terça-feira, 12 de junho de 2012

Close Your Eyes 1/3


Titulo: Close You Eyes
Autora: Roberta Clemente
Classificação: PG-13
Nota: Essa fic é uma pequena homenagem ao dia dos namorados.
Resumo: O dia não estava acontecendo como imaginou.


1/3

O sol começava a subir no horizonte e mesmo estando dentro do carro dava para ver o céu negro desbotar aos poucos. Oliver suspirou ao olhar mais uma vez para cima e em vez de voltar sua atenção para a estrada vazia a sua frente voltou a sua esposa, dormindo ao seu lado.

 Aquele seria o primeiro dia dos namorados depois de casados e se fosse sincero o primeiro realmente juntos. O primeiro quando não eram oficialmente um casal e o segundo quando só ele sabia o que eles eram não contava direito. Aquele sim, era oficial e se dependesse dele inesquecível e o primeiro de dezenas.

“Chloe” Oliver esticou o braço e tocou os cabelos dela. O dia dos namorados ser em um sábado foi providencial, poderia sair de Star City com Chloe sem se preocupar, mas mantê-la acordada estava sendo um problema. Teve que praticamente vesti-la em casa e colocá-la no carro. ”Acorda bela adormecida. Estamos quase lá”

Chloe se mexeu. Sabia que Oliver estava falando com ela, não sabia o que, mas estava. Só que o carinho em sua cabeça, a massagem em seu pescoço não estava ajudando a ficar alerta. Os toques tiveram um efeito contrário e em segundos estava escorregando de volta ao sono. Era mais forte que ela.

Oliver sorriu quando ela resmungou e relaxou aos seus carinhos. Chloe estava trabalhando muito desde que voltaram a Star City. Recomeçar no jornalismo investigativo em uma cidade onde seu marido era um nome importante não estava sendo fácil e o trabalho dobrado.

Ele então se concentrou no caminho. Queria chegar logo e fazer o que tinha passado dias planejando. Chloe merecia todo romantismo que aquele dia permitia, mas mais que isso, ela merecia ser feita feliz. E ele faria.

Menos de uma hora depois Chloe sentiu de novo aquelas mãos tão familiares nela. Ela gemeu ficando mais alerta dessa vez do que da primeira. Podia sentir a respiração quente dele contra sua orelha e isso fez um sorriso involuntário surgir no seu rosto.

“Abra os olhos” Oliver sussurrou depois de ter a certeza de que ela estava suficientemente acordada.

Chloe se afastou da porta onde tinha passado a viagem toda aninhada e quando seus olhos se abriram perdeu o ar. Na frente do carro não tinha nada, nada além de um tapete prateado que sumia no horizonte, onde o sol brilhava discretamente.

“É lindo, Ollie” ela estava maravilhada com a vista do mar.

Oliver estava olhando para ela, sempre para ela. Queria ver sua reação a aquele lugar. E os olhos dela brilhavam de forma apaixonante, exatamente como ele imaginou. “Você é linda”

Chloe se virou para ele sorriu.

“Vem. Vamos ver do lado de fora” Oliver abriu a porta e saiu animado, mas conseguindo disfarçar a ansiedade.
“Você é o guia” Chloe esperou que ele abrisse a porta com um sorriso alegre. Andava tão cansada que aquele dia foi o mais esperado em muito tempo.

Oliver abriu a porta dela e ofereceu a mão a ela. Ele fez uma breve reverencia quando ela passou por ele e riu quando ela aceitou se curvando. Depois a levou pela mão para mais longe do carro.

Estavam em um dos lugares mais altos de Star City. Ele passou o braço em volta dela enquanto olhavam o lugar. Era possível ver algumas praias abaixo, mas longe deles e algumas construções escondidas no meio de tanto verde.

Ele virou para ela e respirou fundo. “Aqui é um lugar importante para a minha família... nossa família” ele corrigiu, esperando que ela não se apegasse a esse deslize, quando não, ele continuou. “Foi aqui que meu pai pediu minha mãe em casamento”

Chloe abriu a boca surpresa. Uma emoção toda nova enchendo seu peito. Ela olhou nos olhos brilhantes de Oliver e suspirou de amor por ele. Mas então seu estomago nervoso começou a revirar a assustando. Ela tentou respirar fundo e controlá-lo, mas sua boca se encheu de água e antes que pudesse fazer qualquer coisa a estava tampando com as mãos.

Oliver parou quando percebeu a mudando no rosto dela. Ela estava tendo a reação que ele previu, mas então começou a ficar vermelha e não parecia ser lagrimas o que ela tentava evitar escapar. Preocupado ele tocou seus ombros.

“Chloe...” Oliver não teve tempo de perguntar o que havia de errado. Chloe se curvou e vomitou entre eles. Ele só teve tempo de dar um passo atrás para evitar ser atingido. “Oh”

Chloe gemeu enquanto tentava, mas falhava miseravelmente em controlar seu estomago. Vergonha e mal-estar, tudo junto. Ela queria se desculpar, mas não conseguia parar de colocar para fora tudo que tinha comido.

“Oh, Ollie” ela cobriu a boca e abraçou o abdômen dolorido depois de algum tempo.

Oliver passou para o lado dela e massageou suas costas. “Eu vou pegar alguma coisa para você se limpar”. Ele correu para o carro e mexeu na pequena bolsa que tinha feito para os dois.

Chloe ainda não conseguia olhar para ele quando Oliver voltou com uma toalha nas mãos. Ela aceitou e limpou a boca se segurando para não se encolher até sumir. Tinha vomitado no lugar onde a mãe dele foi pedida em casamento.

Oliver percebeu que o desconforto dela era maior que o físico e passou protetoramente um braço em volta dos ombros dela. Ele caminhou com ela de volta para o carro e disfarçou todo o desapontamento que estava sentindo. “Tem um hotel descendo a estrada. Vamos parar lá para você descansar um pouco”.

Chloe assentiu em silencio. Descansar seria ótimo agora. O hotel era bonito, mas simples se comparado aos que Oliver costumava se hospedar. Tinha cara de hotel praiano e Chloe gostou assim que entrou. Só que depois de um banho e ser colocada na cama por Oliver, simplesmente apagou.

Oliver não se importou. Poderiam muito bem dormir algumas horas antes de seguir viagem. Ainda era cedo e o mais importante era ela se sentir melhor. Ele se juntou a ela na cama e no sono.

Chloe acordou devagar algumas horas depois. Sentindo mais uma vez o toque suave em seus cabelos. Ela girou na cama e ficou de frente para Oliver, que parecia muito bem acordado. “Oi”

“Oi” ele respondeu com um sorriso. Feliz por ver a cor de volta ao rosto dela. “Se sentindo melhor?”

Chloe assentiu com um sorriso tímido. “Sim”, seu estomago estava calmo de novo, ela presumiu que estivesse melhor. “Que horas são agora?”

“Perto do meio dia” ele respondeu colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha dela.

“Eu sinto muito, Ollie” ela enfim se desculpou.

“Pelo que?” ele perguntou tocando o rosto dela.

“Como assim? Você me levou onde seu pai pediu sua mãe em casamento e eu praticamente profanei o lugar” Chloe se encolheu com a admissão e puxou as cobertas para a cabeça. “Que vergonha”

Oliver riu e descobriu a cabeça dela. “Você não profanou, no máximo marcou com estilo” ele riu de novo quando ela fez careta. “Não foi sua culpa. Você não sabia que passaria mal”

“Não” ela concordou fazendo beicinho.

“Viu... E por falar nisso. O que foi aquilo?” ele perguntou mais uma vez preocupado.

Estava trabalhando demais e comendo muito mal, Chloe pensou. Mas a preocupação no olhar dele a impediu de falar. Já tinha estragado a manhã que ele tinha secretamente planejado para eles, não precisava piorar as coisas. “Acho que foi por que acordei muito cedo. Isso acontecia muito quando eu estudava. Mas tenho certeza de que vou estar nova depois de comer alguma coisa” ela sorriu.

Oliver se animou de novo e se sentou na cama. “Bom ouvir isso. Por que eu pedi algumas coisas especiais que sei que você gosta.”

