terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Chlollie Christmas: This Could Be Paradise


Titulo: This Could Be Paradise
Autora: Roberta Clemente
Classificação: PG-13
Resumo: Primeira noite de natal juntos



1/1

O corredor estava escuro e silencioso quando Oliver fechou a porta atrás dele. Sem muita pressa caminhou alguns passos até a porta seguinte. Assim que entrou no quarto a avistou deitada na cama, de olhos fechados com uma mão descansando ao lado do rosto e outra sobre o ventre arredondado.

 Não conseguiu continuar, não sem antes gastar um minuto inteiro admirando sua esposa. A mulher mais linda, que dormia tranquila sobre uma montanha de travesseiros, quase sentada, como em um trono de tecido, feito especialmente para sua rainha e herdeiro.

Depois de suspirar Oliver se aproximou dela, sem alarde sentou na beirada da cama e tocou gentilmente o rosto sedoso de Chloe. Ele fez o contorno quase completo até que ela reagiu ao seu toque, virando o rosto em direção a sua mão, buscando mais contato.

Quando ela abriu os olhos Oliver quase perdeu o ar, quando os olhos verdes e cheios de calor combinaram com os fios dourados espalhados pelo travesseiro. Ela era linda, a mais linda.

-Hei dorminhoca – ele sussurra se inclinando sobre ela.

-Hei – Chloe sorri tocando o rosto quadrado de Oliver que pairava sobre o seu.

-Está tudo pronto. Vamos? – Oliver pergunta rouco.

Chloe morde o sorriso e seus olhos brilham, mais, antes de assentir. Oliver roça o nariz no dela e deixa um beijo suave em seus lábios antes de se afastar para ajudá-la.

Oliver empurra os lençóis pelas pernas dela e Chloe passa os pés ligeiramente inchados um no outro. Ele olha de novo para ela e Chloe arregala os olhos rapidamente e sorri um pouco acanhada.

Oliver fecha a mão em um dos tornozelos, massageando levemente. E sobe pela pele exposta, deixando seus dedos sumirem debaixo da seda branca que cobria com perfeição as curvas cheias dela.

-Você é linda! – ele diz com toda sinceridade, amor e desejo que carregava no peito.

E ela estava. A gravidez estava sendo difícil, principalmente nos últimos dias. Inchaços, dores e o constante mal estar. Chloe era obrigada a ficar na cama e mesmo que pudesse fazer o que quisesse o cansaço não deixaria.

Só que em momento nenhum ela reclamou ou se rebelou. Em vez disso se acalmou e aceitou. Chloe viveu e aproveitou cada mês, cada período da gestação e agora, nos últimos dias tinha uma áurea de esplendor a sua volta.

Graça era o que Oliver enxergava toda vez que olhava para ela e isso o acalmava. Ela estava desconfortável, mas graciosa, até seus movimentos, fala e olhar eram diferentes de antes.

Chloe aceitas as mãos dele e com um pouco de dificuldade coloca as pernas para fora da cama. Os movimentos, por mais simples ganhavam um nível a mais de dificuldade conforme os dias passavam, seu corpo pequeno lutava para se equilibrar até o ultimo dia chegar. O que poderia ser a qualquer momento. Mas a paciência de Oliver e sua imensa habilidade em guiar, escoltar, carregar, ajudava muito.

-Meu herói – ela brinca quando consegue ficar de pé.

-As ordens – Oliver pisca pra ela.

-Eu estou bem? – Chloe se examina. A camisola tinha sido escolhida para aquele momento, de seda branca com renda, muito bonita e um pouco mais cara do que estava acostumada, mas mesmo assim, ainda era uma camisola.

Oliver tinha a resposta na ponta da língua, mas deu um passo para trás, para fingir avaliar o quanto sua esposa extremamente grávida estava linda naquela camisola. Ele esfrega o queixo franzindo a testa e ela ergue uma sobrancelha para ele.

-Perfeita – ele responde, saindo do transe em que estava a ponto de embarcar ao deixar seus olhos vagarem pelo decote dela.

-Obrigada – Chloe agradece erguendo inocentemente um ombro.

-De nada, agora vamos senhora Queen – ele toma uma mão dela e beija gentilmente as alianças que ainda tinha dificuldades em acreditar que tinha colocado naquele dedo.

Talvez quando fizesse cinqüenta anos de seu primeiro e segundo casamento começasse a crer que não vivia um sonho.

-Vamos – Chloe passa um braço em volta dele e respira fundo deixando o cheiro dele invadir seus sentidos.

Oliver a leva pelo quarto, mas não por onde veio e sim pelas portas duplas que tinham no centro do cômodo, que dividiam seu quarto. Ele segura protetoramente a cintura dela com uma mão e com a outra empurra as portas de uma vez só.

Chloe estava com a cabeça deitada no peito dele quando seus olhos foram atraídos pelas luzes, pelas centenas de luzes de natal que decoravam o outro ambiente. Não fazia idéia, pensou que ali, onde estava arrumado para ela passar as ultimas semanas da gravidez estivesse arrumado apenas com a mesa aonde iriam cear juntos.

Os últimos dias foram cheios e complicados, principalmente para Oliver, que vinha se desdobrando entre cuidar da empresa, do time e dela, que sozinha inspirava muito mais cuidados que os dois anteriores juntos.

Não houve tempo para pensar melhor no natal ou pensou que não houvesse. Mas o lugar, único onde ela tinha permissão de ir enquanto esperava a hora do parto estava lindo e decorado, como uma loja e cheirando a comida caseira, como um lar.

Com os olhos cheios ela dá um passo hesitante à frente para olhar melhor. A árvore de natal era tão grande que a estrela no alto só era vista se olhasse bem para cima. E ela estava tão cheia de embrulhos em baixo que seu estomago contraiu de ansiedade.

Mordendo o sorriso ela olha para Oliver por cima do ombro e ele inclina a cabeça, sorrindo para ela. Seu olhar era tão cheio de sentimentos e calor que seu coração acelerou. Como aquele homem lindo podia ser tão perfeito e dela?

-Os melhores presentes senhor Queen – ela olha em volta. Para a vista do mar entre as portas de vidro abertas, para a lareira acesa, para os enfeites com um “C”, um O” e outro liso, a espera de um nome para ser completo.

Chloe leva a mão ao peito, que parecia pronto para transbordar de emoção. Foi tão difícil chegar a aquele ponto de sua vida, mas cada momento desses fazia tudo ter valido muito à pena. Ela sente as mãos grandes de Oliver em seus ombros e fecha os olhos.

-Espero que não se importe em passar o natal aqui e não no Kansas como sempre fez - a voz dele sai um pouco instável. Demonstrando uma pequena insegurança.

Chloe gira para olhar para ele.

-Você está brincando? Oliver, eu não queria estar em outro lugar que não fosse aqui, com você... Em casa – ela sorri tocando o rosto dele.

-Certo. Mas se você quiser, sabe que em um instante podem vir até você. Lois e Clark.

-Eu sei. Mas você sabe que meu repouso é a razão de não irmos para Smallville e de mantermos todos afastados... O que no fundo foi até bom.

-Foi? – Oliver franze a testa.

Chloe umedece os lábios e dá mais um passo a frente antes de responder, deixando sua barriga encostar nele.

-Foi. Esse é nosso primeiro natal juntos. E depois de passar o ultimo sozinha, sem poder falar, olhar pra você, sabendo que estava sofrendo, tudo o que eu mais quero é ficar com você, só você – ela respira fundo deixando uma lagrima de alivio escapar.

-Eu te entendo – ele seca o rosto dela com o polegar. – Um ano atrás eu pensei que meu destino fosse ficar, ser sozinho, mas você voltou pra mim e me deu o melhor presente. Chloe eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter você na minha vida e não existe nada que se compare ao que sinto quando penso que a qualquer momento nós dois seremos três. Obrigado – ele agradece com a voz tremula de emoção.

-Eu te amo – Chloe fica na ponta dos pés e beija com carinho o rosto de Oliver e depois os lábios, pressionando os seus nos dele, tentando demonstrar ao menos um pouco o quanto ele significava para ela. Tudo.

-Feliz Natal, esposa – ele sussurra na boca dela.

-Feliz Natal, marido – ela responde antes de beijá-lo mais uma vez.


FIM









10 comentários:

  1. *______*

    Ooohhhh!!!

    Que lindoooo!!!!
    Arrasou, Roberta!!! Mais uma vez, como sempre...

    Adorei o novo visual do blog, tá lindo... e olha que nem é verde =)

    Estou aguardando por mais...

    GIL

    ResponderExcluir
  2. Ah, brigada GIL *-*

    hahahahaha verdade, nem é verde, pensei a mesma coisa, mas eu fui no que mais combinava com as cores do banner.

    Sim, senhorita.
    To correndo aqui, pra dar tempo de entregar antes do natal ;)

    Valeu!!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAh, gente.
    Se alguém tiver algum texto de natal, alguma fic e quiser arriscar...fiquem a vontade \o/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Roberta, adorei a fic!

    P.S:também adorei o novo visual do blog e estou aguardando mais fics de natal.


    Carol

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Caroool!!
    Que bom que gostou!!! =D

    Ae, visual de natal sendo aprovado \o/

    Deixa comigo ;)

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente linda essa fic... super hiper mega doce!!!!! Parabéns, Roberta...

    ResponderExcluir
  6. Mas não do tipo "to passando mal de tanta açúcar", é?hahahaha

    Brincando.
    Obrigada So *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu não sei se fico em depressão porque quero um Ollie pra mim ou se saio saltitante pela floresta!! ahushauhsuaa
    tb achei uma gracinha o novo visu

    *____*

    bjim

    ResponderExcluir
  8. hahahahahahahaha ri alto agora.
    Prefiro que vc saia saltitante pela floresta, toda serelepe pimpona hahahha

    Valeu querida, uma beijo!!

    ResponderExcluir
  9. Awwwwwwwww to derretida com essas fics meigas. Parabéns Betinha mais e mais por favor!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
  10. Muita açúcar essa semana, né Vi? hehehehehe
    Vamos ver...

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir