terça-feira, 8 de março de 2011

Drabble: You And Me

Titulo: You And Me
Autora: Roberta Clemente
Classificação: PG-13
Nota: A fic se passa pós Fortune e foi inspirada em uma pergunta que minha amiga me fez ontem quando disse que Allison voltaria.
Resumo: "Você não está tendo uma boa noite?"

Oliver dirigiu colina abaixo com o arrependimento saindo pelos poros. Não deveria ter saído de casa aquela noite, sabia disso antes e tinha certeza agora. Deveria sim, ter escutado essa voz em sua cabeça e não a voz aveludada de sua esposa, que dizendo do modo mais encantador que ela poderia cuidar de tudo sozinha por uma noite, o convenceu.

Ela era Chloe Sullivan, sua Torre. Se nada funcionasse ela teria uma carta na manga. A mulher mais influente de Star City. Chloe Sullivan Queen. Pelo menos foi o que Oliver acreditou até aquela noite, até ser convencido de que o baile oferecido pelo prefeito era tão importante quanto o que estava acontecendo na cobertura e receber uma mensagem de S.O.S poucas horas depois. Chloe, a mulher a quem se recorrer em uma crise, pedindo ajuda significava que a situação que era tensa antes havia piorado.

Desculpando-se Oliver se retirou do evento e dirigiu o mais rápido que pode. E agora no elevador não conseguia se impedir de bater os pés, um depois do outro, impaciente com a demora. Mandaria trocar aquele elevador por um novo e mais rápido. Mas no dia seguinte, agora precisava saber a gravidade da situação.

Praticamente se jogou do elevador olhando para os lados, buscando algo e chamando o nome dela. “Chloe?” Alguns segundos se passam antes de uma resposta vir.

Aqui!” a voz dela estava calma.

Oliver franziu levemente a testa e seguiu em direção a voz dela.

A caixa de primeiros socorros está no na geladeira. Por favor, traz para mim?

Ele não respondeu, só girou o mais rápido que pode sobre os calcanhares em direção a cozinha, onde entrou com um aperto de preocupação no peito. Teriam as coisas saído assim ao controle?

Não deveria ter saído de casa, precisavam dele. Chloe precisava dele, desde sempre tinha sido Chloe e Oliver, não poderia ter mudado logo naquele momento. Carregando e apertando nas mãos a pequena caixa gelada caminhou de volta, na direção dos quartos.

Alcançando a segunda porta. Seu coração saltou com a visão que atingiu seus olhos. Sua mulher, a mulher de sua vida sentada sob a penumbra de um abajur, linda em uma camisola de seda branca, com seu filho, o mais novo amor de sua vida deitado sobre seu peito.

O ar sempre sumia de seus pulmões quando via aquela imagem. Não conseguia se acostumar, não se chocar com a beleza daquele momento. Chloe nunca esteve tão linda aos seus olhos e seu filho era... perfeito. Impossível não parar e observar.

Sentados em uma poltrona de baixo da janela, com o mar azul escuro ao fundo Chloe acariciava as costas de Ben com movimentos circulares e gentis enquanto murmurava algo baixinho no ouvido dele. Podia escutar o som que ele fazia em reação ao toque e carinho enquanto mastigava o dedo de Chloe.

Notando a presença dele na porta Chloe ergue os olhos, saudando Oliver com um reconfortante sorriso. Oliver sorri ao sorriso dela e caminha da direção deles. Chloe nota o fundo de preocupação nos olho dele.
“Eu vim o mais rápido que pude” Oliver diz suavemente, mantendo a voz baixa.

“Não queria te assustar” ela diz sorrindo. “Mas ele estava agitado e com um pouco de febre. E você me fez prometer que ligaria se alguma coisa mudasse”

Oliver se senta ao lado das pernas dela e olha dela para Ben, que estava com os belos olhos verdes herdados pela mãe avermelhados, provavelmente pelo choro. Ben estava com sete meses e recém chegado à fase da primeira dentição.

“Hei garotão. Você não está tendo uma boa noite?” Oliver se inclina para cheirar o rosto de Ben, adorava aquele cheiro e escuta baixinho resquício de um soluço. Ben olha para ele franzindo a testa e fazendo cara de choro. Como se pedisse ajuda, mas se recusasse a deixar sua mãe.

Oliver e Chloe trocam um olhar, ambos com o coração apertado. Nada, nem alguns dos piores momentos que passaram se comparava a ver um filho com dor. Mas eles trocam também um sorriso cúmplice. 

Nenhuma missão antes foi maior ou mais importante que essa, cuidar e amar Ben.  Deixando suas reais marcas no mundo.

E cada momento, principalmente os menores, como uma noite mal dormida, moldaria o homem que ele seria no futuro. Então se ele soubesse desde sempre que nunca estaria sozinho. Que todos poderiam lhe faltar, mas que sempre haveria duas pessoas mais que especiais que o amariam mais que tudo, que largariam tudo e dariam suas vidas por ele, talvez, talvez assim ele ficasse bem.

“Calma meu amor. Papai trouxe algo pra te ajudar, ele sempre traz” Chloe sussurra no ouvido de Ben quando Oliver abre a caixa que estava em seu colo, tirando um mordedor gelado. “Ele é nosso herói” os olhos de Oliver buscam os dela, eles brilhavam de orgulho e ela sorri para ele. “E olha como seu pai é lindo, você vai ser igualzinho”

Oliver ri baixinho olhando para seu smoking e para ela de novo. Tocando o rosto de mulher que Chloe tinha agora, agradecendo por ter a mais corajosa e bela das mulheres ao seu lado nesta jornada. Ele e Ben ficariam mais que bem. Eram dois sortudos.

11 comentários:

  1. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDAAAAAAAAAAA
    MUITO MUITO FOFA!!

    EU QUERO CHLOLLIE BABYS!!!

    AMEIIIIIII BETINHA!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Fic linda, Roberta!
    Chloe e Oliver formando uma verdadeira família!
    Quero Chloe grávida na series finale! rsrs
    Ah, amei a escolha do nome do baby deles!

    ResponderExcluir
  3. wow!!!! LINDO DEMAIS

    s2s2s2s2

    *--*

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Eu nunca me importei muito se chlollie teriam babys, mas depois que eles casaram, foram embora pra começar uma vida, me veio a mente que seria legal, lindo.
    Ai ontem minha amiga me perguntou se ela voltaria com um baby escrevi.

    Vilminha, imagina os babys loirinhos?
    Iza, tb quero a Chloe de barriguiha na season finale...Adoro esse nome!Ben!Ai quis fuigir do mais usado(inclusive por mim), Connor!

    Anônimo. Muito Obrigada!...Seja vc quem for!!rsrs

    ResponderExcluir
  5. que foooooooooooofo!
    parabéns lindo demaiiiiiis *-*

    ResponderExcluir
  6. Obrigada anônimoooo!! =)
    Chloe, Oliver e um pequeno loirinho é fofo!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDOOOOOOOOOOOO AI AMIGA, VOCÊ É DEMAAAAAAAAAAIS! AMEI AMEI MUITO LINDOS, MUITO FOFUCHO E O BEN? AAAAAAAAAAAW *--* TA ÓTIMO. E OBRIGADO SUA FOFA!

    ResponderExcluir
  8. Oi porqueirinhaaaa!!!

    Ben fofo!!

    De nada!!E volte sempre!!!

    ResponderExcluir