segunda-feira, 11 de junho de 2012

The Story of You and Me 16/22

Resumo: Um inesperado visitante do passado leva Chloe e Oliver para um futuro não tão distante onde eles experimentam uma vida que nunca imaginaram. Mas o verdadeiro desafio é manter o foco sem perder de vista sua própria realidade.
Classificação: NC-17
Aviso: Segue os acontecimentos até Hex e depois seguimos do nosso jeito.
1/22 2/22 3/22 4/22 5/22 6/22 7/22 8/22 9/22 10/22 11/22 12/22 13/22 14/22 15/22



16/22

Chloe estava parada no terminal de computador da Watchtower, um pequeno sorriso no rosto enquanto pressionava o comunicador na orelha, desligando-o. Ela o retirou e o jogou sobre a mesa balançando a cabeça. Depois do banho que Oliver invadiu, os dois conseguiram se arrumar e ir para seus respectivos trabalhos. Ela passou a manhã fazendo um pouco de pesquisa para Clark, que tinha lhe trazido seu café preferido em agradecimento, então correu uma missão para Bart antes de ajudar AC e Victor a derrubar uma organização do tráfico em Star City. Oliver passou para almoçar, e que só conseguiram comer uma parte, antes de a comida ser descartada em favor do sexo sobre a mesa dela na Watchtower.

Ela ficou vermelha ao pensamento, mas não demorou muito pra concordar com a ideia, o que a fazia ficar ainda mais vermelha agora. Ela balançou a cabeça e se concentrou nas palavras em sua frente enquanto acrescentava os salvamentos da patrulha noturna na base de dados. Hal e Oliver estavam fazendo uma última ronda antes de voltarem para a Watchtower. Ela olhou pra cima de novo e não pôde deixar de sorrir 

Oliver vinha lhe provocando entre os resgates. Chloe ouviu os sons de saltos e olhou por sobre o ombro enquanto Tess voltava da cozinha, trazendo duas xícaras de café. A ruiva tinha vindo com Hal e ficou com ela enquanto os dois homens patrulhavam já que planejavam jantar depois do trabalho. Chloe sorriu e pegou o café que Tess lhe ofereceu. “Obrigada, estou ficando seriamente sem cafeína, acho que só tomei um ou dois cafés hoje”, ela disse enquanto levava a xícara até os lábios e tomava um longo gole.

“Eu jamais imaginaria com esse sorriso que está colado no seu rosto”, Tess respondeu. Ela mandou a Chloe um olhar de que sabia a razão enquanto se recostava contra o terminal. Oliver tinha lhe dito mais cedo que ele e Chloe estavam planejando viajar no fim de semana e tinha o mesmo sorriso bobo no rosto. Tess assegurou a ele que cuidaria de tudo no trabalho mas não estava muito preocupada em cobrir Chloe na Watchtower já que as coisas andavam tranquilas ultimamente. Mas não pôde deixar de perceber que Oliver e Chloe tinham voltado a ser como antes e ela se perguntou o que tinha acontecido.

“Já está no clima da viagem?” Tess brincou enquanto tomava um gole de seu próprio café. Ela imaginou que tinham um pouco de tempo pra conversar antes dos rapazes voltarem para o jantar. Essa era outra prova de que as coisas andavam devagar; eles estavam de fato tendo uma vida social ao invés de um trabalho seguido do outro e então desabando na cama no fim da noite, já pensando no que o dia seguinte traria. Era uma animadora mudança no ritmo e ela estava gostando.

Chloe mandou um sorriso na direção de Chloe. “Eu não faço a mínima ideia do que você está falando”, disse com diversão. “E não, estou salvando o clima de viagem para amanhã”, disse a outra mulher. “Agora, se eu conseguisse que Ollie me dissesse pra onde vamos pra eu poder fazer as malas, seria ótimo”, ela disse com um revirar de olhos antes de mandar a Tess outro breve sorriso por sobre o ombro. “Então, e você? Como foi seu dia e tem certeza que não se importa em comandar as coisas na Watchtower enquanto estivermos fora?” ela perguntou enquanto se virava de frente para a ruiva e se recostava contra o terminal de computador. “Porque eu posso levar meu laptop, não tem problema.”

Tess balançou a cabeça. “Isso não será necessário. Não é como se eu nunca tivesse feito isso antes.” Ela tomou outro gole de seu café e então o colocou sobre a mesa. “O dia foi bom. As coisas ainda andam malucas no Planeta com a cobertura das eleições, mas Lois está à frente de tudo e Clark está escrevendo suas próprias histórias já que as coisas estão devagar.” Ela sorriu para Chloe e seus olhos foram para o monitor por um momento, observando o progresso de Hal e Oliver enquanto voltavam para a Watchtower.
“Tenho certeza que Oliver te falou sobre as negociações de contrato que estamos fazendo. Não sei como todos estão querendo fechar negócios com a gente ao mesmo tempo, mas está nos mantendo ocupados.” Ela ergueu um ombro. “Além disso, não tem muito mais acontecendo. Hal está tentando me convencer a ir para a Califórnia com ele mês que vem, mas não sei se é uma boca ideia depois do que aconteceu da última vez.” Ela fez uma cara à lembrança.

Chloe apertou os lábios enquanto levava a xícara até sua boca e tomava outro gole de café enquanto franzia as sobrancelhas. “Refresque minha memória”, disse enquanto se virava para os monitores, fechando os arquivos e olhando para os pontos verdes que continuavam seu progresso. “O que aconteceu da última vez na Califórnia... juro que estou com problema de memória”, ela disse, desejando que fosse desculpa suficiente para sua amiga esclarecer o que estava falando.

Tess suspirou dramaticamente. “Eu queria poder esquecer o quanto a mãe de Hal me odiou”, ela reclamou. Tess ergueu a mão quando Chloe abriu a boca. “Eu sei o que você vai dizer e eu já ouvi isso de Hal e do seu marido. Ela demora pra aceitar as pessoas”, Tess revirou os olhos. “Ela me odiou. Hal sabe disso também. É por isso que ele quer voltar lá e tentar melhorar as coisas.”

Chloe deu um olhar simpático a Tess enquanto apertava a mão da outra mulher, surpresa com a facilidade do ato quando ela normalmente tentava ao máximo manter distância das pessoas. “Bem, você não pode se esconder pra sempre”, ela disse enquanto dava a outra mulher um meio sorriso. “Você e Hal parecem estar num relacionamento duradouro”, ela disse, baseando suas palavras no jeito que eles agiam quando estavam um com o outro.

“O que significa que um dia a família dele será a sua...” Seu tom era leve enquanto pensava brevemente sobre sua família e se perguntava se sua mãe ainda estava no mesmo estado que há dois anos. Ela afastou o pensamento e inclinou a cabeça para o lado. “Além do mais, pelo menos vocês tem a mãe do Hal”, ela disse de verdade.

“Eu sei”, Tess disse. Ela mordeu o canto da boca e suspirou novamente. “Eu nunca tive pais. Quer dizer, tive um pai adotivo que me usou como saco de pancadas e quando eu descobri quem eram meus verdadeiros pais, eu fiquei realmente feliz quando morreram. Bem, fiquei feliz quando Lionel e Lex morreram.” Ela fez uma careta. “Falando em Lex, eu disse uma coisa para Oliver outro dia que provavelmente não deveria. Ele te falou?” ela perguntou. Vinha se sentindo culpada por ter tocado no nome do Lex depois de tudo que eles tinham passado. Tess só queria descobrir o que estava errado com seus amigos e achou que Oliver podia estar tendo pesadelos de novo. Mas soube no segundo que mencionou Lex que tinha sido um erro.

Chloe apertou os lábios e franziu a testa. Tess tinha acabado de dizer que os Luthors eram sua família? Ela se forçou a não reagir a isso. “Na verdade não, ele não mencionou... O que você disse?” ela perguntou, fazendo o melhor para manter a confusão longe de seu rosto. Oliver tinha mencionado, mas ela esperava que Tess revelasse um pouco mais. Ela estudou a outra mulher, tentando não deixar o fato de ela ter compartilhado uma informação íntima sobre seus pais com ela parecer estranho.

“Desculpe, Chloe”, Tess disse. Ela não conseguia acreditar que Oliver não tinha dito nada a Chloe. “Eu perguntei se ele estava chateado por causa do Lex. Eu sei que ele jamais teria me contado se Maxwell Lord não tivesse mexido com sua cabeça, mas Oliver tem que saber que eu sou a última pessoa que o julgaria. Não é como se eu tivesse as mãos limpas. Oliver recebeu uma lista dos meus crimes quando ficamos presos naquela sala até Clark nos encontrar. Eu sei que você me disse pra não mencionar isso e eu não teria se vocês dois não estivessem agindo de um jeito tão estranho. Eu sinto muito”, ela se desculpou novamente.
Tess estava tendo dificuldade em ler a expressão no rosto de Chloe e não a culparia se ficasse chateada com ela. Chloe tinha pedido pra ela não dizer nada a Oliver depois que ele acordou e ela não planejava dizer.

“Entendo”, Chloe não estava realmente certa de quem era Maxwell Lord, mas definitivamente ia perguntar a Oliver se ele conhecia o nome. “Vamos manter o assunto Lex longe de Oliver no geral, ok? Ele ainda é sensível ao que aconteceu”, ela disse a outra mulher, deduzindo que ela estava se referindo ao fato de Oliver ter matado Lex. Era a única coisa que fazia sentido.

“Ele fez a coisa certa”, Tess respondeu. Mas assentiu concordando. “Eu não vou dizer mais nada.” Ela deu a Chloe um pequeno sorriso. “Vamos conversar sobre alguma coisa mais agradável”, ela sugeriu. “Clark me disse que ele acha que a Sra. Kent vem pra cidade semana que vem e ele pediu um tempo livre pra ele e Lois, mas pediu pra eu não dizer nada a Lois.”

Seu sorriso era verdadeiro e seus olhos brilharam de animação. “Eu acho que ele vai tentar surpreendê-la com um casamento. Eu sei que você provavelmente guardaria segredo, mas acho que eu vou ganhar a aposta.” Tess ergueu uma sobrancelha enquanto olhava para Chloe. “A não ser que você esteja planejando fazer um anúncio primeiro”, ela acrescentou.

Ela ergueu uma sobrancelha enquanto sorria, levemente confusa e tomou outro gole de seu café antes de colocá-lo sobre a mesa. “Uh, acho que já ganhamos a aposta.” Ela deu risada. “Eu não acho que um anúncio era preciso”, ela disse com diversão. Ela e Oliver estavam casados desde fevereiro, de acordo com a certidão de casamento e ela tinha quase certeza que Lois disse que seria a terceira tentativa deles.

Tess revirou os olhos. “Eu não estou falando da aposta de ‘quem casaria primeiro’. Todos nós sabemos que a vitória seria de Oliver e você. Eu estou falando da aposta que Lois e eu temos sobre ela e Clark se casarem antes de você ficar grávida.” Ela franziu a testa quando percebeu que seu café tinha acabado e olhou para a tela novamente. Hal e Oliver chegariam a qualquer minuto. Ela colocou a xícara vazia na mesa. “Apesar de que se essa tentativa também não der certo, eu vou desistir”, ela admitiu.

Chloe arregalou os olhos. “Oliver e eu não estamos planejando filhos nem tão cedo.” Jamais, sua cabeça gritou e ela mandou a Tess um pequeno sorriso. “Acredite em mim, somos muito cuidadosos”, disse a sua amiga enquanto um nó se formava em seu estômago. Exceto que não estavam sendo, mas com certeza seriam de agora em diante no que dependesse dela. Além do mais, a noite anterior não contava, bem, contava, mas eles estavam no futuro então ficaria tudo bem. Ela levantou a xícara de novo e a levou até os lábios, sua sobrancelha franzindo quando o último gole desceu por sua garganta.

“Deixa pra lá, Chloe”, Tess disse. “Já ouvimos esse discurso e eu tenho certeza que vamos ouvir muitas vezes até o momento em que o médico colocar o bebê em seus braços.” Ela pegou sua xícara vazia. “Eu não sei porque esses dois estão demorando tanto, mas vou pegar mais café.” Ela pegou a xícara de Chloe também e foi na direção da cozinha. Fora o fato da estranheza de ela falar de Lex, Chloe estava agindo normalmente de novo. Talvez tudo estivesse bem afinal. Tess realmente esperava que Chloe e Oliver tivessem superado tudo e já era hora de tirarem uma folga.

Chloe abriu e fechou a boca e franziu a testa antes de se virar na direção do computador. Era legal saber que seus amigos e família tinham uma aposta sobre quando ela engravidaria. Ela balançou a cabeça e suspirou enquanto os dedos começavam mais uma vez a se moverem pelo teclado. Ela já ia chamar Tess e avisá-la que ela dispensava o café quando as portas da Watchtower se abriram.

“Querida, cheguei”, Hal disse com um sorriso e parou quando viu Chloe no computador sem Tess. Ele franziu a testa enquanto adentrava mais a sala. “Ei Loira, onde está minha namorada?” ele perguntou enquanto girava o pescoço de um lado para o outro e desativava seu anel, suas roupas voltando a serem a calça jeans e a camisa de manga longa que ele usava antes da patrulha.

Chloe ergueu uma sobrancelha e ignorou a pergunta sobre Tess. “Como vocês entraram sem alertar a Watchtower?” ela perguntou confusa. Pensou que tudo no prédio inteiro estava ligado ao computador central, mas aparentemente estava errada.

Hal deu um risinho. “Nós voamos, passamos pela janela e pousamos no corredor. Eu estava com pressa”, ele disse com um dar de ombros. “Ruiva!” ele disse enquanto olhava ao redor. “Eu exijo uma recepção!” Ele gritou, diversão em seu rosto.

Tess revirou os olhos, mas estava sorrindo enquanto voltava da cozinha. “Você é tão crianção. Oliver não te deu atenção suficiente na patrulha?” ela brincou enquanto passava os braços ao redor do pescoço dele. Ela lhe deu um suave beijo. “Onde está Oliver? Vomitando?” ela deduziu.

“Engraçadinha”, Oliver murmurou enquanto entrava pela porta. Na verdade ela não estava longe da verdade. Aparentemente seus problemas de enjoo não tinham passado nos últimos dois anos e Hal tinha literalmente colocado ele no chão e corrido, dizendo alguma coisa sobre não querer assisti-lo vomitar novamente. Ele respirou fundo algumas vezes e esperou seu estômago parar de revirar antes de entrar na sala. Ele tirou o capuz e jogou os óculos no balcão enquanto atravessava a sala.

“Como está minha esposa favorita?” Oliver perguntou enquanto se inclinava e beijava Chloe. Ignorando o fato de que não estavam sozinhos, ele passou os braços ao redor de sua cintura e a puxou com força contra ele enquanto sua boca se movia contra a dela.

Chloe gemeu ao beijo, subindo uma mão pelo peito dele enquanto a outra ia até seu cabelo. Ela aprofundou o beijo, fazendo-o abrir a boca enquanto era incapaz de pressionar seus corpos ainda mais. Ela se afastou um minuto depois e sorriu pra ele enquanto passava os braços ao redor de seu pescoço. “Ela está melhor agora que seu marido favorito está de volta.” Ela pressionou um beijo em seu queixo, mordiscando levemente. “Como foi a patrulha, heroi?” perguntou enquanto ficava ao lado dele.

“Foi boa”, Oliver disse. Ele descansou a testa contra a dela enquanto corria uma mão enluvada por suas costas. “Eu impedi três assaltos e um roubo de carros e o tempo todo, tinha essa pequena voz sexy em meu ouvido.” Ele abaixou a cabeça e deu um beijo em seu pescoço, subindo até sua orelha, provocando-a com a língua antes de chupar o lóbulo de sua orelha. “Mas eu ainda senti sua falta”, ele admitiu enquanto as pontas de seus dedos roçavam a pele nua entre sua blusa e a saia.

Um arrepio correu por sua espinha e ela mordeu o lábio inferior. “Se eu fosse você, Arqueiro, não começaria o que não posso terminar”, ela sussurrou, hálito quente atingindo sua orelha enquanto ela fechava a mão sobre o cinto do uniforme dele. Ela sabia que o tinha visto há algumas horas, mas já sentia falta dele e de repente estava olhando para seu uniforme sob uma nova luz.

Hal ergueu uma sobrancelha e olhou de lado para sua namorada, um olhar questionador no rosto enquanto se inclinava até seu ouvido. “Eu estou perdendo alguma coisa aqui... primeiro eles agem estranho, e agora eles agem como se mal conseguissem se controlar e acho que até esqueceram que a gente está aqui”, ele disse antes de dar um beijo na lateral de sua cabeça. “E oi, por falar nisso”, ele disse com um sorriso aberto.
“Oi”, Tess respondeu. Ela se inclinou contra ele enquanto observava Chloe e Oliver se perderem um no outro. “Eu definitivamente acho que eles esqueceram que estamos aqui. Mas isso não é novidade. Quando foi que esses dois alguma vez perceberam que havia outras pessoas na sala?” ela perguntou. “Mas pelo menos as coisas voltaram ao normal”, ela acrescentou baixinho. Ela contaria a Hal depois sobre sua conversa com Chloe. Não queria falar de Lex na frente de Oliver.

“Sabemos que vocês estão aqui”, Oliver disse. Ele deu um risinho para Hal e Tess por sobre o ombro de Chloe. “Só não nos importamos. Sintam-se a vontade pra ir embora”, ele disse enquanto puxava Chloe mais perto e descia a cabeça até o ouvido dela novamente. “Quem disse que não posso terminar?” ele perguntou baixinho contra sua pele. “Alguma vez eu te desapontei?” ele perguntou e sua mão se esgueirou pelas costas dela.

Hal grunhiu, murmurando alguma coisa sobre não irem a lugar nenhum antes de comerem enquanto Chloe sentia o ar ficar preso na garganta. Ela fechou os lábios para se impedir de gemer alto. Sua mão agarrou o braço dele com força enquanto seu coração acelerava. “Até agora não”, ela disse, sua voz mais resfolegante do que irônica.

“Seria errado remarcarmos o jantar com eles”, ela sussurrou. “Certo?” Sua voz baixa e sua cabeça começando a ser preenchida com imagens de Oliver a tomando contra a parede, com força e rapidez em seu uniforme. Só o pensamento mandou uma onda de excitação por seu corpo enquanto suas bochechas ficavam vermelhas.

“Depende da sua definição de errado”, Oliver respondeu. Ele ergueu uma sobrancelha sugestivamente enquanto via as bochechas dela ficarem vermelhas. Ele sabia que ela não fazia ideia do quanto era sensual, e ele precisou de todo seu autocontrole para não empurrá-la contra a parede e se enterrar dentro dela. 

Ele já tinha falhado na tentativa de manter as mãos longe dela quando lhe trouxe o almoço e a única coisa o impedindo agora era o fato de Hal e Tess não parecer que iam a lugar nenhum. Ele supôs que teria que ceder e jantar com seus amigos ou nunca conseguiriam ficar sozinhos. Relutantemente, ele colocou alguma distância entre ele e Chloe.

“Acho que é melhor eu ir me trocar. Essa roupa não é muito adequada para um jantar”, Oliver disse. Ele piscou para Chloe. “Acho melhor você ficar aqui, Sidekick, ou não vamos conseguir ir jantar.” Ele apertou a mão dela e se virou, indo para as escadas.

Ela o observou se afastar e suspirou contente antes de se virar e voltar para o computador para desligá-lo. Chloe se virou e viu Hal e Tess a observando. Ela parou e ergueu uma sobrancelha na direção deles. “O quê?”

Hal olhou para a loirinha, com diversão, enquanto balançava a cabeça e jogava um braço ao redor de Tess e iam na direção dos computadores. “Então, damas”, ele disse olhando de Tess para Chloe. “O que está no menu pra esta noite?”

Tess revirou os olhos. Eles tinham essa conversa toda vez que jantavam juntos e sempre acabavam do mesmo jeito. “Você sabe tão bem quanto eu que vamos acabar no restaurante italiano porque é o único restaurante com o qual sempre concordamos.” Ela se inclinou contra sua lateral enquanto passava um braço ao redor de sua cintura e se virava para Chloe. “Lois mencionou que vocês duas foram naquele restaurante tailandês. É bom?” ela perguntou.

Chloe assentiu enquanto observava Hal e Tess juntos, um sorriso se formando em seus lábios enquanto observava o quão confortáveis eles ficavam juntos. Chloe tinha quase certeza que uma grande parte dos quatro serem amigos tinha a ver com o relacionamento de Tess e Hal. Ela teria que perguntar a Oliver o que ele achava dos dois. “Sim, nós gostamos”, ela disse a eles antes de inclinar a cabeça para o lado. “Vocês querem ir jantar lá?” ela perguntou.

“Podemos fazer isso se você quiser ouvir Hal reclamando sobre como comida tailandesa é melhor para o almoço do que para o jantar, porque nunca enche o suficiente especialmente depois da patrulha”, Tess respondeu. Ela deu um tapinha no rosto de Hal carinhosamente enquanto sentia ele ficando pronto para fazer um bico. “Você sabe que estava pensando isso”, disse antes de olhar de novo para Chloe. “Foi por isso que eu sugeri o restaurante italiano, pra evitarmos Hal choramingando e Oliver relembrando todo mundo que ele é alérgico a amendoim.” Ela revirou os olhos.

“Eu preferia não morrer durante o jantar”, Oliver comentou enquanto descia as escadas. “Restaurante tailandês cozinha tudo em óleo de amendoim.” Essa era uma lição que tinha aprendido da pior maneira e não queria repetir a experiência. Ele passou o braço ao redor de Chloe, puxando-a perto dele enquanto observava seus amigos. “Comida italiana parece ótimo pra mim.” Ele podia dizer pelo olhar no rosto de Tess que essa era uma conversa que tinham tido muitas vezes no passado e parecia que ele e Chloe estavam no tom certo. A noite estava indo bem. Hal não tinha olhado pra ele de um jeito estranho nenhuma vez enquanto patrulhavam.

“Não posso fazer nada se a comida tailandesa não enche. Não é culpa minha... Eu não criei os pratos”, Hal disse com um bico enquanto virava a cabeça e beijava a palma da mão de Tess antes de puxá-la perto de seu corpo, feliz que as coisas parecessem ter voltado ao normal. “Podemos ir?” ele perguntou enquanto olhava para as outras três pessoas. “Vamos no mesmo carro?” perguntou enquanto ia na direção das portas duplas com Tess.

Chloe se pressionou ao lado de Oliver e colocou a mão em sua barriga. “Tanto faz”, ela disse. Tinha ficado com medo de cometer outro erro aquela noite que os pudesse mandar de volta à situação de antes, mas parecia que as coisas estavam indo muito bem e ela estava realmente ansiosa pelo jantar.

“Vocês podem ir no seu carro”, Oliver disse. Ele sorriu para Hal enquanto apertava o braço ao redor de Chloe. “Eu não sou seu motorista e o restaurante italiano é perto do seu apartamento.” Assim que as palavras saíram de sua boca, Oliver desejou que estivesse certo. Havia um restaurante italiano onde iam sempre que era perto da Torre do Relógio, mas não fazia ideia de que restaurante estavam falando. Ele também não sabia onde na cidade Tess e Hal moravam. Desejou que não fosse perto o bastante que ir andando fizesse mais sentido.

