quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Ano Novo: High and Dry

Titulo: High and Dry
Autora: Roberta Clemente
Nota: O titulo da drabble é o nome de uma musica do Radiohead.
Resumo: Ultimo minuto do ano e tudo pode mudar


1/1

Oliver não conseguia esconder a decepção que sentia ou disfarçar a frustração que deveria estar estampada em seu rosto no momento. Quando alguém gritou que aquele era o ultimo minuto do ano parou de olhar a multidão, que começava a se juntar em pares e se virou para o bar e pediu mais uma dose, não sem antes deixar um suspiro pesado escapar.

Aquela festa de ano novo não estava sendo nem um pouco parecida com o que imaginou. Reservou a cobertura do hotel mais caro de Metropoles, convidou seus funcionários locais, seus melhores amigos, ninguém se recusou a comparecer, bem, nem todos...Mas fato era de que baseado no som das vozes eufóricas e felizes atrás dele a festa estava sendo um sucesso.

O copo de sua bebida preferida foi colocado a sua frente e Oliver olhou para ele com desgosto. Não era aquilo que ele queria, nem de perto o que ele queria para se embriagar. Mas ela não tinha aparecido. Ela não vem. Mesmo depois de sorrir o seu sorriso preferido quando perguntou se ela iria na festa que secretamente inventou só para poder ficar perto dela. Ela não vem.

Se fosse justo ela não tinha dito que sim. Se deixou levar e embebedar pela esperança ridícula de fim de ano. A promessa velada de que algo bom poderia enfim acontecer... Só que ela também não disse “não” quando fez o convite. Talvez ter perguntado logo depois de declarar seu amor platônico não tenha ajudado na resposta, mas ela era tão culpada quanto ele.

Rodando o copo entre os dedos deixou os olhos percorrerem o lugar mais uma vez, inconscientemente esperando que algo tivesse mudado. A felicidade e a mesmo sentimento de esperança que também sentiu até meia hora atrás pairavam pelo ar, pelos rostos deformados por sorrisos de seus amigos.

Não era justo com eles ficar emburrado em um canto por que não conseguiu o que queria, como uma criança que não ganha o que pediu no natal. Mas era mais forte que ele. Não quis se aproximar, ela era território proibido, mas quando percebeu já estava preso a ideia e a querendo mais que tudo.

Cedendo Oliver levou o copo de uísque aos lábios quando o elevador abriu e ela saiu. Congelou quando teve o vislumbre vestido vermelho, que facilmente se destacou do popular branco do lugar. Ela estava linda, mais. Ela veio.

Um coro de contagem regressiva começou e Oliver imediatamente largou sua bebida no balcão, indo mais que depressa na direção dela. Ela continuou no mesmo lugar e ele podia ver mesmo de longe a hesitação nos olhos dela. Ela mal tinha dado três passos longe do elevador e temeu que pudesse mudar de ideia.

Mas Oliver estava sorrindo, sabia que estava, podia sentir e era mais forte que ele. Precisava chegar a ela, só que os obstáculos entre eles se moviam desordenadamente dificultando a passagem. Oliver estava a um segundo de usar de força bruta para conseguir chegar a ela.

-Chloe – ele grita, mas sua voz se perde entre as outras centenas.

-Sete

Deus, ela está tão linda. O vestido a abraçava do jeito que ele fantasiava fazer, deixando seus ombros a mostra, sua pele branca e cremosa. Enquanto ela olhava em volta seus cachos dourados balançavam e brilhavam. Ela é perfeita.

-Quatro

Seu estomago reclamou de expectativa e só podia esperava e rezar para que ela estivesse ali por ele, pra ele. Só precisava de um olhar para ter certeza, precisava que ela olhasse em sua direção antes que chegasse a ela, precisava de um segundo naqueles olhos verdes e saberia o que fazer.

-Dois

Oliver passou pela ultima pessoa sentindo o pulso acelerado e foi nesse momento em que os olhos dela se juntaram aos seus. Pode vê-la segurar a respiração e lutar, mas um segundo depois...

-Um

Lá estava sua resposta. O sorriso mais perfeito e cheio de vida que já tinha visto, o seu “sim”. E não foi capaz de parar. Quando deu por si estava correndo na direção dela, segurando o ar no peito sem perceber enquanto seus braços iam na frente.

-Desculpe a demora...

Era tarde demais para dizer qualquer coisa e mesmo assim não conseguiu entender o que ela tentou dizer. Suas mãos foram mais rápidas e agarraram firme a cintura dela pra que ele pudesse calá-la com um beijo.

-Feliz Ano Novo...

Se inclinou sobre ela, pressionando seus lábios contra os dela, pedindo passagem para sua boca e vida, e quase explodiu de alivio e felicidade quando ela o aceitou, devolvendo o beijo com a mesma fome e se segurando em sua nuca. O gosto dela era melhor que a promessa de mais um ano.

Alguns segundos passaram até que o som em volta explodiu em seus ouvidos e se deram conta de onde estavam. Oliver se afastou só o suficiente para olhar em volta e para ela, mas não para que seus corpos descolassem um do outro.

Ainda não estava pronto para deixá-la, nem perto disso, mas era o que aconteceria a julgar pelos olhares que recebia. Em pouco tempo seriam bombardeados de abraços e cumprimentos quando o que mais queria era ficar com ela.

-Quer sair daqui? - ele propõem a ela.

Chloe morde o sorriso e balança a cabeça concordando. É o suficiente para Oliver levá-la pela mão de volta ao elevador. Ela gargalha e ele não hesita e puxá-la contra ele de novo. Eles se olham antes dela ficar na ponta dos pés, passar os braços em volta do pescoço dele e morder seu queixo.

-Oh, Sullivan. Você está brincando com fogo – ele diz em tom de aviso, lutando para não estremecer demais.

-Você quem pediu Queen – ela diz rouca contra o pescoço dele. - Feliz ano novo – ela murmura antes de chegar a boca dele mais uma vez.

Oliver geme deixando as mãos descerem pelas costa dela e quando as portas se fecham atrás deles as pernas dela foram parar em volta da sua cintura. Feliz ano novo


FIM



17 comentários:

  1. Bem o que posso dizer?!!
    Perfeita como sempre, ainda não vi autora melhor para descrever os sentimentos do nosso querido Ollie,e pode ter certeza de que, você fez o meu dia muito melhor.

    Diny

    ResponderExcluir
  2. ae ae ae \o/
    Adooooooooooooro escrever pela visão do Ollie *-*
    Obrigada.

    Awn, fofa!!!
    Valeu Diny ;)

    ResponderExcluir
  3. A visão do Oliver é muito boa mesmo rs parabéns Roberta, e obrigado por mais essa história.

    ResponderExcluir
  4. Uma das coisas que mais me fascina nas fics da Roberta é a fidelidade com as características e os sentimentos dos personagens, principalmente Oliver e Chloe, é fantástico...

    Adoreiii!! Mas, isso já não é novidade! =)

    GIL

    ResponderExcluir
  5. Oi Vinicius e GIL.

    Eu acho que sei por que gosto de escrever e escrevo mais a visão do Oliver sobre as coisas.
    Chloe é minha preferida, sempre foi e é sempre uma chance de ficar me derretendo sobre ela...hahahaha
    Faz sentido? o.O

    Que bom que gostam!!! =D
    Obrigadoooo!!!

    ResponderExcluir
  6. Roberta, agora eu dei risada, porque parece que pensamos igual kkkkk eu gosto da visão do Oliver também por esse motivo rsrs

    ResponderExcluir
  7. Ai, Roberta... idem para todos os comentários anteriores... é simplesmente genial o jeito que você consegue descrever os sentimentos, fico sem palavras... Muito, muito, muito obrigada por essa fic pra abrilhantar ainda mais esse finalzinho de ano e que 2012 seja mais um ano maravilhoso e com muitas, muitas, muitas histórias escritas por você...

    Parabéns!!!! Que Deus continue abençoando esse seu dom e que 2012 seja um ano tão repleto de saúde e paz, que você consiga passar horas sem fim criando e compartilhando conosco essas obras primas...

    Muito obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Betinha eu até chorei aqui!

    LINDO DEMAIS SEM PALAVRAS!!

    Que não te falte inspiração em 2012, e que toda a beleza do que vc escreve seja uma realidade concreta na sua vida, que nunca te falte os finais felizes, nem o amor correspondido.

    Bjus


    Vilm@

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que lindo... parabéns Roberta... Feliz 2012 pra você e todos os leitores do blog...

    ResponderExcluir
  10. Oi gente, viajei e vim correndo quando cheguei.


    Feliz Ano novo pra todo mundo!Já disse isso no natal, mas vou repetir...Adoro vocês, cada um de vocês e desejo um 2012 sensacional e muito foda pra todos nós. que a mesma inspiração que desejam para mim tenham em dobro, para ser usada com qualquer coisa que vcs gostem de fazer.
    Feliz ano novo!!!!!!!! *________*

    Muito obrigada por todos comentários sobre High and Dry e bora lá...pra mais estórias do nosso casal querido o/

    ResponderExcluir
  11. Ao quadrado em cada coment!!

    Feliz ano novo florrrr
    E sim que Deus continue abençoando seu dom em aquecer nosso corações com fics chlolliers

    ResponderExcluir
  12. ah e feliz ano novo pra todas vcs green girls

    ResponderExcluir
  13. Feliz Ano Novo Lê!! *-*
    Obrigada.
    Meu e seu também, né?

    Tudo de lindo pra nós esse ano =)

    ResponderExcluir
  14. Meninas alguém que tenha contato com a Sofia ela fechou o blog :((

    pede pra ela me convidar para ser leitora
    shayera.por.aslam@gmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Isso é um probleminha que o blogger de vez em quando dá.
    Daqui a pouco ele volta ao normal Lê ;)

    ResponderExcluir
  16. asuhaushuahua
    tipo a desesperada...
    valews Roberta :D

    ResponderExcluir
  17. Bota feliz ano novo nisso hahahahahahaha
    Ótima fic

    ResponderExcluir