quarta-feira, 21 de abril de 2010

Don't touch Oliver Queen's Woman - Tradução

Uma fic da Calie1 muito bonitinha. É bem pequena, eu traduzi pra descansar de outra meio grande que tô traduzindo. xD Ainda não peguei o pique da Ivy, mas prometo que vou traduzir mais fics.
Essa não tem um momento exato na série, mas se passa já com Chlollie em andamento. =D
Boa leitura!

--

Chloe gritou e deu um pulo. Não por causa da mão que deslizou por baixo de sua saia, a resposta a isso foi um sobressalto. Não, o grito que ela deu foi por ter visto o ‘mendigo’ que estava conectado à mão levar um soco e cair de cara no chão. O corpo conectado ao braço era de ninguém menos que Oliver Queen. Ela deu um pulo pra trás quando o homem acertou o chão. “Oliver!”

Mas ele não pareceu ouvir. Ao invés disso ele virou o braço do homem pra trás e o levantou do chão, colocando-o de joelhos com um puxão. A cabeça dele caiu para o lado e depois se ajeitou, piscando e parecendo retomar o foco. Os olhos dele se viraram pra cima e acharam os dela, sangue escorrendo do canto da boca dele.

“Eu acho que você deve desculpas a ela,” Oliver rosnou no ouvido do homem, curvado por trás dele.

O rosto do homem se contorceu em desgosto e ele cuspiu nos pés dela. Uma mistura de cuspe e sangue quase os acertou. Ela enrugou o rosto e moveu-se para trás, com medo de que ele tentasse de novo. Porém as chances eram de que isso não aconteceria, não quando Oliver torceu o braço dele fazendo com que o homem se contorcesse e gritasse com dor.

“Peça desculpas,” Oliver disse com os dentes trincados. Ele pausou, e quando o homem não fez som algum ele torceu novamente, com toda a intenção de quebrar o braço do homem se ele não falasse logo.

“Desculpa!”

Com escárnio, Oliver soltou o braço do homem, empurrando-o pra frente fazendo com que ele caísse no chão. Quando ele deu a volta ao redor do homem, agarrou o braço de Chloe e puxou-a para longe da multidão que olhava e sussurrava.

“O que você pensa que está fazendo?!” ela disse em uma voz baixa para não atrair mais atenção ou suspeita do que já tinham atraído. Quando ela tentou soltar o braço ele segurou mais forte e continuou puxando.

“Eu sei que você está furiosa,” Oliver disse, e a arrastou pelo resto do caminho até a saída.

Uma vez que estavam longe de olhos e ouvidos, Chloe plantou os pés no chão e puxou o braço. Dessa vez ele soltou. “Pode ter certeza de que estou furiosa! Disfarce, Oliver. O que significa que você não me conhece... Eu não conheço você.”

“Eu sei o que significa,” ele disse, “mas quando nós bolamos esse plano, ele não incluía você com uma série de mãos subindo por baixo da sua saia.”

“Bem, isso é óbvio...” Chloe disse sarcasticamente e revirou os olhos. Ao invés de continuar ela aproveitou o momento para se afastar e analisar a situação. Ela também não gostou do modo como a situação ficou, e na verdade estava quase contente com o fato de que o homem recebeu o que merecia. Há chances de que ela não seja a primeira mulher a ser tratada de maneira tão rude. Ela sabia também que Oliver não ficaria por perto deixando isso acontecer com ela. Mas foi a reação dele, ou a força na reação dele, que a incomodou. O que Oliver fez não foi simplesmente agarrar o cara ou o empurrá-lo pra longe. Ele deu um soco nele, o torturou, forçando-o a pedir desculpas e quase quebrou o braço dele. E também havia o caso da relação não tão pública deles. As pessoas reconheceram Oliver Queen; aqueles que não reconheceram antes da briga reconheceram depois. “Mas aquela explosão... você é o Arqueiro-Verde,” Chloe sussurrou asperamente, “torturar um cara à submissão não é exatamente parte da personalidade de um herói.”

Oliver se aproximou e estreitou os olhos. Ele ficou meio aborrecido por ela, como sempre, vê-lo somente como o Arqueiro-Verde, como se fosse a única personalidade dele, como se ele não fosse uma pessoa normal. “Eu não fui sempre o Arqueiro-Verde, Chloe. Eu ainda sou um homem. E quando eu coloquei meu punho na cara daquele homem não tinha nada haver com salvar o mundo e tudo haver com ele ter colocado as mãos em você.”

“E todas aquelas pessoas lá?!” Ela jogou a mão pra cima, apontando para o clube que eles tinham acabado de sair. “As pessoas que acabaram de ver Oliver Queen espancar um cara qualquer porque ele pôs as mãos por baixo da saia de uma garota e arrastar a dita garota pra fora?”

“A garota não tem nome?” Oliver perguntou convencido. Os olhos dela se estreitaram, mas ele não se perturbou.

“Ela não tem agora... mas dê um tempo a eles... Tenho certeza de que em um dia ou dois ela terá.” Chloe nem tinha certeza se ele entendeu o que ela quis dizer. Claro, as pessoas diriam ‘uma mulher desconhecida’, mas em algum momento, se isso for para os jornais, especialmente se uma foto tiver sido capturada, ‘uma mulher desconhecida’ logo seria ‘Chloe Sullivan’. “Se alguém tiver sorte ou for esperto o suficiente, e não importa o quanto você negue, isso vai estar em todo canto. E isso,” ela apontou para eles dois, “não vai mais ser um segredo.”

“E daí?!” ele exclamou. “Merda, e daí? Então tá, o momento disfarce foi estragado, mas ao menos eu não tenho mais que me preocupar com as pessoas molestando você enquanto eu estou bem ao lado!” Ela pareceu um pouco surpresa com a reação dele, mas isso não o impediu de continuar. “Eu já estou cansado pra porra de me preocupar com o que as pessoas pensam. E o que acontece com eu quero? E que acontece com poder sair em público, levar você pra algum lugar, ir a um encontro de verdade? Eu não me importo com o que as pessoas pensam. Você sabe o que eu quero? Só quero dizer que você é minha namorada e acabou!” Silêncio, foi tudo que ele ouviu quando sua explosão terminou. Então ele lentamente percebeu seu erro. As coisas com a Chloe eram diferentes; ela era diferente. Ele sabia que ela não queria a publicidade, as nomeações, os olhares. E acima de tudo, ela queria manter as coisas simples. Os sentimentos dela por ele eram reais, disso ele tinha certeza, mas ela não queria complicar as coisas. O problema era que, mesmo que torná-la sua namorada publicamente significasse complicar as coisas, ele não se importava.

Chloe era uma pessoa observadora, normalmente. Ela nunca perdia um detalhe. Mas com o Oliver, ou pelo menos no seu relacionamento com o Oliver, ela perdeu todos. No começo ela não percebeu a atração dele por ela, mesmo que ela estivesse atraída por ele há algum tempo. Então ela foi tola o bastante para pensar que eles poderiam manter isso como diversão e continuar sendo amigos. Ela tinha se convencido disso, mesmo quando deveria ser óbvio que os sentimentos dela estavam mudando, que a mudança nos dele era tão óbvia pra todos exceto ela. Então quando os dois esclareceram as coisas, admitindo que fosse mais que amizade, mais do que amigos com benefícios, mais do que só diversão, que eles se gostavam, queriam ser um do outro exclusivamente, ela de alguma forma se fez acreditar que manter em segredo seria melhor, que eles continuariam do mesmo jeito. De alguma forma ela não viu o quanto ilógico isso era. Agora, aqui estava ela, ouvindo os verdadeiros sentimentos do Oliver sobre o relacionamento secreto deles, e ela teve que imaginar como não tinha visto a infelicidade dele com essa situação. Uma das primeiras coisas que ela tinha que fazer era deixar de ser tão abstraída quanto à relação com Oliver. “Por que você não disse isso antes?”

Ele foi pego de surpresa pela pergunta simples dela, mas se recuperou rapidamente. “Porque não era o que você queria.”

Ela chegou a outra conclusão nesse momento, o relacionamento deles tinha sido constantemente o que ela queria. Só diversão, sem laços foi desejo dela, o segredo, isso foi vontade dela, mas não foi sobre ela. “Eu... tenho medo das repercussões,” ela admitiu honestamente. “Não significa que não seja o que eu queira.”

A maciez do tom dela tirou dele a vontade de brigar. Com um suspiro ele deu um passo à frente e segurou o rosto dela com as duas mãos, inclinando-o pra trás pra que ela olhasse pra ele. “Eu sei. Mas eu não estou planejando ir a lugar nenhum, eu estou nisso com você, em longo prazo. Por quanto tempo podemos manter isso?” Ela fez que sim com a cabeça, no que ele esperava que fosse uma confirmação. “Eu sei que não vai ser fácil, tem coisas que você não vai gostar, mas eu quero isso com você. Eu quero poder fazer coisas normais com você, Chloe.”

“Não somos normais,” ela argumentou fracamente.

“Eu sei,” ele concordou suavemente. “Mas ainda somos humanos.”

“Ok,” Chloe disse firmemente e balançou a cabeça.

Oliver ergueu as sobrancelhas. “Ok? Tipo, nada mais de segredos? Nada mais de se esconder atrás de portas fechadas?”

Ela riu da surpresa dele. Era justo que ela aceitasse, desse um pouco de si mesma já que ele já deu tanto de si mesmo pra ela. “Bem, não TODOS os segredos, feijão-verde,” ela disse com uma piscadela. Ele sorriu pra ela e de repente ele a estava beijando, ardente e intensamente. O tipo de beijo que ela normalmente teria interrompido quando em público. Ao invés disso, ela envolveu os braços no pescoço dele, puxando-o para mais perto. Quando eles finalmente se separaram ela estava sorrindo, corpo pressionado contra o dele, e já considerando ir para o apartamento dele. Era mais próximo, no fim das contas. “Porém, você sabe que vai ter as mãos cheias, certo? Quero dizer, você vai ter sorte se o cara não der queixa, Oliver.”

“Confia em mim,” ele sussurrou e deu um beijo nos lábios dela, “Eu já estive em situações piores antes.”

Quando ele a beijou novamente ela decidiu desistir de se preocupar com a imprensa e a possibilidade de a polícia bater na porta dele. A maioria aceitaria a versão de eventos dela e do Oliver. Se não, Oliver tinha uma namorada bem habilidosa quando se tratava de computadores. Era incrível como algumas coisas simplesmente desapareciam.

----




4 comentários:

  1. Ai, adoraria ver Oliver ciumento assim. Quero dizer, ele jah se mostrou ciumento em relação a Clark, mas nada tao.. físico.

    Eu adoro fics "one shot" por isso. Começo meio e fim e pronto.

    Valeu Nathalia, adorei a escolha.

    ResponderExcluir
  2. Oliver ciumento é TUDO, lógico...quando o ciúmes é pela Chloe =X
    Ah, o que eu faria sem vocês?
    Mais uma ótima fic desse casal \o/
    =*

    Mônica

    ResponderExcluir
  3. Logico!...Lembrei na hora da cena dele pedindo pra ela chamar ELE quando quiser tomar banho com alguem.

    Roteiristas e produtores!Queremos mais cenas de ciúmes...Chlollie, lógico!
    Se bem que se fosse Oliver e outra eu não queria não...melhor deixar pra lá.

    ResponderExcluir
  4. Oliver ciumento é TUDO, lógico...quando o ciúmes é pela Chloe =X [2]

    adoreei Nathalia, quando você disse que ia traduzir eu simplesmente adorei. Ficou ótima!

    ResponderExcluir