quarta-feira, 9 de março de 2011

California Rays

 

Uma oneshot sobre a vida Chlollie em Star City Smiley de boca aberta Boa leitura!

Original: California Rays
Autora: Tenshi Noyo Ryu Taiga
Classificação: T
Resumo: Uma olhada na vida de Chloe e Oliver em Star City.

1/1

Chloe ficou de bruços absorvendo os raios de sol tentando relaxar antes de começar a trabalhar na semana seguinte no Star City Register. Estava em Star City há uma semana e já sentia como se conhecesse a cidade como a palma de sua mão. Se bem que isso podia ter algo a ver com seu marido, que cresceu na cidade e se encarregou de mostrar pra ela todos os cantos que podia pensar.

Ouvindo um barulho irritante, Chloe olhou pra seu celular. É. Lois ainda não tinha desistido. Tinha se passado nove dias desde que Chloe contou a notícia pra sua prima de que estava se mudando. Dizer que ela não estava aceitando muito bem era o eufemismo do século. Primeiro Lois tentou fazê-la ficar através da culpa, mencionando como ficou preocupada quando Chloe fingiu sua própria morte e desapareceu. Depois, justamente quando Lois tinha sua favorita (e única, como Chloe lembrava) prima de volta, ela decide ir pra Star City. Vendo como Chloe não se afetava pelos pedidos dela, Lois foi para sua próxima tática.

Chloe já tinha perdido mais da metade dos detalhes do planejamento do casamento. Como família e dama de honra, Chloe tinha que ajudar Lois e dificilmente poderia fazer isso da costa oeste. Chloe riu e lembrou Lois dessa coisa nova chamada email. Quando isso não persuadiu a prima, a loira suspirou e lembrou a Lois que o noivo dela podia numa super-corrida levar Chloe pra Metropolis caso Lois realmente precisasse dela e que só porque elas estavam distantes fisicamente, isso não queria dizer que elas deixariam de ser próximas.

Fazendo bico, Lois cedeu e deu a sua favorita (e única! Chloe lembrou novamente) prima uma despedida calorosa quando ela e Oliver entraram a bordo do jatinho Queen, pronto para levá-los a casa nova deles... Era meio lamentável que essa paz só tenha durado uma semana.

“-quase duas semanas!” Lois gritou do iPhone de Chloe. Chloe olhou pras horas e suspirou. Lois estava tagarelando a quase duas horas e estava realmente começando a esgotar a paciência da loira.

“Eu já disse que sinto muito,” Chloe falou, colocando um dos braços como apoio para que pudesse descansar confortavelmente sua cabeça enquanto falava ao telefone.

Esse comentário pareceu inflamar a morena ainda mais, “eu sinto muito! Isso é tudo que você tem a dizer?” ela gritou através do microfone. “Você se casou! E não me contou!”

Chloe revirou os olhos e virou pra tirar um pouco da areia debaixo da toalha, “eu te contei. Se não tivesse mesmo te contado, como você estaria sabendo agora?”

“Você me contou depois de ter acontecido,” Lois retrucou através dos dentes cerrados.

Sorrindo, Chloe respondeu marotamente, “você estava lá.” Ela sorriu com o grito frustrado que recebeu como resposta. Que? Ela tinha passado as últimas duas horas escutando sua prima tagarelar ao invés de relaxar apropriadamente na praia particular em que estava deitada semi-nua. Ela merecia qualquer diversão que pudesse ter.

“Você sabe que eu ainda não lembro graças ao champagne mágico que Zatanna nos deu,” a mulher rosnou.

Chloe suspirou. Parecia que Lois não iria perdoar Z por um bom tempo. Apenas mais uma coisa contra a mulher, supôs. Depois do incidente da comic com onde Zatanna beijou Clark, Lois sempre olhou desconfiada pra mágica.

“Sinto muito por não ter te dito antes, mas as coisas estavam malucas. Eu estava arrumando minhas coisas, Oliver estava acertando tudo com as Indústrias Queen; nós estivemos ocupados.”

Lois bufou, mas ficou quieta. Depois de uma pausa breve falou, “nós, hein? Você está ficando muito boa em falar por você e seu maridinho, prima. Vocês estão se tornando aquelas pessoas ‘nós’?” Ela provocou.

Chloe parou pra se virar, para igualar seu bronzeado. Por um lado, ela estava prestes a ouvir e ninguém conseguia provocar melhor que Lois Lane. Mas qualquer coisa era melhor que uma Lois com raiva, “pessoas ‘nós?”

Ela praticamente podia ouvir Lois sorrir. “É, você sabe. Nós não poderemos ir amanhã. Nós vamos jantar. Nós vamos ver um filme. Nós temos que olhar nossas agendas.”

“Acho que estamos nos tornando pessoas ‘nós’,” Chloe riu, logo acompanhada pela prima.

Depois de alguns minutos, as garotas sossegaram e Lois ficou séria de novo, “você está feliz, não é? Você e Ollie se casarem foi um erro bêbado, mas um dos bons, certo?”

Chloe sorriu afetuosamente, apesar de sua prima não poder ver, “Sim, Lo. Eu estou feliz.”

“Bom,” Lois disse firmemente, “E se ele não continuar te fazendo feliz eu vou chutar o-”

“Ei, calma aí,” a loira interrompeu, um sorriso largo no rosto. “Não precisa ficar violenta. Ollie sempre vai me fazer feliz,” vendo algo se mover a distância, Chloe se apoiou nos cotovelos e deu uma boa olhada antes de sorrir e pegar o telefone, “Agora eu tenho que ir, prima. O garoto da cabaña finalmente resolveu chegar.”

“Garoto da cabaña?” A voz ciumenta de Lois perguntou, “o que-”

Lois foi interrompida quando Chloe desligou o telefone. Ela poderia ficar irritada, mas entenderia depois. Logo uma sombra recaiu sobre ela, bloqueando seu sol.

“Com licença. Você está bloqueando meu sol,” ela falou friamente.

O homem arqueou uma sobrancelha mas se afastou pro lado, seu olhar no entanto sem mudar a direção. Ele observou o cabelo macio dela banhado pela luz do sol e os olhos fechados, que faziam parecer como se ela estivesse dormindo. Seus olhos desceram pelo colo dela até chegar nos seios expostos, já que ela evitava ficar com marcas de biquíni. Finalmente, ele desceu mais um pouco por uma barriga lisa até uma calcinha de biquíni verde e  um par de pernas voluptuosas.

“É feio ficar olhando, sabe,” a cabeça de Chloe virou pra que ela pudesse encará-lo, os olhos estreitando por causa do sol. “Sou uma mulher casada.”

Um sorriso enorme se espalhou pelo rosto do homem enquanto ele se agachava e inclinava, o rosto na frente do dela, “Sim você é, Sra. Queen.”

Oliver a beijou lentamente, saboreando suas próprias palavras e o gosto inebriante dos beijos dela. Finalmente ele se afastou e sentou ao lado dela. Seus olhos mais uma vez viajaram para o peito exposto, fazendo Chloe suspirar, o que só fez o sorriso dele ficar maior ainda ao vê-lo subir.

“Essa foi minha melhor idéia de todos os tempos,” Ele sorriu, inclinando para um beijo rápido antes de tirar a camiseta pra deitar ao lado de Chloe usando nada além de uma bermuda, “Todo mundo devia ter uma lua de mel numa praia particular.”

Chloe riu, mas deslizou a mão na dele enquanto os dois loiros celebravam seu casamento e a mudança pro outro lado do país absorvendo o máximo de raios de sol californianos que podiam.

4 comentários:

  1. AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII QUE LINDAAAAAAAA FIC!!
    amei d+++. Vilm@

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem que com um marido desses até um puxadinho vira o céu, mas lua de mel em uma praia particular??Ê vida ruim, hein Chloe??

    Coitada da Lois, perder a dama ou a ajuda da dama, não deve ser fácil!

    Ótima escolha Ivy! =

    ResponderExcluir
  3. só o Oliver pra ter a idéia de uma lua de mel numa praia particular mesmo :D

    Fico feliz que tenham gostado! Eu particularmente adorei essa :D

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos não é em uma ilha deserta.
    Ai seria cômico!rs

    Mas como eu disse: com esse homem até num puxadinho.

    ResponderExcluir