sábado, 27 de novembro de 2010

All Along The Watchtower

Olá!!Mais uma fic minha. Na verdade uma série, mas não se preocupem, não é uma seqüência, ok? Espero que gostem e façam a autora feliz, comentem pra saber se o formato agrada. Boa leitura!





All Along The Watchtower
Love is The End


Titulo: Love is The End
Nota; Depois que Oliver diz pra Tess que ir a Torre de Vigilância é se lembrar dos momentos que passou com Chloe lá, fiquei me perguntado. O que aconteceu?O que não vimos?...Então comecei a criar vários cenários pra várias situações diferentes. E é isso! Pequenos textos, com pequenos momentos na Torre de Vigilância.
Classificação: PG 13...Mas vai variar de um texto para outro
Resumo: Então não vamos fingir. O amor é o fim.
Completo: Sim




“Por que é tão difícil admitir que é apaixonada por mim?” A pergunta dele era cheia de medo e intenções, mas aparentemente, divertida e cheia de charme.

Chloe o examina por dois, talvez três segundos antes de desviar o olhar dos olhos pidões dele para o colo.

Depois de um suspiro breve e um meio sorriso, enchendo o peito de ar e coragem. “Eu sou, apaixonada por você, Ollie” ela ergue os olhos para encontrar os de Oliver, que brilhavam satisfeitos, quase infantis.

Diante do silencio dele, ela hesita por apenas um instante. “Sou apaixonada por você há muito tempo e talvez esse seja o nosso, quero dizer, o meu problema”

Os olhos carinhosos de Oliver se transformam em confusão. Ele deixa os papéis em sua mão cair sem cuidado sobre o sofá vermelho. O que faziam antes não era mais importante, na verdade nem lembrava mais sobre o que falavam antes de o rumo da conversa mudar drasticamente. “Como assim, há muito tempo?”

Chloe levanta devagar e contornando sua mesa caminha até a vidraça sem pressa, tentando ganhar tempo, tentando se acalmar contando mentalmente o barulho de seus saltos sobre o piso. Ela olha para fora, surpreendentemente mais relaxada, precisava estar, se este seria um daqueles momentos que ela menos gostava, o de se expor.

“Me apaixonei por você muito antes daquela noite aqui” ela admitiu calmamente, olhando para a cidade a baixo deles.

Se Chloe pudesse ver o rosto de Oliver teria enxergado um homem cada vez mais confuso. “Quando?” ele sussurra.

“Quando estendi uma mão a você sem deixar que visse meu rosto”

Quando ela o salvou, Oliver logo entendeu.

“Quando estive na primeira fila durante seu renascimento, quando vi surgir esta versão melhorada de Oliver Queen. Quando vi você se superar, já era tarde, já estava apaixonada” ela sorri para si mesma.

Oliver caminha até ela. Ainda surpreso com aquela revelação. Era muito mais do que esperava ouvir, do que pediu para ouvir. Ele para a alguns passos dela, mas não a toca, com medo que isso a faria parar. “Por que não me disse?” ele perguntou, sabendo a diferença que teria feito.

Chloe gira rápido para encontrar seus olhos, eles são suaves. “Qual é Ollie? Você tinha acabado de descer do carrossel, sua cabeça estava confusa, o que teria feito se tivesse me declarado?” ela pergunta com um sorriso singelo.

Oliver deixa os ombros cair, ele umedece os lábios buscando as lembranças daqueles dias. Quando era uma grande bagunça e buscava desesperadamente algo em que se agarrar. “Teria fugido” ele admite se punindo por dentro.

“Exato!E eu tive muito trabalho, fui além dos meus limites, e você passou por muita coisa pra arriscar tudo por uma paixão” Chloe da de ombros conformada.

“Eu não tinha idéia, Chloe!” ele olha nos olhos dela, se desculpando silenciosamente. “Mas e depois?”

É a vez de ela vacilar, buscando de novo a vidraça colorida. “Eu esperaria, era esse o plano! Até que você estivesse melhor, mas... O momento certo passou, nenhuma novidade, sempre tive um péssimo timing” ela ri nervosa. “E quando você voltou para a pista, bem, não foi atrás de mim que correu” a voz dela enfraquece e meio constrangida se afasta, colocando as mãos espalmadas no vidro.

