sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Spoilers Recentes

Pergunta: Preciso de um spoiler de Smallville. O mais delicioso que você puder compartilhar - Bryan
Ausiello: Esse é bem apetitoso: Mais tarde nessa temporada, Clark leva Lois numa fuga romântica a um C&C (cama e café da manhã). Gostoso, certo? Bem, tem mais. Adivinha quem também está curtindo um fim de semana tranquilo no mesmo C&C? Oliver e Chloe! Bom apetite!

Atualizado 09/01: Michael Ausiello revelou semana passada que um episódio que está por vir teria Clark levando lois numa fuga romântica para um C&C. Ele também disse que Oliver e Chloe estariam no mesmo C&C curtindo um final de semana longe. Kryptonsite descobriu que o episódio em que isso vai acontecer é "Escape", dirigido por Kevin Fair.


Estou confusa. Porque Oliver e Chloe estarão curtindo um fim de semana tranquilo num C&C se o interesse amoroso dela é Steven Swift/Anjo Guerreiro – Lori

Vamos apenas dizer que existe uma ótima razão pra Steven não estar lá. (Talvez ele não goste de torrada francesa feita em casa? Estou apenas chutando)

"As pessoas precisam realmente ficarem ligadas em Disciple e Warrior. Esses episódios dão uma boa indicação do novo relacionamento da Chloe” – Kelly Souders


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário