quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Convocação para todos os Chlolliers: Campanha One Of Ten – Última chance!

 

Aos que não participaram ainda, a campanha foi prorrogada até SEXTA-FEIRA, 17/09. Até o dia 14, que tinha sido o prazo, só foram recebidas 37 fotos/vídeos, quando o objetivo era mais de 90. :/

Se você ainda não fez a sua, tá esperando o quê? :D Vista uma blusa/jaqueta ou coisa do gênero desde que seja verde.  Faça um cartaz, pode ser um dos disponibilizados aqui no blog, você pode criar o seu e imprimir ou até mesmo um feito a mão! O que importa é participar. Tem vergonha? Tampe sua cara com o cartaz se preciso! ^^ Mas participem. A Stacy tá querendo fazer um vídeo tão incrível, mas pra isso é preciso que todos ajudem. E mande o email com a foto pra chlollie1of10@gmail.com

Mais informações: http://justchlollie.blogspot.com/2010/09/um-post-pra-lembrar-os-que-ja-sabiam-e.html e qualquer coisa perguntem aqui, no twitter ou no orkut :D

4 comentários:

  1. Que droga!

    Eu não tenho máquina e não estou conseguindo emprestado com ninguém. Quem tem é o meu namorado, mas ele está em Porto Alegre e só volta semana que vem. Vou ver se consigo com a minha tia, mas isso só no sábado. Mas se eu conseguir a máquina, tiro e mando mesmo que for um dia depois, quem sabe o pessoal não aceita.

    ResponderExcluir
  2. Eu tb não Karina.
    Sou uma das que não da a mínima pra celular, por isso nem no meu simples tem uma câmera decente.
    Estou tentando arranjar.

    ResponderExcluir
  3. Ah fiquei triste de saber que eles só conseguiram 37 fotos, meninas eu tirei a minha com o celular mesmo. Ah também pode ser um video.
    Vilm@

    ResponderExcluir
  4. O negócio é não desanimar. Mesmo que fique somente com os 37 o importante é fazer o vídeo e divulgar, até para valorizar o trabalho de quem mandou.

    O legal seria se a cada semana fizesse um vídeo com uma música diferente, mesmo que o material for o mesmo.

    O importante é mostrar que os Chlollie fãs existem e que estamos nos mexendo. Por um twitter do Al ficou claro que eles ainda não definiram se eles vão ficar juntos, mas existe a possibilidade sim.

    ResponderExcluir