segunda-feira, 29 de outubro de 2012

I'm In Here (Lex-Oliver/Chloe)


Titulo: I'm In Here

Autora: Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Alguns pensamentos na narração são eventos ocorridos na quinta temporada e podem ter erros...perdão. Mas a história se passa pós Finale.

22



Lex empurrou as portas da sua cobertura e entrou quase cambaleando. Estava tendo dificuldades em controlar a própria respiração desde que deixou o museu de Star City as pressas. Desde que escutou aquelas palavras saírem da boca de Oliver Queen. O culpado de toda a sua desgraça. Do seu sofrimento e solidão.

“Eu já matei uma vez. Eu vou fazer de novo”

Oliver havia gritado, sem se importar em ser ouvido que foi ele a pessoa a tirar sua vida e que faria de novo. Lex mal tinha se afastado quando amargamente arrependido resolveu voltar para se desculpar e escutou em choque sua confissão. Foi preciso toda a sua força de vontade para se conter de matá-lo ali mesmo. Não seria difícil e poderia facilmente fazê-lo sentir um pouco do que passou quando acordou sem memória, com o corpo retalhado e a mente e vida vazia.

Só o desespero na voz de Chloe o impediu de reagir. Só o medo que entendeu em sua expressão e pressa que teve em impedir Oliver de continuar, o fez recuar. Mas agora, sentindo que estava a ponto de explodir com todo o ódio guardado no peito, se arrependeu. Oliver tirou sua vida, tirou tudo dele. Só estava vivo por uma interferência maligna, sabia disso.

“Eu já matei uma vez. Eu vou fazer de novo”

Lex jogou na parede o copo que tinha acabado de encher de uísque. Nada ajudaria a amenizar a raiva que estava sentindo. Então jogou a garrafa também, seguida por todas as outras do bar. Ele gritou com toda a fúria que estava ameaçando tirar o seu ar.

Oliver Queen era uma farsa. Ele enfrentava desconfiança e julgamentos diários por um passado que não lembrava, mas Oliver, o filho de Star City, amado por todos era um assassino frio, um mentiroso que arruinou sua vida e deixou um inocente pagar.

-Não! – ele gritou mais uma vez quando pensou em Chloe como sua cúmplice.

Ela era sua visão da perfeição. Seu sonho. Não conseguia acreditar que ela estivesse encobrindo o crime de Oliver, mas não podia negar o tudo o que viu e ouviu. Chloe sabia. Queria odiá-la por isso, queria muito, mas não conseguia. A amava mais que tudo, mais que seus planos. Chloe estava à cima de sua vontade de chegar à casa branca. Mais que isso, sua campanha havia se tornado a desculpa perfeita para estar perto dela.

Só que não podia ficar sem fazer nada, sem reagir... se vingar. Precisava de justiça, sua própria justiça. A de um Luthor. Lex respirou fundo e depois de se acalmar minimamente, andou com determinação para o quarto. Tinha mais certeza a cada passo que dava em direção laptop descansando em cima da mesa. Ele abriu e fez seu login. Precisava de segurança para falar.

-Sim, senhor Luthor – o rosto de Wilson Lowell apareceu na tela.

-Nossos planos mudaram – Lex avisou simplesmente. Olhando nos olhos verdes do homem cuja voz havia aterrorizado os cidadãos de Star City, os sonhos da família Queen.

-Eu estou me acostumando a isso. – Lowell respondeu levando uma mão ao ombro ferido. Ele riu com amargura.

-Eu te pago muito bem e culpe Queen. Ele colocou duas balas no seu ombro. – Lex travou o maxilar, pensando em Oliver. Na chance que teve de se livrar dele em Phoenix.

-Colocar na conta de Oliver Queen. Anotado... E sim. O senhor paga, mas confesso que me divirto enquanto espalho pânico. Estou aqui de longe como você pediu, rindo da cara dos burguesinhos enquanto meu ombro não fica melhor. Eles realmente acham que nós estamos em algum tipo de guerra contra o...

-Sim, sim – Lex interrompeu, sem paciência. – E fico feliz que goste do seu trabalho. Por que o nosso plano B acaba de sair da gaveta.

-Plano B? Mesmo? – Lowell perguntou com surpresa. Precisava se certificar de que estavam falando realmente da mesma coisa.

-Sim. Algum problema com ele? – Lex perguntou, com arrogância.

-Não! Nenhum! Ele vai chamar muita atenção e o mundo vai cair nas nossas costas, mas se é o plano B que o senhor quer, é o plano B que o senhor terá.

-Eu não te tirei daquele laboratório por sua personalidade, mas por que seus poderes seriam úteis.

-Eles serão.

-Ótimo. Então me traga Chloe Sullivan. Ilesa. – Lex ordenou e fechou o computador.

Oliver não acabaria com a sua vida e ficaria coma a mulher de seus sonhos. Lex fez uma promessa a si mesmo de que ele pagaria. E começaria ficando sem Chloe. Ele não era nada sem ela, bastaria lhe tirar o seu porto seguro e assistir de longe a sua queda.

Enquanto tinha Chloe em suas mãos. Lex estremeceu em expectativa. Aquele sempre foi o seu plano, desde o começo, só não era para ser daquele jeito, a força. Mas não importava. No fim teria a mulher com quem sonhava todas as noites. A mulher que salvou sua vida e que corria em suas veias.

