sexta-feira, 13 de abril de 2012

Smallville 11 - #1 edição (imagem)

Hoje saiu a primeira edição da 11ª temporada de Smallville. Como todos sabem, em quadrinhos.
Para comprar, compre aqui AQUI, mas para saber melhor como funciona, se podemos comprar daqui leia esse post do Chlollie4ever

Elas irão traduzir, mas o importante os fãs comprarem, dando força para os quadrinhos continuarem não só por essa temporada. Certo.

Mas enquanto isso algumas imagens pra matar a nossa curiosidade. De como nossos loirinhos ficariam na versão comic....E é nítido que Oliver é o único que ficou parecido com quem o interpretava. Justin Hartley....O que vocês acharam?




8 comentários:

  1. Obrigada Roberta por postar!:)
    Els estão fofos.:D E Oliver parece meio cansado de Metropolis, isso só me deixa mais curiosa para saber o motivo que fez com que eles ficassem na cidade por mais um tempo. Chloe parece que vai com Oliver para onde ele for.:D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Daniiiii.
      Vi corri pra cá \o/

      Fofos demais, né??
      Eu acho que é por causa do Lex. Palpite.

      Excluir
    2. Será? bom palpite. BQM disse que algo acontece nas 12 primeiras semanas que faz com que eles fiquem em Metropolis. Eu também que o Lex tem algo com isso.;)
      E li seu post com a Gil, sobre a semelhança deles com os atores, vc acredita que eu achei bem parecido. hehe O Oliver tá a cara do Justin, e a Chloe também, hehe o queixo e o formato do olhos bem parecido, o cabelo me lembra muito S08, onde ela usava ele muito liso. Agora o que mais me chamou a atenção foi a cor dos olhos e do cabelo de ambos serem idênticos. Parece que reforça a teoria de que eles são um a outra metade do outro, como ressaltaram no Finale.:D
      E as alianças? Será que teremos um momento romântico para isso?
      haha
      Nossa falei muito né.hehe

      Excluir
    3. É, Chloe diz que ele quer "vê-lo" antes de dormir. Ele quem?
      Eu não tenho o cartão internacional para comprar a edição e confesso que estou meio perdida.
      Meu palpite por enquanto é Lex. Pela história dos dois.
      E Oliver parece meio entediado em Metropoles, né? Que tem o Superman agora.

      Então Oliver tá muito igual. Eu achei o cabelo da Chloe 1ª temporada, virado para fora. Vc não achou?
      Mas o rosto tá muito parecido!!Muito mesmo *-*
      Eh, que sou chata. O cabelo da Chloe é uma marca dela, curto.

      Ain, tomara, que tenha alguma coisa.
      Achei tão pouquino =(

      Excluir
  2. Roberta, você é um anjo *agarra e aperta*
    Muito obrigada...
    Caramba, que saudade!!
    Eles parecem mais próximos que nunca... *-*

    Obrigadaaaaaaaa!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. - Oliver Queen e Chloe Sullivan-Queen \o/

      Como eu amo isso!!!!

      GIL

      Excluir
    2. Abraçaaaaaaaaaaaa \o/
      De nada GIL.
      Como eu disse, na hora que vi pensei logo em todos nós e na nossa saudade.


      Eu adorei, pena que foi só essa partinha.
      Oliver está parecido com o Justin.
      O cabelo da Chloe não tá muito Chloe não, mas o rosto tá bonito =D
      Corrigindo isso tá perfeito *-*

      Excluir
  3. Uau, esse post ficou muito mal feito.
    Quando o abri tive que sair correndo, acabei só postando as imagens e só cheguei em casa agora.
    Depois eu conserto ;)
    E comento, lógico \o/

    ResponderExcluir