quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Tradução: Perseverance

Titulo: Perseverance
Tradutora: Larissa 
Nota: Continuação de MisconceptionsFallacy e Honesty
Resumo: O aniversário de Jonas



1/1


Chloe andou rapidamente em torno da cozinha da fazenda Kent, puxando tigelas, ingredientes, utensílios, tudo o que ela poderia precisar dos armários e pôs cada coisa cuidadosamente sobre o balcão, verificando constantemente o livro de receitas para se certificar de que ela tinha tudo o que precisava. Ela estava determinada a fazer o bolo de aniversário de Jonas a partir do zero, por si mesma. Era seu primeiro aniversário e essa era sua única meta, bem , isso e conseguir que toda a liga estivesse aqui para sua festa de aniversário.

"Mamamama", veio o murmúrio animado de seu precioso menininho. Ela olhou para cima e sorrio quando Clark entrou na cozinha, segurando firmemente o menino agitado de um ano de idade.

"Oi querido!" Ela cumprimentou, inclinando-se para dar um beijo rápido na cabeça do menino. "E oi para você também, Clark. Obrigado novamente por nos deixar ter a festa aqui."

"Ei, qualquer coisa para o meu sobrinho.", Clark disse a ela, sorrindo radiante para o pequenino que ele segurava. Chloe ficou espantada com o jeito que Clark parecia ter com Jonas. Seu filho tinha apenas algumas horas de idade a primeira vez que ele o segurou e ela tinha certeza que iria ser uma bagunça entre nervoso e atrapalhado, mas ela tinha sido agradavelmente surpreendida quando ele embalou o pequeno bebê como um profissional, sem nunca hesitar. Eles se tornaram amigos a partir desse ponto. Tio Clark era a pessoa favorita de Jonas, além da mamãe e do papai.

Pensar em Oliver trouxe um sorriso ainda maior para o rosto de Chloe. Ele tinha realmente ficado firme no lugar quando se tratava da paternidade. Qualquer coisa que ela ou Jonas precisasse, Oliver estava ali para cuidar disso. Jonas era o filhinho do papai, não havia como negar isso. Seu rostinho iluminava a sala quando Oliver chegava. Sua primeira palavra, e ainda sua favorita, foi papa.

"Ei! Alguém em casa?" A voz de Lois chamou de fora da casa.

"Nós estamos aqui!" Chloe chamou sua prima, trazendo sua atenção para a cozinha.

"Ai está o homen da hora!" Lois brincou, alcançando a criança que Clark atualmente estava tentando segurar. O bebezinho gritou e estendeu a mão para a morena."Esse é o meu cara."

"Eu pensei que eu fosse o seu cara, você?" Clark perguntou com um falso bico no rosto.

"Não, você é o meu cara reserva... Jonas é o primeiro sempre." Informou ao namorado.

"Ha ha muito engraçado."

Lois apenas sorriu, em seguida, fez cócegas em Jonas, o fazendo cair em gargalhadas. Chloe revirou os olhos e voltou a fazer seu bolo.

"Você realmente ja fez um bolo antes, Chloe?" Lois perguntou.

"Uma vez .. e não ficou tão ruim. Me dá o benefício da dúvida", Ela disse brincando com sua prima.

"Hmm .. ok, mas o Clark vai ser o primeiro a experimentar. Ele é o único com o estômago impenetrável."

Chloe ainda não sabia até hoje o que se passou na noite em que ela descobriu que estava grávida, nem Clark ou Lois realmente queriam falar sobre isso, exceto para falar que a outra mulher não estava grávida e que Clark tinha finalmente cedido e contado a Lois seu segredo. Ela não sabia o que tinha vindo primeiro e sentiu que isso não era da sua conta. Os dois pareciam estar mais perto um do outro a esse ponto e Chloe estava feliz.

"Ei, amigo, quer ir achar o Shelby?" Lois perguntou ao menino agitado.

"Bel-by", o menininho murmurou com sua fala ainda incoerente.

"Eu vou tomar isso como um sim. Aqui vai Clark, vai encontrar o vira-lata", disse Lois, entregando o bebê animado ao seu tio.

"Umm .. okay. Vamos encontrar o Shelby, Jonas."

Uma vez que os dois foram pra fora, Lois virou-se para Chloe, um nervosismo em torno dela.

"Acabei de voltar de outra consulta com o Dr. Hamilton", Lois deixou escapar.

"Oh meu Deus, Lois você está bem?" Chloe perguntou, subitamente preocupada com sua prima. Lois nunca viu Emil, ele especializou-se nas coisas ... estranhas, e Lois era ... bem, humana, então ela tinha permanecido com seu médico normal, de todos os dias.

"Sim, sim, eu estou bem. É apenas ... bem .. Clark e eu estivemos conversando .. um pouco na verdade, sobre ... talvez, você sabe .. começar a nossa própria família. Temos discutido sobre casamento e tudo isso e .. bem, ele tem falado muito com o Dr.Hamilton ... e ... ele acha que pode ser possível. Podemos precisar de alguma ajuda, mas, bem, ele realmente acha que poderiamos ter um bebê.", Lois derramou as palavras para fora, se apressando em cada uma. Ela mordeu o lábio e esperou sua prima dizer alguma coisa.

"Oh, uau. Lois, eu não tinha nem idéia que vocês estavam pensando sobre isso"

"Sim, eu sei. Nós .. nós meio que queriamos que ficasse entre agente, apenas no caso de que não houvesse esperança. É mais fácil não ter que lidar com olhares de pena quando eles descobrirem que você não pode ..."

"Sim, eu entendo o que você está dizendo. Uau, Lois, isso é ótimo. Vocês estão realmente pensando em se amarrar?"

"Está nos nossos planos .. em um futuro próximo, provavelmente", Lois admitiu, dando a prima um pequeno sorriso.

"Bom, eu estou feliz por vocês! Sério!" Chloe disse a ela, sorrindo para esconder o pequeno nó em seu peito.

Ela realmente estava feliz que Clark e Lois haviam chegado a esse ponto em seu relacionamento. Ambos mereciam ser felizes e eles eram ... eram o destino um do outro, disso ela tinha certeza, mas uma pequena parte dela estava com ciúmes. Não de Lois, não que ela fosse ficar com Clark, mas sim que ela parecia tão segura de seu relacionamente e aonde isso is dar.

Chloe sabia que Oliver a amava e ela o amava. Ele tinha ficado ao seu lado ao passar de cada mês assustador durante sua gravidez. Ele estava lá quando Jonas veio ao mundo, ele mesmo cortou o cordão umbilical! Duas vezes Oliver tinha trazido o assunto casamento, e nas duas vezes ela o rejeitou. Ela não aguentava o pensamento dele se casar com ela só porque ela tinha ficado grávida. Após a segundo recusa, ele não tinha falado sobre isso de novo.

Jonas fazia um ano hoje. Ele não era mais seu bebê, ele estava crescendo bem diante de seus olhos. Poucos dias atrás, enquanto ela estava sentada no chão brincando com ele, ela percebeu o que queria. Ela queria uma família. Uma real, família honesta a Deus, um marido, uma esposa , dois - ou -cinco filhos ... era clichê, e provavelmente um pouco patético, mas era o que ela queria. O único problema era que ela não tinha mais certeza do que Oliver queria.

*-*-*-*

Oliver sentou à mesa, com seu filho seguramente em seu colo enquanto todos os seus amigos em torno da mesa descansavam apreciando o bolo que Chloe tinha feito, cada um zombando do fato de que ela realmente conseguiu fazer um pedaço de alimento comestível. Era tudo brincadeira, Chloe realmente podia cozinhar, ela não era uma Martha Kent, mas ela podia dar partida em refeições bastantes decentes quando ela tentava. Alguém até mesmo poderia ir um pouco longe dizendo a ela que ela era uma especialista em culinária se colocada lado a lado com Lois.

Oliver se inclinou e beijou os macios, cachos loiros de seu filho. Ele não podia acreditar que seu filhinho estava fazendo um ano de idade hoje. Parecia que foi ontem que o médico havia entregado a ele pequeno "pacote" azul, dizendo que ele era pai. Os meses voaram.

"Certo, hora de cantar!" Lois disse ao grupo reunido. A mesa toda cantou uma interpretação fora de sintonia de "Feliz Aniversário".

Jonas olhou a todos com olhos arregalados e aplaudiu sem parar quando todos terminaram a canção.

"Feliz Aniversário, Jonas", Ollie disse a seu filho, oferecendo-lhe uma grande fatia de bolo de chocolate, enquanto Chloe estava por perto, uma câmara a postos. Ele viu seu filho atacar o bolo e sorriu, enquanto todos riam de todo o coração. As coisas eram quase perfeita. Ele esperava que, depois dessa noite, tudo seria como deveria ser.

*-*-*-*

"Okay, lembre-se, sem amendoim, água de qualquer tipo ou leite, sem suco e , Lois, sem açucar. Estou falando sério. Ele teve mais do que suficiente", Chloe disse a prima.

"Nós sabemos, Chloe. Nós fizemos isso uma ou duas vezes. Agora, vá! Divirtam-se! Nós vamos ficar bem, certo, Clark?" Lois perguntou, virando-se para o namorado.

"Sim, Chloe, Lois está certa. Nós cuidamos dele antes. Vai, tenha uma boa noite. Vocês merecem."

"Chloe, vamos antes que eles mudem de idéia", disse Oliver, levando uma Chloe ligeiramente relutante para o carro. Lois e Clark tinha concordado em cuidar de Jonas a noite para que ele e Chloe pudessem comemorar o aniversário de Jonas da sua própria maneira especial. Ele tinha o plano perfeito.

"Ok, ok, vamos lá. Obrigado novamente, pessoal. Te devemos uma."

"Apenas lembre-se de retribuir o favor um dia", Lois gritou, fazendo Clark corar.

"Sem problemas", Oliver respondeu, ligando o carro e afastando-se da casa assim que Chloe afivelou o cinto de segurança. Ele não queria desperdiçar nenhum momento essa noite. Ele tinha algo muito importante sobre o que falar com Chloe e dirigir até Metropolis já estava levando muito tempo.

A viagem que deveria ter levado três horas levou somente duas para Oliver. Chloe se sentiu com sorte por eles não terem sido parados. Claro, Oliver somente teria pagado a multa sem pensar duas vezes, mas Chloe sabia que os tablóides teriam tido um dia cheio com isso.

Uma vez que Oliver estacionou na sua vaga sob a Torre do Relógio, ele desligou o motor e saltou para fora do carro. Correu para a porta de Chloe e abriu antes que ela pudesse desatar o cinto de segurança. Ela apenas riu.

"Você esta com pressa?" Ela perguntou timidamente.

"Você percebe quanto tempo passou desde que tivemos o lugar para nós mesmos? Tem sido tipo para sempre desde que nós tivemos a chance de sermos tão barulhentos quanto nós queremos e Deus sabe que faz muito tempo desde que te fiz gritar", Ele sussurou em seu ouvido, fazendo arrepios aparecer em seus braços e um arrepio descer por sua coluna vertebral.

"Bem, Sr. Queen, o que você está esperando?"

Oliver apenas sorriu e levou-a para o elevador. Apertando o botão para cima, ele se virou e pressionou-a no lado do elevador. Ele apertou seus lábios em seu pescoço enquanto suas mãos seguravam seu quadriu e puxou seu quadriu diretamente contra o dele, mostrando-lhe exatamente como ele estava ansioso para leva-lá para sua cama. Ela riu, mas rapidamente se transformou em um gemido quando ele lambeu seu ponto fraco.

As porta do elevador se abriram e Oliver puxou Chloe com ele para o sofá antes de cair nele. Ele a soltou e puxou de volta, seus olhos escuros de desjo.

"Antes de irmos mais longe, tem uma coisa que eu quero te dar", ele disse a ela, relutantemente se afastando e indo até o final da mesa para pegar um lindo pacote prata. "Aqui, porque eu acho que a mamãe merece alguma coisa por hoje, especialmente depois daquele bolo maravilhoso que fez."

"Ollie, você não tem que me dar nada. Eu estava gostando do que estávamos prestes a fazer muito bem", ela disse, desapontada que ele tinha parado.

"Oh, eu prometo, nós vamos voltar a isso, mas eu quero que você abra isso primeiro", ele disse a ela, estimulando-a com seu joelho.

"Okay, o que você quiser, Sr.Queen".

Chloe tirou o papel de embrulho prata e abriu a caixa. Ela afastou camadas de papel de seda de prata para revelar uma bonita moldura de prata de três dobras. Na primeira parte, ela reconheceu uma foto que Lois tinha tirado poucos dias depois de terem descoberta que ela estava grávida. A última parte tinha uma foto que ela tinha certeza que Clark tinha tirado a alguns meses atrás de Oliver, ele parecia feliz e despreocupado. A imagem no centro .. essa trouxe lágrimas a seus olhos. Era provavelmente a pior foto no mundo dela, e definitivamente não era a melhor de Oliver, mas era uma lembrança que ela jamais esqueceria. Mostrava ela, com o rosto vermelho, coberta de suor com lágrimas descendo por seu rosto. Um Ollie ansioso e temeroso estava a seu lado, o maior sorriso que ela já tinha visto estampado em seu rosto, lágrimas nos seus olhos, e em seu peito estava um confuso bebê Jonas aos berros e sujo de sangue. Ele não tinha sequer um minuto de vida. Lois tinha tirado essa foto no segundo que nasceu e que o médico entregou o bebê a ela.

Gravado na parte inferior do quadrado do meio estavam as palavras "Jonas Gabriel Sullivan-Queen". Chloe rapidamente enxugou os olhos e olhou para Oliver.

"Ah, Ollie, obrigado. É perfeito", disse a ele, dando um casto beijo em seus lábios, seus olhos se voltaram para o porta-retrato.

"Eu tenho outra coisa", ele disse, se remexendo no seu lugar. Chloe olhou para ele, uma pergunta em seus olhos.

"O que, Ollie?"

"Chloe Ann Sullivan, eu te amo. Você me conhece, e você sabe que eu não sou o melhor com gestos românticos ... mas eles não parecem incomodar você de qualquer jeito. Eu sei, no entanto, que eu quero passar o resto da minha vida com você. Você é a minha vida, Chloe. Você é a minha ajudante, minha parceira, minha amante, minha melhor amiga, eu não consigo imaginar passar um dia da minha vida sem você ao meu lado. Eu sei que você se machucou antes e eu sei que você não quer apressar nada, mas nós temos Jonas ... já estamos amarrados um ao outro para sempre. Eu te amo e eu tenho bastante certeza que você me ama, então .... Você quer se casar comigo? Nós não temos que correr até o juiz de paz amanhã, podemos levar um tempo, ter um longo noivado, o que você quiser, eu só quero tornar oficial. Eu quero que você seja minha esposa", ele terminou, nervosamente encontrando seus olhos quando ele pegou uma pequena caixa de veludo.

Chloe se aproximou e pegou a caixa, abrindo-a cuidadosamente. Dentro havia um anel simples. Ele era feito de uma tira fina de platina e continha uma esmeralda moldada em tamanho de um diamante razóavel. Era perfeito. Ela sabia que ele estava pensando muito sobre isso durante o último ano e meio e cada vez que ele havia tocado no assunto, ela correu para o outro lado. O que não era o caso dessa vez. Ela estava finalmente pronta para enfrentar o fututo com ele. Não havia mais como voltar atrás, só para frente. Ela levantou os olhos para encontrar os deles ansiosos.

"Sim, Oliver, eu vou me casar com você".


FIM

4 comentários:

  1. Aaahhhh!! Que fofo... *_*

    Fechando a sequência com chave de ouro...

    Valeu, Larissa!!Muito obrigada!! \o

    Se não for pedir muito, fico aguardando muito mais traduções... hahaha

    GIL

    ResponderExcluir
  2. De nada! Essa é uma das minhas fics favoritas, adoro fics com baby e imagina um bebê chlollie deve ser tão fofo.
    Eu vou tentar traduzir mais fics, mas como eu disse a Roberta eu vou demorar um pouco pq minhas aulas vão começar

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei!!!A primeira, a segunda, a terceira e a ultima parte.
    Adorei tudo!!!
    Baby Jonas, o pedido *-*
    E Clark nem me irritou...perfeita!!!! =D

    ResponderExcluir
  4. Essa fic é mesmo super fofa... parabéns pela escolha e pela tradução, Larissa... :D

    ResponderExcluir