domingo, 25 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!!

Eu gostaria de deixar aqui primeiro um pequeno pedido de desculpas. Por não ter conseguido me dedicar como queria ao blog nestes dia. Acontece que por muitos motivos esse foi o primeiro ano em que eu e minha irmã tomamos a frente e fomos responsáveis pelo natal aqui em casa então, o tempo não foi suficiente pra fazer as duas coisas.

O que não faz menor o que sinto por este lugar e o que sinto por vocês. Não tenho nem palavras pra expressar o que foi passar o ano com vocês. Se tivesse que escolher uma palavra para definir ou simplificar seria...inspirador.

E gostaria de deixar aqui um agradecimento. Pelos minutos que vocês dedicaram ao blog e as fanfics, comentando...ou não. Agradeço pelo retorno que sempre tive de vocês, aos que conheço pelo nome e aos que nunca se manifestaram...Obrigada!

Adoro todos vocês e desejo um natal maravilhoso. Que onde você estiver, independente do tipo de dia seja o seu, com familiares, amigos ou até mesmo sozinho. Fica aqui um beijo e abraço bem apertado meu, que é só um pouquinho do que vocês me deram este ano.

Feliz Natal!!!

11 comentários:

  1. Betinha a gente entende, quem não tiver uma vida corrida que atire a primeira pedra rs
    É isso que aumenta meu amor por esse blog e pelo Chlollie4ever ver a dedicação e carinho de vcs em manter esses blogs que fazem um bem danado pra gente.

    Por isso ao invés de ficar a aceitar suas desculpas eu te digo MUITO OBRIGADO!!

    Ah e FELIZ NATAL!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Vilm@ disse tudo, muito obrigada, Roberta!!!!! Mesmo....

    FELIZ NATAL!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Natal, e muito obrigado Roberta, por este local, por todos os momentos agradáveis e emocionantes de leitura que tenho aqui.

    ResponderExcluir
  4. Oi, querida! Mais uma vez estou aki desejando um Feliz Natal!!! Eu sempre ajudo um pouco minha mãe a arrumar a ceia e tudo o mais e sei como isso acaba totalmente com o nosso tempo. Ontem mesmo só fui parar e tomar um banho as portas da meia noite é muito trabalho e muita arrumação, acho realmente um grande feito, você ter conseguido um mínimo de tempo para conseguir escrever algo e ainda por cima algo realmente bom, eu certamente não conseguiria, então não se sinta culpada, realmente te entendo.
    Comecei a participar a pouco tempo do blog e me sinto muito feliz por ele existir, o trabalho feito aqui é muito lindo e cheio de dedicação. Nós somos realmente sortudos por termos a oportunidade de desfrutar dele!!!! Então OBRIGADA!!!!

    Bjs Lilly

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Sofia, a Vilm@ disse tudo!

    Muito obrigada, Beta!

    Feliz Natal!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ah Roberta... Não se desculpe por nada, esse seu espaço nos faz mais feliz! Posso falar por mim, ao menos... Tô passando por uma fase complicada, perdi minha mãe no final do mês de novembro, a vida anda meio cinza, e esse Natal foi bem difícil...
    Nem tenho comentado nada aqui, e pouco tenho lido também. Mas quero agradecer por tudo - pela dedicação, pela alegria e o cuidado com a gente. Estamos apenas devolvendo um pouco do que vc nos dá.
    Uma boa virada de ano pra vc, viu? bj

    ResponderExcluir
  7. As palavras de vocês são um presente e tanto de natal. Vcs não tem ideia da vontade que tenho de abraçar cada um de vocês. Muito obrigada!!!Nosso blog é uma troca e vcs não sabem o quanto eu gosto de fazer minha parte.

    Realmente, esse natal foi diferente para mim. Normalmente meus pais são os responsáveis pela festa, por preparar e receber a família, mas no ultimo ano os dois resolveram dar defeito. Rs... Então neste fim de ano estão de molho.
    Foi cansativo(ah, ser adulta hahaha), mas muito divertido. Espero que o de vocês também =D

    Ciça. Sinto muitíssimo pela sua perda. Sei como é perder alguém próximo então imagino como deve ser perder alguém tão mais próximo como sua mãe.
    Se puder ajudar a colocar um pouquinho de cor na sua vida, com uma fic, uma palavra ou com qualquer outra coisa, estou aqui ;)
    E uma boa virada de ano pra você também!!Força!!!

    Gente, uma boa semana pra todos nós \o/
    Se não estiverem empaturrados demais e quiserem contar como foi o natal de vocês...A vontade =)

    ResponderExcluir
  8. Aaahh!! Roberta, uma das melhores coisas deste ano foi conhecer o blog... como todo mundo já comentou, não precisa se desculpar, nós é que agradecemos toda a dedicação e generosidade...

    Ciça, forças, viu?!

    Que o Natal de todos tenha sido repleto de luz e paz. E que esta última semana do ano seja maravilhosa, cheias de esperança de que o próximo ano virá com grandes alegrias...

    Abraços!! =)

    GIL

    ResponderExcluir
  9. ROBERTA
    QUE SEU ANO DE 2012 SEJA REPLETO DE REALIZAÇÕES, SAUDE E MUITAS FELICIDADES E GOSTARIA DE APROVEITAR O MOMENTO E AGRADECER POR VOCÊ EXISTIR E FAZER DESSE BLOG UM CANTINHO TÃO ESPECIAL, ONDE POR UM MINUTO CONSIGUIMOS ESQUECER MUITAS VEZES DOS PROBLEMAS QUE HÁ EM NOSSAS VIDAS, ENCHENDO NOSSOS CORAÇÕES DE MUITA PAZ E AMOR. SEJA MUITO FELIZ SÃO OS MEUS SINCEROS VOTOS!!

    DINY

    ResponderExcluir
  10. GIL e Diny.
    Quando Ivy me passou o blog(volta Ivy), uma das coisas que pensei foi que depois de Smallville acabar um a um os leitores iriam embora. Mas pra minha grata surpresa foi exatamente o contrário.
    O leitores continuaram e gente nova apareceu, gostou e ficou.
    Vocês duas são uma dessas pessoas.
    Adoro ler cada comentário, cada participação de vocês. Um presente.
    Muito obrigada!!!!!

    ResponderExcluir
  11. FELIZ NATAL PARA TODOS OS FÃS CHLOLLIES. ESTOU UM POUCO SUMIDA POR CAUSA DE DOENÇA NA FAMÍLIA, COM ISSO O FINAL DO ANO FOI DIFICIL, MAS TENHO ESPERANÇA E FÉ QUE 2012 VAI SER MELHOR. UM FELIZ 2012 PARA TODOS, MUITA PAZ, SAÚDE, AMOR E SUCESSO NESSE ANO QUE ESTÁ COMEÇANDO HOJE.

    SAUDADES...

    ResponderExcluir