quarta-feira, 28 de março de 2012

Resultado: Escolha a nova cara do JustChlollie

Olá!!!
Estava eu, escrevendo o novo capitulo de I'm In Here quando me deu um cinco minutos e resolvi fazer enfim um novo banner. Há semanas que vinha adiando isso.
Só tem um problema. Sou a pessoa mais indecisa do mundo e nem um pouco jeitosa com o photoshop.
Então fiquei na duvida. Qual banner ficou menos pior?
Me ajudem!!! Amigos, anônimos ou não. Por favor!!


#1

#2

#3

 #4

#5

#6

#7

#8

#9

#10


#11




Eu até tentei fazer mais alguns, mas meu notebook se recusa a horas seguidas de trabalho e travou. Deletando meu banner base e texto de I'm In Here \o/
Enfim. São essas as opções de escolha. E você pode ser solidário voltando na esquete ao lado.


Editando
Preciso fazer uma coisa que não fiz. Creditar as imagens
jennieyuen (que vai ser creditada junto comigo na arte escolhida)


Resultado
Depois de ter que prolongar a enquete de novo e de novo finalmente houve um desempate entre o #5 e #6
E a arte vencedora é...

#6

Muito obrigada a todos que votaram e me ajudaram. Ficou muito mais fácil assim =D
Agora vou colocar o novo banner \o/

9 comentários:

  1. Deletou?! =(
    Fala isso, não.

    Ah! Já votei... depois de minutos tentando escolher apenas 1.

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi GIL :(
      Meu notebook me odeia.
      Ele as vezes trava ><
      Vou ter que reescrever o capitulo.


      Ae \o/
      É indecisa, como eu sou???
      Ah, mas vcs podem escolher mais de um =D

      Eu queria agradecer em quem votou no #1
      Ele foi minha primeira tentativa e tem alguns defeitinhos.
      Valeu pelos votos gente...Anominos queridos.
      Valeu GIL ;)

      Excluir
    2. Oh, não... se me permite, seu note odeia a todos nós, só pode... ô castigo!

      E sim, sou super indecisa, mas votei em apenas um mesmo, não quis anular meu voto, sou uma eleitora de um voto só hahaha

      Espero que seu notebook colabore, para bem geral...

      GIL

      Excluir
    3. Ele é suicida.
      Louquinho pra ser jogado na parede ¬¬
      Mas eu vacilei, não salvei antes de mexer com o photoshop ><


      Eu sou a pessoa mais indecisa. Mais que duas opções e eu travo.
      Entendi, boa ;) haha

      Eu tb, senão ele corre serio risco de morte.

      Excluir
  2. Eu fico com o número #5 Gostei mais dele *-*

    Anne

    ResponderExcluir
  3. Epa que o cinco tá ganhando... Votei no 2 e no 5 rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim só escolheriam depois do #6.
      Engano meu. rs
      As pessoas não foram muito com a cara dos banners com luz. hahahaha

      Ae...valeu Vinicius ;)

      Excluir
  4. A enquete terminou empatada entre #5 e #6.
    Então prolonguei mais algumas horas.
    Vamos ver se desempata \o/

    ResponderExcluir