quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Lonely No More

 

Mais uma oneshot, se bem que está mais pra uma drabble do que uma oneshot. Essa graças a Deus não tem notas de tradução intermináveis.

Sobre a fic, eu só tenho uma coisa a dizer: eu amo o Bart. (Lele, não fique com ciúmes, eu realmente só quero que ele apareça em SV de novo, é totalmente platônico. :D)

Por último uma coisinha; vocês lembram de We’re Real/ You’re Right? A fic com as cartas do Oliver pra Chloe e vice-versa, que fez algumas pessoas ficarem deprimidas depois (incluindo eu mesma). Bom, a Sxymami0909 resolveu fazer uma oneshot de continuação, que coincidentemente se encaixa na semana Natalina. É a próxima que eu vou traduzir, então achei que seria bom avisar antes pra vocês relerem a primeira parte.

Boa leitura e não se esqueçam de comentar :D

Título: Lonely No More
Autora: svgurl410 
Classificação: PG
Disclaimer: Todos os personagens citados são propriedade da WB e DC Comics
Resumo: Ollie reflete sobre Natal e família


(1/1)

Não importa o que dizem, ninguém nunca se acostuma a ficar sozinho. Oliver sabia disso por experiência própria. Ele era bom em fingir que estava bem, mas era só isso que ele fazia... fingir. Não tinha sido fácil quando ele era criança, e não era fácil agora.

As festas de fim de ano eram sempre a pior parte, porque o lembravam de como ele não tinha uma família ou alguém especial pra compartilhá-las. Mesmo na época do internato, todos iam pra casa e, certamente, ele ia pra casa dele... mas não era um lar. Não era um lar desde que os pais dele morreram.

Os amigos dele tentavam convidá-lo, mas ele sempre recusava. Ver as famílias felizes deles apenas o faria sentir ainda mais sozinho.

Ao longo dos anos, ele encontrou formas de se distrair durante o fim de ano – no começo, através de férias exorbitantes e lindas mulheres, e depois, depois que aquela terrível experiência na ilha colocou suas prioridades no lugar certo, através do trabalho, tanto nas Indústrias Queen como em seu trabalho noturno como Green Arrow.

Tudo mudou quando ele conheceu Bart Allen. Ele trouxe o garoto pra trabalhar com ele salvando o mundo, e de alguma forma ele se tornou o irmão mais novo que Oliver nunca teve. O garoto teve uma vida difícil, especialmente depois de ter desenvolvido seus poderes. Aquele Natal foi o primeiro que ele realmente celebrou, porque queria tornar a data especial pra Bart, depois de todos aqueles anos vivendo nas ruas. Acabou sendo muito melhor do que ele esperava e sinceramente foi o melhor Natal dele desde a época em que seus pais estavam vivos.

Depois de Bart, ele conheceu mais membros, começando com Victor e depois AC. Apesar de eles trabalharem juntos, Ollie sabia que era mais do que isso. Ele estava realmente ganhando algo que achou que nunca teria novamente – uma família.

Uma breve estadia em Smallville resultou em conhecer Chloe Sullivan, que mais tarde se juntou à equipe como Watchtower. Uma segunda viagem a Smallville lhe trouxe o membro final deles, uma mulher chamada Dinah Lance.

Ollie até mesmo conseguiu encontrar o amor com Chloe. Apesar de terem começado como amigos, lentamente, ela não somente conseguiu seu lugar na pequena família deles, mas também no coração dele. Até no primeiro encontro deles, ele sabia que seria diferente de todos os relacionamentos que teve.

Hoje em dia, Ollie ansiava pelo fim de ano. Chloe e ele decoravam, compravam presentes, e enchiam meias com os presentes... era perfeito.

Na manhã de Natal, ele foi acordado por uma voz familiar demais gritando, e correndo.

“Vamos todo mundo, acordem! É Natal! Tem presentes pra serem abertos!”

Oliver grunhiu e abriu os olhos, piscando algumas vezes, os olhos se ajustando à claridade. Espiando o relógio, ele gemeu quando percebeu que eram apenas 5:30 da manhã.

“Um dia desses, eu vou drogar o chocolate quente do Bart na véspera de Natal,” veio um murmúrio do lado dele. “Assim, ele vai dormir a noite toda.”

Se mexendo, ele olhou a mulher ao seu lado e sorriu. Chloe sorriu de volta, apesar de seu cansaço óbvio.

“Você vem dizendo isso há anos,” Ollie a lembrou.

“É, bom, vou acabar fazendo um dia desses,” ela insistiu.

“Admita, você gosta de ele acordando todo mundo.” Ollie provocou.

Chloe deu de ombros. “Até que a gente tenha nossos filhos, Bart é um substituto bastante bom.”

Com isso, Ollie gargalhou apesar de estar dançando por dentro. Chloe queria ter filhos com ele, e ela disse isso com tanta facilidade que o coração dele transbordou com amor.

De repente, a porta foi aberta e um muito acordado Bart entrou correndo.

“Vocês ainda não saíram da cama?” Bart reclamou. “Qual parte do tem presentes vocês não entenderam?” Apesar de ele ter pouco mais de 20 anos, Ollie estava convencido que no fundo ele sempre seria uma criança.

“Feliz Natal pra você também, Bart,” Oliver brincou.

“É, é, Feliz Natal,” Bart respondeu. “Presentes?”

“Não até que Chloe tenha tomado seu café,” Oliver instruiu. Bart fez bico e Oliver apenas arqueou uma sobrancelha. “Você quer lidar com Chloe antes de ela ter tomado seu café?”

Com isso, Bart se encolheu. “Vou preparar.” E saiu correndo mais uma vez.

“Não sou tão ruim assim, sabe,” Chloe disse, batendo nele de brincadeira.

Ele sorriu. “Você é perfeita... depois de ter tomado seu café.” Ela o encarou e ele apenas riu. “De qualquer forma, isso nos dá mais algum tempo.”

Rindo, Chloe fez que sim com a cabeça, incapaz de discordar dele. Ollie se aproximou dela. “Feliz Natal, Chloe.”

Ela acabou com a distância que restava, os lábios se encontrando num beijo suave. “Feliz Natal, Ollie.”

Oliver não tinha mais que fingir que estava bem. Estava ótimo, sabendo que entre a equipe e Chloe, ele nunca estaria sozinho de novo.

4 comentários:

  1. Que linda! Que fofa!Que leve!!
    Adorei!!

    Bart elétrico as 5:30????hahahaha
    Chloe e Oliver juntinhos na manhã de natal!Perfeito!!!

    Ótima escolha Ivy!!!

    ResponderExcluir
  2. haha eu amei essa fic, Roberta. Na parte que o Bart fala: 'qual parte do tem presentes vocês não entenderam?' eu quase morri de rir :D

    ResponderExcluir
  3. Bart roubou a cena legal nessa fic...Adorei!!!
    Essa parte é muito boa!!Rsrs.

    Ah, sempre que leio uma fic com ele fico com vontade de Bart em small.

    ResponderExcluir
  4. Amei.
    Confesso que tava com medo de ler, pq me acabei de chorar lendo We’re Real/You Were Right. rs
    e com essa eu ri muito.
    “Um dia desses, eu vou drogar o chocolate quente do Bart na véspera de Natal,” veio um murmúrio do lado dele. “Assim, ele vai dormir a noite toda.”
    Vilm@

    ResponderExcluir