segunda-feira, 29 de julho de 2013

Happy Birthday, Allison Mack!

FONTE: chlollienza

8 comentários:

  1. Parabéns para ela :DDD Parece que Allie não está com saudade de ser loira rs. Adorei os gifs e fotos!

    Vi que tem fic nova, vou me atualizar por aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá ruivinha agora, quaaase loira, né?
      E tá muito fofa também!! Super ativa no twitter, to adorando.

      Siiii, tem fic nova, com atualização saindo em breve.
      Bjo.
      Obrigada!!!

      Excluir
  2. Que arte bonita , parabéns pra ela atrasado... tomara que ela volte pra tv logo saudade de ver este rostinho nas telas :( e vç tem razão Roberta Allie é gente como agente posta até fotos das unhas dos pés rss não sei que bicho a mordeu mas estou gostando dessa nova fase . Alice

    ResponderExcluir
  3. Tomara mesmo.
    A minha série dos sonhos tem ela no elenco, junto com a Hilarie Burton e Gillian Anderson.

    Pois é, anda conversando com os amigos de Smallville, mostrando o pé hahaha
    Vai saber. rs

    ResponderExcluir
  4. Felicidades a Allie!! =DDDDD

    GIL

    ResponderExcluir
  5. Felicidades atrasado e espero que ela esteja bem por que vendo o Twitter achei ela bem louca confesso que senti vergonha alheia em alguns posts ( principalmente nos Photoshop lol ) eu acho que essa mudança pode ser uma tentativa de fazer uma social já que faz muito tempo que ela esta afastada ( talvez um staff por traz sei lá estou desconfiada .... desculpe a divagação mas como o post é sobre ela resolvi desabafar lol

    Aline

    ResponderExcluir
  6. Saudades de ver a Allison na telinha. Ela postou este vídeo respondendo a algumas perguntas dos fãs. Poderiam postar no blog e fazer um resumo? Meu inglês é péssimo.

    O título do vídeo é Allison Mack Q&A - You Asked, I Answered!

    Beijos e saudades Chlollies fãs!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o quanto ela tá linda neste vídeo?????
      eu adorei!!!
      Ela podia fazer um por semana!rs

      Excluir