domingo, 20 de junho de 2010

Distant Echoes - Tradução - Cap 1 e 2 de 22.

Olá Pessoal, seeeempre estou lendo fics Chlollie novas e admiro muito a iniciativa que a Ivy teve ao criar o blog e começar as traduções, que hoje conta com a ajuda da Nathalia e, bem, minha agora. Bem já estava pensando em traduzir algumas fics que adoro há muuuito tempo, mas só agora parei pra começar. Vou começar aqui com a fic Distant Echoes, é muuuuito boa, uma das melhores ever. Cada cap uma emoção. E tem vários capítulos, então vou postando aos poucos aqui. Espero que vocês realmente gostem e se emocionem tanto quanto eu lendo essa fic (eu pelo menos não me contive *____*). Lembrando é claro, que a fic NÃO é escrita por mim, apesar de que eu bem que queria e cedo ou tarde vai rolar, espero eu xP.

Detalhe> Tem uma observação minha esclarecedora após o 1º cap.


Distant Echoes – Ecos Distantes



Autores: chloeas e dI_greenarrow (LJ)
Tradutora:
Sil :P
Faixa etária: Livre (porém com possibilidade de capítulos NC-17 – maiores de 18)
Spoilers: A fic é um AU (universo alternativo) que toma lugar após a 9ª temporada, porém começou a ser escrita após Sacrifice, ou seja, após isso todos os eventos que vem depois são AU.



Capítulo 1

14 de Maio de 2016

Chloe correu uma mão pelo cabelo dela e se olhou no espelho por um momento, depois inclinou um pouco em sua reflexão, tocando o colar que ela tinha nela; um pequeno sorriso em seus lábios e depois tomou uma respiração profunda, olhando para seu telefone enquanto o pegou no guarda roupa. “Matthew?” Ela chamou enquanto arrastou o celular para dentro de sua bolsa e foi para o corredor “Vamos Matthew, nós vamos nos atrasar, você pegou os brinquedos que você queria?”.

Um garotinho loiro apareceu no meio do corredor, apertando um pequeno amontoado de brinquedos nos braços dele. “Esses!”.

“Você só estará lá por algumas horas, amor” Chloe disse ao filho dela, correndo seus dedos por dentre os cabelos dele, depois descendo-os para pegar alguns brinquedos dele “ mas tudo bem, vá achar uma mochila assim eles ficam mais fácies de carregar”

“Eu quero levar meu arco,” ele disse excitadamente, pulando nas pontas dos pés e em seguida mergulhando de volta para o quarto dele.

Chloe suspirou suavemente e o seguiu até o quarto, “Você precisa de calças antes de nós irmos a qualquer lugar, sabe,” ela colocou os brinquedos na cama dele e pegou um par de calças do guarda roupa “vem cá.”

Ele sorriu pra ela, suas bochechas formando covinhas. “Calças nããão” ele disse dando risadinhas e mergulhando pra longe dela.

Ela não pôde senão sorrir de volta quando ele sorriu pra ela, Chloe se abaixou e carregou seu filho facilmente, ele era pequeno demais para uma criança de cinco anos de idade “Ah é? Você não quer ir brincar com a tia Lois?”

Matthew riu de novo, envolvendo os braços dele em volta do pescoço dela. “Eu não tenho que comer lá se Tia Lois cozinhar, certo?”

Sorrindo, ela botou um beijo na bochecha dele e balançou a cabeça, “Não, nós teremos de te dar algum suco e alguns lanches antes de nós partirmos,” ela levantou as sobrancelhas pra ele então fez cócegas nele gentilmente “Mas antes, nós temos de pegar calças pra você, Senhor”

“Eu quero as verdes!” ele disse, se retorcendo um pouco quando ela fez cócegas nele.

Ela sorriu um pouco a isso e beijou a bochecha dele de novo, abraçando ele a ela, se ele fosse um pouco mais como o pai dele e se ela não tivesse carregado ele por nove meses, ela estaria certa de que ele era um clone de Oliver “Tudo bem” ela sentou ele “vá pegar elas enquanto eu guardo seus brinquedos”

Matthew abraçou as pernas dela por um momento, depois correu para o seu guarda roupa, procurando lá dentro para pegar suas calças verdes e vesti-los.

Chloe abriu uma das aberturas de trás da mochila e juntou os brinquedos dentro dele, depois pegou o arco dele e esperou Matthew estar pronto com as calças dele, antes de falar “Ai está você, preparado? Mia está esperando lá embaixo”.

Ele tirou o arco dela. “Por que eu não posso ir com você e a Tia Mia?”

“Porque Tia Lois sente sua falta” ela disse pra ele, pegando a mão dele e a mochila “e Mia e eu estaremos indo fazer coisas chatas, coisas de adultos, além do mais, nós não vamos demorar tanto”

“Mas eu já vi Tia Lois uns dias atrás. E eu não sou um bebê!” ele protestou.


Ela parou e ajoelhou no chão, procurando seu filho nos olhos “Não, você é um garotão” ela disse calmamente, pegando na bochecha dele “e talvez ano que vem você possa vir junto com a gente, mas dessa vez, eu preciso que você fique com a Tia Lois, ok? Eu prometo que não vou demorar, bebê”.

O beiço de Matthew se ergueu, mas ele suspirou “Ok, mamãe”

Chloe apertou seus braços em volta dele e o colocou perto, beijando sua têmpora enquanto o abraçava apertado “Obrigada”. Ela respirou fundo e voltou pra trás o suficiente pra olhar pra ele “e eu quero que você decida onde você quer ir pra jantar, ok? Nós podemos ir a qualquer lugar que você quiser depois que nós te pegarmos”

“McDonalds!” ele disse imediatamente, seus olhos verdes se iluminando “McLanche Feliz de nuggets de frango!”

Com um sorriso leve, ela tocou na ponta do nariz dele e acenou “Você conseguiu” ela disse antes de se levantar e pegar a mão dele de novo “vamos pegar seu lance e ir antes que Mia comece a grasnar com a gente”

Ele sorriu e andou desceu o corredor com ela, indo para a cozinhar. Ele puxou a porta da geladeira tentando abri-la então ele poderia alcançar uma maçã e um pacote de bolacha de animais. Ele imediatamente mordeu a maçã e sorriu pra ela.

Chloe o observou por um segundo e respirou fundo, se inclinando um pouco e sorrindo fracamente “Vamos.”


***

Mia sentou no banco do motorista do carro, fazendo o melhor dela para não se inquietar. Seus dedos estavam firmemente enrolados envoltos no volante enquanto esperava; alguma música pop entediante tocando na rádio – e mesmo isso deixando ela louca, ela não mudou ou desligou. Ela inspirou e expirou lentamente, seu estômago apertando quando ela se tocou de que Chloe e Matthew estavam vindo pra fora da Torre do Relógio. Ela acenou pra eles – bem – mais para o Matthew, e forçou um sorriso no rosto. “Tudo pronto pra ir, criança?” ela perguntou enquanto Chloe abriu a porta e Matthew se escalou para o banco de trás.


Chloe afivelou o cinto dele e beijou sua bochecha, dando a ele um sorriso fofo e em seguida sentando no banco de passageiro.

Matthew pulou no banco dele e se inclinou “Nós vamos pro McDonalds essa noite!”


Mia sorriu pra ele e seguiu em frente de novo, ligando o carro e depois olhando de relance para o lado da Chloe “Soa divertido”

Com um suspiro silencioso, Chloe sorriu um pouco a Mia e em seguida se endireitou no banco, olhando rapidamente pela janela, enquanto Mia os levou até o novo apartamento de Lois.


* * *


Mia estacionou o carro após uns vinte minutes depois, lentamente virando a chave e desligando o motor. Ela permaneceu sentada sem emoção no banco do motorista. “Você precisa de algum momento sozinha primeiro?” Ela não olhou para Chloe.

Chloe palidamente encarou a frente aos portões e balançou a cabeça “Não, você pode vir comigo, a menos que você queira me esperar por enquanto” ela ofereceu silenciosamente...

Ela respirou fundo lentamente. Verdadeiramente ela não queria estar lá mesmo. Uma leva de culpa a pegou e ela procurou pela maçaneta da porta. “Não. Nós podemos ir juntas.”Com um aceno, Chloe respirou fundo e saiu do carro também, esperando por Mia encontrá-la na frente do carro antes de atravessar os portões do cemitério. Seis vezes, elas tinham feito isso cinco vezes antes, juntas, e isso ainda doía tanto quanto da primeira vez.

O peito de Mia estava apertado e ela andou sem palavras e pegou a mão de Chloe e elas andaram no familiar caminho juntas para o túmulo abaixo da árvore de salgueiro. Ela engoliu com dificuldade enquanto olhava fixamente.

Chloe pressionou levemente a mão de Mia depois conduziu a frente, colocando as flores que ela tinha encomendando para o túmulo, tulipas tingidas de verde, era o que ela trazia pra ele todo ano. Ela queria trazer uma imagem do filho deles, mas ela sabia que ela estaria colocando ele em perigo se ela deixasse fotos dele lá, onde qualquer um poderia encontrar.

Mia a observou, mudando seu olhar das flores para as palavras no túmulo.

Oliver Queen
23 de Outubro de 1984 - 14 de Maio de 2010.

Amado Amigo.

Chloe ajeitou seus óculos escuros e respirou fundo, outra coisa ela não poderia fazer em ordem de protegê-los foi dar a ele o túmulo que ele merecia, ele tinha morrido para salvar a todos eles, para protegê-los, e foi por causa dele que a guerra acabou, por causa dele que a Terra não foi tomada pelos Kandorianos, ele fez o que Clark não conseguiu fazer e isso custou a ele a vida dele.

Isso custou a eles toda a vida dele.

*** fim do cap 1***


OBS: Uma coisa que notei e posso até comentar com os autores da fic, é que a cronologia utilizada, no caso a que está no túmulo do Ollie, com a de SV está ERRADA. Em Smallville Oliver nasceu final de Outubro de 1979/80. NÃO em 84 (isso foi um erro antológico de BQM ao se referir a isso em Echo, se Oliver tivesse essa idade, ele jamais poderia ter estudado com Lex e muito menos ter ido à reunião de ex-alunos em 2006). Oliver em SV tem 30 anos na média.

OBS2: A data da morte, que se refere a SF da 9ª também está errada, porque por mais que tenha sido exibida nessa data, Chloe em Charade foi bem enfática ao dizer que de Pandora pra cá havia se passado 8 meses, e até o final 9, ou seja, eles já estavam em setembro NÃO em Maio, sendo condizente com as situações temporais na série. Sacrifice cometeu um erro gigante ao por Stuart mencionando 5 meses e uma data que não é a verdadeira da morte de Jimmy, tendo em conta q Jimmy morreu início de Setembro de 2009 (já que Lois volta do tempo 3 semanas depois no dia 25 de setembro de 2009), mesmo a série sendo exibida em Maio de 2009. Ou seja. Em Salvation os personagens já estavam em Setembro de 2010 – um ano depois - (já indo em direção a SPremiere da 10ª) e NÃO em Maio..


Maaas como isso é fic, a gente releva, até porque muita gente se confunde. ;)





Capítulo 2

14 de Maio de 2010


Chloe empurrou a porta do elevador da Torre do Relógio aberta, os olhos dela selvagens enquanto olhava em volta, um olhar em pânico em seu rosto que por uma vez, não tinha nada a ver com a eminente invasão Kandoriana “Oliver?” ela chamou enquanto procurava em volta no quartel general temporário deles até eles providenciarem e ajeitarem o sistema da Watchtower “Oliver onde você está?”

Ele saiu de sua sala secreta, já vestido em seu uniforme mais uma vez, uma fraca careta de dor em seu rosto enquanto seu couro esfregou desconfortavelmente contra a marca em seu peito. “Bem aqui. Nós estamos nos preparando”

Os olhos dela se arregalaram com a informação “Você está indo também?”

Oliver ofereceu a ela um fraco, confirmador sorriso, beijando a testa dela quando passou por ela. “Escoteiro talvez precise de apoio”. Ele pegou sua aljava e deslizou pela costa dele, levantando uma flecha com ponta feita de Kryptonita verde e mostrando a ela.

Chloe parou lá por alguns segundos e ele se moveu pra longe enquanto respirou profundo “espera”, ela disse se virando pra vê-lo, uma expressão preocupada em sua face.

Ele parou, olhando pra ela de relance, sem certeza. “Chloe. Eu estou bem. Eu estou ferido, mas eu ainda consigo atirar”

Ela balançou a cabeça e franziu as sobrancelhas pra ele “Ollie, nós temos que conversar”

As sobrancelhas dele enrugaram um pouco com isso. “Nós temos um plano, não se preocupa.”

“Não” ela se aproximou e olhou pra ele “Isso não tem nada a ver com os Kandorianos...” Oliver encontrou os olhos dela “ Sobre o que é?”

“Nós” ela disse a ele quietamente, o coração dela pulsando contra seu peito, ela sabia que esse não era um bom momento, mas isso não era grande coisa em relação a vida que eles levavam.

“Nós temos de ir” Clark interrompeu, pisando dentro da sala com seu longo casaco preto, já vestido “Nós estamos perdendo tempo”

Ele olhou rapidamente para Clark e depois voltou a Chloe “Quanto mais cedo eu chegar...” ele prometeu, levantando uma mão para tocar na bochecha dela “Nós conversaremos o quanto antes isso tiver acabado”

Olhos dela se encheram com lágrimas enquanto ela o olhava, cobrindo as mãos dele com a dela, completamente ignorando o fato de que Clark estava lá “Toma cuidado” ela sussurrou, ela precisava que ele fosse cuidadoso porque agora mais do que nunca, ela precisava dele.

O olhar fixo de Oliver se amaciou ao sinal das lágrimas dela “Hey, tudo vai ficar bem” ele sussurrou, beijando a testa dela e depois a boca.

Chloe beijou ele de volta e segurou a mão dele fortemente por um longo momento antes de voltar pra trás e acenar “Vai” ela disse a ele quietamente.

Ele olhou fixamente pra ele por um longo segundo e depois tomou a frente da porta, parando e se virando pra olhar pra ela mais uma vez “Chloe?”

Ela engoliu seco, olhando Clark enquanto este entrou no elevador impacientemente, depois se focando em Oliver de novo “Quando isso acabar, eu quero nós peguemos uma viagem juntos. Só você e eu” ele mirou pra ela.

Chloe relaxou um pouco com as palavras dele e acenou com a cabeça, sorrindo fracamente “outra razão pela qual eu não consigo esperar pra nos livrarmos deles”

“Vamos!” Clark mandou, o maxilar firme.

Oliver piscou pra ela “Não sinta tanta falta de mim. Eu vou estar de volta antes de você saber” ele prometeu entrando no elevador.

Ela manteve os olhos nele até ele desaparecer com o elevador, apertando seus braços em volta dela mesma por um momento e em seguida respirando fundo e voltando para a torre, colocando seu fone de ouvido on, seus olhos na tela…ela passou um mão protetora em seu estômago, tudo acabaria brevemente.

* * *


14 de Maio de 2016

Lois mirou palidamente para fora da janela se sua sala de estar, lá embaixo toda Metropolis. Seu peito estava apertado, ela pôs sua testa contra o encosto da janela. Matthew estava no momento colorindo um desenho de sua mãe, papéis de desenho espalhados por volta dele enquanto ele aplicadamente trabalhava na mesa de café dela. Seis anos. Tinha sido seis anos, e alguns dias e ela ainda não podia acreditar nisso.

Ela olhou por cima do ombro o pequeno loiro, engolindo seco e piscando para fora lágrimas que tinham aparecido antes que ela notasse. Ela olhou de volta para fora da janela e engoliu seco. Ela iria e visitaria o túmulo por ela mesma, mais tarde. Após Chloe e Mia irem.

Ela não veria Clark hoje. Hoje ele passaria sozinho, fora em algum lugar onde ninguém o acharia.
Foi o que ele fez cada ano nessa data.

Esfregando uma mão pelo rosto cansadamente, ela começou uma respiração quando ela ouviu uma batida na porta. Removendo a mão do cabelo dela, ela deu outra olhada em Matthew, quem nem ao menos olhou ao som.


Ela se moveu até a porta e abriu, não inteiramente surpresa ao ver Bart e AC lá. “Hey pessoal” A voz dela estava baixa e ela deu passos para trás para deixá-los entrar.

“Hey” Bart disse enquanto entrava, dando a Lois um rápido sorriso que se iluminou quando viu que Matthew estava lá também “Hey, carinha, o que ta rolando?”

“Tio Bart!” Os olhos de Matthew acesos e ele sorriu.

AC sorriu fracamente a Lois, mas não retirou seus olhos. “Hey” Ele parou no apartamento por detrás de Bart “O lugar parece bom, Lois”

“Brigada” Lois disse com um pequeno sorriso em retorno.

Bart se moveu até onde Matthew estava sentado e sorriu pra ele “o que você tem aí, homem?”

“Nós paramos na Torre do Relógio, mas Chloe não estava lá” AC explicou a Lois “imaginamos que nós tentaríamos aqui”

Ela confirmou com aceno de cabeça fraco “Ela e Mia foram...” A voz dela arrastou-se e ela encontrou o olhar do homem antes de olhar para Matthew pelo ombro “Você sabe onde”.

“Eu estou pintando um desenho pra mamãe” Matthew explicou.

“Isso é incrível, eu aposto que ela vai amar isso” Bart disse pra criança, ele poderia somente pensar isso enquanto seu sobrinho e esfregou uma mão no cabelo dele, era quase horripilante o quanto aquele garotinho parecia com seu pai.

AC acenou e passou a mão dentro de seu bolso “se importa se eu sair por um momento?”

“Yeah, claro. Ali tem uma garrafa de água na geladeira e... pizza que sobrou” ela disse, olhando pra Bart.


Ela teria sido introduzida no segredo pouquíssimo tempo depois que Ollie morreu, e isso teve apenas pra golpear a mente dela. Descobrindo que sua prima e o ex-namorado dela e o seu atual namorado eram todos envolvidos com um clube de super heróis mudou a vida dela inteira.

Levou um tempo para processar tudo, mas uma vez que ela o fez, de repente tantas outras coisas tinham caído do lugar, coisas que ela teria perdido ao longo dos anos. Coisas que não teriam feito sentido naquela época. E agora, todos esses anos depois, estaria vendo que esse mesmo membros do grupo se estenderam como uma família.

E ela não estava surpresa quando AC e Bart apareceram. Ela imaginou que era só uma questão de tempo antes de Victor e Dinah mostrarem as caras também. Era um dos alguns momentos que todos eles se amontoavam juntos até Metropolis – com nenhuma notável exceção – a menos que estejam numa certa crise.

“Brigado” ele disse a ela, olhando para Bart e Matthew também, ele e Bart estiveram no cemitério naquela manhã, depois deles terem certeza que Chloe e Mia não estavam lá, então eles não interromperiam o momento delas. A morte de Oliver tem sido difícil pra todos eles, mas tem sido o pior para Chloe e Mia. Por um longo tempo eles nem ao menos sabiam da gravidez da Chloe, mas uns meses depois, fez sentido a razão dela estar fazendo um esforço tão grande para cuidar de si mesma quando todo mundo esperava que ela estivesse uma grande bagunça, considerando ela ter perdido Jimmy para outro monstro Kryptoniano um anos antes que perdera Oliver para Zod.


Ela acenou fracamente, prendendo seus braços em volta dela mesma e se movendo para sentar no sofá. “Como está indo, Bart?” ela perguntou, oferecendo a Matthew um pequeno sorriso.
Bart virou pra Lois e encolheu os ombros “Você sabe, o mesmo” não era um bom dia pra ele responder essa pergunta “vi o seu artigo ontem, estava bem impressionante”

Ela demonstrou dar um pequeno sorriso pra isso “Brigada”. A voz dela baixa, seu olhar mirando de volta pra Matthew por um momento. Depois engoliu seco e corando para os pés dela. “Você pode manter o olho nele por um minuto?” A voz dela um pouco mais apertada que o usual.

