sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

All Along The Watchtower: You Know Me Better

All Along The Watchtower
You Know Me Better


Titulo: You Know Me Better
Autora: Roberta Clemente
Nota; Depois que Oliver diz pra Tess que ir a Torre de Vigilância o faz lembrar dos momentos que passou com Chloe lá, fiquei me perguntado. O que aconteceu?O que não vimos?...Então comecei a criar vários cenários pra várias situações diferentes. E é isso! Pequenos textos, com pequenos momentos na Torre de Vigilância.
Classificação: PG 13...Mas vai variar de um texto para outro
Resumo: São nos pequenos momentos em que descobrimos como um conhece o outro.





Antes mesmo de atravessar as portas duplas Oliver pode escutar uma mistura de resmungos e estalos vindos de dentro da Watchtower. Se perguntou algumas vezes enquanto se aproximava se deveria mesmo entrar. No fim resolveu arriscar.

A principio sua presença não pareceu ser notada, mas em seguida Chloe, que andava de um lado do outro, batendo os saltos no mármore e ofendendo alguém de forma incompreensível lhe mandou um rápido olhar.

“Oi” ele diz sem se afastar da porta.

Chloe joga uma pilha de papéis em sua mesa, assopra a franja para o alto e parecendo fazer um esforço gigantesco responde “Oi”

“Dia difícil?” ele tenta, sabendo que era bem óbvio.

“Na verdade não, pouca coisa para fazer, que não coincide com o tamanho da minha vontade de estrangular alguém. Qualquer um” ela dá de ombros e volta andar para o outro lado.

Oliver entende o recado, mas se impedindo de recuar dá um passo a frente. “Aconteceu alguma coisa? Você quer falar sobre isso, Chloe?”

Ela para no meio da sala e vira lentamente sobre os calcanhares. Oliver engole seco quando percebe seu olhos e maxilar cerrados. Chloe podia ser assustadora as vezes.

“O que? É isso?” ela pergunta inclinando a cabeça, como se o examinasse.

“Como assim?” ele se mexe desconfortável.

“Não vai fazer a mesma pergunta idiota que todos que me chamaram hoje fizeram?... Se estou de TPM, se minha vontade de ir contra tudo o que fazemos e tirar a vida de alguém é culpa dos meus hormônios?” ela cruza os braços e ergue uma sobrancelha.

“Claro que não!” ele responde mais que depressa. “Você não é mulher de ter ataques hormonais. Se alguma coisa te incomoda você faz duas coisas. Conserta, sem esperar que façam isso por você ou esconde tão fundo que ninguém vai perceber só olhando pra você. Então se precisaremos trocar de piso logo de tanto que você atravessa a sala é por que tem seus motivos” ele responde olhando nos olhos dela.

O olhar duro dela dá lugar a um ligeiramente suave. “Não aconteceu nada, é só um péssimo dia”

“OK” ele aceita, mesmo sabendo que não era verdade, ou toda a verdade. “Vou sair do seu caminho então”

Oliver começa a caminhar para a porta depois de piscar para ela e Chloe revira os olhos. “Tá certo” ela diz sem acreditar em si mesma. Ele volta a olhar para ela e Chloe bufa. “Eles estão certos. Eu estou de mau humor. Eu poderia passar geleia em tudo ou mergulhar no meu café só pra ter o prazer de mastigar e eu chorei escondida no banheiro”

Sem entender Oliver franze a testa.

“TPM, ok? Eu estou... de tpm...Mas se você contar a alguém eu zero sua conta bancária” ela o ameaça apontando o dedo pra ele.

“Calma ai” Oliver ergue as mãos em rendição. Sabia que não deveria, que a aquela altura era perigoso, mas estava sorrindo. Ela passou de Chloe versão maligna para adorável em segundos. “Seu segredo está a salvo comigo sidekick”

Chloe cruza os braços de novo e revira os olhos. Ela tenta, mas falha miseravelmente, um meio sorriso, o primeiro do dia escapa por seus lábios.

“Tá, tá, tá” ela volta a bater o salto no mármore.

Oliver pega mais essa dica e dessa vez a segue. Ele caminha mais uma vez em direção a porta quando escuta os estalos de volta, a qualquer instante viriam os resmungos.

“E obrigada por perguntar, por se importar”

Ele sorri um dos seus sorrisos, sem se dar o trabalho de olhar para trás. “Te vejo mais tarde, professora. Eu e um pote de geleia voltamos a noite”


FIM
Sei que o movimento do blog vai cair muito nesses dias, faça a autora pidona feliz, comente.

9 comentários:

  1. Está fic é bem chlollie mesmo, super fofa!
    Roberta, fico muito feliz, que você tenha voltado a postar com mais regularidade, obrigada por tornar os nossos dias melhores, com suas belas estórias, desse casal que nos conquistou de tal forma, que é dificil abandona-los!! bjos e um ótimo final de semana!!!
    Diny

    ResponderExcluir
  2. Fofinha, né?
    Nada a ver com meu humor quando escrevi essa noite.
    Eu era uma Chloe sem um Ollie hahahahaha

    Awn, Diny.
    Obrigada *-*
    Confesso que fico muito feliz quando consigo postar com frequência, dá nem pra explicar. Mas ainda luto contra a minha preguiça.
    Preciso postar I'm in Here com frequência e não consigo.

    Mas sem mimimi(hoje eu to um poço)
    Muito obrigada!!!
    Boa sexta e bom fim de semana!!!!Beijos ;)

    ResponderExcluir
  3. Neste, caso, acho que sou uma das poucas pessoas que terá as fics como um refugio neste dias de carnaval. Assim, me alegra muito ver atualizações ;DDDDDD

    Sobre a fic: Toda garota deveria ter um Ollie!! É uma pena, né gente? A geleia eu até dispensava, serio, fazia questão não...

    Mais uma fic ADORÁVEL, Roberta!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi GIL!!!!

      Poxa, nem deixei mais coisas pra vcs.
      Eu aproveitei esses dias pra dar uma maneirada da internet =)


      Nussa, muito.
      Toda mulher precisa conhecer um Oliver Queen e ter um Ollie nos dias de mau humor \o/

      Obrigadaaaaaa ;)

      Excluir
  4. Adoro essa série, sorrisão ao ver mais uma história... tomara que venham mais e mais...

    :DDDDDDD

    ResponderExcluir
  5. Sim senhorita =) hehehehe
    Obrigada Sof =)

    ResponderExcluir
  6. LOL
    Ótima fic. E claro, Ollie vai levar a geléia, ele não perderia essa oportunidade nunca, e Chloe no final vai adorar. Ótima estória, adorável e fofa. Adorei!:D
    Dani. :)

    ResponderExcluir
  7. Claro, né??
    Ele daria um jeito de virar a situação a favor dele e deles hehehe
    E nada melhor que Ollie e um acompanhamento para curar uma tpm, não?

    Obrigada Dani, muito obrigada.
    Fico muito feliz que tenha gostado.
    Volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  8. ahahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuaahuahuahuahuahuahuahuahu mto boa
    TPM é foda, quem não enlouquece né?
    E acho que eu toparia ver a continuação, uma fic com Chloe, Ollie e mta geléia... ai ai ;)

    ResponderExcluir