segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Til Kingdom Come (5/10)

 

Finalmente eu consegui terminar! :D Essa fic tem capítulos tão grandes, cada um é equivalente ao tamanho de uma oneshot. Eu não revisei, então perdoem os prováveis erros :D

Boa leitura!

Fic Original: Til Kingdom Come
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: M
Disclaimer: Os personagens pertencem a Warner e a DC Comics
Resumo: Baseada em Lazarus, futuro AU, envolvendo as consequências da troca que Chloe faz por Oliver.
Spoilers: Spoilers de Lazarus e Shield e especulações sobre a décima temporada em geral.

Um | Dois | Três | Quatro

Ela estava em Brownstone, e podia ouvir vozes, sussurrando. No momento seguinte ela falava ao telefone, sabia que era Clark, apesar de não conseguir ouvi-lo realmente, ao menos não naquela hora.

Chloe abriu a cabine e prendeu a respiração, ignorando os sussurros da mascara ao pegá-la, seu estômago revirando com força, mas ela tinha que fazer aquilo, tinha que saber, tinha que encontrá-lo. Esse era o jeito mais rápido, provavelmente o único. Ela não podia perdê-lo.

“Me mostre onde Oliver está.” Disse firmemente, o coração disparando e os olhos arregalando quando a máscara envolveu-se ao redor de sua cabeça.

E depois imagem após imagem começou a passar diante de seus olhos. Clark, Lois, Perry, o Daily Planet, o uniforme do Clark. Superman. Tess. Lex. E Oliver. Tanta coisa, tão rápido que seu corpo cedeu, mas ela não sentiu a queda.

O corpo dela mexeu algumas vezes na cama, e apesar de estar dormindo, ela arfou e abriu os olhos arregalados, antes de tudo ficar preto.

Oliver acordou, assustado com os repentinos movimentos dela ao lado dele. Mas quando ele abriu os olhos, ela estava parada novamente, apesar de pequenos pontos de suor terem se formado em sua testa. Franzindo as sobrancelhas preocupado, ele estendeu a mão e tocou o rosto dela, surpreso pelo tanto que a pele dela estava fria. “Chloe?”

Ela não se mexeu, mas a cabeça pendeu pro lado.

Os olhos dele arregalaram um pouco e ele rapidamente levou os dedos ao pescoço dela. Seu pulso era fraco, irregular. Sem hesitar, Oliver abriu a boca e gritou o mais alto que podia. “CLARK!”

Clark estava na Watchtower numa questão de segundos, os olhos arregalados enquanto ele corria pelas escadas, o coração acelerado ao abrir a porta do pequeno quarto. “o que aconteceu?” perguntou, seus olhos em Chloe.

“Eu não sei. Tem alguma coisa errada. Ela precisa ir pro hospital. Agora,” ele disse, pegando Chloe nos braços ao se levantar.

Engolindo seco, ele concordou, pegando Chloe dos braços de Oliver, “eu volto pra te buscar,” disse antes de desaparecer.

Oliver foi até o closet e rapidamente puxou uma muda de roupas. Tinha acabado de se trocar quando se viu na entrada do hospital com Clark, seus olhos um pouco arregalados por causa do vôo rápido. Sem aviso, seu estômago revirou e ele vomitou na calçada.

Clark observou Oliver por um momento depois sacudiu a cabeça, dando tapinhas nas costas do amigo. Acontecia sempre que Oliver voava com ele.

“Odeio voar,” ele resmungou.

“Vou só correr da próxima vez,” Clark prometeu, “vamos, o médico está com ela.”

Endireitando-se e ainda se sentindo meio enjoado, ele deixou Clark mostrar o caminho.

Parando, Clark sacudiu a cabeça de novo, “eu vou com ela, você devia achar um banheiro.”

“Não. Eu estou bem. Eu vou ficar bem,” ele murmurou.

Ele acenou com a cabeça pra Oliver e foi seguindo pelo corredor, escutando o médico e a fraca batida do coração de Chloe, “ele está dizendo que parece que ela está em choque.”

Oliver esfregou o rosto com uma das mãos e acelerou o ritmo. “Mas que diabos?” murmurou.

“O que estava acontecendo?” Clark perguntou, franzindo as sobrancelhas.

“Ela estava dormindo. E só,” respondeu, sacudindo a cabeça.

Clark também sacudiu a cabeça e virou, levando Oliver até o quarto e abrindo a porta.

“Obrigado,” Oliver falou, imediatamente indo pro lado de Chloe.

“Sr. Queen,” o mesmo médico do outro dia disse, “você estava com ela quando isso aconteceu?”

Mas ele mal terminou a pergunta e Chloe arfou, acordando e se sentando, os olhos arregalados, “eu tenho que encontrá-lo.” Murmurou.

Os olhos de Oliver arregalaram quando ela se sentou de repente e ele rapidamente levou a mão ao ombro dela. “Chloe?”

Clark franziu as sobrancelhas, o maxilar travando um pouco ao notar que as ações de Chloe eram mais do que um pouco familiares.

Chloe piscou e olhou pra Oliver, os olhos arregalando um pouco ao vê-lo.

“Ei. Está tudo bem.” Ele levou a mão ao rosto dela, buscando seus olhos.

Ela o encarou por um momento e piscou algumas vezes em seguida, tentando clarear a mente, “o que está acontecendo?” perguntou, finalmente olhando ao redor.

Oliver olhou incerto de volta pra Clark, depois sacudiu a cabeça ao virar pra Chloe. “O médico disse que você estava meio que em choque.”

“Eu estou bem,” ela disse aos três homens que a olhavam.

“Srta. Sullivan, seria melhor se você ficasse deitada.”

Mas Chloe sacudiu a cabeça, virando e colocando os pés no chão antes de se levantar. “Eu estava apenas sonhando,” disse, olhando especialmente pra Oliver. Ele tinha que ajudá-la a sair dali.

“Não, seu pulso estava fraco.” Ele deslizou os braços ao redor dela, a pegando no colo e a colocando de volta na maca. “Isso não era só um sonho.”

“Eu estou bem,” ela insistiu.

Clark deu um passo a frente, “deixe ele ao menos dar uma olhada em você, Chloe.”

“Por favor,” Oliver acrescentou, olhando pra ela atentamente.

Chloe suspirou irritada e deitou na maca, ignorando a pulsação em sua cabeça ao tentar lembrar do sonho.

Ele estendeu a mão instantaneamente e tocou seu rosto, olhando pro médico mais uma vez.

O médico acenou com a cabeça e deu um passo a frente, indo até o pescoço dela pra checar sua pulsação.

Oliver engoliu seco quando o médico começou a examiná-la. Ela tinha que estar bem.

Ela tinha que estar.

* * *

Chloe permaneceu em silêncio quando Clark correu com ela de volta pra Watchtower, ela abriu a porta e entrou, sentindo quando Clark chegou com Oliver segundos depois.

“Correr é tão melhor que voar,” Oliver murmurou ao deixar o ar escaper.

Clark congelou ao ouvir as palavras de Oliver e olhou pra ele.

Chloe se virou e franziu a sobrancelha, notando o que Oliver disse instantaneamente, “voar?”

Os olhos de Oliver também arregalaram um pouco. “É. Lembra? Hawkman. O idiota que me jogou pela janela.”

“Sei,” ela olhou os dois por um momento, “aproveitando que os dois estão aqui. Da próxima vez que alguma coisa acontecer, não me levem pro hospital. Eu não sei o que está acontecendo ou o que vocês estão escondendo de mim, mas eu não estou prestes a quebrar, ou desaparecer ou qualquer coisa do tipo então parem de olhar pra mim como se eu estivesse e por favor sejam menos super-protetores.”

Ele fechou os olhos, deixando a cabeça pender por um momento e expirando lentamente. “Vamos tentar” ele sussurrou, apesar de ter quase certeza que não seria capaz de manter essa promessa.

Clark fez que sim com a cabeça, “A gente só queria ter certeza de que você estava bem.”

Porque?” Ela insistiu, incapaz de se conter, talvez teria mais sorte com Clark. “porque eu não estaria?

Naquele momento, Clark ouviu um fraco grito à distância. “O dever me chama. Desculpa,” murmurou antes de desaparecer.

Chloe suspirou, frustrada com o vento forte e depois sacudiu a cabeça.

Oliver esfregou o rosto com as mãos. “Eu não sabia mais o que fazer. Você não acordava. Sua pulsação não estava normal, Chloe.”

“Você não pode me manter no escuro desse jeito, Ollie.” Ela lhe disse, sacudindo a cabeça, “independente da minha pulsação, vocês dois estão surtados e eu quero saber porquê.”

Ele manteve os olhos fechados, cada músculo em seu corpo ficando tenso enquanto lutava com as palavras dela. “Eu sei,” ele murmurou.

“Se você não pode me contar tudo, ao menos me conte alguma coisa.” Ela disse, baixando a voz e o observando atentamente.

“Você tinha partido,” ele sussurrou, engolindo seco. “A gente não sabia se...” A voz ele era cansada. “A gente não sabia.”

“O que você quer dizer com partido?” Ela perguntou, confusa, sem saber se tinha morrido ou apenas desaparecido.

“Quero dizer que quando eu voltei, você tinha partido, Chloe.” Oliver abriu os olhos pra olhar pra ela, a dor mal contida neles.

O peito dela apertou com a expressão no rosto dele, mas a resposta dele não tinha esclarecido muita coisa, “quando eles te libertaram?” Ela sussurrou.

“Sim,” ele murmurou, baixando o rosto e olhando pro chão, o peito apertando com a memória de voltar pra Watchtower apenas pra encontrá-la vazia.

“E você não sabia onde eu estava?” Ela perguntou, se aproximando e colocando a mão na dele.

“Com as pessoas que me levaram,” ele admitiu, a culpa preenchendo sua voz.

“Ah,” Chloe piscou, a cabeça ficando zonza por um segundo. “Eu os encontrei.”

“Sim,” ele sussurrou, quase inaudivelmente.

Ela esfregou a testa com a mão livre e acenou com a cabeça, “depois de ter usado o capacete,” ela disse baixinho, “eu fui atrás dele.” O estômago dela revirou um pouco e ela sacudiu a cabeça, “porque eu não me lembrava disso até agora?”

Ele tocou o rosto dela. “Eu não sei.”

Chloe olhou pra ele por um momento, “o que aconteceu depois que eles deixaram você ir?”

Uma expressão aflita apareceu no rosto dele. “Chloe, por favor.” A voz dele era cansada e ele esfregou o rosto. “Não.”

Ela franziu as sobrancelhas, inclinando a cabeça um pouco pro lado e pressionando os lábios um contra o outro, “me conta, Ollie.”

Ele fechou os olhos, os ombros caídos. “Não posso.”

Suspirando profundamente, ela sacudiu um pouco a cabeça, “você sabe porque eu não consigo lembrar de nada depois disso?”

Oliver olhou pra ela depois de um momento. “Isso eu sinceramente não sei,” ele sussurrou.

Chloe pressionou os lábios um contra o outro e concordou com a cabeça, esfregando o rosto, ela apenas se lembrava de ir atrás do capacete antes mas agora lembrava de ir falar com Rick Flag sobre a troca com Oliver e lembrava de como a troca aconteceu. O estômago dela afundou com a lembrança, ela não sabia se iria vê-lo de novo depois daquilo.

“Chloe? O que foi?” Ele a observou atentamente, seu próprio estômago afundando.

Ela sacudiu um pouco a cabeça, ele estava surtado o bastante sem ela piorar a situação, “apenas tentando me lembrar.”

“Talvez você devesse se deitar,” ele sugeriu.

“Não estou cansada,” ela falou, olhando pros computadores.

Oliver olhou pra chão por um momento. “Você está com fome? Eu posso fazer alguma coisa pra você.”

Chloe pensou por um momento e concordou, “claro.”

“É?” Ele olhou pra cima surpreso, tinha achado que ela recusaria. “O que parece bom?”

“Não sei,” ela admitiu, olhando pra cozinha e dando de ombros, “eu não sei o que temos aqui.”

Ele desejou que Clark ou Bart tivessem comprado alguma coisa. “Podemos sempre pedir,” ele murmurou.

“É, isso parece bom,” ela parou e olhou pras mesas, “eu não vi meu celular, acho que devo ter deixado em Brownstone.”

O peito de Oliver apertou por um tempo. “Deixou.” Ele engoliu seco. “Vou pegá-lo pra você. Vou ligar pro Clark.”

Ela não perdeu de vista a reação dele, mas concordou e sorriu um pouco, “obrigada.” Disse, mantendo os olhos nele por um segundo antes de ir para o computador principal e fazer login. Sabia que não poderia ir a lugar nenhum sem Oliver, então tinha que achar um jeito de contactar Lois sem ele saber porque tinha a impressão de que havia um motivo pra ela não ter visto sua prima ainda.

* * *

Lois Lane estava irritada. E sua raiva naquele momento estava totalmente direcionada ao seu marido, que estava do outro lado do quarto. Os braços dela estavam cruzados na altura do peito e os olhos escuros o suficiente pra assustar até mesmo o Superman. “Vocês não podem manter isso pra sempre.”

“Não é pra sempre, Lois,” Clark suspirou e sacudiu a cabeça, “o médico disse que ela precisa ser preparada pra isso aos poucos.”

O maxilar dela travou. “Ela não é idiota, Clark. Tudo que ela tem que fazer é descobrir que ano é!”

Ele se retraiu e concordou, “Eu sei, mas Victor reconfigurou o sistema com todas as datas como 2010, talvez quando ela perceber em que ano estamos, ela já saberá o suficiente sobre ele.”

Se possível, o olhar dela só se intensificou. “Eu quero vê-la.”

“Lois...” Os olhos de Clark arregalaram e ele fez que não com a cabeça para sua esposa, “Eu não acho que é uma boa idéia.”

“Então me ajude, Clark Jerome Kent, porque se você não me levar pra ver minha prima agora, vai dormir naquele sofá pelo resto da década!”

Clark suspirou e esfregou a nuca, “você não pode contar pra ela.”

Lois não respondeu.

Ele a olhou implorante por um momento e quando ela continuou sem dizer nada ele suspirou e a pegou no colo, voando e parando no topo da Watchtower.

Ela respirou fundo e olhou ao redor, o corpo tenso. Fazia muito, muito tempo que não ia a Watchtower.

Olhou pra ele e em seguida foi pra escada.

Chloe olhou pra cima quandou ouviu passos no telhado e franziu as sobrancelhas, “quem é?” perguntou a Oliver, instintivamente procurando a arma escondida debaixo de sua mesa.

“Eu não sei.” Ele também olhou pra cima, movendo-se lentamente na direção da escada e congelando ao ver Lois. Seu estômago afundou imediatamente.

“Lois?” Chloe disse baixinho, os olhos arregalados, como Lois sabia sobre a Watchtower e, além disso, como ela tinha parado ali em cima?”

“Chloe.” A voz dela emudeceu enquanto ela congelava nos degraus por um momento. Apesar de saber que sua prima estava de volta, estava realmente viva, não tinha sido capaz de se fazer acreditar completamente nisso até agora. Inesperadamente, lágrimas inundaram seus olhos e ela desceu correndo a escada, passando por Oliver e atirando os braços ao redor de sua priminha.

Os olhos de Chloe arregalaram ainda mais, mas ela envolveu Lois com os braços e a abraçou de volta mesmo assim, aliviada ao vê-la. Sabia que Clark e Oliver estavam tentando protegê-la por uma razão desconhecida, mas não queria ser protegida, queria respostas e sempre podia contar com Lois pra ser sincera com ela.

Oliver olhou pra Clark, vendo seus próprios medos escritos em toda a expressão no rosto dele.

Ela abraçou Chloe bem forte, depois se afastou pra olhá-la com olhos cheios de água.

Clark olhou pra Oliver e em seguida olhou pra baixo e sacudiu a cabeça ao descer a escada, sabia que era uma questão de tempo pra Lois e Chloe se verem, mas ele tinha esperanças de manter Lois fora disso por mais um tempo.

“Estou bem,” Chloe sussurrou pra Lois, seu próprio peito apertado ao olhar pro rosto de Lois.

Lois a estudou por um momento, observando-a atentamente. Ela estendeu a mão e tocou o rosto de sua prima por um momento, deixando escapar um suspiro trêmulo em seguida. “Você realmente está aqui.”

Pressionando os lábios um contra o outro, Chloe acenou que sim, mantendo os olhos em Lois principalmente porque não queria olhar pra Oliver ou Clark, mas também porque estava tentando ler a expressão de sua prima. A única coisa que podia pensar era que eles todos pensaram que ela estava morta.

Lois a abraçou mais uma vez, fechando os olhos por um momento. “Como você está se sentindo?”

“Estou bem, Lo.” Chloe reafirmou, abraçando-a também, “desculpa por ter te preocupado.”

“Shhh. Você não tem que se desculpar por nada,” Lois sussurrou.

Chloe permaneceu quieta, abraçando sua prima, depois virou um pouco a cabeça e olhou pra Oliver e Clark. Se Lois estava tão preocupada assim, eles não tinham o direito de mantê-la longe.

Oliver encontrou os olhos dela por um breve momento, já resignado com o fato de que a verdade estava prestes a ser revelada.

