sábado, 25 de setembro de 2010

Trading Places

 

Para quem não assistiu Lazarus ainda, cuidado! Essa fic tem spoilers.

Uma ficlet da Sxymami0909 sobre o momento da troca no episódio Lazarus. Totalmente angst (triste), mas como eu disse pra dl_greenarrow, é melhor a gente ir se preparando. Eu, se é que é possível, fiquei ainda pior depois de ler. Boa leitura e comentem!

Título: Trading Places
Classificação: PG-13
Autora: Sxymami0909
Fandom: Smallville
Casal: Oliver/Chloe
Resumo: Relacionada ao episódio 10.1 (Lazarus)
Avisos: Angst (triste)

 

image

 

O trajeto foi curto, mas se comparado as últimas doze horas uma viagem ao redor do mundo seria curta. Seu corpo doía, não do tipo de dor que você sente depois de lutar com um bando de valentões, mas do tipo de dor profunda que ia até os ossos e te fazia querer dormir por dias.

Mas ele não se importava, porque ao menos ela estava segura. Eles não conseguiram rastrear nada até ela e isso o deixava tranquilo. Assustou-se quando a porta foi aberta e ele foi arrancado pra fora da carro, sendo puxado pelo braço.

Podia sentir sua própria respiração quente e pegajosa no seu rosto, o saco em sua cabeça tornando impossível ver alguma coisa. Ele não sabia porque eles estavam deixando ele ir e no minuto em que o colocaram no carro uma inquietação se alojou no fundo do estômago dele.

Algo não estava certo. Ele foi empurrado, seus pés atingindo o pavimento e pisando numa poça. A água era fria contra as solas dos seus pés e fez com que ele se retraisse enquanto caminhava pra frente, mas mãos presas fortemente atrás de si, as algemas de aço beliscando sua pele.

Ele devia estar na metade da distância entre os veículos quando alguém esbarrou em seu ombro e ele franziu a sobrancelha. A pessoa estava indo na direção oposta, isso era bem óbvio. Uma leve brisa passou e um perfume familiar invadiu suas narinas enquanto o apressavam até o carro.

Ele foi empurrado pra dentro, o tecido retirado de sua cabeça e antes da porta se fechar ele viu de relance uma forma menor com um tecido na cabeça sendo empurrada  no carro que ele acabara de sair. A porta ao lado dele se fechou, as travas sendo acionadas enquanto ele percebia o que tinha acontecido e o mais puro pânico tomava conta dele e seu coração disparava no peito. Chloe.

As batidas de seu coração eram irregulares enquanto o carro acelerava na direção que ele supôs ser a estrada. Ele engoliu seco e tentou pensar. Não… ela não faria isso… Chloe não… trocaria de lugar com ele, era ridículo… mas ele sabia que isso não era verdade.

Oliver sabia a realidade da situação e conhecia Chloe. Se alguém era capaz de encontrá-lo, esse alguém era ela… ele se inclinou pra baixo e respirou fundo algumas vezes, o peito apertando ao pensar neles fazendo com ela o que haviam feito com ele.

Ele respirou fundo mais algumas vezes antes de chutar o banco na frente dele gritando, a voz rouca com o soluço que se formava em sua garganta. “Me leve de volta… Eu não quero ir pra casa. Direi o que vocês querem… só me leve de volta.”

O carro ficou  silencioso e o homem dirigindo olhou de soslaio o lado do passageiro antes de falar.

“Já é tarde demais pra você… já temos o que queremos.”

Com as mãos ainda algemadas atrás de si ele gritou palavrões pra eles, berrou, chutou a parte de trás do banco deles e debateu-se contra as portas. Ele não podia deixar eles ficarem com ela, ele não deixaria. Prometeu a si mesmo que a protegeria a qualquer custo mesmo que isso significasse sua própria vida.

“Faça ele apagar.”

Ele podia sentir mãos nele e debateu-se enquanto uma agulha penetrava em sua pele. Seu corpo ficou quente e ele relaxou contra o banco, a boca chamando o nome dela como uma oração ao vento. Sua visão girava, lágrimas se formando em seus olhos, o rosto sorridente de Chloe sendo a última coisa que ele viu em sua mente antes de sucumbir à escuridão.

***

Quando ela foi empurrada pra dentro do carro e o tecido removido de sua cabeça sabia que tinha acabado. Oliver estava seguro. Ela havia feito o que planejara fazer. Eles iriam manter a palavra deles e levá-lo pra casa. Afinal de contas não era ele que eles queriam.

Quando o braço dele encostou no dela, ela parou brevemente, talvez por menos de um segundo, mas foi o bastante pra partir seu coração. Havia tantas coisas que queria dizer pra ele, mas isso teria que ser bom o bastante por agora. A vida dele pela dela.

Amava Oliver Queen e não deixaria outra pessoa que ela amava morrer. Ele levou algum tempo pra abrir a concha dela e ajudá-la a voltar pro mundo. Ele abriu a jaula ao redor do coração dela e a mostrou como era ter alguém que era cento e dez por cento sincero sobre si mesmo e também esculpiu um lugar dentro dele especialmente pra ela.

Oliver era sua luz… seu farol… seu herói e enquanto ele estivesse seguro, onde quer que ela estivesse ela estaria bem… mesmo se ela não estivesse. O carro acelerou e ela encostou no banco com os braços ainda presos atrás de si, os olhos fechados e um pequeno sorriso se formando nos lábios.

Ele chegaria até ela. Não seria logo, e ainda levaria um tempo pra ele encontrá-la, mas ela tinha visto o futuro. E apesar de ter que suportar condições cruéis por um tempo, tortura e outras coisas indizíveis, no fim ele a levaria de volta pra casa. Ela havia visto isso. A maioria das pessoas não seria capaz de lidar com isso… achariam que a dor e o sofrimento não valiam a pena, mas não Chloe. Porque essa era a única opção. Ela entendia o que era sacríficio. Tudo ficaria bem… eventualmente e quando ele a encontrasse, ela lhe diria de novo, mas dessa vez ela diria primeiro.

Ela o envolveria com os braços e lhe diria o quanto o amava, o quanto estava errada antes e que eles nunca poderiam ter sido apenas diversão. Podia ouvir os homens falando nos bancos da frente, mas os ignorou.

Era uma troca… a vida dela pela dele… o sorriso desapareceu de seu rosto enquanto ela preparava seu corpo para o ano que viria. Oliver os encontraria… e não mostraria misericórdia. Azar o deles que não sabiam o que ela sabia ou ela tinha certeza que eles teriam feito as coisas de forma diferente.

10 comentários:

  1. Olha eu chorando de novo...Ai minha maquilagem. Como saio agora??

    Lindo texto!
    Agora virão muitos e muitos.
    Eu tb quero escrever um.

    Bela tradução Ivy!

    ResponderExcluir
  2. haha... c não vai acreditar, mas eu já estava traduzindo essa... kkk... vc foi mais rápida... parabéns, a tradução está perfeita... sabe que lendo essa fic, foi a que mais gostei sobre as razões da troca, pq eu não tinha pensado nisso, ela viu o futuro, então obviamente ela viu que ia ficar tudo bem... e combina com a da vilma, que pra mim tb ficou perfeita para a história da foto... ela deixando um recadinho pra ele...

    Enfim, linda... agora acho que seremos inundadas por fics angst, e nem sei se terei lágrimas suficientes para toda a temporada...

    ResponderExcluir
  3. anônima = adriana rs...

    ResponderExcluir
  4. hahaha não borra a maquiagem Roberta! :D
    nossa, vai ter muuuuuita fic angst daqui em diante, e eu quero MUITO ver a sua sobre isso.

    Adriana! Foi mal! Se você tivesse me avisado eu nem começava :/ Eu li a fic e decidi traduzir logo em seguida. Seremos completamente inundadas por fics angst, e eu ainda tenho uma Family pra terminar antes de me dedicar a essas novas!

    ResponderExcluir
  5. haha... no problem... sabe que eu estava traduzindo e imaginando se vc não estaria fazendo o mesmo acredita? Pq meu msn tá totalmente off desde ontem, e eu fiquei com essa sensação, pq na verdade eu ia entrar e pedir pra vc traduzir essa, pq eu queria traduzir a da chloeas, pq eu sabia q a gente tinha q postar uma fic da troca, é meio obrigatório... mas eu tinha terminado só a parte do ollie, aí parei pra ver e rever o vídeo da troca... aí vc tinha postado, no problem... eu vou traduzir a da chloeas então, que é mais curtinha kkk... e depois também vou me dedicar a obviously q faz parte da nossa força-tarefa... e ainda tenho a five times... pq preciso me afastar das angst senão, como eu disse, meu coração não aguenta...

    Parabéns, a fic está perfeita, e parabéns pelo bom gosto :) ah, por falar nisso, vc leu a da calie?, é linda também... acho q ela merece uma tradução... que tal, que tal, que tal?

    Adriana

    ResponderExcluir
  6. ahh, vou traduzir a da Calie então :D

    Adriana, você tem twitter?

    ResponderExcluir
  7. tenho o meu: @adrirockgirl
    e estou também usando o do blog: @chlollie4ever para postar as traduções, afinal depois de todo o trabalho q a gente tem pra traduzir, o mínimo que as pessoas podem fazer é ler, certo? kkk

    ResponderExcluir
  8. Nossa impossível ler sem chorar...
    Vilm@

    ResponderExcluir
  9. Ah Ivy, tive que refazer!hahaha
    Muito corretivo.

    Ah, vou escrever, talvez está semana, ou talvez depois de ver o 10x02 e chorar mais um pouco com meu Ollie.

    ResponderExcluir
  10. to passada, sem marolas
    a fic é incrível...
    tenho uma certa resistencia com fics triste, tenho que está sozinha, e preparada psicologicamente...mas valew a pena total
    obrigada

    ResponderExcluir