“Melhor marido de todos”

Oliver se virou para responder, mas foi interrompido por uma batida na porta. “Timing perfeito, esse vai ganhar uma gorjeta generosa de dia dos namorados” Oliver olhou para ela enquanto caminhava para a porta. “Depois que estiver nova nós continuamos de onde paramos senhora Green”
“Ok, senhor Green” Chloe sorriu abraçando o travesseiro.

Oliver praticamente correu para atender a porta. Ele sorriu alegremente para o mesmo carregador que tinha acompanhado os dois até o quarto quando chegaram. Esperou que ele colocasse a comida na mesa e o seguiu de volta a porta, lhe entregando uma gorjeta generosa.

“Hei, professora. Vai começar pelo que?” ele esperou enquanto olhava a variedade de comida na mesa, escolhendo o que levar para ela na cama. “Além do café, é claro” ele olhou para ela diante do silencio e deixou os ombros caírem quando viu que Chloe estava dormindo, de novo.

Oliver se aproximou para acordá-la. Não fazia tanto tempo assim, ele só tinha atendido a porta. Mas a respiração dela era profunda. Chloe estava dormindo e pesado. Ele levou as mãos a cintura e depois de se questionar se tentava ou não acordá-la optou pela segunda opção. O dia não estava sendo como imaginou.

CONTINUA...
2/3



14 comentários:

  1. Hum!!isso está me cheirando a gravidez, ollie vai ser papai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será, será???=O
      hahahaha

      Obrigada Mich *-*
      Acho que é a primeira vez que lê(ou comenta)uma fic minha.
      Valeu!!

      Excluir
  2. Que maravilha!!
    Se for mesmo o baby se fazendo presente, a frustração do Ollie vai passar rapidinho, sem dúvida esse será O MELHOR dia dos namorados de todos os tempos hahaha

    Roberta, quero mais! O mais breve possivel!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver.
      Por que acho que Ollie não sai dessa frustração tão cedo.
      Opa!Pode deixar ;)

      Obrigada GIL ;)

      Excluir
  3. Sem dúvida melhor que o meu!!!!pelo menos alguém feliz nesse dia!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehe Anônimo!
      Eu não ligo muito pra esse dia não. Mas achei que era mais uma desculpa pra escrever algo Chlollie =D

      Obrigada!!!! =D
      Espero que seu fim de noite tenha sido melhor ;)

      Excluir
  4. Bem diferente essa. Muito bom!
    Chloe esgotada/Oliver frustrado!!!! Vai render!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jurava ter te respondido ontem. Até lembro dela =/
      Eu hein??

      Enfim. Como eu disse essa é uma ótima desculpa pra escrever, e poder variar um pouco nas histórias. Adoro!!!
      Vamos ver o que vem a seguir ;)
      Valeu pelo comentário!!!

      Excluir
  5. GOSTANDO MUITO, E COMO SEMPRE, ESTOU ANSIOSÍSSIMA PELA ATUALIZAÇÃO...

    DINY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinyyy!!

      Ah, muito obrigada.
      Fiel leitora!rs
      Valeu!Tem mais hoje, de madrugada vai, é o horário que escrevo.

      Excluir
  6. Muito boa essa fic Roberta!
    Tomara que vc não demore muito para postar o próximo capítulo, porque estou super curiosa para saber o que vai acontecer a seguir.
    Será que o Ollie vai ser papai?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol =)

      Que bom que gostou da primeira parte!!!
      Não, não vou demorar não.
      Estou postando...agora.

      Muito obrigada e espero que goste da continuação ;)

      Excluir
  7. *chegando atrasada*

    Ai meu Deus, ai meu Deus! Será que vem um bebê Chlollie por aí?
    Roberta, fiquei com vergonha alheia pela Chloe, tadinha... 'profanando o local sagrado dos pais do Oliver' huahauhauahauahuahauaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importante é que chegou \o/

      hahahahahaha tadica. Eu no lugar dela teria cavado um buraco no chão pra enfiar a cabeça.

      Será?Será?? =)

      Valeu pelo comentário!!!!!! *-*

      Excluir