domingo, 18 de março de 2012

I'm In Here (Lex/Chloe/Oliver)

Titulo: I'm In Here
Autora:Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Alguns pensamentos na narração são eventos ocorridos na quinta temporada e podem ter erros...perdão. Mas a história se passa pós Finale.
Resumo: Chloe e Oliver sendo acompanhados de perto...muito perto
Prologo 1/? 2/? 3/? 4/? 5/?



6/?


Assim que as portas do elevador se abriram Oliver pôde escutar a gargalhada de Connor. Mesmo de longe ela era forte e não conseguiu não sorrir a isso. Caminhando pela Watchtower o som de sua euforia mais alto. Alguns passos adiante viu seu filho e Bart se movendo em conjunto, cada um com sua dificuldade, diante de um dos monitores gigante.

-A sala de jogos existe para isso – Oliver cruza os braços para os dois, como se eles tivessem a mesma idade.

-Só que lá não tem telas desse tamanho – Bart responde sem parar o que estava fazendo.

-Essa é muito mais grande papai – Connor completa sacudindo os braços no ar, sem se incomodar em olhar para o pai.

-Maior – Oliver corrige olhando em volta.

-Ela está no estande – Bart responde simplesmente a pergunta que estava estampada na cara de Oliver.

Assentindo Oliver se afasta e caminha até lá. O estande de tiros ficava em um lugar mais afastado, por motivos de segurança e praticidade também. Era uma das maiores áreas da base, com espaço para pratica de tiros e treino livre.

Depois de digitar uma senha que Connor nunca teria, pelo menos não até o dia em que tivesse barba na cara, Oliver entra e o som que sequer era percebido do lado de fora estoura em seus ouvidos. Depois de alguns segundos para se adaptar ele caminha na direção dela.

Chloe tinha as suas duas pistolas automáticas preferidas levantadas na mesma altura, apontadas para o alvo distante e seu treino básico consistia em atirar ao mesmo tempo até que o som dos disparos se tornasse um só.

Ele podia ver seu olhar concentrado no pequeno ponto preto a muitos e muitos metros, mas sabia que eles poderiam muito bem estar fechados. Podia identificar um bom atirador e Chloe era muito boa naquilo. A pouca altura, a força e a capacidade de raciocínio rápido a tornaram uma eximia atiradora. Rápida e inteligente.

Gostava de pensar que era o motivo, mas sabia que era apenas parte dele, que aquilo sempre fez parte da natureza de sua esposa. Chloe já tinha gosto por armas mesmo antes de ficarem juntos e quando ela esteve com o Esquadrão Suicida desenvolveu e aperfeiçoou esta habilidade diante da necessidade de se defender.

Mas era inegável o fato de que... Sua esposa ficava sexy toda de couro preto, que havia tomado o lugar das calças largas, com duas armas não mão, fazendo não mais que dois furos no alvo enquanto descarregava o pente sem sequer piscar.

Ele para atrás dela e coloca as mãos em sua cintura, sentindo o couro ranger entre seus dedos. Seus lábios tocam a pele exposta de seu pescoço. Ele espera e ela para, mas para recarregar. Ele continua, sugando de leve, provocando.

-Vá em frente Caçador – ela diz travando o pente.

-Caçador? - Oliver levanta a cabeça assustado e vê o motivo para ela não estar usando protetor. O comunicador que piscava em sua orelha esquerda. Chloe estava no modo Watchtower.

Chloe vira e seu olhar é divertido. Ela olha atrás dele com uma sobrancelha erguida.

-Olá Arqueiro – John o cumprimenta gentilmente.

Oliver vira devagar e sorri meio sem graça para o monitor que tinha ignorado.

-Oi John – Oliver acena para ele. Sabia que falariam com ele, mas pensou que teria algum tempo.

-E então? - Chloe interrompe.

-Estou mandando a foto dos dois, mas...sinto muito Torre. Não consegui encontrar na mente deles algo que levasse a pessoa que os contratou.

-E a identidade deles? - ela tenta, se sentindo frustrada.

-Não só os registros deles foram apagados, suas mentes também

-Eles não sabem quem são? - Oliver pergunta franzindo a testa.

-Não! - John responde sem rodeios - A vida deles é um grande vazio.

Chloe e Oliver se olham.

-OK! Obrigada por sua ajuda – Chloe sorri para o amigo.

-Não agradeça. Eu só gostaria de poder fazer mais por vocês – John suspira.

-Você fez. Sempre faz – Chloe diz a um dos membros mais valiosos da Liga.

-Mesmo assim, me avise se precisar dos meus serviços. E mande um olá ao pequeno green – John sorri um de seus famosos sorrisos paternais.

-Claro.

-Caçador offline - ele se despede com uma pequena reverencia.

Chloe retira o comunicador e o deixa ao lado de suas armas. Ela olha para Oliver, que mantem o olhar. Como se dissessem sem palavras que algo de ruim os espreitava. Ela dá um passo na direção dele, tentando encontrar para dizer.

-Eu... escrevi. A matéria – ela percorre o zíper da jaqueta de couro dele com a ponta dos dedos.

-Mesmo? O que te fez mudar de ideia – ele pergunta curioso.

-Você tinha razão. Nós temos que lidar com as duas coisas. E para poder fazer meu trabalho e viver normalmente tenho que me livrar de metade da imprensa americana que está olhando para mim no momento – ela explica.

Assim que colocou os olhos sobre algumas noticias percebeu que não poderia simplesmente ignorar ou contornar a situação, teria que consertar antes que fugisse ao controle.

-Eu sinto muito – ele toca o rosto dela.

-Tudo bem. Rick deve estar neste momento tirando da gaveta o uísque dez anos que ele esconde. E Lex não apareceu do nada?Deixe ele ser o centro. Com um pouco de sorte vão ter esquecido de mim amanhã...Deveria ter feito isso antes – ela dá de ombros.

-E qual é o plano até lá?

-O de sempre Arqueiro. Manter os olhos bem abertos – Chloe pisca para ele e sai da sala.

Oliver sorri orgulhoso. Claro que ela não pararia. Quando a alcança ela já está diante de seus queridos monitores, digitando ferozmente e em cada tela um leitor começava a correr imagens de pontos importantes da cidade enquanto a foto dos dois homens que John tirou dividiam um monitor menor no canto.

-Isso vai demorar – ele murmura olhando para as fotos dos homens que ele mesmo gostaria de fazer uma visita.

-Vai – Chloe deixa os ombros caírem. Ela olha para Oliver e vê como ele encarava o monitor, tenso. E o silêncio chama sua atenção, olhando sobre o ombro ela encontra para Bart e Connor tentando entender o que tudo aquilo era. De repente ela se incomoda. - E enquanto isso...

Oliver pisca quando Chloe deixa seu terminal e caminha na direção de Connor e Bart.

-Hei. Vocês dois – ela cruza os braços sobre o peito.

Eles se assustam e congelam.

-Já disse que aqui não é área recreativa – ela ergue uma sobrancelha, desafiando-os a discutir.

-Desculpe mamãe.

-Desculpe Chloelicius.

-Certo... Connor? Banho... Bart? Roupa vermelha, vou precisar de você – ela dá as costas sem esperar uma resposta.

Oliver a observa enquanto se aproximar. Ele olha rápido para os dois se afastando sem discutir e ri.

-Eu sei o que você está fazendo – ele segura em seu braços. - Colocando todos em movimento.

-Não sei do que você está falando – ela nega ainda de braços cruzados. Não admitiria que não queria que ficassem preocupados com uma procura que levaria muito tempo.

-Claro que não – ele não compra, mas também não insiste. Ela o olha de um jeito em seguida que deixa tudo muito claro. Zelo, ela estava cuidando deles. De todos eles. Deixando as mãos caírem até a cintura dela ele se aproxima. - Já disse que gosto quando você fica mandona?

-Algumas vezes – um sorriso se forma no rosto dela, mas logo é encoberto com o beijo que Oliver lhe dá.

Os dias seguintes foram exatamente como previam. A matéria causou tanto barulho que tirou toda atenção de cima dela, esclareceu muita coisa e fez Lex virar o alvo, o assunto da vez. Todos queriam uma palavra do novo candidato, do rosto em evidencia. A Chloe coube apenas os cumprimentos pela excelente entrevista e furo de reportagem.

Oliver e Chloe aproveitaram momento para investigar, mas as pistas, as poucas que tinham, terminavam juntas em lugar nenhum. Nenhuma imagem ou registro foi encontrado e só restou a eles aguardar e vigiar. Voltar a fazer o que sempre faziam e torcer para que quando acontecesse de novo estivessem preparado. Por que aconteceria. Eram experientes o suficiente para saber que um ataque agressivo como esse nunca era gratuito e nunca vinha sozinho.

Chloe preferiu se manter em casa, mesmo recebendo dezenas de convites para os mais variados tipos de eventos em Star City. Colheu os louros de sua entrevista da mansão, contrariando todos os colegas de profissão que diziam que aquela era sua hora, incluindo sua prima. Que depois de um enorme sermão sobre sua segurança a parabenizou.

Mas nada a faria atrair atenção para si mesma. Pelo menos até aquela manhã, quando recebeu uma ligação estranha e correu para porta sem pensar duas vezes.

Oliver voltava a sua sala depois de uma reunião interminável, de uma manhã inteira, quando sua secretária o seguiu com um olhar estranho. Meio sem graça e hesitante, claramente evitando contato visual.

-O que? - Oliver pergunta olhando de lado para ela.

Ela não responde, deixando Oliver ainda mais desconfiado quando a senhora sempre falante e educada caminha até a TV no canto e a liga. Ele franze a testa aquilo, mas sua confusão logo dá lugar ao susto. A imagem de sua mulher no noticiário da manhã faz seu coração saltar no peito.

Ele se aproxima para ver melhor e ouvir o que dizia. Abaixo do rosto de Chloe a legenda “Mentalmente desequilibrada?” enquanto a ancora do programa mencionava o nome de Moira. Oliver se viu paralisado diante da TV. Tentando imaginar como aquilo tinha acontecido.

Mas suas perguntas foram interrompidas quando uma repórter entrou ao vivo, mostrando o que Oliver rapidamente identificou como a porta da escola onde Connor estudava.

-Oh, merda – ele xinga tirando o celular do bolso rapidamente. Precisava falar com Chloe imediatamente.

Escutou chamar uma vez quando a porta da escola foi aberta e Chloe saiu levando Connor pela mão. Ela pareceu surpresa e se assustou quando foi cercada por vários repórteres e fotógrafos que Oliver viu invadir o link.

-Filhos da... - ele aperta o celular na mão, se sentindo impotente enquanto sua família era encurralada.

Sem conseguir andar Chloe pega Connor no colo e é quando começa um enorme empurra empurra. Enfurecido Oliver vê seu filho se agarrar a mãe tentando se esconder nela dos flashes e gritos.

-É verdade que sua mãe está em um sanatório?

-E que seu estado é hereditário?

-Connor pode ter a mesma doença, senhora Queen? Por favor...

Estavam longe demais dele para fazer qualquer coisa. Mas não o suficiente para Clark. Começou a discar o numero do amigo torcendo para ele atender e viu em choque sua esposa ser empurrada de um lado para o outro até cair e sumir em um mar de gente.


CONTINUA...
Faça a autora pidona(e atrasada) feliz e deixe um comentário...ou um oi.






13 comentários:

  1. Uau Roberta! Mal posso esperar pela continuação hehe Muito bem feita a história rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vini(posso?)o/
      Muito obrigada.
      Adoro quando ficam ansiosos por mais.
      Valeu ;)

      Excluir
  2. Que final foi esse??? Clark chega logo por favor!!! Esse golpe foi muito baixo e cheira a Lex. Oliver deve ter ficado louco e vai querer acabar com ele, mexer com as duas pessoas que ele mais ama dessa forma... O que Chloe e Oliver junto com a Liga vão fazer agora? Todos devem ter ficado muito preocupados.
    Mal posso esperar pela continuação. :D
    Ótimo capítulo. :D

    Ps. Adoro as tuas estórias Roberta, principalmente as que tratam de pedaços offscreen, ou que explicam melhor certos momentos da estória de Chlollie, e as de AU também são muito boas. :D Adoro mesmo!!! hehe Parabéns as estórias são lindas. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que Clark chega e a tempo???Será???
      E será também, Lex envolvido?

      E vamos ver o que Oliver(e a Liga) vai fazer. Acho que de tudo pra defender a família dele.

      Continuação logo, mas muito logo.
      Disse que vou me dedicar a essa fic e vou.

      Nossa, Dani.
      Não sabe como fico feliz, tocada, por ler uma coisa dessa.
      Lógico que escrevo o que quero, mas penso muito em vcs quando faço.
      E ter um retorno significa muito *-*
      Obrigada!!!

      Excluir
  3. NOSSA!! QUE SAUDADES!!
    TODOS OS DIAS PASSO POR AQUI PRA VER SE VOCÊ POSTOU SUAS ESTÓRIAS, E NÃO VOU MENTIR QUE FICO MUITO TRISTE QUANDO NÃO, MAS QUAL FOI A MINHA SURPRESA..., VC POSTOU A ATUALIZAÇÃO DE UMA DAS ESTORIAS QUE MAIS ESTOU GOSTANDO DE ACOMPANHAR,E ELA CONTINUA A ME INTRIGAR, E ME MATAR DE ANSIEDADE, MASSSS... É LINDA, MUITO LINDA... PARABÉNS!!! ESPERANDO PELA PROXIMA ATUALIZAÇÃO OU OUTRAS DE SUAS ONESHOTS.
    DINY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dinyyyy o/
      Ain, gostaria muito de ter um capitulo ou uma fic nova por dia.
      hehehe então, como eu disse, quero me dedicar a I'm In Here e terminá-la logo. Tenho outras estórias esperando na fila =D

      Meninaaaaa...Adoro intrigar vocês muahaahahaha

      Valeu Diny ;)

      Excluir
  4. Ô maravilha!!! \o/

    Fiquei sem net por um tempo, e quando volto olha só o que me espera!! Rindo a toa hehehe

    Confesso que me deliciei relendo TUDO, desde o prólogo hehe... e só aumenta a ansiedade por mais... esta fic é muito envolvente...

    Agora, sério, que maldade que fizeram com a Chloe e o Connor... acho que o Ollie/ Sr Queen/ Arqueiro fará algumas cabeças voarem.

    Aguardando, Roberta... só espero que minha net colabore =/

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar sem net, que terrível, eu sei!!

      Awn, jura que leu tudo???Que linda!!!!
      Confesso que quando fico um tempo sem escrever acabo leio desde o começo pra poder me ligar de novo =D

      Tadico do mini-Ollie =(
      Por que Chloe é fortona, mas nosso baby inocente.

      Obrigada GIL e força ai com sua net.
      Sei como são chatas essas coisas.
      Valeu!!!!

      Excluir
  5. Ok, agora que já desabafei pelo twitter, vou registrar meu protesto aqui, kkk... Roberta, não pode terminar um capítulo assim não!!!! Não pode deixar a gente assim achando que tinha pelo menos mais uma linhazinha e aí não tem nada... !!!!! Como assim? Por que tanta maldade nesse coração? hahahaha...

    Brincadeira...

    Quem escreve com maestria tem esse poder, deixa a gente babando pela próxima parte...

    Vc respondeu o coment da Dani dizendo que a continuação era pra logo, tipo muito logo... então, tipo... saiba que já estou aqui contando os minutos...

    Coitada da Chloe e do mini-Ollie... estou com o coração na boca!!!!!

    Parabéns por mais um capítulo espetacular!!!!! E de tirar o fôlego!!!!!

    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahahahaha eu li seu desabafo =D

      Pode desabafar de novo, pode jogar no peito \o/
      A culpa é minha pela maldade cometida.
      E como disse é meio que intencional...pra manter o interesse de vcs *___________________*

      Sim, pra logo logo, digo muito logo.
      Vou postar um cap de The Bottom...e em seguida mais de I'm In Here =)

      Todos pelo mini-Ollie!!!!



      Obrigada Sof, significa muito!!!!! =)

      Excluir
    2. Hahahaha... pois é, todos pelo mini-Ollie, rs...

      E como eu disse lá no twitter... como se a gente fosse perder o interesse... ai, ai, Roberta... tão bobinha... rs... vc é uma escritora excepcional, está entre as melhores que eu já li, e não sou só eu que digo isso, então nosso interesse nunca via desaparecer... queremos sempre mais... rs...

      Excluir
    3. Mini-Ollie tem uma Liga lá e uma Liga aqui por ele...e tadico, vai precisar.

      aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn *olhinhos brilhando*...que linda!!!
      Me apeguei a vocês, de todo coração.
      E que maravilha, por que minha mente é cheia de maluquices que sem vcs pra compartilhar, não tem sentido.

      Excluir