domingo, 18 de abril de 2010

It’s not You (It’s Me)

Agora uma fic que não é tradução. Na verdade, é de uma leitora do blog que também é escritora, a Roberta Clemente. Ela me mandou essa fic e eu achei incrível, resolvendo na hora publicar aqui.
Boa leitura!


Titulo: It's Not You (It's Me)
Autora: Roberta Clemente
Classificação: Pg-13
Categoria: 9º Temporada
Casal: Chloe/Oliver
Spoilers: Não
Capítulos: 1/1
Completa: Sim

 
Resumo: Chloe resolve tirar uma noite para fazer algo diferente de salvar o mundo ou os amigos.
Ela não sabe que isso também pode lhe trazer grandes emoções. 



It's Not You (It's Me) 
 

Olhando Metropolis de cima ela parecia tão quieta e calma. Um doce engano. Ela escondia os piores tipos de pessoas. De ladrões a meta-humanos. Todos com as piores intenções que um ser humano pode ter, foi o que Chloe pensou de sua Torre de Vigilância. 

Tinha visto demais para se iludir. O mundo era cruel e as pessoas piores. Mas era sua função proteger as poucas que se salvavam e tinha jurado para si mesma que a partir de agora sua vida seria dedicada a isso. Tirar monstros das ruas.
 

E estava preparada para tudo. Tudo menos um dia de tédio. O que era raro se tratando de Smallville e Metropolis. Chloe suspirou deixando sua vidraça e correu para sua mesa. Lá teria alguma coisa para fazer, sempre tinha... mas nada.  Incrivelmente nada lhe prendia a atenção naquela noite. 

Então ela engoliu seco e fez uma coisa que há muito não fazia. Desligou os computadores. Sentiu uma pequena tristeza, que logo passou. Mas quando a solidão ameaçou lhe invadir junto com o silêncio que ficou sem os computadores ligados, resolveu ligar para um amigo. 


Clark!Seria ele... Mas pensou melhor, em como ele a evitava nos últimos tempos e sentindo uma pontada de orgulho próprio não ligou. Se não havia o que fazer, se não havia nenhum vilão para combater, nenhum super-herói para socorrer, faria o que há muito não fazia. Iria para casa, dormir. 

Não voltava a Smallville há pelo menos algumas semanas. Fez o caminho preocupada e tensa. Ainda era difícil para ela se separar de sua “Torre de Vigilância”, as duas tinham se tornado continuação uma da outra, mas se forçou. Entrou no seu pequeno apartamento, jogou sua bolsa no balcão da cozinha e quando olhou para a cama, escolhendo de que lado dormiria, Lois saiu do banheiro a toda.


- Chloe? É você mesmo, ou um “Avatar”? – ela diz em um tom sarcástico.

- Oi Lois! – Chloe cumprimenta a prima sem debater.

Lois para na frente de Chloe e segura seus braços, apertando.

 - É você mesmo! – Lois diz  fingindo surpresa.

- Muito engraçado, Lois!... Bem, você! – Chloe devolve sem ânimo e se solta dela e mirando suas forças na cama. Tudo o que precisava era chegar até ela. Depois tudo ficaria bem. Mas quando faltava apenas se jogar, quando já tocava o lençol macio, Lois interrompe seu momento.

- Nós vamos sair! Anda! – Lois diz praticamente mandando.

Chloe não diz nada, só ergue o corpo de novo e olha para Lois que estava linda, impecável com seu melhor vestido, parada entre a cozinha e o quarto, segurando outro vestido, preto.

- Oh, não! Eu não vou mesmo – Chloe diz, rindo nervosa enquanto virava a cara para o vestido.

Lois bufa e joga o tubinho preto nas costas de Chloe.

-Você vai, a menos que tenha alguma coisa para fazer. Você tem? – ela pergunta enfezada. – Por que você não faz mais nada da vida Chloe!Você sumiu depois que Jimmy... Você sabe!

De costas Chloe amarga as palavras de Lois.

- Então você vai, eu já resolvi! –Lois intima, abrindo a porta e parando do lado de fora – Te dou alguns minutos, só alguns, depois disso eu venho aqui chutar seu traseiro. OK?

Chloe olha para Lois e fica tocada pelo esforço dela em ter sua companhia.

- Ok! – ela diz baixinho, com um sorriso singelo no rosto.

Lois se ergue em entusiasmo e fecha a porta sorrindo. Chloe por outro lado murcha, sentindo um frio na barriga. Há muito tempo não saia. Ver gente, gente comum, gente que não sabia o que ela fazia, a assustava um pouco. Mas fez, por Lois. 

Tomou um banho rápido, se maquiou, deixou os cabelos curtos lisos, bem lisos, como fazia antes e vestiu o pretinho “básico” de Lois. Apesar de mais alta, Lois era bem mais magra que ela e o vestido ficou justo, justo como sua prima sabia que ficaria. 


Chloe se olhou no espelho e surpreendentemente se sentiu bonita. Mas faltava algo. Ela correu para sua bolsa e tirou um batom. Vermelho. Ele era o toque que faltava, combinado com um salto bem alto. 


Agora além de bonita se sentia um pouco mais “sexy”. Não muito. Quando Chloe desceu as escadas do Talon, Lois a olhou com um enorme sorriso no rosto. Chloe tinha conseguido o que queria. Impressionar uma mulher era o melhor dos elogios. Sabia que estava bem.


- Uau!Você está um arraso prima! – Lois diz segurando a mão de Chloe e a rodando.

- Obrigado! – Chloe agradece dando de ombros. – Eu me sinto a Cinderela!
- Cinderela não tinha esse batom – Lois diz olhando para a boca de Chloe.

- Posso não ser a pessoa mais sociável de Metropolis, mas não ando sem um passaporte – diz Chloe fazendo bico.

- Essa boca vai abrir qualquer porta hoje! – Lois completa, piscando para Chloe, a puxando pela mão.

Chloe é levada por Lois ao melhor clube de Metropolis. O do momento, onde filas se faziam na porta.
Filas que não eram páreo para Lois e sua conversa de repórter e para o batom vermelho de Chloe. Juntas elas não tiveram problemas e nem precisaram perder tempo esperando. 


Chloe sentiu uma ponta de inveja, ainda sentia falta dessas regalias que uma repórter do jornal mais importante da cidade tinha. Não podia mostrar a eles sua carteirinha do sindicato das ligas de super-heróis.
Se houvesse uma. Antes de entrar ainda teve o ultimo pensamento sobre, o que colocaria na sua carteirinha. Profissão? “Watchtower”. Ela teria passe livre provavelmente.


Lá dentro não pode não se empolgar com o forte som da música eletrônica e com a beleza do lugar.

- Vem, vou te apresentar uma pessoa – diz Lois.

Ela leva Chloe até o bar. Lá o barman logo corre para atendê-la. Chloe pensa no que pode ter de tão especial naquele homem para Lois querer apresentá-lo a ela. Ele era normal demais.

- Esse é o homem da sua vida, pelo menos por hoje – Lois diz batendo uma mão no balcão, apontando a outra para ele.

- Oi – ele diz sem graça.

- Oi – diz Chloe mais sem graça ainda.

Chloe não tem tempo de entender a conversa, Lois coloca na mão dela uma dose de qualquer bebida e a faz beber. Ela não faz perguntas e vira. Lois a segue.

- Sempre faça amizade com o barman, e ele vai te deixar satisfeita a noite toda! – Lois explica. – Sempre faça amizade com os subalternos, mesmo de um lugar assim.

- Esquece que também fui uma repórter? – pergunta Chloe com uma ponta de pesar nos olhos.

- Não!Claro que não!Aprendi com você! – diz Lois

Envaidecida Chloe sorri. Depois puxa Lois para a pista. Se tinha de se divertir, se estava marcado que aquela noite seria a dela, Chloe se jogou de cabeça, dançou com Lois por horas, bebeu e riu muito. Como se estivessem na sala de casa quando crianças. Quando vestiam as roupas da mãe dela e fingiam ser adultas. 

Algum tempo depois quando o corpo desacostumado pediu descanso Chloe se socorreu no bar. Levantou a mão e o seu novo amigo correu para lhe servir mais uma dose.


- Chloe? – chamou uma voz bem familiar, mas surpresa.

Chloe virou em busca daquela voz e viu ele parado alguns passos atrás, saindo da multidão. Alto e loiro! Oliver se aproximou tão surpreso quanto se estivesse vendo um fantasma.

- Ollie! – Chloe diz receptiva. Pra mais espanto ainda de Oliver.

Ele não se lembrava quando tinha sido a ultima vez que tinha encontrado Chloe em algum lugar que não fosse investigando alguma coisa ou alguém.

- Meu professor! – Chloe quase grita , fazendo Oliver dar um pulo e chegar mais perto.

- O que aconteceu, ficou sem conexão? – ele provoca.

- Por quê? – Chloe pergunta com uma das sobrancelhas arqueadas.

- Por nada!Só achei que tinha deixado a vida social para os mais desocupados. – Oliver se explica , com um sorrisinho encantado no rosto.

- Shii!Não conta pra ninguém, mas essa é minha identidade secreta – Chloe sussurra , fazendo cara de mistério.

O sorrisinho de Oliver se transforma em um enorme sorriso.

- OK!Pode deixar, seu segredo está guardado comigo – ele diz, entrando na brincadeira. – E se me permite dizer, sua identidade secreta está linda essa noite – e elogia abaixando a cabeça, reverenciando e dando ênfase ao elogio.

- Obrigada! – Chloe diz  dando de ombros, mais uma vez, agradecendo ao segundo elogio da noite. – Agora Sr.Queen, vou voltar para a pista e me divertir com o que conseguir, antes que vire abóbora de novo.

- Claro! E Chloe?

- Sim?! – Chloe para e olha para ele.

- Que bom que ouviu meu conselho – ele diz sorrindo com o canto da boca.

Chloe o responde com um grande e sincero sorriso e Oliver a observa voltar para a pista. Não pôde deixar de notar algo de muito diferente nela. Não saberia dizer o que era, mas tudo bem, teria tempo para isso, pelo jeito dividiriam a mesma noite. 

Ainda surpreso Oliver se debruçou sobre o balcão. Virou a dose de tequila que lhe foi oferecida e deixou descer queimando por sua garganta. Gostava da sensação. Era boa. Não era como antes. Que bebia para esquecer, sem se importar com o gosto, e sim com o efeito. 


Agora tudo o que sentia era bom, tudo que lhe fazia se sentir vivo. Até a dor de certa forma era boa.
Havia passado tanto tempo querendo e tentando morrer que agora não queria mais perder tempo. Queria viver e rápido, tinha sede de coisas novas.
 

Por aquela noite, a diversão era suficiente. Chegou ao clube com pompa de rei. Recebeu as regalias que sua fama de playboy lhe proporcionava. Era observado por todos os olhos femininos. Como sempre. E não precisava pedir para ser servido.
 

Todos os clubes da cidade sabiam qual era sua bebida preferida. Tudo era fácil. Muito fácil. E isso tirava um pouco da graça, muito, mas tinha se acostumado. Ele voltou para seu lugar. Lugar onde poucas pessoas tinham acesso, onde era especial. A área VIP.
 

De cima Oliver podia olhar todos. Todos tão sem graça e sem vida. Menos uma pessoa que lhe chamava atenção. Mesmo sem querer Oliver não conseguia tirar os olhos de Chloe. Desde que ela cuidou de seus machucados e desde que ele lhe ensinou a atirar, não conseguia mais olhar para ela da mesma maneira.
 

Os movimentos dela eram gentis e delicados. Como a bailarina de uma caixinha de música. Em câmera lenta. Quase hipnotizado ele não percebeu que era observado bem de perto. Lois o encarou tentando ler as expressões dele e depois de procurar o que ele olhava quase se chocou. Se não achasse graça.

- Ei! Mais respeito! –Lois diz em tom de provocação.

- O que? – Oliver diz saindo de seu transe. – Respeito?Não entendi – ele questiona.
 
- Acho que entendeu sim! – ela diz olhando para Chloe.

Ele nega balançando a cabeça e olhando para trás.

- Estou quase não pedindo o que vim lhe pedir – Lois diz  reservada.

Ela lhe da às costas e finge se despedir, mas Oliver fala a fazendo parar:

- O que é? – ele pergunta curioso.

- Preciso que tome conta dela pra mim – eladiz  já esperando a negativa que viria a seguir.

- Não! Sua prima é grandinha demais – Oliver argumenta, desconfortável com o pedido.
Normalmente era Chloe quem cuidava dele.

- Por favor? Eu praticamente a arrastei pra cá, se eu deixá-la é perigoso ela nunca mais sair de casa. – Lois argumenta, com um sincero olhar de pesar e preocupação.O que fez Oliver balançar.

- Você sabia que depois que Jimmy morreu é a primeira vez que ela sai, pra se divertir? – ela diz  praticamente sentenciando Oliver a aceitar. Depois disso ele não teria como negar.

- Ok! – ele aceita , fingindo descontentamento.

- Ótimo!Ela não precisa saber – Lois orienta  enquanto da um beijo no rosto dele e sai.

Oliver acompanha o caminho de Lois até Chloe. Ele tentou adivinhar o que Lois estaria dizendo, a desculpa que estaria dando para sair em seguida, deixando Chloe sozinha e murcha na pista. 

Era como se ela estivesse virando abóbora mesmo. Fazendo o caminho inverso. Seu brilho diminuiu até quase se apagar e Oliver achou que era hora de entrar em cena. Ele saiu de sua área de conforto, deixou suas companhias interesseiras e foi ao encontro de Chloe. Ela estava precisando dele. 


Mas quando chegou à pista não encontrou a mais. Ele olhou em volta, talvez não estivesse enxergando devido o tamanho dela. Mas ela não estava mais lá, ele saberia se estivesse. O lugar ficou mais triste, o que denunciava sua ausência. Oliver correu para a porta. Na portaria foi abordado pelo segurança que vendo Oliver olhar insistentemente para os lados lhe perguntou:


- Posso ajudar, Sr. Queen?

Oliver olha mais uma vez para cada lado e finalmente dá atenção para o homem.

- Você viu uma loira passar por aqui? – pergunta.

- Loira?Algumas... – responde rindo.

- Não é qualquer loira, ela é especial. Um metro e sessenta cabelos curtos, vestido preto e um batom provocante – descreve rapidamente.

- Por que não disse logo? – responde o grande segurança, sorrindo – Ela passou por aqui com cara de poucos amigos e foi para lá – aponta para a esquina escura.

Oliver dá um tapa de agradecimento no ombro dele e corre. 

Ele vira a esquina e tenta enxergar longe. Apenas algumas pessoas andavam naquela rua. 


Andando cabisbaixa e sozinha na calçada ele vê Chloe. Se segura para não correr, a vontade era de correr, até chegar nela, mas em vez disso segue atrás dela, andando o mais rápido que pode.
Ele também não chama por ela.
Espera estar perto o suficiente para sentir o rastro do perfume dela e estica o braço.
E antes mesmo que ele tocasse o ombro dela, Chloe se vira e espirra um gás de pimenta em seu rosto.
Oliver não tendo tempo de se defender leva as mãos aos olhos.
Chloe se assusta quando percebe quem é e o que fez.

- Oliver? – pergunta ainda tentando acreditar que era mesmo ele.
Sem resposta, pois ele esfregava os olhos tentando se livrar da dor. Ela vai ao socorro dele.
- Me desculpe!Eu não sabia que era você – se explica ela tentando olhar para ele que estava curvado gemendo.
- Eu te ensino a atirar e você anda com gás? – pergunta ele furioso.
- O arco não cabia na bolsa – devolve Chloe a provocação.
- Claro – diz ele. – Oh, meu Deus!Como isso arde – diz ele soltando em seguida um gemido alto e doloroso, quase um grito.
Chloe segura o rosto dele com as duas mãos e o ergue.
Ele tenta abrir os olhos, mas cada movimento seu faz o gás entrar de novo em seus olhos, causando mais dor.

- É melhor lavar – diz Chloe preocupada.
- Nós estamos no meio da rua, Chloe. – esbraveja Oliver.
- Eu sei, mas perto da Torre – explica colocando o braço dele em seu ombro, pra que assim pudesse guiá-lo até a torre.
Oliver não discute, a dor era muito grande e queria se livrar dela o mais rápido possível.
Então agarrou o ombro de Chloe deixando que ela se tornasse seus olhos.
Entraram na Torre de Vigilância e Chloe o deixou a poucos passos do sofá.

- Fique aqui, eu já volto. – diz Chloe correndo para a pequena pia que ficava debaixo da escada.
- Pra onde eu iria se você me deixou cego? – pergunta ele, ríspido enquanto se joga nas almofadas.
Depois de pegar uma pequena bacia de aço e enche-la com água gelada Chloe voltou correndo e a colocou sobre a mesa de centro.
Oliver se retorcia de dor.

- Aqui, eu trouxe água fria – diz ela pegando as mãos dele e guiando até a bacia.
Oliver imediatamente encheu as duas mãos levando ao rosto a água refrescante.
Refez o gesto até que o ardor dos olhos começasse a ceder.
Quando o alivio lhe tomo, ele finalmente se acalmou.

Chloe esperava com uma toalha branca nas mãos.
Vendo que ele ainda não conseguia abrir os olhos ela imergiu a toalha na água, até que ficasse encharcada, depois torceu o suficiente para deixá-la fria.
Depois empurrou Oliver, o fazendo deitar com a cabeça no encosto do sofá vermelho.
Oliver soltou um suspiro de prazer quando a toalha tocou seus olhos.

- Me perdoe – se desculpa mais uma vez Chloe – Eu não queria... Se soubesse que era você não teria...
- Eu sei Chloe! – interrompe Oliver, mais calmo.
- Mesmo assim – insiste ela segurando a toalha no rosto dele.
- Não deveria ter te abordado do jeito que fiz, foi minha culpa – diz ele assumindo o erro.
De repente uma ruga surge na testa dela. Ele não estava vendo então ela podia fazer as caretas que quisesse enquanto tentava entender o que ele fazia atrás dela.
Não conseguindo resposta ela perguntou:
- O que você fazia atrás de mim afinal, Ollie? – questiona.

- Eu? – pergunta Oliver, tentando ganhar tempo até que pensasse em uma resposta.
- Você Oliver!Ou vai dizer que estava ali só de passagem? – questiona Chloe de novo, mas agora num tom firme.
- Não! – nega e não encontrando nenhuma justificativa, pelo menos plausível ele diz a verdade – Lois me pediu pra ficar de olho em você!E eu aceitei, sem saber o que meus olhos sofreriam por isso – diz ele tentando descontrair e tirar a importância do fato.
- Lois simplesmente pediu e você aceitou ser minha babá? – diz Chloe, ficando irritada.
- Não...
- Ou você perdeu alguma aposta – diz Chloe puxando a toalha do rosto dele e se levantando – você pode ir agora.
Oliver se esforça e abre os olhos.
Quando percebe Chloe longe levanta num pulo e vai à direção dela.
Chloe para na frente da porta, praticamente expulsando Oliver.

- Ei, por que o tratamento? – diz Oliver com os olhos apertados.
- Lois não tinha que ter lhe pedido isso. Você não tem nada a ver com meus...
- Claro que tenho – interrompe Oliver, baixando a voz no final.
Chloe sorri. Mas logo devolve a frieza ao olhar.
- Não. E se estiver preocupado com Lois, se preferir, eu digo a ela que me trouxe até aqui – diz Chloe forçando um sorriso.
- Não tem nada a ver com Lois, tem com você e com... – diz Oliver, parando antes que dissesse o que veio em mente. Que não conseguiria deixá-la. Que se importava com sua tristeza – Com meus olhos, isso, com meus olhos – diz ele colocando as mãos nos olhos e dando pequenos passos para trás. Até que seu corpo encontrasse o braço do sofá.
- Qual é Oliver?Você é o “Green Arrow”! Você já sobreviveu a muitas coisas, um pouco de gás não faz nem um arranhão – diz Chloe rindo da encenação.
- É sério!A sua pimenta é diferente de tudo que eu já enfrentei – lamenta Oliver, jogando a cabeça pra trás, pra dar mais ênfase à dor que fingia sentir.
Vendo que ele não desistiria teria que desmascará-lo ela mesma.
Andou até ele e segurou seu rosto de novo.

- Olhe pra mim, deixe-me ver – manda Chloe.
- Não consigo! – responde ele, com a voz apertada.
- Claro que consegue. Abra os olhos Oliver e olhe pra mim. – guia Chloe. Sendo obedecida.
Oliver abre os olhos.
Com ele sentado no braço do sofá ficavam da mesma altura e os olhos de Chloe estavam bem à frente dos seus.

Chloe passa a ponta dos dedos de leve nas pálpebras dele.
- Não disse que estavam ruins? – sussurra Oliver, fechando-os e aproveitando o carinho, o toque macio de Chloe.
- Não estão nem vermelhos – responde Chloe.
- Vermelhos como o seu batom? – provoca Oliver abrindo novamente os olhos.
- Viu, pode até ver as cores – diz Chloe com uma das sobrancelhas arqueadas.
Ela tira as mãos do rosto dele e se afasta, mas Oliver segura seu pulso.
Fazendo Chloe voltar à posição em que estava.

- E tem como não ver seu batom?Eu não pude tirar os olhos enquanto você dançava – se arrisca Oliver.
Chloe sente um frio sair de seu estômago e percorrer sua espinha. O clima tinha mudado muito rápido e ela não tinha se preparado. Sem saber o que dizer ela só, sorri.
Em agradecimento ao suposto elogio.

- Obrigada, eu acho! – agradece desviando o olhar.
Quando o silêncio começava a ficar estranho e constrangedor, ele falou:
- Lembra quando disse que tinha que escutar seu coração e “largar”? – pergunta Oliver olhando nos olhos dela.
Chloe estremece por dentro e confirma com a cabeça.
- Não chegou à hora? De deixar a dor, antes que seu coração endureça e não possa mais voltar – diz Oliver arriscando. Aquele era um assunto delicado. Nunca haviam falado abertamente. E pelo desconforto que via nela temeu que ela corresse.
- Eu estou tentando – diz Chloe, hesitante.
- Posso te ajudar – diz ele intensificando o olhar.
Chloe dá um passo para trás, recuando a investida dele.
Oliver segura seu pulso mais forte, impedindo que fugisse.

- A morte de Jimmy afetou a nós dois, Chloe! Mas você me salvou – relembra Oliver, sorrindo – Me deixe salvá-la também.
Ele puxa a mão dela de volta a seu rosto.
E alcançando o dela passou a mão delicadamente até a nuca e segurando firme a trouxe para mais perto.
Chloe não conseguiu resistir.
Oliver era irresistível Não tinha como combater aquela aproximação.
E queria mais que tudo se livrar daquele sentimento que há meses lhe corroia por dentro.
E ninguém melhor que ele.
Não era forçado, eles se sentiam a vontade um com o outro.
Parecia tão certo e natural que não impediu que ele a aproximasse tanto dele que seus rostos ficaram separados apenas por seus lábios que se roçavam.

- Eu não sei se consigo! – diz Chloe, hesitando.
- Sou eu Chloe! Eu te conheço melhor que ninguém!E sei que você consegue tudo o que quiser – sussurra Oliver na boca dela.
Sentindo a eletricidade de seus lábios, as faíscas percorrerem seu corpo.
Nunca havia desejado tanto aquela linda loira. Que estava a um segundo de ser dele.
Em pouco tempo Chloe parecia ter se tornado parte dele, como um braço ou uma perna.
Sem ela, ele não conseguiria mais fazer nada.
E em apenas algumas noites, alguns momentos juntos ela tinha se tornado mulher para ele.
O beijo que começou hesitante logo se tornou urgente.
Em alguns movimentos Oliver tirou o batom de Chloe e todas as suas armas.
Chloe se entregou ao momento e a Oliver.

11 comentários:

  1. karakas muito bom roberta!!! e meninas,só sei lá tava tão bom q podia continuar, a tiração de coisa ahauhauauha

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal.

    Que bom que gostaram, fico muito feliz. Essa foi a primeira fic Chlollie que eu escrevi. Logo depois do ep "Warrior". Agora estou me especializando, já estou na minha 5º.

    Letícia, poderia mesmo, né, ter continuado?Mas se deixa, se ME deixa, vira um livro...hahahaha

    Valeu meninas, valeu Ivy por postar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Uma escritora brasileira! É isso aí! =D Espero que só tenha mais e mais \o/
    Agora...falando da fic...Amei! Me empolgava tanto enquanto lia *-*
    Eu adorei o fato de termos tido uma interação entre Chloe e Lois, eu as adoro juntas, e sinto falta delas em smallville =(
    E o fato da prima mais velha ter "obrigado" Chloe a ir a boate? Daria tudo pra ver isso na série, não é o tipo de coisa que aconteceria no seriado, mas que deveria MUITO acontecer...um dia tranquilo, uma diversão "inocente" sem espiritos malignos, vilões ou qualquer coisa do tipo para inteferir...
    E, é claro...CHLOLLIE! (L)
    Ri muito com o spray de pimenta e o fingimento do Ollie...maravilhoso, Roberta! Quero mais fics suas ;)

    Mônica

    ResponderExcluir
  4. Aorei a fanfic!!!!!!!

    1 - Interação Chloe & Lois
    2 - Lois percebendo o interesse de Oliver em Chloe.rsrsrsrs
    3 - Chloe cuidando de Oliver!!!!Ai, ai...
    4 - Oliver preocupado e apaixonado por Chloe!!!!!
    5 - Beijo CHLOLLIE!!!!!!! rsrsrsrsr
    6 - Chloe na balada!!!!!!kkkkkkkkkk

    É a parte mais engraçada :

    --- Olhou em volta, talvez não estivesse enxergando devido o tamanho dela.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu ri muito nessa hora!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Talvez por eu também seja pequena!!!!!!!!rrsrsrsrs

    Grécia
    Comunidade Smallville Brasil

    ResponderExcluir
  5. Monica. Sim, uma escritora brasileira, por que não encontrava fics em português, até encontrar as traduções da Ivy(salve a Ivy).
    Tb queria mais Chloe e Lois em Smallville. As vezes nem parece que elas além de primas moram juntas, né?
    Minhas amigas riram com o spray, ninguém lembrou que ela andava com um arsenal de defesa pessoal no carro...hehe...Ollie é espertinho, usou a tática certa com ela.
    Valeu, de verdade.

    Grécia.
    A minha versão de Lois já era Chlollie antes da original ser...kkk
    Ninguém bota fé na Chloe tendo uma vida social né? Nem nós, nem os personagens.
    Menina, fiquei com isso na cabeça depois de ver "Warrior", como a Chloe é menor que o Oliver. Tenho pra mim que a Allison usa um caixote em algumas cenas...hahaha
    Obrigado!Pela leitura e pelo comentário.
    Tenho pra mim que é a primeira vez no blog da Ivy.

    PS: Obrigado Ivy por postar uma fic minha e...Adorei o banner novo do blog. Amei esse beijinho esquimó.

    ResponderExcluir
  6. Nem tem porque agradecer! A fic é ótima, o mínimo que eu podia fazer era publicar ;D

    E eu amo esse banner também. Minha amiga me mandou esse screencap esses dias e eu pensei: porque não colocar lá no blog? Essa cena dos dois é perfeita demais!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada!

    Ficou perfeito!Preciso dizer que vi essa cena dezenas de vezes?Pois eu digo, vi essa cena dezenas de vezes. E sempre fazendo ooowwwnnnn junto. Eu estou amando este Oliver apaixonado, e murchei quando nao teve ele no ep passado.

    ResponderExcluir
  8. Muuuuuito boa a fic, Roberta! Gostei mesmo!
    Salve Roberta, a única escritora brasileira de Chlollie que eu conheço.\o/

    E já que colocaram uma parte engraçada (em que tb ri), não posso deixar de dizer que ri bastante tb quando o Oliver diz: "Lois me pediu pra ficar de olho em você!E eu aceitei, sem saber o que meus olhos sofreriam por isso." ^^

    Espero ansiosamente pelas outras. =D

    ResponderExcluir
  9. hahaha...adoro um drama (terminei um agora que eh a minha fic Chlollie mais dramática), mas sempre coloco algumas coisinhas, uma piadinha ou um comentário.

    Vou mandar as outras pra Ivy.
    Valeu Nathalia

    ResponderExcluir
  10. Adorei Betinha!!! Caramba, mandou mto bem na primeira fic
    :)
    E continua mandando cada vez mais
    Senti daqui o clima mudar entre eles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maluuuuuuuuuuuuuuu...

      Viu, minha primeira fic.
      Tosquinha a escrita, hahahaha
      Mas obrigada, mesmo =)

      Preciso editar, o post está com um erro.

      Excluir