sábado, 5 de junho de 2010

Her Hero/Caveman

Uma fic bem curtinha e meio antiga da Calie. Se passa bem antes da oitava temporada, com a Chloe ainda infectada pelo meteoro. Muito bonitinha. Espero que gostem. =)

[[Os personagens e a história não nos pertencem.]]

--

Her Hero/Caveman

“Isso não é uma discussão.”

“Desculpa, mas quando foi que te dei permissão para tomar decisões por mim?” Chloe deu um passo à frente e cutucou o peito dele fortemente. Todos que estavam na sala sabiam que não tinha doído, mas pelo olhar no rosto dele parecia que ele podia até bater nela.

“Desde quando você pegou essa estrada. Eu estou no comando.” Oliver disse enraivecido, passou por ela e se afastou pra terminar de arrumar seu equipamento. Ela não disse mais nenhuma palavra e ele esperou que tivesse vencido a batalha. Quando ele se virou pra pegar o arco a encontrou parada lá, com uma mão na cintura e o arco na outra. “Me dá isso.”

“Não.” Ela afirmou. “Qual é o seu problema?”

“Gente,” Clark disse, “Esse realmente não é o momento pra isso. Nós precisamos--“

“Cala a boca!” Os dois gritaram.

Clark se afastou e olhou para Lois. Ela simplesmente encolheu os ombros.

“Eu te disse. Eles estiveram fazendo isso o dia todo. Sabia que isso causaria a explosão.” Bart sussurrou com um sorriso. AC deu uma cotovelada no estômago dele, mas ele só revidou com outra.

“Me dá isso agora!” Oliver esticou o braço pra pegar mas ela se afastou. Dessa vez ela pegou na outra ponta.

“Você dá um passo à frente e eu juro por Deus que vou bater essa droga contra a parede!” Provavelmente milhares de dólares foram gastos nesse arco, e ela o quebraria em um segundo se isso significasse que ela sairia do apartamento dele. “Eu não sou sua prisioneira.”

“É melhor do que estar morta. Ou você já se acostumou, Chloe? Não parece se importar mais.”

Salvar a vida de outras pessoas não era errado, mas Chloe sabia que Oliver achava errado ela arriscar sua própria vida para isso. “Não vou falar sobre isso.”

“Por que não?” Ele ergueu as sobrancelhas e encolheu os ombros. “Quero dizer, é a mesma coisa, certo? Você morre um dia fazendo aquilo ou morre um dia saindo por essa porta. Qual é a diferença? Quero dizer, você vai estar morta.”

Do que diabos ele estava falando? Ela sempre voltava. Outra voz, uma mais baixa, sussurrou que um dia ela poderia não voltar. “Eu ainda não estou morta, então para de me tratar como se eu estivesse.”

“Talvez devêssemos parar isso.” Lois sussurrou. “Eles brigando era engraçadinho, mas já está ficando meio intenso.”

Clark não tinha tanta certeza de que era hora de separá-los. Ele era normalmente distraído, mas estava ciente da preocupação do Oliver com a segurança de Chloe. Mas talvez fosse mais do que preocupação que o conduzisse nesse momento.

As mãos dela se afrouxaram em volta do arco, mas não foi por isso que ele o pegou o soltou no chão. Ele pegou os braços dela e a puxou para frente. “Olha pra mim. Mas olha mesmo pra mim. Se você se importa um pouquinho comigo fica aqui. Eu não estou pedindo só pela sua segurança, mas se você sair e se ferir e eu não estiver lá eu nunca vou superar isso.”

“Oliver...” Chloe começou, mas nenhuma palavra veio.

“Me escuta.” Ele soltou os braços dela e segurou seu rosto com as mãos. “Por favor, Chloe, fica aqui.”

Havia algo tão vulnerável e implorador na voz dele que os olhos dela começaram a se encher de lágrimas, não importa o quanto ela tentasse evitar. Ele estava abrindo o coração para ela na frente de todo mundo. Eles vinham ignorando seus crescentes sentimentos já há algum tempo, mas foi preciso a vida dela correr perigo para eles se abrirem.

“Eu prometo que vou resolver isso. Ok?” Ao invés de responder ela deixou a cabeça cair contra o peito dele, se inclinando contra ele, e fez que sim com a cabeça. Com um suspiro de alívio ele envolveu os braços na cintura dela. Ele levou os lábios até o ouvido dela e falou suavemente. “Eu juro, mesmo que tenha que matar o Lex, eu vou consertar isso. Aí vou parar de ser medroso e vou te levar a um restaurante bem legal e bem público, e vou fazer isso do jeito certo, ao invés de te trancar no meu apartamento como um homem das cavernas.” Ela riu no peito dele e ergueu o rosto. Ainda havia lágrimas nos olhos dela, mas ela sorria suavemente. Oliver se inclinou à frente e a beijou. “Eu volto.” Quando ela balançou a cabeça eles dois se afastaram. “Tudo certo. Vamos.”

Chloe olhou os homens saírem um por um, Oliver por último. Quando ele chegou à porta, parou e se virou.

“Vamos, Watchtower. Você não tem o seu posto pra tomar conta?”

Lois olhou quando eles sorriram um para o outro e revirou os olhos. “Ridículo.”

---

3 comentários:

  1. Que fofa.
    Imaginei Oliver bravo por estar preocupado.

    E Lois sabendo?OK, interessante.

    ResponderExcluir
  2. A Lois tava com inveja ? rsrsrsrs

    Grecia - Smallville Brasil

    ResponderExcluir
  3. Adorei a fic =)
    É super meiga mesmo, e como eu sempre digo, a participação de outros personagens sempre dá um toque a mais!

    "Lois olhou quando eles sorriram um para o outro e revirou os olhos. “Ridículo.”"

    Em especial, essa parte. Isso é a cara da Lois! #)

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir