domingo, 28 de julho de 2013

Don't Let Me Down 1/2

Titulo: Don't Let Me Down
Autora: Roberta Clemente
Nota: Chloe e Oliver não são um casal.
Resumo: Uma missão errada e muita coisa pode vir a tona.



1/2

"Ele está escapando Arrow" Chloe avisou pelo comunicador. De onde estava ela podia ver em seu computador o ponto vermelho se afastar do verde a toda velocidade. Ela olhou pela janela do carro e esperou ansiosa por uma resposta.

Oliver estava ocupado demais, tentando não apanhar  antes de responder. "Eu sei, Torre", ele conseguiu dizer algumas palavras depois de afastar seu adversário com um soco.  "Só que eu tenho um grande obstáculo no meu caminho". Ele disse insatisfeito,cerrando os punhos mais uma vez quando o homem de quase dois metros se recuperou e avançou novamente na sua direção ainda mais furioso.

"O alvo está correndo pelos becos da 48. Se ele chegar ao Suicide Slum será o fim. Nós vamos perdê-lo". Chloe insistiu. Foi mais de um mês de pesquisa e trabalho para encontrar o responsável por assaltos misteriosos que estavam colocando Metropoles de novo no ranking de roubos de luxo.

O misterioso homem se esgueirou  pelos becos e telhados sem ser visto e incomodado,  invadiu coberturas e mansões para levou pequenas fortunas. Chloe e Oliver levaram algumas semanas para traçar um padrão e identificar o inimigo numero um da cidade. Ele foi silencioso no inicio, mas começou a ficar nervoso e descuidado. Deixando um rastro de feridos para trás.

Chloe logo descobriu que o motivo do desleixo era a sua ganância e não demorou muito para chegar a alguns compradores das mercadorias raras que antes ficavam guardadas nos cofres dos maiores figurões de Metropoles.

Ela e Oliver interceptaram uma negociação entre o ladrão e um comprador. Tudo estava indo como o planejado até que a presença do Green Arrow foi percebida por algum dispositivo eletrônico que o ladrão havia colocado no ponto de encontro. Agora ele estava fugindo enquanto Oliver estava preso em um luta corpo a corpo com um comprador de joias nada feliz.

"Vamos lá. Vamos lá". Chloe sussurrou impaciente. Ela tinha os olhos bem presos ao monitor no seu colo. O ponto vermelho corria no mapa e logo desapareceria. "Mais rápido, Arrow"

"Você sabe o que?" Oliver desviou da lamina que passou rente ao seu rosto. "Isso não ajuda", mas não o suficiente para não levar um soco na boca do estomago. "Este aqui pode não ser o mais esperto, mas é grande. Tente o escoteiro."

"Eu já tentei. O escoteiro está fora do radar, como sempre. Somos só eu e você", Chloe respondeu rispidamente. A aquela altura o ponto vermelho estava mais perto e teria que passar por ela para se esconder nas dezenas de becos do Suicide Slum.

"Exatamente. Então mantenha os olhos no alvo. Pra quando eu conseguir me livrar deste touro bravo aqui eu possa ir pegar a encomenda." Oliver pediu com irritação. "Como um time, professora" ele socou o grandalhão que o estava atrasando duas vezes no rosto.

"Ok", Chloe respondeu com um sorriso. "Eu vou manter os dois olhos bem perto do alvo"

Oliver franziu a testa por de baixo do capuz, não gostando do tom que ela usou, mas antes que pudesse reagir o comprador de joias que dormiria na cadeia a partir daquela noite se jogou em cima dele. Os dois rolaram no chão molhado do pátio e não demorou mais que três segundos para Oliver colocá-lo para dormir. Ele levantou  e bufou, olhando para o homem desmaiado a sua frente. "Quanto tempo perdido... Ok, Torre. Eu sou todo seu. Onde está nosso pequeno ninja?"

"A cem metros de mim", Chloe respondeu baixinho, dando um passo para fora da porta onde estava se escondendo. Ela olhou por cima do ombro e esperou o ponto vermelho do seu monitor sair da escuridão do beco. "Na esquina da Brooke com a Lexington"

"O que?" Oliver não se importou em gritar. "O que você está fazendo fora do carro?"

"Eu posso te responder ou eu posso atrasar o alvo até que você chegue", Chloe respondeu ofegante, seu coração estava acelerado no peito. "O que eu prefiro a propósito"

Antes que percebesse Oliver já estava correndo na direção dela. Ele podia escutar o coração batendo nos ouvidos. "Chloe. Não", sua voz saiu cheia de medo. "Não faça isso. Nós vamos encontrá-lo novamente. Você não tem que fazer isso"

"E enquanto isso ele vai ferir mais pessoas...Sim, eu tenho fazer isso", Chloe calculou mentalmente a distancia em que Oliver estava e o tempo que ele levaria para chegar até ela. E não era suficiente. Uma figura negra surgiu correndo por entre os carros abandonados e Chloe respirou fundo, se jogando no caminho. "Só venha rápido"

Em um segundo eles estavam no chão. Chloe sabia que não seria pareô para ele, mas ela começou a lutar com tudo o que tinha. Chutou e socou tudo que pôde alcançar e por alguns segundos ela conseguiu, só que após o susto o homem de preto se recuperou facilmente e imobilizou Chloe entre as pernas.

"Você não vai escapar", Chloe anunciou entre os dentes e foi quando levou o primeiro soco. Ela tentou não se afetar tanto pela dor e continuou a lutar. Seus dedos alcançaram a mascara preta que ele usava e após mais alguns golpes ela puxou o tecido. Sentia o gosto do próprio sangue na boca, mas se concentrou no rosto dele.

Eles se encararam por alguns segundos. Chloe o observou atentamente, suas roupas pretas e justas, perfeitas para se manter invisível e o rosto a alguns centímetros do seu. Ele era um homem bonito, mas de olhar frio e vazio.

"É mesmo? E quem vai me impedir?" ele levantou Chloe pela blusa grossa que ela estava usando para se proteger da noite fria.

Chloe aproveitou que ele estava com as duas mãos em sua roupa e inclinou a cabeça para trás, jogando para frente em seguida, com toda a força que tinha, conseguindo acertar o nariz dele. Ele deu alguns passos para trás e se dobrou o suficiente para ela alcançar seu queixo com um soco.

Era a sua chance e ela sabia. Seguindo seus instintos Chloe praticamente subiu sobre ele, desferindo uma sequência de socos, socos que havia visto dezenas de vezes Oliver dar em um saco de areia. Só que Oliver não parecia sofrer o que ela estava sofrendo. Cada vez que seus dedos se chocavam contra o rosto dele era como se sua mão fosse se partir ao meio. Logo ela não conseguiu mais continuar e foi então que tudo mudou.

Suas forças foram embora e seu oponente sabia disso. Ele se ergueu como se nada estivesse acontecendo e jogou Chloe contra a parede de tijolos atrás dela. Chloe perdeu o fôlego quando suas costas se chocaram contra o chão e demorou alguns segundos para percebê-lo avançar na sua direção segurando uma faca. Sua visão ficou turva e ela achou que aquele seria o seu fim. Em um beco qualquer, pelas mãos de um ladrão qualquer. Seu pensamento antes de apagar foi Oliver.

Uma hora depois Chloe estava desviando da luz que Emil insistia em colocar em seus olhos. Ela balançou a cabeça até que ele desistisse e se sentou na mesa de exames da Watchtower quando conseguiu. Seu corpo inteiro protestou e ela gemeu, segurando o ombro dolorido.

Oliver chegou no ultimo momento e impediu que ela fosse morta. Só que agora, sem a adrenalina correndo em suas veias tudo começou a doer, incluindo o seu ego. "Eu estou bem"

"Você não tem nenhuma fratura, mas em compensação tem um trauma em duas costelas, um pulso torcido e pelo menos uma dúzia de hematomas pelos rosto, costas e braços". Emil listou os machucados para dar bastante ênfase na gravidade da situação. "Mas podia ter sido pior"

"Eu sei" ela olhou para os punhos esfolados, se lembrando da fúria quase inútil com que tentou se defender.

"Eles vão estar bem doloridos amanhã. As costelas também. Vou te dar um remédio e você vai pra casa"

"Certo", Chloe concordou sem discutir. Estava muito cansada para isso. Ela olhou em volta, tentando não se decepcionar com a ausência de Oliver. Por um segundo pensou que não o veria mais e agora só queria que seu melhor amigo estivesse lá.

Ela balançou a cabeça, afastando o pensamento e saiu da mesa. "Não precisa dizer duas vezes. Eu sei como é chato pacientes teimosos", ela colocou o casaco com cuidado e caminhou na direção da escada. "E Oliver deve estar ocupado com o nosso ladrãozinho preferido. Então eu vou seguir as ordens e me manter a baixo do radar"

"Pelo menos a ordem de alguém", Oliver disse bem alto do andar de baixo. Ele cruzou os braços enquanto ela descia. "Certo, Chloe?"

Chloe tentou não demonstrar a surpresa de vê-lo ali. Ela continuou a descer, só que com um meio sorriso agora. "Aquilo foi uma ordem?" ela tentou descontrair. Não querendo aborrecê-lo ainda mais. Já tinha sido difícil o suficiente ter corrido até ela.

Oliver deu uma risada nervosa e se mexeu no lugar. Ele esfregou a boca enquanto tentava encontrar algo para dizer, qualquer coisa que explicasse o que estava sentindo no momento. "Me diz, Chloe... Como alguém tão inteligente pode ser tão estúpida?"

Chloe paralisou. Com o tom, a postura, as palavras. "Como é que é?"

"Como você pôde ser tão estúpida para se colocar em perigo desse jeito?" Oliver repetiu, dando um passo na direção dela. "Ele podia ter te matado. Quase matou na verdade, se eu não tivesse chegado..." ele não conseguiu nem pensar no que teria acontecido. Ainda estava furioso. Consigo mesmo, com a falha no plano, com o maldito ladrão, mas principalmente com ela, por ter se colocado no caminho de um criminoso treinado.

"Esse era o plano. Você chegar e prender o bandido", Chloe respondeu, irritada agora. Não podia acreditar na reação dele. Completamente exagerada.

"Olha pra você.  Olha bem pra você", Oliver quase perdeu o ar enquanto olhava a quantidade de hematomas no rosto dela. Ele queria estender a mão e confortá-la, mas sua raiva era maior que isso.

"Eu não consigo entender", Chloe fechou os olhos por um instante. "Vocês estão se machucando o tempo todo. Eu já fiz curativos em situações bem piores em você e nunca reagi assim"

Oliver suspirou numa tentativa de se acalmar, mas estava falhando miseravelmente, quanto mais ela debatia, mais vontade de gritar com ela ele tinha. "Eu também sou treinado. Eu me machuco quando não existe alternativa. Você não sabe se defender e não serve para o campo. Eu não deveria ter te levado".

"Não deveria ter me levado?", Chloe tentou não demonstrar a magoa e se odiou quando sentiu as primeiras lágrimas surgirem. Ela respirou fundo e as conteve. Não choraria na frente dele, não enquanto Oliver estava sendo tão cretino. "Eu pensei que eu fosse uma de vocês. Não só o cérebro preso na caixinha. Nós nos machucamos, acontece e eu sei disso. Eu só pensei que nosso trabalho como equipe era cuidar um do outro quando acontecesse, mas acho que eu me enganei. Eu sou a boneca delicada."

Oliver fechou os olhos quando Chloe passou por ele. "Chloe. Podia ter acabado muito mal. Você sabe que cometeu um erro."


Chloe parou antes de passar pelas portas duplas e olhou para ele sobre o ombro. "Eu sei que errei. Mas quer saber. Eu fiz o que tinha que fazer e nosso alvo está preso... Você teria feito exatamente o mesmo no meu lugar." ela não esperou uma resposta e foi embora. Se sentindo fisicamente e agora emocionalmente cansada. 


...CONTINUA.
Deixe a autora feliz e comente.





10 comentários:

  1. Já quero mais!! Amando!! Oliver bravo me dá arrepios adoroooooo

    Vilm@

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrepios. hahahaha
      Oliver furioso é tudo, né?

      Logo tem mais.
      Valeu Vii ;)

      Excluir
  2. Tô felicíssima!! \o/
    E mais uma fic sua, Roberta, só vem aumentar ainda mais minha alegria!

    Tem como não amar, hein, tem?!! Já vejo maravilhas para o próximo capítulo... corre atrás dela, Ollie!! haha

    GIL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ae ae... que bom contribuir com a sua alegria \o/

      Adoramos um drama, né?? Corre atrás Ollie.
      Vamos ver se ele vai ser esperto ou não.

      Obrigada Gi!!!! ;)

      Excluir
  3. QUANDO SAI A OUTRA PARTE????????????
    \o/

    Adorei o drama, a discussão, o conflito... Sinal que as pazes vem no próximo capítulo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sai amanhã. Eu to esperando vcs lerem hehehe

      Ah, que bom. Um pequeno/grande conflito e vamos ver o que sai disso.
      Oliver não engoliu o que aconteceu.

      Obrigada Ciçaaa!! ^^

      Excluir
  4. Estou com o Oliver, Chloe sua louca!!!!! Rs... Que bom que o próximo sai logo, assim não morremos de curiosidade... :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadica da Chloe. A intenção foi boa. rsrs
      Sim, sim. loguinho tem mais \o/

      Valeu Sof ;)

      Excluir
  5. Adoro Oliver com raiva é sexy ,espero pegação na próxima parte heim Roberta conto com vç rss Ps o blog tá lindo Parabens .

    Alice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso o mesmo. Oliver putinho fica hooooot!
      hahahaha pegação??? Veremos Alice, vamos torcer.

      Ah, que bom que gostou *_*
      Obrigada!

      Excluir