quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Of Battle Wounds and Birthmarks

Bem, pra quem não me conhece, meu nome é Letícia e a partir de hoje eu farei parte da equipe de tradução do blog (se vocês gostarem das traduções, claro !). Essa é a minha primeira tradução, então peço desculpas desde já se houver algum erro. :) Achei a fanfic bem divertida, e acho que vocês vão se divertir também.

OfBattleWoundsAndBirthmarks_Banner
Banner Por: Andrea
Título: Of Battle Wounds and Birthmarks
Classificação: PG-13
Autora: Sxymami0909
Personagens: Oliver/Chloe Clark, Bart, Victor, AC
Resumo:Clark deixa escapar sem querer que sabe onde a marca de nascença de Chloe fica.” De Whitequeen15written do Summer Chlolliefest.


Chloe permaneceu na frente da tela do computador decodificando os arquivos que tinham interceptado à algumas horas atrás, enquanto ouvia os rapazes falando ao mesmo tempo que enfiavam comida em suas bocas.

"Esse é de quando o Lex me colocou sob a mira do revólver. Aconteceu após a explosão através do vidro. Um caco deve ter me cortado."

Victor revirou os olhos para Bart enquanto puxou uma de suas mangas, expondo uma desagradável cicatriz em seu braço.

"Por favor, agora isto aqui, isso sim é uma cicatriz. Melhor do que essa coisa insignificante que você tem aí."

Oliver riu e balançou a cabeça. A equipe estava descansando na Torre de Vigilância. Eles haviam acabado de voltar de uma missão concluída com êxito e decidiram descansar e jantar na torre. As únicas pessoas que não estavam presentes eram Dinah e J'onn, que estavam fora da cidade em cuidando de negócios da Liga.

Oliver viu a careta de A.C. quando o mais novo se meteu na conversa.

“Eu tenho uma também. Viu?”

Clark parou de comer e seguiu o olhar de Victor e Bart em direção a perna de A.C.. Segundos depois, Bart bufou enquanto dispensava o homem mais alto com um gesto.

"Isso não é uma cicatriz, que é uma marca de nascença. Mas, boa tentativa. "

“Cara, marcas de nascença também valem. Elas também são únicas.”

Clark revirou os olhos enquanto Bart sacudiu a cabeça, seus olhos caindo sobre Chloe.

"Não é verdade. Chloelicious não tem nenhuma. Acredite, eu venho verificando esses braços e pernas tempo suficiente para saber. "

Chloe se afastou dos equipamento e se virou para Bart, seu rosto mostrando diversão. Ele piscou para ela logo antes de empurrar outra fatia de pizza na boca. Ela suspirou comsua falta de boas maneiras, abriu sua boca, mas foi interrompida pela voz de Clark.

"Isso não é verdade. Chloe tem uma marca de nascença."

Clark levou o copo de refrigerante até os lábios e tomou um grande gole. Demorou um pouco para perceber que o ambiente tinha ficado em silêncio. Ele olhou para cima e a primeira coisa que viu foi um par de olhos castanhos raivosos. Foi então que percebeu o que tinha acabado de dizer.

Clark engoliu em seco e olhou em direção a Chloe. Suas sobrancelhas estavam franzidascom um olhar de confusão cobrindo o rosto. A voz irritada de Oliver quebrou o silêncio.

“Como você sabe que Chloe tem uma marca de nascença?"

Clark esfregou seu pescoço e franziu a testa, dizendo que a única coisa que lhe veio à mente.

"Bem, como você sabe que ela tem uma?"

Oliver ergueu uma sobrancelha, ficando mais tenso e cerrando os punhos com as palavras de Clark.

"Nós estamos dormindo juntos então faz sentido que eu saiba, mas você já sabia disso. Você está querendo dizer que foi assim que você ficou sabendo também ? Você dormiu com Chloe?”

Chloe soltou um barulho assustado enquanto olhava para Oliver.

“Ollie!”

Ele franziu o cenho para ela

"O quê?"

Clark sacudiu a cabeça.

"Não, é claro que não."

"Então, como você sabe?"

Chloe andou até que ficasse de pé ao lado da cadeira de Oliver , com braços cruzados sobre o peito. Clark deu a ela um olhar suplicante e ela balançou a cabeça.

"Não me olhe assim. Eu não vou te livrar dessa, principalmente porque eu também gostaria de saber a resposta."

Clark soltou uma risada nervosa enquanto os rapazes o olhavam com interesse.

"Uh ... bem ... Quero dizer, houve essa vez ... ok, talvez duas vezes no colégio ..."

“No colégio ?”

Ele estremeceu com o tom de voz da Chloe e continuou.

"Incidentes com kryptonita vermelha. Talvez eu tenha ... dado uma espiada com a minha visão de raio-x."

Chloe o olhou em choque.

“Duas vezes ?”

Seus olhos de cachorro sem dono encontrou os dela, mas seu comportamento apenas a deixou mais tensa enquanto ela falava com advertência em sua voz.

“Clark…”

Ele suspirou, olhando para Oliver rapidamente antes de olhar de volta para Chloe.

"Lembra quando você foi infectada por aquele parasita?"

Ela lhe deu um olhar pensativo antes de concordar.

"Bem, eu dei uma olhada rápida quando estávamos no banco de trás do carro de Pete."

Chloe abriu e fechou a boca algumas vezes antes colocar a mão sobre o nariz na tentativa de se acalmar.

"E você nunca me disse isso por quê?"

"Porque eu estava tentando evitar o constrangimento de nossa conversa."

Ela abriu a boca logo que Oliver falou.

"Você espiou bastante ?”

O tom de voz de Oliver disse para Clark ser delicado.

“O quê? Não, eu quero dizer, é claro que não ... "

"Você não parece tão certo disso.”