“Yeah, definitivamente” Bart disse, um pouco aliviado, pelo menos com Matthew ele não tinha de ver o olhar triste na cara de todo mundo.

“Brigada” Ela andou pelo corredor, mal chegando no banheiro e chutando a porta antes dela começar a chorar.

* * *


Chloe e Mia fizeram o caminho delas de volta para o apartamento da Lois umas horas depois, uma vez que as duas estavam preparadas pra encarar Matthew por umas horas antes da hora de dormir dele. Chloe olhou para Mia por um momento e deu uma suave pressão na mão dela antes de bater na bater na porta e ir abrindo sem esperar por uma resposta. “Lo?” Ela chamou, se deixando entrar. AC se virou da onde estava sentado no sofá com Bart e Matthew e Lois e ofereceu a ela um sorriso e depois encarou seus pés “Hey”

Mia fechou a porta. Ao longo dos anos vários membros da Liga tinham tentado integrá-la ao clube, tentado fazê-la se sentir mais em casa, mas ela não estava pra se deixando aproximar de outro tipo de herói mais. Agora quando ela sabia muito bem que todos eles terminariam como mesmo destino que Oliver.

“Hey” Chloe sorriu fracamente “Não esperava ver vocês aqui” mas estava contente que eles tinham feito companhia a Lois.

“Mãe!” Matthew chamou, se levantando e correndo até ela com uma pedaço de papel que ele tinha pego da mesa de café “Eu fiz um desenho pra você!”

Lois olhou para o pé dele, se movendo para dar a sua prima um abraço ante deixando Matthew mostrar o trabalho dele “Eu fiz café, quer algum?”

Chloe deu a Lois uma rápido abraço, notando o quão vermelho estavam os olhos dela e olhando para sua prima por um momento longo antes de confirmar “café seria ótimo, obrigada, Lo” ela disse em voz baixa antes de se ajoelhar sorrindo fofamente para Matthew enquanto pegava o desenho “esse é realmente bom, bebê, obrigada”

Mia desconfortavelmente esfregou a nuca “Eu acho que vou sair e dar uma volta” ela disse pra ninguém em particular. Se Chloe estava tendo café, ela estava pretendendo ficar pelo menos por um tempo, e Mia realmente não queria ficar perto de ninguém naquela hora. “Me dê uma chamada quando você estiver pronta” Ela rapidamente saiu pela porta sem esperar por uma resposta.

Com um suave suspiro, Chloe olhou pela porta e então se levantou “Vai sentar com os meninos e nós estaremos prontos em um minuto, ok?” Chloe beijou a bochecha do filho e o observou correr de volta pra Bart e AC, ela deu aos meninos um sorriso suave antes de entrar na cozinha após a prima dela.

Lois pôs um copo de café e agitou a porção de açúcar dentro antes de virar e entregar a ela. “Ai está” Ela parou por um momento “Como você está indo?”

Apertando seus lábios juntos, Chloe deu os ombros levemente “me pergunte daqui alguns dias?” Ela deu a sua prima um sorriso triste e pegou o café “e como está você?”

“Eu to bem” ela disse rapidamente, e depois olhou pra baixo um momento “Ok, não to bem. Me pergunte daqui uns dias também” Ela forçou um sorriso.

Chloe bebeu um pouco do café e acenou um pouco, respirando fundo, “você vai ver ele?”

Lois se moveu desconfortavelmente, apertando seu braços em volta dela mesma “Yeah”

“E sobre depois?” Chloe perguntou calmamente, botando sua mão livre no braço de sua prima “passar a noite...?” Ela normalmente preferiria estar sozinha, pra falar com ele como ela fazia toda noite desde que o perdeu, mas ela sabia que Clark não estaria lá pela Lois, toda vez nesse dia ele pegava o egoísmo dele e fazia uma viagem de culpa para deixá-los lidando com as coisas deles por eles mesmos.

“Você tem certeza?” Lois olhou pra ela incerta “Eu quero dizer, Mia vai ficar legal com isso?”

“Você não é a única que faz Mia desconfortável, Lo” Chloe a lembrou em uma voz bem baixa.

Ela mexeu de um pé para outro, olhando para o chão por um momento. “Tudo bem, Eu cuidarei disso. Eu poderia...Eu poderia trazer algum sorvete, alguns filmes?” Não que elas fossem pegar alguma coisa de qualquer filme que elas assistissem, mas talvez um barulho de fundo fosse ao menos uma ajuda para distraí-las um pouco.

“Yeah” Chloe concordou e deu um aperto leve no braço de sua prima antes de beber do café dela “Eu deveria achar Mia e pegar alguma comida para o Matt. Eu vejo você mais tarde”

“Tudo bem” Ela esperou até sua prima ter posto a xícara baixa antes ter os braços dela em volta dela em um abraço apertado.

Fechando seus olhos, Chloe abraçou Lois bem forte de volta “Os meninos vieram ver ele com você? Está ficando tarde e eu não quero você andando por aí sozinha”

“Com certeza” Lois prometeu, abraçando ainda um pouco mais apertado “Vejo você em breve”

*** fim do cap 2***
próximo

11 comentários:

  1. Que triiiiiiste!
    Nossa, Ollie morto?

    Que fofo Matthew!Um cloninho do Oliver.
    Estou ansiosa pela continuação.
    São caps pra durar o hiatos hein?rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Ahh, droga, eu li de novo e chorei de novo, achei que dessa vez seria melhor.

    Simplesmente a fic mais incrível que eu tenho acompanhado ultimamente.

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda!!!!

    Essa fic é lindaaaaaa! Lenços a postos? xD
    Algumas já estão usando... He he he...

    ResponderExcluir
  4. eu li essa fic sentindo um aperto no coração e sentindo aquela sensação estranha na garganta de quando se vai chorar e não consegue...
    realmente eu n consigo imaginar o que eu sentiria se Ollie ou Chloe morressem mesmo...

    esperando as continuações... ^^

    ResponderExcluir
  5. E tudo culpa do Clark " Emo " Kent!!!!!!!!

    Grécia - Smallville Brasil

    ResponderExcluir
  6. Awwwwn meninas,brigada!!! Podem crer que mais caps jah estão saindo do forno... Nooooossa, essa fic eh linda demaaaaaaais. *____*

    ResponderExcluir
  7. Sil!
    Vc é a Silvia do Kryptonsite e do portal Smallville?

    ResponderExcluir
  8. Chorei, Sil me fez chorar com essa ótima tradução.
    SUPER ansiosa pelos próximos caítulos! Todos falam dessa fic e eu estou super feliz de ter a oportunidade de acompanhá-la!
    Parabéns, Sil...e parabéns a todas vocês pelas traduções! :D

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  9. Roberta, sim!!! a própria!!! xD
    .
    Hmmm tenho a sensação de que a gente já se conhece...será??? :P
    .
    .
    Awwwwwwn,Mon!!! Pode aguardar, está vindo mais, e prepare os lencinhos!!! T-T

    ResponderExcluir
  10. Sabia!
    Depois de muito tempo em cadastrei no portal, me apresentei no tópico chlollie, conversamos algumas vezes, coisa rápida por que dias depois ele saiu do ar e tal.
    Lembro de vc de lá. Ai dei uma olhada no kryptonsite e vi uma Silvia, brasileira, agora vc aqui, juntei um mais um, rsrsrs.

    Legal!!

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaaaah, sabia também!!! x) Lah do psv, por sinal ateh hj NECA, em saber que no melhor de Chlollie, finalmente acontecendo, na época de Warrior, o site sai do ar, PQP. Nós já estariamos no topiko 13 provavelmente hahahahaha. ¬¬ Disseram q volta, mas athe voltar, perdemos tempos ¬¬ parece praga! u.u


    x)

    ResponderExcluir