sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

The Four Faces Of Oliver Queen – Capítulo 4 (Final)

 

Não vou dizer ‘ah, finalmente o último capítulo’ porque eu gostei tanto de ler essa fic, e de traduzi-la, que não queria que acabasse. Foi realmente divertida pra mim. Espero sinceramente que tenham gostado tanto quanto eu :D
Boa leitura e não esqueçam de comentar!

Título: The Four Faces Of Oliver Queen
Autora: Calie
Classificação: K
Resumo: São quatro as personalidades de Oliver Queen. E todas as quatro insistem em ir atrás de Chloe.


Anterior - Oliver Queen

As Quatro Faces de Oliver Queen

Capítulo 4: Ollie

(4/4)

A batida na porta dele era alta e insistente.

A batida na porta dele era alta e insistente. Ele ficaria preocupado se não soubesse que era Chloe. Quando a porta abriu e ele viu o outro lado dela, seu rosto zangado, e as mãos na cintura, ele devia ter ficado preocupado.

“Estou cansada desses jogos com você. Me devolve meu anel.” Ela passou por ele e parou na frente de sua mesa. “Agora.”

Apesar de ela estar do lado de dentro ele ainda estava parado ali encarando uma entrada vazia com uma expressão confusa no rosto. Assim que abriu a porta, ele sabia que estava com problemas. Era apenas uma questão de tempo até ela se cansar dele. Mas ele ainda não tinha acabado com ela. “Não.” Oliver fechou a porta e se virou pra encará-la.

“Não? Você não pode me dizer não. Pertence a mim.”

“Tecnicamente, pertence ao Jimmy. Eu acho que você deveria devolver pra ele.” Oliver foi até a cadeira atrás de sua mesa e se sentou, com uma das pernas cobertas de couro esticada. “Estou quase saindo Chloe, precisamos ir rápido com isso.”

“Ir rápido com isso? Você tá me enrolando tem quase duas semanas. Se você quer ir rápido com isso, então devolve meu anel e eu ficarei feliz em ir embora.” Foi o olhar divertido no rosto dele que a fez perceber que ele não tinha intenção nenhuma de realizar seus desejos.

“Não Chloe.” Ele se levantou e pegou seus óculos. “Eu tenho que ir.”

“Não!” Ela deu um passo à frente e o afastou de seu equipamento colocando uma mão no peito dele pra impedi-lo. “Me diz o que tá acontecendo. E não estou falando do Lex, estou falando de você.”

Era tarde demais pra ele ignorar as perguntas dela. A luta contra o crime teria que esperar por uma noite. “Está bem.” Oliver cruzou os braços e olhou pra ela. “A verdade? Você e Jimmy já deram o que tinham que dar. Não me diga que eu não estou certo. Você não o vê há um tempo. Tem uma grande chance de ele não saber nada sobre o seu anel que está sumido.”

“E daí? Isso é problema meu, não seu.”

“É problema meu sim. Eu te beijei há um ano e esperei que nem um bobo que você ainda estivesse aqui esperando por mim. Foi um dos erros mais idiotas que eu cometi, mas eu cometi mesmo assim. Então aqui estou, querendo ficar com você, mas você insiste em pegar esse anel maldito de volta. Bom, eu não vou te devolver.”

“Você não pode controlar minha vida!” Chloe disse e bateu o pé infantilmente. Os dois estavam sendo bobos.

“Eu não vou deixar você se casar com ele!” Eles ficaram em silêncio, se encarando, esperando o outro ceder. Oliver respirou fundo e deu um passo à frente. Ele estendeu a mão hesitante e acariciou a bochecha dela. “Eu te devolvo se você me prometer que vai devolver pra ele. Não me diga que você não quer saber se eu posso fazer você feliz. Eu sei que Jimmy não vai. Porque você não pode nos dar uma chance?”

Chloe se afastou dele, tentando ignorar como a sensação do toque dele era boa. “Jimmy está disposto a passar o resto da vida comigo,” retrucou com raiva. Como ele ousava sugerir que ela arriscasse tudo isso por ele?

“Estava. No passado. Ele estava disposto. Da última vez que chequei, nenhum de vocês estava passando muito tempo com o outro. Na verdade, seu relacionamento inteiro está numa pausa, certo?” Quando ela não respondeu ele continuou. “Você está desperdiçando seu tempo com ele. Eu voltei por você!” Exclamou exaltado. Isso devia significar alguma coisa pra ela, mas não significava. “Eu vi seu nome naquela lista e voltei. E depois, quando eu descobri sobre o Jimmy...”

“Então eu devo jogar tudo isso pro alto e me arriscar com você?” Ela perguntou incrédula. Seu coração batia a mil por hora. Ele tinha roubado o anel dela pra que ela não casasse com outro homem, tinha voltado pra protegê-la e ainda assim aqui estava ela dizendo para o cara mais gostoso e rico de todos os tempos que isso não era o bastante. Cara, ela era idiota. Infelizmente, seu orgulho estava vencendo a batalha contra seu coração. “Você é incapaz de estar num relacionamento com alguém. Você nem consegue ficar em um lugar por mais de um mês. Eu não te via há um ano!”

Quando ela disse daquele jeito, ele supôs que parecia mesmo uma grande idiotice. Ele não era exatamente a pessoa mais confiável quando se tratava de relacionamentos. “Talvez eu tenha mudado.”

“E talvez Lex seja um dos bonzinhos e Clark esteja decidido a dominar o mundo.”

“O sarcasmo não é necessário.” Ela bufou e ele soube que estava em um terreno perigoso. Tinha que mudar de atitude rápido. “Chloe, olha, me desculpa. Eu estraguei as coisas e levou muito tempo pra que eu percebesse isso. Eu fui idiota e achei que você não ficaria com raiva. E aí quando eu voltei e descobri que você estava noiva daquele fotógrafo pateta e intrometido, eu fiz o que tinha que fazer. Especialmente considerando que vocês não estavam muito bem. Eu tinha que fazer alguma coisa enquanto podia.”

Porque ele tinha que parecer tão... devotado a ela? “Como você soube sobre o Jimmy e eu?”

“Um pouco pela Lois, mas principalmente pelo Clark.” Ele parou e hesitou em revelar algo a mais, mas decidiu contar tudo de uma vez. Na verdade, talvez ajudasse a diminuir a desconfiança dela se ela soubesse que seus melhores amigos o mandaram atrás dela. “Lois me contou primeiro. Eu os encontrei juntos há mais ou menos um mês. Ela disse que vocês tinham ficado noivos, mas as coisas estavam meio instáveis. Só depois que o Clark me contou os detalhes. Eu não contei pra ele sobre o ano passado, mas ele percebeu que tinha alguma coisa acontecendo. Foi ele que sugeriu que eu voltasse. Eu não tinha certeza se devia interromper sua vida até que vi seu nome naquela lista.” Ele se aproximou dela e pegou sua mão. “Ele não se importa com você do jeito que eu me importo e definitivamente não pode te proteger.” Ela ainda parecia cautelosa com ele, e provavelmente tinha todo o direito de estar. Afinal, ela sabia de primeira mão através de sua prima como ele era. Mas isso era diferente. “Eu não vou simplesmente ir embora e te deixar.”

“Você não pode acreditar nisso.” Chloe sussurrou roucamente. Ela mal conseguia falar sem medo de que fosse começar a chorar. Acreditava em tudo que ele disse, menos a parte sobre ele ir embora. “Você vai embora, Oliver. Eu sei tão bem quanto você o que está aí fora. Você nunca vai parar.”

“Então você pode vir comigo.” Ela pareceu afetada pelo comentário dele. Como se provavelmente fosse a coisa mais idiota que já ouviu. Provavelmente era. “Talvez não agora. Não espero que você largue tudo por um cara que te beijou uma vez, saiu correndo, e roubou seu anel de noivado. Mas depois, quando você tiver a certeza de que eu quero ficar com você.”

“Meu trabalho...” Ela estava mesmo considerando aquilo?

Ele deu um sorrisinho ao perceber que ela estava perdendo a batalha. “Não paga bem.” Ele levou a mão ao rosto dela e roçou o polegar em seus lábios. “Trabalhar pra mim dá muito mais dinheiro.”

“Meu anel.” Ela sussurou contra o dedo dele e arfou quando os braços dele foram pra sua cintura.

“Não significa mais nada pra você. Me promete que você vai devolver.” As últimas palavras dele eram desesperadas. Ele precisava ouvi-la dizer que não queria mais o anel, que não queria Jimmy.

Chloe olhou pra ele com os olhos arregalados. A cabeça dele baixou e seus lábios estavam a centímetros dos dela. “Eu vinha planejando devolver pra ele já tem um mês.”

Isso era tudo que Oliver precisava ouvir. Ele a beijou e a puxou contra ele sem pensar duas vezes.

_________________________________________

Chloe nervosamente mexeu os pés enquanto o elevador subia pro apartamento de Oliver. Quando o portão abriu ele estava atrás do computador esperando por ela.

“E então?” Perguntou ansioso.

“Devolvi.” Por um momento ela olhou pro anelar vazio. Tecnicamente esteve sem nada por quase duas semanas, mas era diferente agora. Agora Jimmy tinha o anel.

Oliver deu a volta na mesa e parou na frente dela. Deu um beijo em sua testa e a olhou. “Ele ficou bem?”

Chloe sacudiu a cabeça e sorriu pra ele. “Não importa.”

Tudo bem pra ele. Ela não estava mais noiva, estava feliz, e estava com ele. Isso era tudo que importava.

4 comentários:

  1. Ahhhhhhhhh, acabou??=(

    Ok!Foi bom enquanto durou!

    Olha, eu gargalhei com essa parte “Tecnicamente, pertence ao Jimmy. Eu acho que você deveria devolver pra ele.” imaginei a cara dele.

    Deve se difícil demais ganhar uma briga com Ollie hehe o homem mais gostoso de todos os tempos. Claro que ela iria ceder, questão de tempo.

    Delicia de fic Ivy!Valeu por traduzir pra gente.

    Ah, aproveitar e...Feliz Ano Novo pessoal!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Ele tinha roubado o anel dela pra que ela não casasse com outro homem, tinha voltado pra protegê-la e ainda assim aqui estava ela dizendo para o cara mais gostoso e rico de todos os tempos que isso não era o bastante. Cara, ela era idiota.
    kkkkkkkkkkkkk

    Ela não estava mais noiva, estava feliz, e estava com ele. Isso era tudo que importava.
    AHHHHHHH QUE LINDO!!
    Eu tb não queria que acabasse =(

    Ivy Parabéns pela escolha e OBRIGADÃO PELA TRADUÇÕES!!!
    E FELIZ ANO NOVO!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  3. hahaha
    gostei :D
    FELIZ ANO NOVO CHLOLLIERS!!!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do final!!!! Pena que a fic é tão pequena. Do jeito que é boa poderia ser maior e ter vários capítulos.

    FELIZ 2011 CHLOLLIES FÃS!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir