quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

The Four Faces Of Oliver Queen – Capítulo 3



Título:
The Four Faces Of Oliver Queen
Autora: Calie
Classificação: K
Resumo: São quatro as personalidades de Oliver Queen. E todas as quatro insistem em ir atrás de Chloe.


Anterior - Sr. Queen

As Quatro Faces de Oliver Queen

Capítulo 3:  Oliver Queen

(3/4)

Não posso acreditar que me meti nisso.

“Não posso acreditar que me meti nisso.” Chloe murmurou rabugenta. Eram três horas da manhã e ela estava sentada no apartamento de Oliver em Metropolis, trabalhando no computador.

“Sim, você pode.” Oliver disse ao sair de seu quarto. “Onde eles estão?”

Chloe semicerrou os olhos contra a luz do monitor. Eles ainda não tinham se ajustado. “Uns 10 minutos daqui.”

“Ok.” Enquanto pegava o resto de seus equipamentos ele não podia evitar olhar pra Chloe pelo canto do olho. Ele devia se sentir mal por arrastá-la pra fora da cama. Tinha sido errado da parte dele e ele devia ter terminado o trabalho sozinho. Mas qualquer desculpa que a fizesse vir até ele não o fazia se sentir nem um pouco mal. Além do mais, ela podia ter dito não, mas não fez isso. Ele não a fez sair da cama. “Avise que eu estou a caminho e para esperarem por mim. Pra não se precipitarem.” Ele colocou seu comunicador no ouvido e pegou seus óculos. Enquanto ela entregava a mensagem, ele foi pra atrás dela e esperou. “Estamos prontos?”

“Sim.” Ela suspirou. Ele tinha ficado bem sem ela por um ano. Porque tinha que incomodá-la agora?

“Obrigado. Você é a melhor.” Ele olhou pra ela e sorriu consigo mesmo. Ela não se virou e olhou pra ele, mas ele não se importava. Isso lhe dava a oportunidade de observá-la sem ela saber. Tinha feito isso no último ano muito mais vezes do que ela fazia idéia.

“É, é. Só cai fora daqui e vai fazer o que você faz.” Ela não olharia pra ele. O mínimo que Chloe podia fazer era fingir estar chateada com ele. Mas aí do nada o peito dele encostou nas costas dela e ele deu um beijo em sua bochecha.

“Estou falando sério.”

Justamente quando ela ia se virar, ele foi pra porta. “Quero meu anel quando você voltar!”

“Que anel?” E depois ele fechou a porta.

Ela tentou tanto ficar com raiva dele. Realmente odiava Oliver Queen naquele momento. Ele não merecia sua bondade. Não depois do que ele tinha feito.

“Você está indo embora?” Não ainda. Ele não podia deixá-la. Ela devia ter vergonha de si mesma. Havia tantas coisas boas que ele podia fazer no mundo mas tudo que ela podia pensar era que ele estava a deixando.

“Me desculpa.” Oliver franziu as sobrancelhas. Ir embora não era difícil. Ele não tinha nenhum arrependimento, exceto por ela. “Eu vou voltar. Mas…” Como ele podia dizer como se sentia? Não podia. Dizer agora seria tolice. “Tem só uma coisa que eu preciso fazer antes de ir. É egoísta, mas eu tenho que fazer.”

Havia algo no jeito que ele falou que a deixou confusa, quase preocupada. “O que?” Oliver não disse nada. Ao invés disso ele envolveu a cintura dela com os braços e a beijou.

Chloe não sorriu com a lembrança. Tinha passado noites demais sem dormir por causa dela pra ficar sorrindo.

9 comentários:

  1. Havia algo no jeito que ele falou que a deixou confusa, quase preocupada. “O que?” Oliver não disse nada. Ao invés disso ele envolveu a cintura dela com os braços e a beijou.

    Chloe não sorriu com a lembrança. Tinha passado noites demais sem dormir por causa dela pra ficar sorrindo.

    Ai, Chloe, que inveja...

    ResponderExcluir
  2. Hum!Acho que ainda vamos ter explicações.

    Mas...adoro o jeito com que ele gosta de observar ela sem que ela perceba...Ah!Que lindo!

    ResponderExcluir
  3. Ah, Roberta, tb adorei essa parte... ele olhando pra ela sem ela perceber... que delícia, apaixonado... fofo.... ai Ivy, estou amando essa fic... thanks...

    Sofia

    ResponderExcluir
  4. Leio cada capítulo suspirando ^^
    Oliver *Hmm
    Vilm@

    ResponderExcluir
  5. ah, o Oliver nessa fic... eu não tenho palavras pra descrever. Todas as quatro personalidades são incríveis :D Que bom que estão gostando. Amanhã eu posto o último e sim, tem uma explicação pra tudo que aconteceu ^^

    ResponderExcluir
  6. Andamos pensando igual ultimamente Sofia!hahaha

    Ivy!Nem acabou e vai deixar saudade!Mais uma vez, ótima escolha!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, Oliver...sacanagem beijar e ir embora, ainda mais sendo um homem como você! XD

    Mas, pow, Chloe...a fila tinha que andar com Jimmy WHO? =X =P

    Aguardando o último cap, e esperando Chloe dar uma chance! *____________* XD

    Mônica

    ResponderExcluir
  8. Roberta, eu acabei de revisar o capítulo de amanhã só pensando 'por favor, não acaba, não acaba.' haha

    Mônica, também achei uma sacanagem do Oliver fazer isso, como pode? Dar um beijo na Chloe e no dia seguinte estar do outro lado do mundo :D O próximo cap. sai amanhã, e é até um pouquinho maior que esses^^

    ResponderExcluir
  9. Estou gostando muito da fic e espero explicações no último capítulo.

    E PELOS DEUSES ALGUÉM DESTRÓI A PORCARIA DESSE ANEL!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir