sexta-feira, 30 de abril de 2010

Drabbles

Oi gente, aqui estão duas drabbles (fics bem pequenas) da Tarafina, pra variar =D, enquanto esperamos pelo episódio de hj, que promete. \o/
Eu ia postar uma outra (dela tb), mas ela é meio triste, então é melhor deixar pra depois. Mas é bonitinha, prometo. xD
Vou tentar postar com frequência um par de drablles e criar uma espécie de série. Vamos ver no que dá.

E como a Ivy sempre diz e eu sempre esqueço de dizer, as histórias não são minhas e os personagens não são nossos, mas bem que eu queria. ;D

Boa leitura.


---

Who She Is

Original: http://www.fanfiction.net/s/5921257/1/Who_She_Is

--

Chloe Sullivan sempre teve segredos, então quando um dia ela percebeu que entre ela e Oliver não havia nenhum, que eles compartilhavam tudo, ela se surpreendeu. Por toda sua vida ela quis uma coisa... Ela quis alguém que a amasse pelo que ela era. O estranho, o bizarro, o inevitável talento que ela tinha para atrair perigo. Não era simplesmente destino que ela se apaixonasse por um herói?

Mas ela ainda não tinha ido tão longe em aceitar as coisas como eram; ela foi feita para a suspeitar e descobrir a verdade e nunca aceitar as coisas só pela capa. Então quando Oliver oferece um futuro, ela não pega sua mão logo. Ela quer saber como, por que, e se ele sabe tudo o que está aceitando nesse acordo.

Ele sorri pra ela. “Você acha que não lhe conheço? Que não conheço tudo sobre você?”

Ela morde o lábio. O problema é que ela sabe que sim, e não consegue entender porque ele ainda a quer.

Ela prende uma mecha de cabelo atrás da orelha dela, envolve a palma da mão por trás do pescoço dela e a puxa para mais perto. “Eu amo você pelo que você é... Cada parte, boa ou ruim.”

Ela engole seco, encarando aqueles olhos castanho-escuros que nunca mentiram para ela. E, droga, ela queria ele, queria acreditar nele e neles dois e em tudo que ele oferecia. Isso era tão ruim?

Não. E por isso ela aceitou, se deixou acreditar e confiou nele. E pela primeira vez na longa lista de más decisões no que diz respeito a relacionamentos, ela acertou.

-----

Collide

Original: http://www.fanfiction.net/s/5921246/1/Collide

--

A aurora está chegando, uma luz começa a brilhar. Ela ainda está dormindo, um resmungo suave mostra a ele que ela estava evitando acordar. Ele está tão enrolado nela, estaria feliz em ficar assim uma vida inteira. Mas assim que os olhos dela se abrem, ele sabe que isso vai mudar. Ele está aberto e ela fechada; ele está apaixonado e ela fingindo que isso não existe, que não sabe.

Ele está disposto a esperar; sabe que, eventualmente, ela não vai poder mais evitar isso. Então ele não desiste, segura ela quando ela não está disposta a admitir que precisa, junta ela quando ela não diria que caiu, a beija só para sentir os lábios dela em momentos de apreciação afetuosa despercebida. E de alguma forma, apesar da negação e do evitar, eles continuam a colidir; seus mundos, seus corpos, seus próprios corações.

“Até os melhores caem, às vezes,” ele diz e ela franze a testa, querendo negar, duvidando dele. Mas então... ela sorri e talvez veja também, talvez ela tenha percebido. Mesmo se não tiver, ela está quase lá. Então ele pega a mão dela e a beija na testa, olha quando os olhos dela se abrem e ela inspira de repente e aí está, está nascendo. Não o sol, mas o amor que ele sabia que a encontraria eventualmente.

-----

Um comentário:

  1. Adoro Drabbles! *-*
    Ambos são um encanto, mas o último, ah! O último ficou uma perfeição #)

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir