quarta-feira, 4 de abril de 2012

Erase Rewind (NC-17)


Titulo: Erase Rewind
Autora: Roberta Clemente
Classificação: NC-17
Nota: Pós Warrior. Mais um instante roubado que criei.
Resumo:  "Amigos com benefícios" não era para existir, mas natureza tem seus meios. E Oliver não se importa em ter ajuda(sim, sou péssima com resumos)


1/1

Oliver encarou a mão estendida de Chloe um momento antes de aceitar. Talvez a maneira como se esgueirou pelo primeiro andar e como gaguejou para dizer um simples 'oi' tivesse lhe dado a impressão de que algo o incomodava. E conhecendo a loira a sua frente como conhecia sabia que ela tentaria jogar um caminhão de areia por cima da situação para encobrir o embaraço.

Assentindo ao seu pedido de manter tudo como sempre foi aceitou selar o acordo, mas quando suas mãos se tocaram aconteceu tudo de novo. Eles sentiram ao mesmo tempo uma onda elétrica muito familiar percorrer seus corpos a partir das duas mãos unidas.

Exatamente igual ao momento em que Oliver a tocou Chloe enquanto ela segurava seu arco, exatamente igual ao instante em que seus lábios se tocaram pela primeira vez e não conseguiram mais se separar, não até que estivessem exaustos e satisfeitos. Era atração pura.

Eles não disseram, mas não foi preciso. Os olhares que apenas o outro podia ver naquele instante dizia praticamente tudo. O som dos gemidos que Chloe emitiu na outra noite correu para os ouvidos dele a sensação das mãos grandes de Oliver em todos os lugares colou de novo na pele dela.

Depois de alguns longos segundos eles perceberam que estavam se encarando de mãos ainda dadas. Envergonhados por seus pensamentos eles se afastam. Chloe leva a mão ao estomago e Oliver a nuca. Com um pequeno sorriso eles arriscam se encarar mais uma vez.

O sorriso deslisa de seus rosto e sem perceber já estão mais uma vez presos no olhar um do outro. Só que desta vez eles não tentam disfarçar ou se afastar. Suas bocas se encontram no meio do caminho e começam uma briga feroz pelo poder.

Chloe se agarra ao pescoço dele, fechando os dedos em seus cabelos arrepiados, ficando na ponta dos pés em uma tentativa de ir mais fundo na boca dele. Oliver aperta tanto os braços envolta da cintura dela que eles quase se encontram.

Ela mal conseguia respirar e não podia se importar menos com isso. Ela devolve a língua a própria boca  por um segundo, mas só para poder morder os lábios que assombraram seu dia. Ela dá um leve gemido de satisfação e Oliver sente a ereção se tornar dolorosa dentro do jens.

Dando um rosnado ele se entrega, esquecendo de tudo, tirando Chloe do chão e caminhando até a mesa. “ Oh, professora”

Chloe sorri no pescoço dele enquanto é levada a mesa. Ela esperava ser deitada sobre a madeira, mas é colocada no chão e girada tão rápido que quando percebe está com a barriga contra a borda e Oliver está pressionando a ereção contra sua saia. Uma onda de excitação se renova dentro dela e o que pôde fazer foi torcer para que ele a tocasse logo.

Oliver alivia a própria se apertando contra o traseiro perfeito que passou o dia em seus pensamentos. Ele puxa a saia dela para cima ao mesmo tempo que vai construindo um caminho de pequenas mordidas por seu pescoço. E empurra a calcinha para baixo com os polegares , deixando seu pé fazer o resto do trabalho quando ela chega aos joelhos perfeitos onde tinha passado muito tempo na noite anterior.

Mas isso foi antes, agora tinham pressa, muita pressa. Oliver desfaz as próprias calças e camisa em velocidade recorde, até mesmo para ele. Em apenas alguns segundos está nu arrebentando os botões da blusa dela.

“Eu sinto muito por sua blusa” ele diz sem um pingo de remorso contra a orelha dela.

“Eu não sinto nem um pouco” Chloe responde se sentindo quase desorientada com as mãos dele pastando por seu estomago, indo direto para onde ela queria.

“Nem eu. A única coisa que eu quero sentir é você Chloe” ele diz com a voz rouca, se agarrando a um seio, deixando a outra mão cair entre eles.

Oliver se empurra para dentro dela em só golpe. Ela era apertada, mas quente e úmida, ele não tem dificuldade para deslisar. Chloe prende o ar no peito e deixa a cabeça cair para frente antes de levantá-la devagar, enquanto seus músculos cedem ao dele.

Ela sente de novo a respiração pesada dele contra seu pescoço ao mesmo tempo em que ele começa a se movimentar. Bastam alguns movimentos para um prazer incrivelmente delicioso se construir em seu ventre. Ela sorri se empurrando contra ele.

A respiração entre cortada dela, o movimento de seus quadris, seus cachos loiros e pele vermelha de excitação. Chloe era a coisa mais sexy que Oliver já tinha visto e ele tinha que se esforçar para não gozar só com a visão. Mesmo depois de uma noite em que passaram do começo ao fim sem qualquer tipo de roupa se surpreendia.

Não fazia ideia de que ela pudesse ser essa mulher tão segura e atrevida. Deveria ter feito o que fez na noite passada muito antes.

Ele aumenta o ritmo, se batendo com força contra ela. Chloe fecha os olhos se apoiando no vidro da mesa e Oliver agarra seus quadris, indo mais fundo. Eles começam a gemer quase ao mesmo tempo. Chloe fecha os punhos em alguns papeis que estavam espalhados sobre a mesa.

“Oh, deus. Não pare Oliver” Chloe pede com a boca aberta a procura de ar.

“Não é minha intenção” ele diz entre os dentes, se empurrando tão forte que os pés dela começam a deixar o chão. Nada o pararia.

Ele se inclina e suga a orelha dela. E Chloe responde estremecendo e gemendo ao mesmo tempo. Oliver percorre o corpo dela com as mãos, subindo uma entre suas pernas abertas e a outra segurando firme envolta do seu pescoço.

A sensação de seus corpos agora colados, as costas dela contra o peito dele, mãos um no outro é tão boa quanto o sexo em si, estar entrando e saindo dela, de tê-lo preenchendo-a, mas precisavam de mais. Precisavam de alivio. Do mais delicioso dos alivios.

Oliver inclina Chloe de novo sobre a mesa. Ele usa seus movimentos para deslizar o corpo dos dois sobre o vidro. Tudo sem nem ao menos sair de dentro dela, aquela não era uma opção.  Seus joelhos acionam sem querer o sistema e a mesa acende. Mas ele não para.

Não pararia, não quando conseguiu se afundar nela mais uma vez. Seus braços se esticam e alcançam as mãos dela, afastando suas pernas com os joelhos volta a penetrá-la com pressa. Estava perto e sabia, tinha aprendido na noite passada que ela também.

Chloe vira a cabeça e Oliver cobre sua boca com a dele. Ela não podia se mexer, não com ele pressionando-a contra a mesa em que trabalhava todos os dias e que tinha acabado de virar uma cama perfeita para eles, e era simplesmente excitante demais.

Os gemidos viram gritos de ambas as partes e em pouco tempo apenas um, gutural é ouvido dentro da Watchtower. Longo e alto suficiente para fazer o sistema operacional começar a funcionar, saudando Sra. Sullivan e Sr. Queen.

Depois de alguns segundos tentando respirar, os dois conseguem rir. Oliver deslisa para fora dela e deita ao seu lado. Chloe faz o mesmo e sem querer vai parar nos braços dele. Por um momento pensou em se afastar, mas seu músculos trêmulos não acompanharam o raciocino e ela não insistiu. Ele por sua vez não poderia se sentir melhor com aquilo. Mas sentiu que precisava dizer alguma coisa.

“Isso foi...”

“Divertido?” Chloe arrisca a dizer o que estava em sua cabeça.

Oliver tira os olhos do teto e procura pelos dela. A diversão evidente neles era um alivio, outro. “De novo”

“É... Sabe, todos estão sempre dizendo que preciso me divertir. Se tivessem sido mais claro quanto ao tipo de diversão teria saltado nesse trem muito ante” Chloe cruza os braços.

“Mesmo? Se Lois ou...seu amigo que me recuso a dizer o nome enquanto estou sem roupas, tivesse sugerido um pouco de diversão carnal, você não teria surtado?” ele pergunta olhando para ela com os olhos cerrados de curiosidade.

Chloe faz uma careta. “Nomes de primas também são proibidos quando qualquer um de nós estiver nu”

Oliver ergue as sobrancelhas em surpresa as palavras dela. “Isso é uma regra?” ele pergunta sorrindo.

Chloe franze a testa. Agora era ela a surpresa. Ela tinha acabado de propor a Oliver que fizessem aquilo de novo? E assim, tão naturalmente? Como se estivesse repassando algum protocolo de patrulha?

Ela se encolhe ligeiramente e arrisca um olhar. “Referencias futuras?”

O sorriso dele fica largo e orgulhoso. “Você super quer me ver pelado de novo” ele coloca o braço livre atrás das costas.

Chloe revira os olhos e tenta virar de lado. “Deixa para lá” mas Oliver a puxa para mais perto.

“Eu também quero” ele diz em um tom mais grave. Não a deixaria sozinha quando estava buscando um jeito de dizer a mesma coisa desde que passou pela porta.

“O que. Você quer o que?” Chloe tenta se impedir de sorrir, mas sabia que estava falhando.

Oliver olha nos olhos dela por alguns segundos. Chloe tinha acabado de colocar a cabeça para fora do casulo e sabia que qualquer movimento mal pensado e ela se esconderia de novo. Aquele era um grande passo para ela.

E havia o outro lado. Quando não poderia negar nem se quisesse. Estava perdidamente atraído pela loira em seus braços. Ainda estava dentro ela e já pensava na próxima vez. Era um caso perdido para ele e não conseguia ver uma salvação para si mesmo.

“Uma regra” ele finalmente diz. “Se vamos fazer isso, eu também quero uma regra, para não ficarmos em desvantagem” ele pisca com charme para ela.

Chloe morde o sorriso e seus olhos brilham. “OK. Acho que é justo.”

Oliver encara o teto enquanto finge pensar e finge que o sorriso em seu rosto não é por ela estar aceitando.“Uma nova saudação. Você pode programar os sistema para dizer 'Muito bem Sr. Queen' ou 'O senhor foi perfeito Sr. Queen' depois que nós transarmos aqui na Watchtower. Só não esqueça do Sr. Queen...” ele olha para Chloe e ela está lhe mandando um olhar do tipo dona do brinquedo.

“Tente de novo”

“Certo” ele esfrega o queixo e acalma. “ Que se em algum momento isso deixar de ser diversão para qualquer um dos dois nós tenhamos liberdade para parar”

“É uma boa regra” ela sorri.

Oliver devolve o sorriso. “Mais alguma coisa Sta. Sullivan?” daria a ela o direito de criar todas as regras possíveis e imagináveis, se isso significasse que continuariam.

“Não” ela responde facilmente.

“Certo. Eu tenho uma pergunta”

“Qual?” Chloe pergunta com expectativa.

“Essa mesa registra imagens. Por que eu adoraria ver como meu rosto fica enquanto...”

Chloe dá uma cotovelada nas costelas dele e Oliver se encolhe. “Pensei nela mais como uma tablet gigante e menos como uma maquina de xerox, OK? Respeito."

“OK. OK” ele aceita. “Mas seria uma boa ideia...”

Chloe revira os olhos e gira, parando sentada sobre ele. “Nova regra. Você te direito a uma piada idiota depois de cada round” ela tira o sutiã que ainda estava lá enquanto olha para ele, ainda cheia de desejo. “E você já excedeu esse limite...Senhor Queen”

“Eu gosto das suas regras, Sidekick” ele diz excitado pelo seu tom de voz.

Entrou lá disposto a confessar que a noite passada não tinha sido um acaso. Que tinha planejado tudo, planejado estar com ela em uma situação onde pudesse se aproximar. Mas estava claro que deixá-la levar as coisas do seu jeito era a melhor maneira para não ser expulso. Conseguiria o que queria e no caminho teria um monte de diversão. Ele sorri tirando as mãos das coxas dela, cobrindo os seios com elas enquanto Chloe se inclinava na sua direção.


FIM
Faça a autora pidona(eu) feliz. Deixe um comentário =D






19 comentários:

  1. NOSSA......muuuuuuuitooooo hot, adorei, vc foi perfeita como sempre, adoro fics que passam após warrior, mas essa foi não só quente + divertida e fofa, e esse Ollie realmente é um achado!bjus!
    Diny

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Diny =D

      Fazia um tempinho que não escrevia algo hot...não, é?que me lembre =/
      Não consegui escrever uma safadenha do jeito que gostaria, mas tá bom. Vamos levando né?

      Eu sempre caio para o lado cute, não consigo me conter ><...é mais forte que eu hahahaha
      Warrior é um clássico! Não sabe sobre o que escrever, escreva baseando-se em Warrior.


      Obrigada Diny!!!
      Valeu pelo comentário ;)

      Excluir
  2. ok, sempre leio suas fics mas nunca parei pra comentar , gostaria de parabenizar o seu trabalho vç é uma escritora realmente talentosa , adorei esta fic super consigo ver AM e JH interpretando , tanta saudade deles , ainda bem que tem as fics pra preencher as lacunas ,adorei a parte hot , e a cute minha favorita .Ps aguardando mais capítulos de A Better Place , li estes dias e adorei .Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um anonimo falou comigo, ganhei o dia *-*

      Oi Alice.
      Muito obrigada por acompanhar as fics. E por parar para falar comigo.
      É essa a intenção, que bom que consegui. Se vc consegue imaginar e imaginar os dois nela, minha parte está feita.
      Eu também tenho, muita saudade.

      Parte cute não atrapalha, né?rsrsrs

      Alice. Sabe que você não é a primeira pessoa que me pede mais capítulos de A Better Place?
      Ela está completa, terminadinha
      Aqui estão todas as partes ;)
      justchlollie.blogspot.com.br/search/label/A%20Better%20Place

      Valeu Alice. Continue voltando e pode falar comigo que eu gosto \o/

      Excluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Que calor aqui, ui!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk
    Nossa, eu simplesmente AMO essas fics pós-warrior. Acho que nunca vou cansar de todas as versões que já li, e nem das que ainda hão de ser escritas... Roberta, as gracinhas do Ollie pra desanuviar o ambiente me fizeram rir... E a ideia da mesa ser 'um tablet gigante e não uma mesa de xerox'! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Maravilhosa, pra [não] variar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehehe tá calor ai?

      Ciça, eu também, amo. E elas tem o bônus de serem em sua maioria...hooooot.
      As piadas fazem parte da natureza dele, né?rsr
      hahahaha...eu amo aquela mesa da Chloe, mas sou péssima em dizer nomes tecnicos e tal. Improvisei.

      Muuuuito obrigada Ciçaaaa *-*

      Excluir
  4. Hot + Divertida + Cute = ÓTIMA COMBINAÇÃO

    Também adoro o senso de humor do Oliver, tô com a Ciça, me fez rir muito...

    Aguardando mais... \o

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi GIL!!

      Que bom que a combinação agradou. Que a parte cute não comprometeu. rsrsrs...Um dia eu consigo, só hot.
      Uma das coisas que faz esse homem ser perfeito, né? O senso de humor *-*

      Valeu, tem mais saindo. Uma one-shot e I'm In Here ;)
      Obrigada!!

      Excluir
  5. Show Roberta! Gosto muito das fics desse período e você manda muito bem! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vinicius.
      Obrigada. As fics desse período são unanimidade, né?rs
      Valeu ;)

      Excluir
    2. Ah, vc viu que tem atualização de I'm In Here??

      Excluir
  6. Vi sim, já entrei vendo surpresa boa kkkk I'm In Here tá ótimo Roberta.Já estou ansioso por mais rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehehe lembreteeeeenho =D
      Valeu ;)...mais saindo do forno a qualquer momento.

      Excluir
  7. Tão gostoso de ler, sério viajei de verdade, e me bateu uma saudade GIGANTE desses loirinhos. Betinha suas fics estão cada vez melhores!!! Parabéns!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ando com uma saudade enorme dos dois.
      Nenhuma de Smallville, mas dos dois *-*
      Muuuuuuuuuuuuito obrigada Vi.
      De tanto tentar a gente vai acertando aqui ou ali =D

      Obrigadaaaaa ;)

      Excluir
    2. OMG Vil tah viva! Saudade de vc Vil!
      Tah com saudade de Chlollie, bem sext feira começa a S11 nos quadrinhos, vamos ver o q BQM aprontou pra eles :x

      Excluir
  8. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah hot. Amei, vc sabe como amo como vc escreve eles, Beta. Só que essa foi mais atrevida, lol

    > Essa mesa registra imagens. Por que eu adoraria ver como meu rosto fica enquanto...”< --> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk já até imaginei a cena, kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiiiil \o/
      Obrigada. Adoro escrever nossos loirinhos.
      É, uma versão mais atrevedeeeeeenha. Como Chlollie era!!!

      Isso!!!Adoro quando vcs imaginam a cena \o/

      Valeu Sil *-*

      Excluir
  9. Wow!!! Deliciosamente quente :)
    Adoro fics que mostram o começo de tudo hehehehe

    ResponderExcluir