segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Belonging

Bem, depois dessa cena Chlollie épica porém extremamente triste do último episódio, eu me senti meio culpada por postar uma fic mais feliz, mas temos que continuar, né ?! xD
Não é exatamente uma fic de comédia, mas achei a Chloe bem engraçada nela.
Espero que gostem. :)

Título: Belonging
Autora: TwistedSky
Nota da autora: Eu tive um sonho há poucos dias, sobre Chlollie. Então eu escrevi essa OneShot.

Chloe Sullivan estava escondida em uma banheira.

Uma banheira ligeiramente úmida e desconfortável. Normalmente, ela pensou, as pessoas não passam quatro horas em uma banheira, ou então eles provavelmente fariam banheiras melhores (com isso ela quis dizer confortáveis).

Considerando, é claro, que esta banheira pertencia a um bilionário, você pensaria que ele ia querer uma banheira mais confortável. Aparentemente não.

Toda esta situação foi, evidentemente, culpa dele. Ela pode até ter umas pequeníssima parte na culpa. Mas foi definitivamente mais culpa dele do que dela. Certo?

Afinal, não apenas foi culpa dele que ela estar nesta situação, em primeiro lugar, mas também era culpa dele não ter uma banheira mais luxuosa.

Esse era o jeito natural de se apontar culpados nesses casos.

--------------------------------------------------------------------------------

Cinco horas atrás:

"Grávida?" Chloe olhou por um momento, sentindo-se um pouco enjoada.

Aquilo não era bom. Na verdade, era meio que. . . assustador.

Horripilante.

A hora não poderia ter sido pior.

Chloe evitou o fato de que a primeira emoção que ela sentiu não foi de pânico, mas de pura alegria. Ela reprimiu esse pensamento, e pegou o caminho mais tradicional da negação, reteste, pânico, reteste, aceitação, negação, aceitação. Medo.

O problema, entenda, era que seu parceiro no crime, Oliver, já não era mais. . . bem, seu parceiro no crime.

Na verdade, eles terminaram o relacionamento ontem. Romperam com tudo. Terminaram.

Embora ela achasse que você não poderia realmente terminar se, na verdade, vocês nunca estiveram juntos. Chloe sentiu uma fisgada com esse pensamento, tendo compreensão plena de tinha sido ela a rejeitar a ideia de ter algo a mais.

Infelizmente, estava ela. Grávida de Ollie. Ela cogitou a idéia de não dizer a ele, mas rejeitou-a rapidamente. Isoo, ela sabia, seria uma péssima idéia. Não só isso seria quase impossível, mas se descobrisse, ele a mataria.

Então, novamente, ela tinha certeza que ele não estava pronto para ser um pai mais do que ela estava pronta para ser mãe.

"Parece que não temos muita escolha", ela murmurou para si mesma em voz alta.

Chloe tinha decidido que a melhor coisa a fazer seria apenas arrancar logo o band-aid fora.

Faça isso agora.

Enquanto ela ainda tinha coragem.

-------------------------------------------------------------------------------

Quando ela chegou a Torre do Relógio de Oliver, ela apertou a campainha nervosamente.

Uma vez. Olhar atento.

Duas vezes. Socorro.

Três vezes. Droga.

Ela tinha que fazer xixi.

Ela, claro, tinha acesso a casa de Oliver. . . Mas não ela achava que ele não acharia agradável se ela entrasse quando ele não estava lá. Especialmente considerando a maneira como eles tinham deixado as coisas no dia anterior.

Ela correu sem realmente pensar, ela ainda não tinha planejado, bem, nada disso. Na verdade, tudo o que ela sabia era que Oliver não tinha deixado Metropolis, mas ela não tinha idéia de onde ele estava. Ela queria que ele estivesse lá, o tempo todo temendo com a situação. E aqui estava ela, e ele estava em… qualquer outro lugar.

E agora ela realmente precisava usar o banheiro.

Talvez ela pudesse, você sabe, entrar e sair rapidinho. Sem grande problemas.

Talvez, na verdade, ele nem sequer tivesse que saber que ela esteve lá. Sentiu sua coragem vacilar.

Ela também sentiu sua bexiga pulsar, isso é, se bexigas realmente eram capazes de fazer isso, porque certamente foi o que pareceu.

Ela fez sua decisão, ela invadiu a casa do seu ex-amante. "Bem, quando você diz dessa maneira Chloe, parece meio que terrível", ela disse baixinho para si mesma. Ela foi direto para o banheiro.

Alívio.

Enquanto lavava as mãos, ela deu uma olhada no espelho. Ela parecia completamente, totalmente esgotada. Sentia-se dessa forma também.

Nada bom. Nada bom.

Muito ruim, na verdade.

Ela trancou a porta, correu através da sala e entrou no banheiro, fechando rapidamente a porta atrás dela.

Bem, isso foi brilhante, Chloe."

Ela entrou em pânico. Droga.

Agora não havia nenhuma maneira dela escapar dessa sem ser pega, e acabar na conversa mais estranha possível.

Especialmente desde que ouviu um riso do sexo feminino.

Ela ouviu Oliver besta sorridente em direção ao banheiro.

Espera. Era onde ela estava.

Então ela fez a única coisa que poderia fazer.

Ela pulou na banheira, silenciosamente agradeceu aqualquer divindade que estivesse escutando por Oliver ter uma cortina de chuveiro escura ao invés de um daqueles terríveis ver através de portas de idrboxes transparentes de vidro, e esperou.

Ela poderia esperar ele e aquela vagabunda sairem.

Agora:

Era a equipe, entre outros.

Aparentemente, a vagabunda sorridente acabou que era apenas Lois.

E nas últimas horas, ela jurou que todos, exceto Oliver, felizmente, tinham ido àquele banheiro.

AC assobiava quando lavava as mãos, Victor reclamou em voz alta por ter molhado certas partes de seu corpo, Bart entrava e saía do banheiro, e Dinah fez a coisa mais previsível que é "verificar o armário de remédios".

Para adicionar insulto à injúria, ela percebeu de que aquilo era quase que uma festa, a qual ela não havia sido convidada.

Ela não tinha certeza se devia ou não se sentir grata por ela não ter de ignorar telefonemas, ou se devia se sentir insultada.

Espere um segundo, ela era oficialmente a pessoa mais burra. Ela decidiu colocar a culpa na gravidez ,e portanto, adicionar um pouco mais à culpa que já colocava em Oliver. Oliver idiota, que queria mais. Mas isso foi além do ponto, porque ela tinha acabado de perceber que tinha uma maneira de sair disto.

Ela decidiu acrescentar Lois à lista de pessoas as quais ela culparia, reconhecendo que não era exatamente a coisa mais justa a fazer.

Então ela pegou seu celular.

Ela poderia apenas mandar uma mensagem de texto para Clark, e fazê-lo ir até lá e tirá-lo do apartamento.

Exceto. Epere. Havia uma razão para ela não ter feito isso antes.

Ela ainda estava meio que tendo problemas com ele. Mas ele faria isso por ela, se ela pedisse. Ele só não era muito bom em mentir. Além disso, ela ouviria a voz dele também, e ele só tornaria as coisas difíceis.

Chloe quase suspirou, se conteve, e decidiu que ela podia muito bem ficar confortável. Ela recostou-se na banheira com cuidado, espalhou suas pernas, elas estavam seriamente doloridas, e então abriu um jogo de sudoku em seu celular.

Pelo menos ela tinha algo para fazer, ela já tinha contado todos os azulejos na parede, e começou uma lista mental de nomes para o bebê.

Tirando a confusão que ia criar entre ela e Oliver, ela, na verdade, estava ansiosa para ter o bebê.

Ela colocou a mão em seu abdômen ainda reto, e sorriu.

--------------------------------------------------------------------------------

Finalmente, todos haviam ido embora. Até onde ela sabia, na verdade. Uma mensagem de texto a assegurou que Oliver tinha saído como o Arqueiro Verde.

Ela esperou alguns minutos, apenas por precaução, então, cuidadosamente levantou-se da banheira.

Ela dirigiu-se até a sala, sentindo-se incrivelmente aliviada. Quando ela colocou a mão na porta, e começou a virar a maçaneta -

"Valeu a pena?"

Droga.

A mão de Chloe caiu, ela respirou fundo e virou-se para encarar Oliver.

"Eu pensei que você tinha saído". Realmente, isso foi tudo que conseguiu dizer.

"Considerando que esta é a minha casa, eu realmente não acho que isso seja uma desculpa. Tampouco é uma resposta à minha pergunta."

Chloe fechou os olhos e pensou. "O que é que valeu a pena?"

Oliver sorriu, mas não um sorriso gentil. Era duro, sem humor, um sorriso que partia o coração de Chloe o via em seu rosto. "Esconder-se na minha banheira por cinco horas e meia, apenas para que você não tivesse que falar comigo. Embora, na verdade. Eu prefiria saber o que diabos você está fazendo aqui, considerando a forma como as coisas terminaram ontem, eu pensei que este era o último lugar em que você gostaria de entar. E sim, eu sabia que você estava aqui no momento em que eu entrei"

"Na verdade é. Mas eu tinha que vir, e agora eu estou meio que me arrependendo. Então eu vou falar com você mais tarde, quando você estiver um pouco menos bravo comigo." Como ele sabia que ela estava lá? "E já que não fui convidada para a pequena festa que você decidiu organizar esta noite, eu tenho certeza que você preferiria não me ver no fim das contas."

Ela fez um movimento para sair, mas Oliver caminhou rapidamente até a porta, fechou-a, e esperou.

"Dinah e AC deveriam voltar de sua lua de mel hoje, então eu tinha planejado uma festa há algumas semanas atrás. Eu não te disse, porque queria que fosse uma surpresa."

"Você queria que fosse uma festa de noivado para nós." Perceber isso fez o seu coração doer.

"Sim. As coisas nem sempre saem do jeito que queremos, ou esperamos, não é? Porque você está aqui, Chloe?” Ele parecia tão triste e desgastado.

Ela queria desesperadamente confortá-lo, mas ela já não tinha o direito de fazer isso, se é que algum dia ela já teve.

"Eu precisava falar com você", ela disse baixinho, incapaz de o olhar nos olhos. "E então eu tive que usar o banheiro, e você não estava aqui, então eu... me autorizei a entrar."

Ela tinha o machucado, horrivelmente. Ela não se importa de ver aquele ferimento, que ela tinha causado.

"Acho que falamos o suficiente ontem. Lembra ? Eu disse que queria mais, e você disse que nunca poderia me dar isso. Então terminamos. O quê foi? Já está se arrependendo? Isso não soa como você."

Ela merecia sua raiva, ela disse a si mesma. Ela tinha feito isso com ele, não tinha? Ele merecia mais, e ela não era capaz de dar isso a ele.

"Eu estou grávida ".

--------------------------------------------------------------------------------

Oliver podia jurar que alguém tivesse dado um soco no seu rosto. No entanto, enquanto choque foi a primeira emoção que ele sentiu, o segundo, perto de alegria, o surpreendeu.

Ele ia ser pai.

"Sério?" ele não conseguiu evitar o pequeno sorriso bobo de surgir no rosto. Ele provavelmente parecia com o homem mais bobo existente, mas ele não se importava. Não importa.

"Verdade". Chloe quase sorria em resposta, mas ela tinha coisas mais importantes para se preocupar.

Ele aproximou-se dela, colocando a mão na sua parte inferior de sua barriga. Parecia. . . natural. Como os dois se encaixavam, mas eles sempre se sentiram assim.

No começo eles tinham caído no trabalho juntos, e parecia certo. Eles simplesmente cominavam como colegas e parceiros. Eles se tornam amigos e, eventualmente, amantes. Eles combinavam na cama também, embora, para ser honesto, a cama era provavelmente o lugar em que eles menos haviam tido relações sexuais.

Eles se encaixam.

E Chloe tinha jogado tudo fora. Porque ele merecia mais do que ela poderia lhe dar. Talvez isso tenha a tornado altruísta, mas agora ela se sentia mais tola do que qualquer outra coisa.

"Chloe, eu não queria que isso acontecesse."

"Você não quer um bebê? Bem, isso não é grande surpresa. Não estava exatamente na minha lista de afazeres também."

"Não foi isso que eu quis dizer. Nós, Chloe. Quando eu disse que queria mais de você, eu não queria te assustar. Eu te amo, eu esperei por você me amar também, eu posso esperar até você estar pronta.”

Chloe sentiu seuss olhos lacrimejando. Ela piscou furiosamente, e tentou se concentrar. "Eu não sei se posso te dar mais um dia. Eu te amo, você sabe disso. E eu pensei que nunca estaria pronta para ter um filho com você, mas agora não temos muita escolha. "

"Mas você não vai casar comigo."

"Eu não posso. Eu perdi uma parte de mim, uma parte que eu nunca tenha de volta. Eu sou obscura, complicada, e traumatizada. Eu quero que você tenha tudo, Ollie. Eu não posso te dar isso. "

A compreensão surgiu, e se Chloe não estivesse tão distraída, teria percebido o olhar astuto que apareceu no rosto de Oliver.

"Tudo que eu preciso é você, e nosso bebê. Apenas nós. E a família que podemos nos tornar. E eu não sei se você notou, mas eu não sou exatamente o cara pefeito, feliz e normal."

"Mas eu não posso te dar tudo que você precisa"

"O que exatamente você acha que não pode me dar?"

"Ser uma esposa, Ollie. Eu sou Watchtower, eu não tenho tempo nem aptidão para ser esposa de um bilionário".

Oliver riu.

Ele estava rindo dela. Idiota.

"Ei, isso não tem graça, Ollie. Eu não posso fazer isso! Eu seria terrível. Eu não consigo ser da " High Society "e não vou."

"Chloe, isso é tudo?" ele conseguiu falar, apesar do fato de ainda estava rindo dela.

"Bem, sim. O que mais seria?"

"Isso não importa. Tudo vai ficar bem. Você não tem que fazer essas coisas se você não quiser, mas eu gostaria que você se casasse comigo."

"Sério? Eu não preciso?" Chloe suspirou aliviada.

"Não, não precisa." Oliver cruzou o quarto, e pegou algo. Ela sentiu, pela primeira vez nas últimas 24 horas, que tudo ficaria bem.

Ele voltou, e ela viu que ele tinha ido buscar o anel de noivado o qual ele nunca tinha tido a oportunidade de mostrar a ela, porque ela o colocou para baixo antes que isso fosse possível. Isso tinha sido. . . lindo.

"Chloe Sullivan, eu te amo. E eu amo a vida que nós criamos, que está crescendo dentro de você. Eu irei me ajoelhar, se você me quiser, mas eu prefiro que comecemos este casamento como iguais. Porque isso é o que somos, nós somos parceiros. Case-se comigo.”

Ela deixou as lágrimas caírem, "Sim, Ollie. Sim. Eu também te amo."

Ele deslizou o anel em seu dedo, se encaixando perfeitamente. Como se ele pertencesse àquele lugar.

Assim como eles pertenciam juntos.

Porque eles se pertenciam.

5 comentários:

  1. Muito boa a fic! =D
    O começo foi puro sarro, não parava de rir da Chloe...e então fomos para um lado mais sério da fic, a relação dela com o Oliver...adorei esses dois estilos em uma oneshot!

    Ps: Quero que alguém me peça em casamento assim! XDDD

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  2. "Eu irei me ajoelhar, se você me quiser, mas eu prefiro que comecemos este casamento como iguais. Porque isso é o que somos, nós somos parceiros. Case-se comigo.” ...EU ACEITO!!!!\O/

    Adorei a visão da Chloe sobre os fatos...hahaha

    ResponderExcluir
  3. "Chloe Sullivan, eu te amo. E eu amo a vida que nós criamos, que está crescendo dentro de você. Eu irei me ajoelhar, se você me quiser, mas eu prefiro que comecemos este casamento como iguais. Porque isso é o que somos, nós somos parceiros. Case-se comigo.”

    *MORRI XD

    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. Leleeeeeeeeee

    obrigada pela traduçãoooooo
    de verdade! ameiii
    muito linda, engraçada...
    o ollie é tudo de mais perfeito sabia o tempo todo que ela estava lá kkkk
    muito boa

    ResponderExcluir
  5. Que bom que gostaram, meninas.
    Eu AMEEEI a Chloe nessa fic, super divertida, ri demais.

    ResponderExcluir