quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

The Four Faces Of Oliver Queen - Capítulo 2

 

Título: The Four Faces Of Oliver Queen
Autora: Calie
Classificação: K
Resumo: São quatro as personalidades de Oliver Queen. E todas as quatro insistem em ir atrás de Chloe.



Anterior - Green Arrow

As Quatro Faces de Oliver Queen

Capítulo 2:  Sr. Queen

(2/4)

Eventos de caridade eram bons.

Eventos de caridade eram bons. Comida à vontade, bebida à vontade, uma razão pra se arrumar e com um pouco de sorte alguém dar em cima de você. Era assim que ela se divertia hoje em dia com os homens. Infelizmente, não podia ficar bêbada. Estava cobrindo o evento para o Planeta Diário e o temeu o dia inteiro. Isso foi até ver um cabelo espetado loiro. Ele a tinha visto. Não havia dúvida disso. Mas ele se misturou, ofereceu seu doce, charmoso sorriso onde quer que fosse e todas as vezes olhava na direção dela. Finalmente, depois de uma hora ele foi até ela.

“Chloe.” Oliver disse com um sorriso caloroso. Normalmente ele teria lhe dado um abraço. Afinal não se viam há um ano. Mas ele sabia quando proceder com cautela.
“Cade meu anel?” Ela exigiu saber. Ao invés de parecer afetado com a pergunta repentina dela, ele apenas sorriu.

“Vamos dançar.” Antes que ela pudesse responder, ele pegou sua mão, da qual ele tinha recentemente aliviado o peso não muito bem vindo de um anel, e a puxou pra pista de dança. Quando eles chegaram num espaço aberto ele a puxou pra seus braços.

“O que você tá fazendo aqui Oliver?” Ela tinha se esquecido do anel. Ele estava flertando com ela e não fazia esforço em esconder.

Justo quando ele estava começando a se divertir ela começou a falar de negócios. Estava acontecendo uma coisa. “Eu interceptei umas informações que estavam a caminho do nosso bom amigo Lex.” Qualquer que fosse a raiva que ela sentia por ele naquele momento se foi, e foi substituída por choque. “Há alguns meses eu já sabia que ele estava aprontando alguma. Pegando informações de todos os cantos do mundo. Não foi até semana passada que eu descobri que ia acontecer uma reunião. Nós cercamos todo mundo e conseguimos as informações antes dele. Sabia que seria alguma coisa mas não estava preparado para o que encontrei.” Ele a puxou pra mais perto dele enquanto pensava nas coisas que descobriu.

“O que era?” Ela perguntou impaciente. Ele estava preocupado; ela podia ver no rosto dele.

“Me diz, Chloe,” ele sussurrou gentilmente, “quantas pessoas você conhece que tem a habilidade de curar os outros?” O corpo dela ficou tenso em seus braços e ele intensificou seu aperto ao redor da cintura dela. “Está tudo bem. Ninguém sabe além de mim.” Ela olhou pra ele, com medo nos olhos. “Eu preciso saber, Chloe, como você não permaneceu morta e o que eles fizeram com você?”

Cara, ele realmente sabia como escolher as perguntas. Ela poderia respondê-las em uma dança? Não. “É uma longa história, mas estou bem.” A música chegou ao fim e eles se separaram. Ela sentiu falta da sensação dos braços dele ao redor dela. Tinha mesmo se passado um ano desde que ele a segurou desse jeito?

“Iremos conversar de novo. “ Ele pegou sua mão com gentileza e a puxou pra seus lábios, beijando seus dedos com satisfação. “Nesse meio tempo, tenho que estar presente em mais algumas negociações chatas.”

Ele se endireitou, sua silhueta de smoking se inclinando sobre ela. Mas ele não a intimidava, ela apenas o queria ainda mais.

“Você me perguntou o que estou fazendo aqui.” Ele se afastou e olhou nos olhos arregalados dela. “Não acabou. Eles estão atrás de infectados por meteoro. Eu precisava ter certeza de que você estava bem.”

Como já lhe era usual, ele se afastou deixando-a em choque. A primeira vez que ele fez isso foi há um ano. Ele a beijou do nada e depois foi embora. Deixando-a parada em choque com uma desculpa e uma promessa de que voltaria. Ele voltou, exatamente como havia dito. Mas entre aquele momento e agora ela tinha visto Jimmy de novo e ficado noiva.

Próximo - Oliver Queen

9 comentários:

  1. "e agora ela tinha visto Jimmy de novo e ficado noiva"

    blah, blah, blah...TROUXA! Arg, não tem como...ODEIO Chimmy, consegue ser pior que Lollie, arg, arg, arg!

    Não tinha nenhum estagiário menos bebê não, Chloe? XD

    Mas, enfim...cap lindo! Quer dizer que eles tiverem algo no passado? Huhu! =X

    Lute pela sua mulher, Oliver! ò.ó

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  2. Quando eu via cenas de beijo entre Chloe e Jimmy na série, eu tinha vontade de desligar a tv, tanto gato biônico dando sopa por lá e a Chloe resolve ficar com o mais sem graça ... Tenha dó !
    Ainda bem que existe um Olliver no meio do caminho... Rs.

    :- Amando a fic! :-

    Li@h

    ResponderExcluir
  3. Ah, estou adorando essa fic... parabéns Ivy por ter encontrado essa pérola e dividi-la com a gente, as fics que andam sendo postadas ultimamente estão mesmo muito pesadas com a ausência da Chloe e todo mundo estava mesmo precisando de uma fic leve como essa... parabéns pela escolha e excelente tradução, e o novo visual do blog, com o laranja da chloe e o verde do ollie, ficou simplesmente maravilhoso!!!
    Sofia

    ResponderExcluir
  4. Hum, então ele voltou pra proteger ela?!?!
    Mas largou ela do nada?!?!?!

    Jimmy??Ai meu saquinho!

    O charme do Oliver e insuportavelmente irresistível. Coitada da Chloe....hahaha

    ResponderExcluir
  5. oliver dançando de smoking Hmmmmmmmm

    Ele pegou sua mão...ele a puxou pra seus braços.
    Ele estava flertando com ela e não fazia esforço em esconder.[INVEJA]

    ele sussurrou gentilmente *de arrepiar

    A música chegou ao fim e eles se separaram. Ela sentiu falta da sensação dos braços dele ao redor dela. [nada boba né]

    Ele se endireitou, sua silhueta de smoking se inclinando sobre ela. Mas ele não a intimidava, ela apenas o queria ainda mais.[Duh =P]

    Eu precisava ter certeza de que você estava bem.” [FOFO ]

    Ele a beijou do nada... Deixando-a parada em choque [e quem não ficaria ]
    Vilm@

    ResponderExcluir
  6. Chimmy era uma droga! hahahaha mas definitivamente o nível da Chloe subiu desde então, não tem nem comparação! Como você disse Liah, ainda bem que existe um Oliver no meio do caminho. ^^

    Mônica: sim, eles tiveram esse beijo e tudo mais, só que aí o Oliver foi embora logo em seguida, estragando tudo antes mesmo de começar.

    Sofia, acho que todos nós estávamos precisando de uma folga dessas fics mais pesadas, tanto pra quem lê como pra quem escreve/traduz. Foi tanta sorte eu achar essa fic! Eu tava procurando uma descrição de uma fic pra Calie pra Master List e acabei encontrando essa. Comecei a traduzir logo depois de terminar de ler;

    Vilm@, o tempo todo que eu tava traduzindo esse cap. fiquei imaginando o Oliver dançando de smoking. A Chloe é absurdamente sortuda ^^

    ResponderExcluir
  7. essa fic é ótemaaaaaa
    brigadinha Ivy, mas eu tenho uma dúvida, este beijo que ele deu na chloe é cont de alguma outra fic??
    bj

    ResponderExcluir
  8. Lêh, não é não. Ele só... deu um beijo nela e digamos que literalmente saiu correndo pro outro lado do mundo.

    ResponderExcluir
  9. Fala sério.

    O Oliver dá um beijo na Chloe e vai embora? E isso foi há um ano?

    Chloe foi beijada pelo Oliver e na sua ausência de um ano reencontrou o Jimmy e ficou noiva dele?

    Estou tentando decidir quem foi mais burro nessa história.

    Ivy parabéns! A fic está ótima.

    ResponderExcluir