quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Chlollie Christmas: Coming To Terms

Titulo: Coming To Tearms
Autora: Roberta Clemente
Classificação: Drabble, PG-13
Resumo: Chloe tem dificuldades em aceitar o que Oliver tem a dizer.



 1/1

Mal suas mãos empurraram as portas duplas da Watchtower elas voaram aos ouvidos. Oliver entrou logo atrás, enfurecido com Chloe que se recusava a escutá-lo desde que disse a ela quatro palavras que vinha guardando há muito tempo e que achou, ousou achar que na noite de natal seriam bem vindas. Engano seu, pois ela largou o jantar em que estavam todos os membros da liga e simplesmente fugiu.

 -Por que você ficou tão ofendida com o que eu disse? – Oliver não se incomoda em manter o tom de voz baixo.

Chloe tira as mãos dos ouvidos e olha para ele incrédula.

-Por que você é Oliver Queen e eu sou... Eu – ela bate no peito.

-Exatamente – ele concorda confuso e irritado a aquela altura.

-Que bom que concordamos – Chloe dá as costas de novo para ele e anda rápido em direção a escada do fundo da sala. Com sorte ele desistiria.

-Você não vai fugir de mim, não depois de eu ter dito que estou apaixonado por você na frente de todo mundo. Chloe – ele grita antes que ela pise no primeiro degrau.

Chloe estreme e para, se virando para ele mais uma vez.

-Você não devia ter dito isso. Se me conhecesse um pouco melhor saberia que odeio me expor – ela o acusa apontando o dedo e se aproximando dele.

-Que escolha eu tinha se você parece ter o dom de ignorar tudo o que eu faço? – ele não se intimida com o olhar de matar que ela estava mandando a ele.

-Pensei que fosse um erro, eu não estava ignorando... Simplesmente por que isso – ela gesticula entre eles. – Não acontece comigo. Homens como você se interessar por alguém como eu.

-Gente como você? – Oliver faz careta, desacreditando naquele argumento.

-Sim!

-Por um acaso você é a reencarnação do Grinch ou uma nazista disfarçada? Por que se não, eu não entendo. Por que eu não posso gostar de você? – ele dá um passo na direção dela e bufa quando ela se afasta.

-Não, não, não. Não pode – Chloe anda pela sala, precisava ficar longe dele ou seus motivos perderiam força. – Eu e você somos completamente diferentes. Eu não como, mal durmo, sou intrometida e tenho sérios problemas em expor meus sentimentos...

-Chloe, Chloe – ele interrompe com um sorriso nervoso. – eu adoro sua mania de se meter, sem isso eu estaria jogado em uma sarjeta agora. E você não precisa expor seus sentimentos, eu sei o que você pensa e sente só de por os olhos em você – ele sorri e dá um passo hesitante na direção dela quando ela começa a ceder. – E sinceramente, eu sempre achei que vivesse de luz e café. O que é legal, uma vez eu conheci uma garota e ela...

Chloe pisca e balança a cabeça negativamente.

-Viu, isso – eu já estou pensando, procurando a resposta pra grande pergunta por que eu e não a Wandy?

-Quem é Wandy? – Oliver pergunta perdido, pensou estar fazendo algum progresso, mas estava enganado. Chloe era mais difícil do que imaginou.

-A garota que se alimenta de luz e que provavelmente se veste de ar – ela o acusa, praticamente vendo o rosto da tal garota.

-O que? – Oliver grita frustrado. – Por que você tem que ser tão... Chloe Sullivan?

-Exatamente. Agora sim. Eu sou assim, insegura.

-Quer saber?Você tem razão. Eu sou Oliver Queen. Nunca tive que pedir, muito menos implorar pra alguma mulher gostar de mim. Mas então veio você e esses seus enormes olhos verdes, cheios de gentileza, inteligência e é tanta força nesse corpo tão perfeitamente pequeno – ele aponta os dedos rígidos na direção do corpo dela, que ouvia em choque. – E eu me vi perdido, desesperado pra te agradar, pra te fazer gostar de mim e é tão irritante...

-Oliver...

-Não, eu vou dizer...

-Cala boca e me beija porque você me ganhou nos enormes olhos verdes...

Oliver se assusta quando Chloe corre e se joga em seus braços, o calando com um beijo. Mas demora apenas um segundo para reagir e devolver o beijo, o beijo que passou semanas esperando, fantasiando.

Ele passa os braços em volta da cintura dela, tirando seus pés do chão. Enquanto perfeitamente sua boca e a dela se encaixam e suas línguas se cumprimentam como velhas conhecidas. Chloe geme e Oliver sente as pernas fraquejarem. O gosto e textura dela eram ainda melhores que seu delicioso cheiro... Estava apaixonado e perdido.

-Eu também estou apaixonada por você – Chloe sussurra na orelha dele

-Mesmo? – ele se afasta para poder olhar para ela, para os olhos dela. – Ou está dizendo por que tem um bom coração e hoje é natal? – ele ergue uma sobrancelha em divertimento.

-E você está me fazendo essa pergunta por que quer me irritar ou por que quer me ouvir dizer de novo? – ela também ergue uma sobrancelha, em desafio.

-Bem – ele olha para o alto, refletindo. – Eu não me importaria em escutar.
-Considere meu presente então senhor Queen. Eu...estou...apaixonada por você –ela repete sussurrando e pontuando cada palavra com um beijo.

-Melhor presente que eu poderia receber – ele sorri realizado, com os olhos brilhando.

-Feliz natal Ollie Queen – ela diz contra a boca dele.

-Feliz natal Chloe Sullivan – ele responde deixando os lábios abertos a espera dos dela, que tocaram os seus delicadamente.


FIM





14 comentários:

  1. Uau! Que legal Roberta rs leveza e toda a complexidade da Chloe. A Chloe tá muito doida nessa fic kkkkk eu ri.

    ResponderExcluir
  2. Esta fic é bem Chlollie mesmo, Chloe com suas neuras e o Oliver quebrando as barreiras impostas por ela... hahaha

    Ameiii!!!!

    GIL

    ResponderExcluir
  3. Oi genteeee

    Oi Vinicius. Chloe surtada depois do susto. Entendo, odeio ser pega desprevenida.
    Que bom que riu, era exatamente o que eu queria \o/

    Oliver é mestre em pular esses muros da Chloe, né?rs
    Amo quando vcs amam hehehe

    Valeu gente!!

    ResponderExcluir
  4. haha... ADOREI!!!!!!! MUITO!!!!!!

    Parabéns mais uma vez, Roberta... Tem mais? Estou adorando as fics natalinas... :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Roberta!
    Saudades de suas lindas estórias chlollie, essa é muito fofa, ansiosa por suas novas atualizações.
    bjos!!

    Diny

    ResponderExcluir
  6. Oi Sofia.
    Acho que sim. Tive a ideia dessa enquanto fazia minha panquecaterapia hoje.

    Oi Diny.
    Saudades!!Deixa a gente não =( hehehe
    Opa, pode deixar. Semaninha de festa, mas depois, programação normal =D

    Valeu meninas ;)

    ResponderExcluir
  7. Amando as fics de Natal... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom Fê!!!
    É gostosim escrever fics de natal.

    Valeu!!! ;)

    ResponderExcluir
  9. MARA!!!! Essa fic é MUITO DOCE!!!!! Boa demais da conta Roberta, parabéns!!!!! Fics de Natal, são ótimas, adoro esses temas natalinos!!!! São os meus preferidos *aquela que adora ver filmes de Natal :)*
    Por falar em temas de natal, esse do blog está MUITO LINDO!!!!!!!!!
    Aproveitando o espaço (e a minha net ligeiramente boa), Feliz Natal a todos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Nossa Betinha ARRASOU. A Chloe tá tão Chloe nessa fic que consigo imaginar perfeitamente essa história acontecendo. AMEI!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
  11. Lily!!!!
    Que bom que mesmo curtinha agradou =)
    Adoro fics temáticas!!
    Sinto não ter começado antes, assim teríamos mais.

    Vilminha, minha querida...
    Bem Chloe, não?hahahahah ae \o/
    Que bom que gostou!!
    Feliz natal Lily =D

    Então gente, perdão por não ter mais posts.
    É que essa vida de adulta.Sou uma das responsaveis pelo natal aqui em casa e tempo é o que não está me sobrando.

    Muuuuito obrigada!!!De verdade!!

    ResponderExcluir
  12. Feliz Natal ao fãs Chlollie!

    ResponderExcluir
  13. Feliz Natal, pessoal!!

    GIL

    ResponderExcluir
  14. Faz um tempão que não apareço por aqui, estava com muitas saudades das fics Chollie!

    Tb adoro fics de Natal!

    A Chloe surtando foi o máximo e depois o Ollie fazendo aquela declaração pra ela e depois a Chloe se convencendo no primeiro elogio, foi muito legal. Ri muito.

    Parabéns Beta!

    Aproveito tb pra dizer Feliz Natal pra todo mundo!!!!!

    ResponderExcluir