domingo, 10 de abril de 2016

Oi pessoas lindas e com quem estou em falta, uma bem feia e grande, do tipo que não sei se posso consertar.

Não vou ficar listando meus motivos para ter parado com as postagens e atualizações, mas vou pedir desculpas por não ter vindo aqui avisar que às coisas estavam difíceis. Semana após semana me enganei achando que conseguiria colocar tudo em ordem...

Mas enfim. Me desculpem, vocês sempre foram leitores fieis e só tenho que agradecer.

E tenho um capítulo novo de My Old Heart, caso ainda queiram  que eu continue =)

O que acham? Posso voltar?


11 comentários:

  1. Claro Roberta perdoadissima nos entendemos que vida fica no caminho as vezes tomara que você possa postar o mais rápido possível estou morrendo de vontade de ler .

    Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alineeeee, muito obrigada. É, a vida às vezes da uma pirada.

      Podeixar ^^

      Excluir
  2. somos duas Aline, estou tao ansiosa por mais um capitulo, é claro que pode voltar, e ainda bem que voltou.

    Juliana

    ResponderExcluir
  3. Oh, Roberta! Tenho a impressão de que está cada vez mais corrido, como não entender, e realmente não tem necessidade nenhuma de se explicar e muito menos pedir desculpas, durantes todos esses anos você tem nos presenteado sem receber nada em troca, como é que vamos te cobrar por algo?

    E jura que você está nos perguntando se pode continuar, é sério isso?? É por essas e outras que estava morrendo de saudades suas!! =D

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GIIIIL hehehehehe

      Sim, o ano já virou na correria.Muito obrigada pela companhia e carinho.

      Hahahaha sim, perguntando se vocês ainda querem.

      Também estava/estou morrendo de saudade de vocês <3

      Excluir
  4. Robertaaaaaaaaa!!!!!!

    Claro que pode!!!!!!!!!!!!!

    *dança da felicidade*

    ResponderExcluir
  5. Pode simmmm, que bom que voltou..saudade das historias...:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhuuuuuuuh! To voltando então. Post daqui a pouco então ;)

      Excluir
  6. Ebaaaaaa!!
    Vou até reler o começo pra refrescar a memória. Kkkk
    Bem vinda de volta, Roberta.

    ResponderExcluir