sábado, 25 de fevereiro de 2012

Comemoração: Um ano de casamento








25 DE FEVEREIRO - Há exato um ano o episódio Fortune foi ao ar. Há exato um ano, fomos presenteados, ou se preferirem, recompensados, por muitos momentos e meses de expectativas e até certo medo, com um final feliz. 

Há um ano a nossa querida e corajosa Chloe Sullivan ganhou enfim seu próprio conto de fadas e se tornou Chloe Sullivan-Queen. E se aquele momento tivesse sido realmente o ultimo ficaríamos todos satisfeitos. Pois no fim ela encontrou seu herói, alguém que olhava e a amava como ela mereceu desde o episódio piloto. 

O olhar de um para o outro na ultima cena faz das poucas palavras ditas mais que suficientes.  Chloe e Oliver estavam neste episódio, nesta cena, neste final, se tornando épico.  Nosso Arqueiro Esmeralda quebrou regras, foi contra tudo e todos e se casou com a nossa e sua Watchtower... Parabéns!!!!


Imagens

7 comentários:

  1. Roberta, realmente foi um dia que marcou na história daqueles que desde o principio torciam por esses dois, um dia de vitoria e grande alegria a todos os chlolliers, e que hoje nos resta uma grande saudade, que matamos através de lindas estórias, feitas por autoras tão maravilhosas quanto você!!
    Diny
    obs: gostei demais da primeira gif!!!

    ResponderExcluir
  2. Como recordar é viver, vou dizer de novo.

    Surtei tanto em fortune que tive muita dificuldade em entender o que estava acontecendo. Minha tensão era tanta que nem o que falavam eu entendia.

    Só no final, nessa ultima cena eu consegui, só pra começar a surtar de novo \o/

    Diny. É uma troca. Mantemos a lembrança de Chlollie bem viva nos apoiando.

    Eu não escreveria se não tivesse vcs aqui pra compartilhar nosso amor pelo nosso casal <3

    Sei que ainda tem muita gente que está afastada curtindo a semana de carnaval. Mas é semana de comemoração gente.
    Um ano de casamento!!! \o/

    ResponderExcluir
  3. Ah!!!Eu tb.
    Me apaixonei pelo primeiro gif *-*
    Tanta coisa em dois momentos, não??
    Épico gente!!!!

    ResponderExcluir
  4. *-*

    Adorei todos os gifs.
    O primeiro é fantastico... quem diria que depois daquele WOW iriamos chegar a Fortune?... EMOCIONANTE!
    O olho no olho (olhos marejados) do segundo me encanta... Deus do céu, é muito LINDO!
    O terceiro me fez surtar, só foi aí que todo o receio se foi... sensação MARAVILHOSA!!
    O quarto... bem, é um beijo Chlollie, Sr e Srª Queen, não poderia ser melhor... aiaiai ... mas, aí sete anos depois nós vermos que poderia SIM ser melhor.

    Nunca torci tanto por um casal!! E que bom que temos as fics para continuar nos emocionando, encantando e sempre torcendo!!

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda vez que alguém faz um comentário eu recebo um alerta e é uma bela desculpa pra passar por aqui e rever.
      Esse primeiro gif me deixa hipnotizada. E é isso mesmo, quem diria? Eu torci de cara pra terem bom senso, mas confesso que não pensei que um dia chegaria a algo perto de Roullete, imagina de Fortune?

      O olhar da Chloe/Allison nessa cena...me faz quase chorar.
      E Oliver, eu acho que isso sim merece um "quem diria?"...O playboy, mulherengo lutando pela nossa nerd. Querendo mais que tudo ser um namorado,marido.

      Eu paro depois de Chlollie. Depois de Leyton e Chlollie terem conseguido seus finais felizes eu paro enquanto estou ganhando.

      Ah, estou abrindo o word aqui =D

      Excluir
    2. kkkkkkkkk

      Isso é loucura!! Juro que quando comentei, só vir quatro gifs. Oo

      Tinha??!!! kkkk

      GIL

      Excluir
    3. hahahahahaha...num seeeeeeeeeeei =D

      Brincadeira. Tinham só quatro mesmo.
      Eu acrescentei o da Dani ontem de noite =)


      Vc não está louca Gil \o/

      Excluir