais bonita a cada dia” Steven disse se apoiando no balcão da cozinha enquanto assistia Chloe fazer café.


“Você está dizendo que eu era feia antes e que minha feiúra está diminuindo?” Chloe perguntou enquanto colocava café na xícara e tomava um gole. Ela sorriu pra ele esperando uma resposta.


“Você é tão graciosa quando distorce minhas palavras. Você sabe que nunca foi feia,” Steven respondeu enquanto pegava café para si.


“É mesmo?” Chloe perguntou erguendo a sobrancelha. Chloe ria dos comentários que Steven fazia. Ele não parava de fazer piadas.


______________________________________________________________________

Oliver não sentia alegria toda vez que Steven estava por perto. Oliver não gostava da idéia de Steven flertando com Chloe ou fazendo piadas pra fazê-la rir. Mas Deus, Oliver amava o modo como Chloe ria. Soava tão bonito e o sorriso em seu rosto que vinha acompanhando a risada era bonito também. Ele queria que fosse ele a fazer isso.


“O que você me diz? Eu, você e um filme” Steven disse enquanto se aproximava de Chloe. Ele fitou os olhos verdes dela. Chloe não conseguia parar de sorrir. Ele contava piadas, ele era lindo e estava interessado nela. Espera, ela não queria dizer sim. Ela queria ser difícil.


“Eu acho que deveríamos manter isso no âmbito profissional apenas” respondeu Chloe ainda sorrindo, tão linda como sempre.


“Sabe, eu estava pensando que depois do trabalho – você sabe, eu salvando pessoas e você vigiando. Você poderia me vigiar me seguindo ao cinema e sentar ao meu lado seria estar me vigiando, então podemos dizer que isso seria profissional Afinal, você é a Torre de Vigilância, certo?” Steven disse vendo o sorriso de Chloe se alargar.


“Sim, eu sou, mas-“


“Então está combinado: eu, você e um filme amanhã de noite. Passarei pra te pegar as sete,” Steven disse ao pegar suas chaves e beijar Chloe no rosto. “Te vejo amanhã, Chloe” O maxilar de Oliver travou quando viu o beijo, mas por quê?
Como Chloe seria difícil se ele não a deixava? Ela ainda sorria quando Steven deixou a torre de vigilância; Oliver foi até ela.


“Chloe?” Oliver chamou. Ela não o escutava. “Chloe? Terra para Chloe?”


“Oh, hã?” Chloe respondeu voltando para a realidade. Ela olhou para Oliver.


“Oh é... Eu precisava que fizesse algo pra mim, mas eu esqueci o que era. Depois eu lembro e te falo. Então… o que é isso com Steven? Oliver perguntou querendo saber como Chloe se sentia em relação a Steven. Ele precisava saber.


“Nada,” respondeu Chloe. Oliver relaxou quando ouviu isso, mas ela acrescentou, “não ainda, de qualquer forma.” Ele ficou tenso novamente. Ele não sabia por que estava agindo daquele jeito. Nessa hora Clark entrou.


“Chloe, lembra quando eu te disse que Steven parecia familiar?” Chloe acenou que sim. Clark continuou, “Bem, eu o conheci antes. Quando eu vi o que o mundo seria se eu não existisse, você estava casada com ele.”


“Quê?” Chloe e Oliver disseram ao mesmo tempo. Ambos tinham um olhar de surpresa em seus rostos.


“Bem, você não estava casada com ele ainda, mas você estava noiva dele,” Clark contou se sentando no sofá. Chloe e Oliver o seguiram e se sentaram também.


“Eu, noiva do Steven?” Chloe perguntou.


“Sim,” Clark respondeu.


“Ela estava feliz?” Oliver indagou. Tanto Chloe como Clark pareceram confusos quando Oliver disse isso. “A Chloe estava feliz com o Steven?”


“Sim, pelo que eu pude ver. Eles estavam de mãos dadas e tinham sorrisos enormes no rosto. Quando eu a vi, não podia ter ficado mais feliz,” Clark respondeu enquanto olhava pra Chloe. Ela se levantou porque não podia acreditar que ela poderia ser feliz com Steven.


Oliver levantou-se, sorriu e disse simplesmente, “Bom, Chloe merece ser feliz.” Chloe o olhou e seu sorriso aumentou. Ela se aproximou dele e o envolveu em seu abraço.


“Isso é realmente doce, Oliver. Sabe, você merece ser feliz também,” Chloe comentou enquanto seu rosto estava contra seu peito. Oliver retornou o abraço e repousou o queixo no topo da cabeça dela.


“Se você é feliz, então eu sou feliz,” Oliver respondeu. O cabelo de Chloe cheirava bem. O abraço parecia certo. Envolver Chloe em seus braços parecia certo. Ele não queria soltá-la.


“Você pode me soltar agora, Oliver,” Chloe disse enquanto suas mãos paravam de segurar o corpo dele.


“Oh desculpa,” Oliver disse encabulado. Ele inventou uma desculpa esfarrapada dizendo “Eu não abraçava alguém há algum tempo.”


“E eu pensando que você e aquelas modelos tinham se tocado bastante recentemente,” Chloe disse sarcástica.


“Não, nenhuma delas é a pessoa certa para mim,” Oliver retrucou. Clark estava encarando a tela do computador. Chloe colocou sua mão no ombro de Oliver para confortá-lo.


“Você vai encontrá-la um dia,” disse Chloe. De repente, o telefone dela tocou “Tenho que atender essa.” Ela subiu as escadas e foi para a outra sala. Os olhos de Oliver seguiram seus movimentos.


“Posso te perguntar uma coisa?” Clark perguntou e interrompeu.


“Sim, claro. Vá em frente, escoteiro,” Oliver respondeu.


“Você sente alguma coisa pela Chloe?” perguntou Clark com um olhar sério em seu rosto.


“Eu-” Oliver não sabia o que dizer. Sua raiva seria por ciúme porque ele teria desenvolvido sentimentos por Chloe e não podia suportar outro cara vir e flertar com ela?


“Eu posso dizer pelo seu olhar. Olha, eu quero que você saiba que Chloe é especial e eu não quero que ninguém a magoe. Ela já passou por muita coisa, mas se isto é sério, eu quero que você seja justo com ela e a trate da forma correta,” Clark disse colocando a mão no ombro dele.


“Eu…”


“Eu tenho que ir. Lois está esperando no Planeta Diário,” Clark disse. “Vejo você depois, Chloe!” Chloe acenou para Clark com uma mão enquanto segurava o telefone na outra. Oliver olhou pra Chloe e pensou se poderia estar se apaixonando por ela. Não, ele já havia se apaixonado por ela.

 

próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário