sábado, 3 de abril de 2010

Please, tradução

Outra fic da Tarafina, mas essa não foi eu que traduzi! ;D Agora o JustChlollie tem outra tradutora: a Nathalia, que ofereceu uma ajudinha mais que bem vinda aqui no blog. No próximo post com tradução dela ela mesma vai postar, só não aconteceu isso hoje porque eu esqueci de acrescentá-la na conta do blog ¬¬'

Boa leitura ;D

Título: Por favor


Original: http://www.fanfiction.net/s/4552241/1/Please


Autor(a): Tarafina (http://www.fanfiction.net/u/1066109/Tarafina)


1/1


Ele a perseguiu, medo pinicando a sua pele e a ansiedade correndo por ele. “Chloe! Por favor!”


Apesar das lágrimas e do coração partido, ela estava do outro lado do apartamento e no elevador antes que ele pudesse ao menos terminar seu apelo. Ele desceu pelas escadas, correndo pelos degraus tão rápido que quase tropeçou um desconfortável bocado de vezes. Estava sem fôlego quando chegou ao piso principal, mas não tinha certeza se era pelo cansaço ou pelo pânico. Apressou-se pela porta, quase a batendo contra a parede e correu para o elevador. O elevador se abriu bem quando ele parou na frente, respirando pesadamente e a encarando na sua frente. Lágrimas corriam pelo rosto dela, suas bochechas lavadas, olhos tristes, o coração que ela deixava exposto caindo e se partindo com cada segundo que passava.


Se fosse qualquer outra situação, ele a pegaria nos braços, a seguraria bem perto, beijaria os cabelos e prometeria que o que quer que fosse, ele consertaria.


“Não é o que você pensa.” Ele amaldiçoou a si mesmo no segundo que as palavras saíram da sua boca. Que clichê.


Ela fungou e suas mãos se elevaram, esfregando as lágrimas, espalhando a máscara pela bochecha sem se importar. “É, certo. Não me alimente com as falas prontas, Oliver. E já as escutei antes. Essa não é a minha primeira viagem nessa carona, lembra?”


Ele sacudiu a cabeça, sua garganta se apertando. “Por favor, só me escuta.”


Sua mandíbula se firmou e seus olhos viraram, braços se cruzando no peito enquanto ela saiu do elevador e ficou esperando.


“A Dinah chegou, disse que queria falar comigo sobre a Liga. Eu honestamente pensei que era só isso”


Ela fungou indelicadamente.


“E foi durante os primeiros minutos, então eu não desconfiei de nada. Eu sabia que você estaria em casa logo e pensei que a Dinah iria embora então. Mas aí...” Ele mudou de posição. “Eu não esperava que ela...” Suas sobrancelhas se enrugaram.


“Te beijasse,” ela terminou; voz neutra, olhos ainda não o encarando.


“Sim.” Ele olhou para o chão e de volta a ela. “Eu nunca... Eu nunca tive esses sentimentos por ela. Ainda não tenho.”


Ela não disse nada, encarando o salão, olhos na porta que leva pra longe dele. E ele sabia que se ele a deixasse ir agora, estaria terminado. Tudo estaria acabado.


“Eu nunca arriscaria você, Chloe. Não por alguém com quem nem me importo dessa forma.” Ele a encarou, sobrancelhas subindo. “Você realmente acha que eu desistiria de você por ela?”


“Não até essa noite.”

Ele suspirou, fechando os olhos por um minuto. “Foi um erro. Uma decisão imprudente da parte dela que não mudou nada.” Ele foi até ela, mãos caindo em seus braços, fazendo-a recuar. Ele se retraiu, mas se recusou a retirar a mão. “Chloe?”


“Eu preciso ir.”


“Não faz isso,” ele implorou, sua voz oscilando levemente.


“Eu não fiz nada.” Seus olhos se estreitaram, boca se prendendo em uma carranca.


Ele olhou para cima, amaldiçoando Dinah por ter vindo. “Eu pensei que você confiasse em mim.”


Ela virou para ele, seus olhos brilhavam com lágrimas. “E eu pensei que fosse suficiente pra você.”


“Você é!” ele quase gritou. “Eu não a quero. Nunca quis. Ela é só... Eu nem sei o que ela é. Ela tá confusa, eu acho.” Ele jogou as mãos para cima. “Eu sabia que você estava vindo, eu sabia que você estaria aqui a qualquer minuto. Você realmente acha que eu ia te trair assim? Não é só incrivelmente cruel como também é ridiculamente estúpido.”


Ela mordeu o lábio, olhos encarando o chão, cílios molhados por lágrimas derramadas.


Ele suspirou, sua mão alcançando o outro braço dela e puxando ela pra perto. Ele se inclinou para frente, pressionando sua testa contra o topo da cabeça dela. “Eu sei que as coisas têm sido difíceis ultimamente e eu sei que sou eu quem tem dito que não deveríamos dizer a ninguém. Mas isso nunca foi porque eu não amava você. O que você viu, o que aconteceu, foi só da parte dela.” Ele fechou os olhos, inalou a essência dela; suavemente floral. Sua mão deslizou para cima e circulou o pescoço dela por trás, as pontas dos dedos se alinhando ao cabelo dela. “Por favor, não me deixe por causa do erro de outra pessoa.”


Ela fungou, suas mãos indo até ele e repousando na cintura dele, bem sobre suas costelas, agarrando sua camisa. “Entrar lá...” ela murmurou em uma voz engasgada. “Ver ela beijando vo...” Ela não conseguiu terminar, sacudindo a cabeça ao invés.


“Eu sei. Sinto muito. Se eu soubesse que ela ia fazer aquilo...” Ela a abraçou contra ele, colocando o rosto no cabelo dela.


Os braços dela escorregaram ao redor dele, segurando firme nas suas costas. Ele podia sentir as lágrimas dela através da sua camisa e fez uma careta, odiando ter machucado ela, mesmo inadvertidamente como foi. Ele não sabe quanto tempo eles ficaram lá, agarrados nos braços um do outro, mas quando o choro dela finalmente parou, ele abriu os olhos e a soltou lentamente, virando a cabeça para baixo para olhar nos olhos dela, agora bem menos machucados do que antes. Ele deu um suspiro de alívio. “Me perdoa?”


Ela limpou o rosto, franzindo as sobrancelhas pra esconder o menor dos sorrisos. “Você vai ter que compensar,” ela disse.


Ele sorriu. “O que você tem em mente?”


Ela elevou uma sobrancelha sugestiva. “Você precisa perguntar?”


Ele riu fracamente antes de pressionar seus lábios contra os dela; agradecendo a Deus por não a ter perdido. Por um momento bem escuro, ele pensou ter verdadeiramente perdido tudo. Enquanto suas respirações se misturavam, línguas se enrolando, lábios juntos como tantas outras vezes antes e por vir, ele soube que deixaria claro para todo mundo envolvido que ele era dela e ela era dele e que ele queria continuar assim. Para sempre.

2 comentários:

  1. E-ba, mais uma tradutora \o/
    que bom, que bom =D
    e mais uma maravilhosa fic
    linda essa =)
    e eu espero que a dinah NUNCA fique com o ollie (em smallville) #)

    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Legal, mais uma tradutora...eeee.

    Dinah...eca, até esqueço, apago da mente a história DC dela e do Oliver...eca, eca.

    Ti fofo, Oliver dizendo que a ama!

    Ai, estou nas nuvens depois de Escape.

    Parabens Nathalia!

    ResponderExcluir