domingo, 12 de setembro de 2010

Campanha One of Ten - só até 14/09!

Um post pra lembrar os que já sabiam e ainda não fizeram, e pra avisar os que ainda não sabiam. Mandem suas fotos, quanto mais melhor! Eu já mandei a minha :D

Campanha do Video ‘1 of 10’
O que estamos fazendo:  A idéia é fazer um vídeo de todos os fãs de Chlollie segurando um cartaz que diz one of ten, usando verde pra mostrar aos produtores quantos fãs nosso casal favorito tem. Já com o vídeo pronto, vamos postá-lo em todos os lugares, mandá-lo através do twitter para os produtores e fazer com que nossas vozes sejam ouvidas.
O que você tem que fazer:
1) Faça um cartaz – pode ser escrito a mão ou você pode fazer um no photoshop e imprimir, ou até mesmo usar um dos que eu vou anexar a esse post. Se você fizer o seu e quiser compartilhar com o resto de nós, deixe um comentário abaixo com um link pro seu cartaz que eu mando pras meninas.
2) Use verde – pode ser uma camiseta, uma jaqueta, qualquer peça de roupa verde que você tenha.
3) Tire uma foto ou faça um vídeo – Você pode fazer qualquer um dois dois, pode ser uma foto de você vestindo verde e segurando o cartaz ou um pequeno vídeo (não mais que 15 segundos) de você fazendo o mesmo.
4) Mande – Mande um email pra conta chlollie1of10@gmail.com com o assunto One of Ten. Todas as fotos e vídeos devem ser mandados até 14 de Setembro  para que a gente tenha tempo pra fazer tudo antes da premiere.

É isso! É de graça e vai levar menos de 10 minutos pra fazer tudo e quando mais gente, melhor. Sintam-se a vontade pra ser tão criativos quanto quiserem com seus cartazes e fotos ou vídeos, façam seus irmãos, pais, namorados, amigos e animais posarem com o cartaz também, quanto mais melhor.
Se vocês tem alguma dúvida, sintam-se livres pra perguntar aqui ou no LiveJournal e se quiserem compartilhar suas fotos/videos aqui ou no LJ podem fazer isso também, só confiram se mandaram a foto pro email pra não perdermos nada, daí a adorável  soapfan101  vai fazer um vídeo pra gente.

Da  dandiandi22

 


Da chloeas, arte Chlollie de humansrsuperior



 

P.S: esse post é tradução do original postado pela nossa querida chloeas.

2 comentários:

  1. Estou sem câmera, mas vou arranjar...hihi

    ResponderExcluir
  2. Galerinha mandem as fotos, quem tiver vergonha põe a placa na cara, se veste de arqueiro verde.MAIS NÃO DEIXE DE PARTICIPAR!!! AGORA É ATÉ O DIA 17!!
    vilm@

    ResponderExcluir