quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Somewhere Only We Know 3/3

Oi!!Queria antes de tudo agradecer. O apoio que vcs dão a nós, que escrevemos e traduzimos(é a mesma coisa) é muito importante!Agradeço de coração!...Ah, não esqueçam de fazer a autora(e tradutoras) felizes, comentem... E não fujam, por que tem mais fic de natal vindo por ai...Então é isso. Boa leitura!

Titulo: Somewhere Only We Know
Autora: Roberta Clemente
Classificação: R
Spoiler: Não
Categoria: Décima temporada
Completa: Sim
Nota: Emprestei o nome da minha música preferida a está FIC de natal, ela é da banda Keane.



____________________________

3/3



A madeira estalava no fogo aquecendo o cômodo. Chloe e Oliver continuavam no chão, enrolados em uma manta e acompanhados de uma torta, uma colher, a colher deles e uma garrafa de vinho.

Recostado no sofá Oliver embalava Chloe entre seus braços e pernas, enquanto ela encarava o fogo com a cabeça descansando em seu peito. Ele beijava os cabelos, o templo dela sempre que se lembrava do tempo que ficaram separados, precisava ter certeza de que não era um sonho.

E não era. Ela estava em seus braços, ele estava sentindo o corpo nu e quente dela contra o seu, era real, eram as mãos dela roçando e desenhando o contorno de seus braços que insistiam em apertar o abraço algumas vezes.

Relaxada Chloe não se importou, sorrindo cada vez que ele fazia isso. Uma calma reconfortante havia preenchidos os corações aflitos dos dois. Não precisaram de palavras, não por enquanto, não enquanto o que queriam era ficar nos braços um do outro. O resto esperaria. O mundo que parasse por eles, o mundo que eles salvaram devia a eles este momento.

“Ollie?” ela pergunta quebrando o silencio.

“Hum?” ele responde contra o lado da cabeça dela.

“Você vai embora, não vai?” ela pergunta sabendo que o pegaria de surpresa, mas o tom de sua voz não é de acusação e sim de curiosidade.

Oliver não consegue impedir seus músculos de ficarem tensos com a pergunta. Ele estava sim pensando em ir embora de Metropoles, mas por ela não conseguia e agora que Chloe voltou... Ele respira fundo.

“Eu não conseguia mais ficar sem você e... Metropoles de repente deixou de ser...” ele não consegue continuar.

“Seu lar” ela diz por ele. “Eu acho que você deve ir”

“O que?” ele pergunta quando seu coração de repente dispara.

Chloe se meche em seu colo e gira, buscando os olhos dele. Ela não parece triste, ao contrário, os olhos dela tem um brilho misterioso.

“Você merece um lugar onde se sinta completo só por respirar o ar, um lar. Onde você possa ter sua própria história” a voz dela é cheia de orgulho.

Oliver observa atento e entende que aquelas palavras não eram por alguém que ele era, mas alguém que ele seria.

“Você viu tudo isso não viu?” ele pergunta sabendo a resposta.

Chloe sorri confirmando, ela repousa uma mão carinhosamente na face dele e Oliver sente o estomago apertar ansioso.

“Chloe, você... Você voltou pra ficar não foi?” a pergunta sai baixa.

Os olhos dela desviam dos dele pela primeira vez e é o que basta pra Oliver ver tudo mudar. O tom de despedida pairava no ar.

“Não sinto mais que pertenço a Metropoles” ela suspira buscando palavras. “Fora você, nada mais me prende aqui” ela ergue os olhos até os dele.

Oliver silenciou. Ela parecia mesmo desprendida de seu passado e das pessoas que existiam nele. Sabia que as coisas não voltariam a ser como antes, mas nunca pensou que um dia escutaria Chloe dizer que não pertencia ao lugar onde ela e Clark cresceram juntos. Ela parecia decidida a seguir em frente e seu coração se encheu de expectativas. Só esperava fazer parte dos planos dela.

“Sabe, tem uma cidade que tem o por do sol mais bonito de toda a costa oeste” ela fala olhando o peito dele com um sorriso crescente no rosto, até encontrar o olhar apreensivo de Oliver se desfazer a suas palavras.

“É mesmo?” o sorriso de Oliver se alarga.

“É” ela confirma escalando o peito dele até ficarem frente a frente.

“Você iria comigo pra Star City?” ele pergunta sem medo, com o nó de sua garganta desfeito.

Chloe olha em volta, fazendo suspense. “Pra que você não fique sem uma Torre? Eu iria.”

Oliver ri aliviado e beija Chloe, enrolando a manta em volta dela, trazendo ela pra mais perto. Ela ri sem conseguir manter o beijo. “Isso é um convite?”

Ele acalma sentando Chloe em seu colo e olhando no fundo dos olhos dela. “Sim, é um convite” ele acaricia uma mecha do cabelo dela. “Meu medo era você dizer que não era nosso destino ficar juntos, que tinha visto vidas separadas”

Chloe assentui olhando para baixo, ainda magoada. “Eu não pude ver meu destino quando coloquei o capacete, por isso não posso te assegurar que isso vai durar, que vai ser pra vida toda, mas o que eu vi, da sua vida, me faz acreditar que pode ser, que eu e você temos uma chance. E foi isso que me deu forças pra agüentar, pra fazer tudo o que fiz pra chegar até aqui.”

A força e segurança com que ela falava, surpreendeu Oliver. Eles nunca tinham falado sobre eles de forma tão aberta.

“Eu tenho muito orgulho de você, do que você fez” Oliver fala tentando mostrar que mesmo que tenha sido difícil, de alguma forma, tinha valido a pena o esforço dela.

“Foi muito difícil, mas tinha que fazer, não podia deixar que continuassem a fazer o que fizeram com você” ela coloca a mão sobre o peito dele. “e comigo”

“Chloe” Oliver chama, trazendo Chloe de seus pensamentos. Sabia do que ela estava falando dos momentos em que passou nas mãos do Esquadrão e de Rick Flag, sofrendo torturas e humilhações. Não queria que ela se lembrasse que ela também havia passado por isso.

Ela sorri voltando a eles. “Não sei se eu e você somos a versão verde de Lois e Clark”

“O que você viu?” ele pergunta.

Chloe engole seco. “Eu só posso dizer que... Vocês são perfeitos juntos” os olhos dela se enchem de lagrimas.

Oliver franze a testa confuso. Ela estava falando dele e outra mulher? “Do que você está falando?”

“Eu não posso te dizer” ela lança um olhar de desculpas. “Nós mechemos demais com o futuro, Oliver e... Eu preciso acreditar que o que eu vi, vai acontecer... Se acontecer é a prova de que eu e você fomos feitos para ser”

Oliver assentiu resignado. Sabia quão importante era proteger o futuro. Ainda mais depois que Chloe sacrificou tudo pelo futuro dele e de todos.

“Preciso saber se você está disposto a embarcar nesta comigo. Se você está disposto a apostar. Por que Deus sabe que eu não estou disposta a abrir mão de você, de nós” ela tenta parecer neutra, deixar a ele a decisão, sem pressão.

Oliver percorre a franja dela com a ponta dos dedos e sorri suavemente. Admirando tanta beleza e força. “Eu não vou a lugar nenhum sem você” ele responde e sorri quando ela sorri agradecida.

Ver Chloe lutando por eles é muito mais do que ele podia pedir. Não ser o único a fazer força, a brigar pelo amor deles já bastava. Ele roça o nariz no dela, beijando com carinho o canto da boca antes de cobrir com carinho os lábios dela.

“O melhor natal de todos” ele sussurra na boca dela.

“O melhor ainda está por vir” ela corrige mordendo de leve.

“Em Star City”  ele diz baixinho.

“Em Star City” ela confirma beijando agora.

“Lar do Arqueiro Verde e Watchtower” Oliver diz rouco.

“Oliver Queen e desconhecida sem nome” ela brinca.

“Oliver Queen e Chloe Sullivan” ele quem corrige agora.

Ela afasta pra olhar para ele. Concordando, mas revirando os olhos em seguida.

“Não sei se quero mais ser Watchtower, Tess tirou toda a graça” ela da de ombros, fingindo aborrecimento.

Oliver ri “Chloe”

Ela da de ombros e ele a aperta em seus braços, fazendo olhar pra ele.

“Feliz Natal!” ele diz encostando a testa na dela.

“Feliz Natal, Ollie” ela responde antes de procurar os lábios dele e se enterrar neles.

Oliver geme baixinho contra a boca dela e jogando a manta longe deita com ela mais uma vez. Aquele seria o ultimo natal deles em uma casa que não fosse a deles. A partir de agora o esforço, o sacrifício seria um pelo outro, por eles.


FIM





13 comentários:

  1. Tipo a Ivy leu isso?, tenho a leve impressão que ela vai amar kkk
    Preparação para smallville...heim?!
    eu adorei os finalmentes que vc deu...muito coerente, assim eu aceito ela não ser mais watchtower...

    Amei Betinha!

    ResponderExcluir
  2. Não, ainda não!!...hehe, será??

    Eh mais ou menos o que eu gostaria que acontecesse de verdade. Que Chloe e Oliver fossem embora, juntos.

    Assim pode, né?

    Obrigada Lêh!

    Oh, amanhã eu posto a minha ultima de natal o/

    ResponderExcluir
  3. O começo me assustou achei que ela partiria ou algo assim, já li chorando rs é que num guento pensar nessa possibilidade.
    Amei a surpresa de ser ela dando a dica da cidade.
    Mas essa frase me prendeu
    Chloe engole seco. “Eu só posso dizer que... Vocês são perfeitos juntos” os olhos dela se enchem de lagrimas.
    NO D#$%¨& please, nem ouso dizer pq é quase um palavrão

    E chlollie happy endings ADORUUUUUU
    vilm@

    ResponderExcluir
  4. hahahaha...é natal!\o/
    Não gosto de fics que ela volta pra ir embora =(
    Ela voltou pra buscar ele menina, tá pensando o que???hahahaha

    Ah, sim!Essa frase...Conta pra ninguém, mas essa fic tem uma continuação.

    Nome proibido???Ok...esquece então!

    Ô Vil...valeu por acompanhar!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai,ai,..... estou suspirando até agora! Que linda fic, Beta.
    Quando estava lendo fiquei imaginando as cenas e pensei comigo como seria bom se tudo isso fosse verdade. Eu ia ficar feliz por dias e dias.
    Seria muito bom mesmo, né! Eles terem uma história só deles. Você sempre comentou isso lá no forum.
    Quero legal, quero ler mais uma Natal.

    ResponderExcluir
  6. que fic mais liiinda! *-* fiquei apaixonada , rs
    parabéns hein!

    ResponderExcluir
  7. meu sonho se realizando! hahahaha Oliver e a Chloe indo embora pra Star City juntos :D

    amei o final, simplesmente amei

    ResponderExcluir
  8. Verdade Clarice!Eu sempre digo isso. Rs...eles merecem ser os protagonistas da história deles.
    Chloe pensa como eu!!hahahahaha

    Anonimo. Obrigadaaaa!!Chlollie é apaixonante!!!

    Ivy. Pelo menos na fic tá assegurado!!
    Chloe e Oliver rumo ao por do sol...hehe
    Que bom!!!

    Valeu meninaaaas!!!
    Não pensei que teria tanta gente lendo, nesses dias e tal.Legal!!!

    ResponderExcluir
  9. Tão romântico e tão delicioso
    Eles pertencem um ao outro
    Ótima fic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie.

      Obrigada Malu. É uma das mais fofas ehehe
      E tem continuação viu??? ;)

      Excluir
    2. Olá Roberta... vc ainda vai postar a continuação? E parabéns pela suas fics... são todas lindas!

      Excluir
  10. Cadê a continuação?

    ResponderExcluir