terça-feira, 28 de dezembro de 2010

The Four Faces Of Oliver Queen – Capítulo 1

 

Eu sei, eu sei. Til Kingdom Come deveria ser a fic que eu estou traduzindo. E eu estou, lentamente! Mas eu precisava de uma folga de fics que envolvem a Chloe fazendo uma troca pelo Oliver, algo mais alegre (vocês certamente podem entender essa necessidade). Aí, procurando pelo fandom de Chlollie por algo um pouco mais alegre, eu encontrei essa. Diferente de tudo que eu achei, porque essa é quase uma AU, se passa lá pela oitava temporada. São quatro capítulos pequenos, cada um mostrando uma parte da personalidade de Oliver – o primeiro mostra o Green Arrow. Depois temos o Sr. Queen – o cara com dinheiro, o cara com o terno. Em seguida vem Oliver Queen – que incorpora tanto o Green Arrow como todo o resto. E por último, Ollie – quem ele é de verdade, e é aquele que se abre pra Chloe.

Boa leitura! E me deixem feliz deixando um comentário :D

Título: The Four Faces Of Oliver Queen
Autora: Calie
Classificação: K
Resumo: São quatro as personalidades de Oliver Queen. E todas as quatro insistem em ir atrás de Chloe.

As Quatro Faces de Oliver Queen

Capítulo 1: O Arqueiro Verde

(1/4)

Uma risada alta ecoou pelo beco e Chloe sorriu consigo mesma.

Uma risada alta ecoou pelo beco e Chloe sorriu consigo mesma. Era raro ela sair, mais raro ainda com amigos. Tinha sido bom ser convidada por algumas garotas do trabalho pra tomar umas bebidas. Lois não tinha sido convidade e Chloe se sentiu um pouco culpada com isso. Mas Lois estava tão enterrada na história do Superman que não fazia idéia do que acontecia ao seu redor. Ninguém mais tinha a sorte de uma entrevista exclusiva com o homem de aço exceto Lois. Havia uma razão pra isso.

“E aquele loiro!” Karen exclamou e suspirou ao caminhar pelo beco até o estacionamento. “Ele era tão gostoso!”

Brenda gemeu. “Eu sei.”

“Que loiro?” Chloe questionou, momentaneamente se esquecendo de todo resto.

“Você não viu. Mas estou certa que ele te viu. Quando você foi ao banheiro os olhos dele te seguiram até a porta.” Brenda arqueou as sobrancelhas sugestivamente.

Como ela tinha perdido um loiro gostoso a olhando? Cara, ela era uma idiota.

“Senhoritas, suas carteiras, jóias e celulares.”

Chloe girou ao ouvir a voz e arfou. Diante do rosto dela estava o cano de uma arma. Ela era Chloe Sullivan. Melhor amiga do Superman. Se descobrisse quem ele era, ela faria com que Clark desse uma boa porrada nele. Com raiva ela tirou a bolsa do ombro e a estendeu pro cara e depois começou a tirar seu colar. As outras faziam o mesmo. Um borrão verde de repente preencheu sua visão e ela se encontrou olhando as costas de uma silhueta vestida de verde.

“Mulheres geralmente não gostam de serem tratadas com brutalidade.” O Arqueiro Verde facilmente tirou a arma da mão do assaltante e não hesitou quando seu punho atingiu o rosto dele, deixando-o inconsciente. Ele tinha realmente achado que podia apontar uma arma pra Chloe e escapar ileso? Quando o estranho caiu no chão, o Arqueiro Verde se virou pras três mulheres. Todas estavam imóveis, assustadas, exceto uma. Os olhos dela se estreitaram e ele podia jurar que ela estava tremendo de raiva. Ele lhes deu um sorriso charmoso,pegando a mão de Chloe em seguida. “Srta. Sullivan.” Levou a mão dela aos lábios e beijou os nós de seus dedos com gentileza antes de se afastar e desaparecer nas sombras.

Aquele bastardo desprezível. Voltar daquele jeito e a salvar. Quem ele pensava que era? Brenda e Karen falavam numa velocidade impressionante atrás dela. Mas não sobre o assaltante, e sim sobre o Arqueiro Verde. Chloe olhou sua mão e ficou chocada. “Aquele filho da puta! Roubou meu anel de noivado!”

Próximo - Sr. Queen

7 comentários:

  1. hehehehe...Oliver salvando e roubando o anel da Chloe. Fiquei curiosa!!

    Ou seja, estou a espera de mais!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. hahaha bom que gostaram! Roberta, sua espera não vai ser muito longa. Como são capítulo pequenos, eu já terminei, então vou postar um por dia :D

    ResponderExcluir
  4. Chloe, querida...por favor me fale que esse anel NÃO foi dado pelo Jimmy who! XD

    Mas, eu fiquei confusa...ela odeia o Arqueiro? O loiro no bar era o Ollie? Ela não conhece o Ollie, mas ele conhece ela?

    Eu estou delirando?

    XD

    Não importa, adorei o cap e espero ansiosa por mais! =D

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  5. Mônica :D

    Infelizmente acho que a Chloe vai te decepcionar nessa. Na fic ela e o Oliver se conhecem. E sim, o loiro no bar era ele.

    Nessa fic o Oliver foi embora mais uma vez de Metropolis pra uma de suas viagens absurdamente longas. E quando ele volta, as coisas entre ele e a Chloe estão... perceptivelmente diferentes. Eu não sei se ódio é a palavra certa, mas digamos que a Chloe não fica muito feliz ao vê-lo. O motivo disso vai ser explicado em breve.

    ResponderExcluir
  6. Já amei ^^ e a Chloe não notou o loiro Ah tá, e eu sou o Lex =P
    Ele lhes deu um sorriso charmoso,pegando a mão de Chloe em seguida. “Srta. Sullivan.” Levou a mão dela aos lábios e beijou os nós de seus dedos com gentileza antes de se afastar e desaparecer nas sombras.
    Sexy Green Arrow Adoruuuuuuuuuuu ;)
    Vilm@

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKK

    Adorei ele pegando o anel dela! Seria maravilhoso se ele tivesse feito isso de verdade na oitava temporada, pois não teríamos que suportar aquele noivado e casamento Chimmy.

    ResponderExcluir