Teria sua vingança e justiça, mas nada se comparava a satisfação que sentiria em poder tocar, estar com Chloe, todos os dias, todo o tempo. Nada era maior que seu amor por ela. Nem a raiva que sentia por Oliver e sua vida perfeita.




CONTINUA...
Deixe a autora feliz. Comente!!!!







19 comentários:

  1. Ahhhhh, esse capítulo foi só para deixar o clima tenso, curiosa demais!!!!
    Karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Karol!!!
      Só pra preparar vocês!!
      Pra não assustar. rsrsrsr

      Valeu!!!

      Excluir
  2. Ai meu Deus!!!!!!!!!

    Vixi... se era pra não assustar, imagino o que está por vir... sabia que o Lex ia se revelar, está na natureza dele, afinal...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. \o/

      hehehe pois é Sof. Muita bagunça está por vir.
      Não tem jeito, Lex é um Luthor. Eu tentei! rs

      Ah, apareceu o favicon =)
      Valeu!!!

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH! A.I.M.E.U.D.E.U.S!!!! EU SABIA...
    C.U.L.P.A.D.O... POR TUDO!! FILHO DA MÃE... DOENTE!! E AINDA OUVIU O QUE OLIVER DISSE...

    Sei que o nome Wilson Lowell tem uma história, mas não lembro... =/

    Roberta, atualização pra ontem... por favor!!
    Deus do céu!

    GIL

    ResponderExcluir
  4. hahahahahaha
    Eu sabia que vc diria "eu sabia" hahahahahaha
    Tava esperando!!!

    Culpadinho da silva. Pode por na conta do careca, tudo o que aconteceu.
    Wilson é o cara que Lex usa pra intimidar Moira e que Moira e Chloe usam pra tentar escapar da 33.1. Lembrou?

    Atualização pra logo loguinho!!! \o/
    Valeu GIL!!!!!!
    Você acertou!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahahahahahahaha
      Ok!

      Ah! Agora sim lembrei...
      E sem dúvida o Lex vai ter te pagar caro por tudo... ao menos tem algo positivo de ter sido tudo obra da mente doente do Lex, né? Chloe e Oliver não devem NADA a ele...

      Oba! Logo loguinho!! \o/

      Excluir
    2. Chloe também precisa lembrar dele. Ainda não caiu a ficha.
      Exatamente. Não devem nada a ele, é exatamente o contrário agora.
      Eles só não sabem disso.

      Sim senhorita!!!rs

      Excluir
  5. Estava tentando lembrar quem é esse Wilson. Perigo rs

    Isso Lex, mostra a cara kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma participação muito rápida, né? Difícil lembrar.
      Lex vai se mostrar, logo.
      Ele cansou de brincar de bonzinho.rsrs

      Excluir
  6. Era muito bom pra ser vdd... que o Lex estava bonzinho kkkk, agr até eu fiquei com medo do que ele pode fazer com os Queen, pelo menos me parece q ele não vai se voltar contra o filho deles, pq tenho certeza que a Chloe vai conseguir como sempre lidar com Lex, só acho dificil o Oliver com todo aquele lado passional, mas vamos lá...ficar na torcida né?

    Diny

    Obs: Roberta eu gostaria de saber se Flames terá continuação, eu já a li e re - li, é uma das histórias chlollie q mais gosto...só pena q ela esta inacabada e eu sempre fico imaginando qual seria seu final shushua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu nem consegui enganar vocês. rsrsr
      Quem sabem numa outra fic?rs
      Bem, eu acho que Lex primeiro vai querer pegar o que ele acha que é dele.
      Vamos ver como fica Oliver nisso.

      Diny.
      Eu quero muuuuuuuuuito terminar Flames, muuuuuito mesmo.Gosto muito da fic.
      Podemos fazer assim, quando acabar I'm In Here eu posso tentar terminar ;)
      Muuuito obrigada!!!!

      Excluir
    2. É mesmo, Diny... Flames é sensacional... é incrível, mas sempre que leio, me leva a lágrimas...
      Também estou na torcida!!

      GIL

      Excluir
    3. *____*
      eu fico tão feliz que vocês gostem dela assim!!!
      Flames tinha uma carga dramática maior.
      A promessa de uma tentativa continua meninas ;)

      Excluir
  7. Obrigada eu ...Roberta por ser essa escritora tão maravilhosa, compartilhando conosco, histórias tão incríveis quanto essas que vc nos tem presenteado, e eu vou ficar na torcida pra que vc possa arrumar um tempinho pra terminar Flames...desde já lhe agradeço pela atenção..

    Diny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês que pensam. Eu engano. rsrs
      A verdade é que o presente é todo meu, a companhia de vocês é...tem nem explicação ^^

      Eu vou fazer o meu máximo, pra terminar essa fic ;)
      E não tem que agradecer.
      Vocês podem falar comigo qualquer coisa, a qualquer hora.

      Excluir
  8. EU SABIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Nunca acreditei em você, Lex! Agora danou-se!!!! huahauhauah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês são ninjas!!!!
      Não consegui enganar ninguém hahahahahaahaha

      Pois é. Vá pra continuação Ciça!!Valeu!

      Excluir