Clark colocou as mãos no bolso e desviou o olhar.

Respirando fundo, Chloe se afastou e olhou pra Lois, “você está bem?”

“Estou agora.” Ela sorriu um pouco, olhando pra Chloe atentamente.

Chloe concordou, sorrindo um pouco pra sua prima, que obviamente não estava surpresa ou chocada com a Watchtower então assumiu que Lois esteve ali antes, “porque não nos sentamos?”

“Acho que é uma boa idéia,” concordou, virando-se pra olhar pra Clark e Oliver, o seu maxilar travando só um pouco.

Clark suspirou um pouco e tentou o último olhar implorante pra Lois.

“A gente estava prestes a pedir alguma coisa pra comer,” Chloe ofereceu, principalmente porque podia perceber que Lois estava irritada.

“Eu poderia comer,” concordou, a expressão suavizando um pouco ao olhar de volta pra Chloe.

Oliver esfregou cansadamente o rosto com as mãos e olhou pra Clark. “Você pode ficar aqui, se certificar que tudo está bem?” A voz dele era audível o suficiente pra que apenas Clark o ouvisse.

Clark concordou com a cabeça, observando Oliver, “onde você vai?” perguntou baixinho.

“Resolver algumas coisas,” ele respondeu tão baixo quanto.

Com isso, Clark parou e concordou, “Não vou deixá-la sair de minha vista.” Prometeu.

O peito de Oliver apertou e ele acenou que sim com a cabeça, engolindo seco e olhando novamente pra Chloe e Lois. “Eu volto logo,” disse suavemente.

Chloe franziu as sobrancelhas quando virou a cabeça pra olhar pra ele, “onde você vai?” perguntou, por mais que andasse querendo se afastar dele pra ligar pra Lois, não achava que ele parecia bem o bastante pra sair andando por aí. Tinha certeza que ele não estava.

“Eu só tenho algumas coisa que preciso fazer,” ele lhe disse. Parou por um momento e então lentamente foi até seu lado, colocando o rosto dela em uma das mãos; “Eu amo você,” sussurrou.

O peito dela apertou e ela acenou com a cabeça, engolindo seco e prendendo os olhos nos dele, “eu também te amo,” sussurrou de volta, “fique em segurança, ok?” disse baixinho, tentando ignorar a parte dela que parecia que nunca ia vê-lo de novo.

Oliver baixou a cabeça e a beijou suavemente, roçando o nariz no dela. “Volto logo,” murmurou, relutantemente se afastando dela e indo até a porta. Ele se perguntou se quando tudo estivesse dito e feito ela ainda o amaria.

Ele se perguntou se ao menos merecia isso.

4 comentários:

  1. Chorei no reencontro Chlo-Lo =´(
    Essas duas são lindas juntas...eu sei que é uma fic Chlollie...mas, uau! Sério, muito lindo...quero ver a conversa das duas, quero ver a reação da Chloe...poor Chloe =( poor Ollie...Sempre que eu leio um capítulo eu penso que eu não vou ficar tão curiosa pelo outro...mas não dá, eu sempre fico HIPER curiosa...é cada um melhor que o outro e te deixa na maior expectativa \o/

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  2. Essa fic me deixa tensa, muito tensa.
    É uma situação tão difícil de se imaginar.

    Agora que Lois apareceu, Oliver não tem mais escapatória...Coitado.
    Tem que contar mesmo sobre Dinah?Chloe não merece!

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeei parabéns, liiiiinda fic. chorei muito, haha

    uma pergunta, pararam de traduzir Distant Echoes?
    queria ver o final, gosto muiito tbm dessas traduções rs :P
    beijão, Carol!

    ResponderExcluir
  4. Mônica, eu amei o reencontro das duas também. Na verdade, o relacionamento delas nessa fic é lindo, ainda tem muito mais coisas delas :D O próximo cap. deve demorar um pouquinho ainda, mas garanto que é bom ^^

    Roberta, é realmente uma fic teeensa. A situação da Chloe, sem lembrar de nada, do Oliver, sem poder falar nada pra ela... tudo é muito complicado. Sobre a situação com a Dinah... o próximo capítulo vai mostrar um pouco disso :D

    Carol, que bom que gostou da fic! A tradução de Distant Echoes não parou não, é que a Silvia tá enroladíssima com as coisas da faculdade (acho que já é a monografia) e não tá tendo tempo de traduzir. Mas acho que em breve ela tá de volta :D

    ResponderExcluir