Oliver sente o estomago revirar. Era mestre em cometer erros e aquele era mais um para a coleção. Insistiu em um erro e acabou perdendo uma grande chance de acertar. Voltando no tempo imaginou como Chloe deve ter se sentido ao vê-lo correr atrás de Lois, se humilhando enquanto persistirá em algo que não existia.

“Lois!Eu corri atrás de Lois, mesmo sabendo que ela estava apaixonada por Clark e vice e versa” ele diz para ele mesmo.

“História da minha vida! Restaurar superheróis para que eles possam correr para suas mocinhas! Faria escola” ela força uma risada fraca.

Há muito tempo Oliver não se sentia tão burro. Há muito tempo não se arrependia tanto de algo como se arrependia de ter tentado voltar com Lois, mesmo sem saber que estava indiretamente magoando Chloe. Sem saber que tinha o coração dela. Isso fez sorrir discretamente. Chloe era apaixonado por ele!

“Aquilo foi, um ato...”

“Não me diga que foi o ato de desespero! Não combina com você e a história de vocês” ela murmura, olhando os carros no transito.

Aquela frase o incomodou. Ele e Lois era passado. A história deles teve fim há muito tempo.

“De um acomodado, se me permite terminar” ele toca os ombros dela e sente o corpo dela estremecer ao seu toque. “Com Lois seria fácil! Eu estava em uma zona de conforto. Era mais fácil me arriscar com algo que já conhecia do que dar a cara a bater. Eu não estava realmente apaixonado por ela...”

“Não é esse o ponto!” ela gira, interrompendo. “Lois não era o problema. Era eu... Não querendo ser mais uma vez a sombra de alguém, a segunda opção” seu olhar é tão sincero e franco quanto suas palavras.

“Eu entendo, você não faz idéia” ele esboça um pequeno sorriso, em compreensão.

“Então fiz o que melhor sei fazer. Guardar o que sinto, tão bem que nem eu possa ver” Chloe da de ombro.
“Só que não adiantou, adiantou?” ele fala, erguendo levemente o queixo dela para que seus olhos se encontrassem.

“Não! O universo girou, girou e um dia... Você olhou pra mim!” ela sorri.

“Viu só? Mesmo quando fazemos força pra não enxergar ou para ir pro lado errado, o universo da um jeitinho de nos trazer de volta” ele sussurra, contornando o rosto dela com a ponta dos dedos.

“Pela mão ou pela orelha, não é?” ela sussurra de volta, quase contra a boca dele, que se aproxima cada vez mais da dela.

“Haham” ele murmura. “Não adianta Chloe Sullivan, eu e você, era pra ser e não há nada que possamos fazer” ele fala olhando no fundo dos olhos dela, não deixando margem para erro, para confusão ou palavras mal interpretadas.

Chloe sente um frio na barriga e as pernas tremerem ligeiramente.  Sem precisar esconder, como fez por meses quando ele estava perto o suficiente para sentir seu cheiro ou quando acidentalmente a tocava, ela sorri para ele.

Puxando pela barra da jaqueta ela traz Oliver para mais perto. “Só precisava ter certeza, que não existia ninguém”.

“Entre nós dois, só nossas roupas” ele sorri na boca dela. Sem saber como fazê-la acreditar que a relação deles era mais exclusiva do que ela imaginava. Não havendo espaço para mais ninguém que não fosse os dois. “Eu vejo você, só você Chloe” ele se afasta para olhar mais uma vez nos olhos verdes dela. “Esse herói aqui é seu”

Chloe não podia não sorrir, era mais forte que ela. A maneira que seu coração batia acelerado contra o peito, ao mesmo tempo em que se sentia em paz, tranqüila. Tudo por que ele a olhava como ninguém jamais tinha olhado. Ela acreditava nele.

“É melhor tomar cuidado Ollie. Ou vou achar que você me ama” ela morde o sorriso provocador que deu a ele.

Oliver ri deixando a cabeça cair para trás. Quando volta Chloe a toma entre as mãos, ficando na ponta dos pés e há alguns centímetros dele. Ela roça o nariz no dele, experimentando os lábios esperançosos dele antes de encontrar a entrada perfeita. Oliver deixa e espera ansioso. Adorava quando ela fazia aquilo.

A um movimento, quando Oliver já sentia o gosto de menta com café da boca dela, Chloe se afastou.
“Espera, o que você quis dizer com entender que eu não quisesse ser à sombra de ninguém?” Chloe pergunta franzindo a testa.

Oliver morde o lábio frustrado. Ele esperava que este pequeno deslize passasse despercebido, mas a quem ele queria enganar, era com Chloe que ele estava falando, nada passava por ela.

Ele coça a sobrancelha enquanto ela espera uma resposta. Ele ri nervoso.

“Pode ser, huh...Que eu tenha sentido a mesma coisa que você, por você e feito o mesmo que você” ele resume dando um sorriso brilhante em seguida, esperando que tivesse sido suficiente.

Chloe se apóia de novo em seus pés. Ela olha para ele examinando e assimilando as palavras.

“Deixa ver se entendi! Você sentiu, por mim, o mesmo que senti por você?” ela pede uma confirmação.

“Isso!” ele confirma.

“Então você fez o que eu fiz, escondendo?” ela tenta continuar e olha para ele para continuar.

“Mais ou menos isso” ele balança a cabeça concordando.

“Por que você se sentia do mesmo jeito que me senti quando senti algo por você?” o vinco na testa dela era maior a cada palavra.

Oliver balança a cabeça, ainda acompanhando e tentando se achar no raciocínio dela. “Se você quis dizer que eu estava apaixonado por você e escondi por medo de não ser correspondido, é isso” ele ri olhando suavemente nos olhos dela.

Chloe ri surpresa. “Quando?”

“Quando você brincou de A Bela e a Fera” ele admite dando de ombros, sorrindo timidamente. “Fiquei doido atrás de você, mas tinha muita gente na minha frente. Jimmys, Davis e Clarks.”

O peito de Chloe se apertou com o choque daquela revelação. Inconscientemente imaginou como teria sido se Oliver tivesse dito. Se ele lhe resgatasse daquela loucura. Como teria sido?... Mas antes que a frustração invadisse seus pensamentos e sentimentos, se forçou a relaxar e aceitar.

“A vida não facilitou pra gente, não foi?” ela pergunta e percorrendo a camisa dele com a ponta dos dedos suspira.

“Não” ele concorda suspirando também, compartilhando do sentimento. “Mas e então, como ficamos?”

“Bem” ela da de ombros. “Acho que ficamos... Apaixonados?” ela morde o sorriso antes que ele crescesse demais.

“É um bom plano pra mim!” Oliver murmura puxando Chloe para mais perto de novo.

“Mas não fique se achando muito Jonas! Eu vivo me apaixonando, não é algo importante” ela desdenha colocando as mãos na cintura.

“É mesmo?” Oliver ri pressionando o queixo contra o dela.

“É sim! Me de mais algumas semanas e eu me canso de você, me apaixonando pelo próximo da fila” ela mente.

Oliver finge acreditar. Sabia que Chloe não se apaixonava com freqüência, poucos tiveram esse privilégio e se ele fazia parte da lista, era um sortudo. Sabia o que estava em suas mãos, a sua frente.

“Melhor aproveitar então essas semanas que me restam, antes de ser trocador pelo cara do café?” ele também provoca, colocando uma mecha de cabelo dela atrás da orelha.

“Como você sabe? Já é tão evidente assim?” ela arregala os olhos sorrindo pra ele.

“Tá brincando? Quem pode competir com a pessoa que sustenta seu vicio por cafeína?” ele fala rouco, antes de dar um beijo rápido nela, só pra provocar.

“Não se subestime Arrow!Você sabe do que eu gosto” ela diz, não resistindo aos beijos.

“Hum! Eu sei!” ele geme a boca dela antes de investir contra o pescoço.

“Estou falando do meu café preferido!” ela ri perdendo as forças com a nova investida dele. “Basta mostrar que se importa e se noite ou outra tiver um na minha mesa... Eu sou sua!”

Oliver afunda as mãos nos cabelos cacheados dela e segurando firme olha nos olhos verdes de Chloe. Ele respira fundo e ela espera por ele. “Onde mando entregar a barraca?”

Chloe gargalha, ela segura as mãos dele que estão em seu rosto e ele a segue, rindo junto.

“É sério, aqui ou na Talon?” Oliver continua. “Ou você quer uma franquia do Starbucks? Acho que ficaria bom ali, debaixo da escada” ele franze a testa olhando em volta.

Chloe percorre as mãos até o pescoço dele, pedindo atenção. “Hei, não precisa de nada disso, Romeu”. Ela ri balançando a cabeça, encantada como sempre com aquele homem apaixonante. “Basta continuar a ser assim, tão... Ollie!”

Oliver olha de lado, examinando Chloe de perto.

“Melhor ter cuidado Chloe. Ou vou começar a pensar que você me ama” ele provoca piscando com charme.

Chloe revira os olhos sem conseguir conter o sorriso que involuntariamente surgem em seu rosto. E antes que ela pudesse responder a altura, Oliver a guia até ele de novo, calando com um beijo intenso, profundo e apaixonado.

10 comentários:

  1. Adivinha? EU AMEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
    arrasou Betinha como sempre,ADOREI TUDO.
    A sinceridade entre eles, ver eles colocando os pingos nos is.

    QUERO MAISSSSSSSSS!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Que fic mais linda, Roberta!
    Senti tanta falta desses momentos entre os dois na nona temporada. Ainda bem que temos escritores Chlolliers maravilhosos para nos mostrar o que acontecia em offscreen!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Ah meninas!
    Que bom que gostaram!!\o/
    Vilm@ vou tentar er fiel o máximo possível aos personagens nessa série.E pra mim, mesmo temendo esse lado de se apaixonar, se apegar, eles sempre foram sinceros um com o outro.

    Izabelli...tb senti muita falta de uma cena assim na nona temporada. Grande parte do relacionamento deles foi offscreen.
    A gente compensa...hahaha

    Valeu meninas

    ResponderExcluir
  4. lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa demais to com um sorriso no rosto...tão chlollie :D
    arraso mais uma vez Roberta!!
    vc é uma escritora feliz ashuahsuaa
    bjokas
    quero mais cronicas da watchtower!!!
    e por falar nisso excelente idéia!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Lêêêêh!
    Que bom que gostou =)

    hahahaha, sou?
    Então, vou tentar escrever histórias de todos os tipos, engraçadas, românticas, dramáticas e tals.

    Valeu,a idéia é bem pratica na verdade hehehehe

    ResponderExcluir
  6. M
    A
    R
    A
    V
    I
    L
    H
    O
    S
    A

    Simplesmente, amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    mais, mais, mais, mais, mais, mais...

    Sofia...

    ResponderExcluir
  7. O
    B
    R
    I
    G
    A
    D
    A

    Valeu Sophia!
    Logo, logo, mais texto o/
    Primeiro vou atualizar Flames.

    Obrigada de novo!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAAAH AMEEEEEEI QUE LINDOOOOOOOOOOS <3 VOCÊ SABE QUE VC É DEMAIS NÉ? NÃO PRECISO FICAR AQUI FALANDO E SOU MUITO #FAIL COM COMENTÁRIOS HAHAHAH ADOREEEEEEEI

    ResponderExcluir
  9. Fail nada. Vc foi muito bem no seu comentário Dandaraaaaa!\o/ Eles são lindos!

    Bem vinda,espero que volte pra ler mais =)
    Agora que te viciei em Chlollie...hahaha

    ResponderExcluir
  10. Mto mto bom!!! Bota homem apaixonante nisso
    Acho que aquele negócio do Ollie ir atrás da Lois depois de Roulette foi uma das coisas mais broxantes do seriado affff

    ResponderExcluir