Ele se mexeu na cadeira e inclinou a cabeça ligeiramente para o lado como se estivesse ouvindo alguma coisa.

"Eu acho que Lois está me chamando."

"Boa tentativa, Escoteiro. Você já fez isso alguma vez desde que eu e Chloe estamos saindo juntos ?"

Clark estava se perguntando se deveria ou não contar a verdade. Chloe já foi sua melhor amiga, mas desde que eles vêem se afastanto, ele tem sido capaz de dar um passo para trás e vê-la com outros olhos. Clark amava Lois, mas isso não significava que ele nunca oulhava para outras mulheres.

Chloe as vezes foi uma dessas mulheres. Não é como se estivesse sendo um pervertido e ficasse a olhando nua. Seu gosto em lingerie tinha... ficou um pouco mais provocante desde que ela começou a sair com Oliver. Então, talvez, de vez em quando ele tenha deixado seus olhos viajar por ela.

Completamente inofensivo na verdade, pelo menos ele pensava assim. Sua hesitação em responder a Oliver tinha feito com que ele se levantasse lentamente. Clark soltou um suspiro, e seguindo Oliver, levantou uma mão.

“Espere, Oliver…”

"Clark, se eu fosse você eu sairia correrendo antes que eu pegue uma dessas belas armas de kryptonita que a minha namorada projetou e a enfie em –"

Chloe colocou uma mão no peito de Oliver enquanto falava.

"Ok, parem os dois."

Clark e Oliver se encararam enquanto a equipe assistia, com diversão, comos os copanheiros de equipe se enfrentavam. Chloe soltou um suspiro irritado.

"Sério gente, parem. Já está feito e é passado. Foi há muito tempo atrás. Além disso, após todo o incidente no McDougal Inn, você realmente vai zangado com ele por usar sua visão de raio-X quando estávamos na escola? "

"Deus, obrigado por lembrá-lo disso, Clo, agradeço a ajuda."

Oliver cruzou os braços sobre o peito.

"Verdade, eu ainda bravo por isso também. Sabe de uma coisa, Clark ? Talvez você devesse apenas apagar todas as memórias da Chloe nua de sua memória. Eu sei que isso faria eu me sentir melhor."

Os três outros rapazes ficaram se olhando em estado de choque.

“Clark viu Chloelicious pelada ? Quando ? E onde eu estava ?"

"É mais fácil falar do que fazer", resmungou Clark.

Oliver o encarou.

"O que foi isso?"

“Nada, eu provavelmente deveria ir andando, eu disse a Lois que a encontraria para discutir uma sugestão de pauta ou algo assim."

Oliver concordou.

"Boa idéia".

Ele acenou com a cabeça na direção dos rapazes e depois olhou para Chloe, quando a voz de indgnada de Oliver o interromper de falar, seja lá o que ele estivesse prestes a dizer.

"Não olhe para ela."

Clark desviou os olhos, com as mãos erguidas num gesto de rendição enquanto murmurava outro adeus e então desapareceu com uma rajada de vento. Bart sorriu enquanto se movia para a beira de sua cadeira, sua voz rompendo a tensão na sala.

“Entããão… onde fica exatamente essa marca de nascença?"

A.C. assentiu quando Victor falou.

"Mentes curiosas querendo saber..."

Chloe revirou os olhos e esfregou o braço de Oliver levemente. Ele bufou como uma criança e apertou a mão dela, puxando-a na direção do quarto de trás enquanto falava sobre seu ombro.

"Na bochecha dela."

Bart franziu a testa e gritou para eles.

"Eu não vejo nada rosto dela."

Oliver abriu a porta fazendo sinal para Chloe entrasse enquanto ele olhou para Bart com um sorriso perverso no rosto.

"Não nesssa bochecha."

Chloe deu um tapa no peito de Oliver levemente e lhe deu um olhar de desaprovação antes que ambos desapareceram de vista, três pares de olhos os seguindo. Bart lambeu os lábios enquanto sorria enquanto a boca de AC se escancarava e Victor falou.

"Caramba ... nunca pensei que teria inveja do Escoteiro ..."

Os outros dois acenaram com a cabeça em concordância ao falarem juntos.

"Amém".

8 comentários:

  1. Ahh, a tradução ficou ótima, Lele! Eu tinha me esquecido o tanto que gostava dessa fic.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal Lelê!! :D
    a fic é divertidissíma, quando li que a fic era o clark falando da marquinha da Chloe pro Oliver e os caras, já surtei!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem vinda!!!!!! =)

    Adorei a fic, muito engraçada!Clark sem graça é o melhor dele.
    E Ollie com ciúmes...Perfect!!!

    Começou muito bem Le!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas ! :)
    Que bom que gostaram da fic, é realmente engraçada. Mas na verdade foi a Ivy quem escolheu ! HSAUDHAUSDH
    E Roberta, obrigada pelas boas vindas. :)

    ResponderExcluir
  5. Ah Ollie com ciúmes ADORUUUUUUUUUUU
    parabéns pela tradução Leety!!

    Vilm@

    ResponderExcluir
  6. Letícia, amigaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    Fanfic divina!!!!!!!! Ri muito lendo!!!!

    Quando eu vi que tinha os meninos e o final?????? Até hoje eu lembro dessa cena quando o Clark fala para o Pete do sinal na bochecha dela. A cara do Pete foi inesquecível!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, muito boa!
    Lêh, a fic que você traduziu ficou demais!
    Ri muito enquanto lia, eu amo chlollie, mas a intereção com outros personagens é indispensavel =)

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  8. Que bom que gostaram, meninas. Fico feliz ! *-*

    E eu também gosto da interação deles com o resto da liga (menos a Dinah) USHDUSAHD

    ResponderExcluir