Mas Tess não pareceu gostar do comentário enquanto olhava de volta pra ele. “Tudo bem, mas é melhor não acontecer como na última vez que deixamos vocês aqui e demorou uma hora pra vocês chegarem ao restaurante.” O olhar em seu rosto dizia a Oliver que ela obviamente não tinha gostado do acontecido.
Ele lhe deu seu melhor sorriso. “Estaremos lá. Mas eu preciso checar uma coisa primeiro, então vocês dois podem ir na frente”, Oliver disse. Ele deu risada ao olhar no rosto dela. “Estaremos bem atrás de vocês”, ele assegurou. Oliver só queria alguns minutos com Chloe para que pudessem comparar o que tinham descoberto e evitar potenciais deslizes durante o jantar.

Hal olhou pra eles desconfiado levando Tess até as portas duplas enquanto apontava para o relógio. “Certo, eu estou cronometrando o tempo, cara, não nos deixe esperando ou vamos fazer uma visita surpresa durante a viagem de vocês”, ele disse antes de conduzir Tess até o elevador.

Chloe os observou sair antes de olhar de novo para Oliver, seu rosto se suavizando enquanto se movia mais perto e dava um leve beijo em sua mandíbula. “Oi”, ela disse baixinho enquanto corria as mãos pelas laterais dele.

“Oi”, Oliver respondeu. Ele a beijou suavemente antes de se afastar e roçar o nariz contra o dela. “As coisas correram bem do meu lado. Parecia – eu me atrevo a dizer – normal estar com Hal durante a patrulha. Não houve silêncios desconfortáveis e eu não senti como um estranho pela primeira vez desde que chegamos aqui.” Ele tirou o cabelo do rosto dela e descansou uma mão em sua bochecha, acariciando sua pele.

“E você? Como foram as coisas com Tess?” Oliver perguntou. Chloe parecia bastante relaxada então ele deduziu que as coisas tinham ido bem. Talvez conseguissem fazer as coisas direito, afinal.

Ela se inclinou ao toque e lhe deu um sorriso caloroso. “As coisas correram bem por aqui também. Conversamos, sem olhares estranhos ou comentários do tipo ‘Chloe, você precisa de um médico’, então vou concluir que a noite foi uma vitória. Nós conversamos de verdade, o que foi estranho, mas ao mesmo tempo foi bem legal. Você sabia que Lois e Tess fizeram uma aposta sobre a gente?” ela disse séria, mas havia humor em seus olhos. Ela abriu a boca e então parou.

“Oh, tem uma coisa que eu preciso te perguntar. Tess mencionou que falou com você sobre Lex, o que fingi não saber pra poder arrancar mais informações. Pelo que eu entendi, ela sabe o que aconteceu”, Chloe disse enquanto acariciava o rosto dele. “Por acaso você sabe quem é Maxwell Lord? Ela disse alguma coisa sobre ele, mas não o conheço”, ela disse. “Não tem problema se você não conhecer, só vamos ter que pesquisá-lo durante o fim de semana”, ela disse a Oliver, tentando fazê-lo relaxar.

Ele apertou o braço ao redor do quadril dela quando sentiu a familiar tensão dominar seu corpo a menção de Lex. Oliver não conseguia acreditar que Tess sabia o que ele tinha feito. Ele entendia que eram próximos nesta época, mas ainda não conseguia se imaginar contando a ela voluntariamente. Ele se perguntou se ela ter descoberto tinha alguma coisa a ver com o que quer que tenha acontecido com ele alguns meses antes. Oliver deixou os pensamentos de lado e tentou se concentrar no que mais Chloe estava lhe dizendo.

“Maxwell Lord”, Oliver repetiu. Ele revirou o nome em sua mente e soava familiar, mas não conseguia lembrar. Ele ia perguntar a Chloe se ele era uma das pessoas da lista que ela tinha lhe dado, mas então se lembrou exatamente quem ele era. “Ele tem um poder que o permite entrar na mente das pessoas. Ele basicamente presta seus serviços a quem paga mais e pode ver tudo que está na sua mente e manipular você a ver ou pensar coisas que não estão ali. Enfrentamos ele numa missão que fizemos na Europa”, ele explicou. Tinha sido antes de Oliver vir para Metrópolis.

Chloe assentiu enquanto apertava os lábios. “Deve ser por isso que ela sabe. Parece que alguma coisa aconteceu com ele por aqui, então ele deve ter vindo pra cá em algum momento do futuro. Relaxa, Ollie, vamos pesquisar mais durante o fim de semana e tentar preencher os brancos enquanto estamos longe”, ela disse enquanto corria as mãos nos braços dele.

“Vamos ter bastante tempo pra ligar os pontos. Eu não quero que você fique preocupado agora”, ela disse antes de se inclinar e dar um leve beijo em seus lábios. “Falando em viajar, já reuni tudo que vamos precisar... Agora eu só preciso saber o que colocar na mala e estaremos prontos. Pra onde mesmo você disse que nós vamos?” ela perguntou.

Oliver ergueu a sobrancelha. “Isso é bem bonitinho, Sidekick, mas não vai funcionar.” Ele passou os braços ao redor dela, puxando seu corpo com força contra o dele enquanto se inclinava e dava outro beijo em seus lábios. “Você vai descobrir quando chegarmos lá e você não deveria se preocupar tanto em fazer as malas. Roupa é basicamente opcional”, ele disse enquanto seus lábios se moviam pelo pescoço dela e subiam até sua orelha.

Ele traçou o ponto sensível sob sua orelha com a língua e o corpo dela tremeu contra ele. Saber que Maxwell Lord ia mexer em sua mente em algum momento era preocupante, mas Oliver sabia que seu futuro eu tinha obviamente passado por isso ou ele não estaria ali. Ele relaxou a tensão em seus ombros e se concentrou na mulher em seus braços. Sabia que ela estava certa. Eles resolveriam tudo eventualmente.

“Você está me matando aqui”, ela sussurrou enquanto apertava as mãos no corpo dele e seus batimentos aceleravam. “Primeiro, você precisa parar de começar o que não vai poder terminar”, ela disse inclinando a cabeça para o lado, dando a ele melhor acesso à sua garganta enquanto suas mãos corriam por suas costas. “E dois, você não pode esperar me manter nua durante todo o fim de semana, seu homem das cavernas, eu vou levar um casaco”, ela disse, diversão em seus olhos enquanto gemia e mordia o lábio inferior.

Chloe tinha certeza que ela nunca esteve tão ansiosa por um fim de semana antes. Ela estava definitivamente ansiosa pra passar algum tempo com Oliver além de pesquisar, é claro.

“Ei, não é minha culpa que seja impossível tirar as mãos de você”, Oliver respondeu. Ele deu mais alguns beijos ao longo de seu pescoço antes de se endireitar. Por mais que odiasse admitir, ele sabia que precisavam ir antes que Hal e Tess voltassem para buscá-los. Ele sorriu para Chloe e acariciou seu rosto. 

“Vamos, é melhor a gente ir. Quanto mais rápido nos livrarmos desse jantar, mais rápido posso terminar o que eu comecei.” Ele pressionou um beijo em seus lábios e então puxou sua mão, levando-a na direção da porta.


17/22

4 comentários:

  1. Eles estão meio que vivendo um sonho, totalmente contrastante esse mundo com a realidade em que eles vivem.

    ResponderExcluir
  2. Eu adooooooooooro essa coisa de mãos nervosas que eles tem.
    É como sempre imaginei nosso casalzinho. Com as mãos um no outro =)

    ResponderExcluir
  3. E que sonho!!!
    Mas, espero que eles possam transformar em realidade quando voltarem para o passado...

    Também adoro, Roberta he...

    GIL

    ResponderExcluir