domingo, 19 de setembro de 2010

Just For Funsies (3/3), tradução

 

Disclaimer: todos os personagens pertencem a Warner e a DC comics

Just For Funsies é uma fic da BabyDee e o banner é da nyonyo.
Obs: Esse capítulo, ao contrário dos outros dois não é NC-17; Boa leitura e comentem! ;D

Capítulo 1 | Capítulo2

000dz9eq

 

 

Capítulo 3

Gradualmente Oliver relaxou seu aperto em Chloe enquanto a tensão sumia de seus membros, e sua cabeça se apoiou no ombro dela. Ele queria rolar pro lado dela, mas o sofá não era largo o bastante pra que eles ficassem lado a lado, então ele se apoiou nos braços pra sair de cima dela. Os dois respiravam fundo enquanto voltavam ao normal, e ele conseguiu abrir os olhos e olhá-la.

A pele dela estava vermelha, seus olhos fechados e os lábios separados enquanto ela tentava voltar a respirar normalmente, e seu cabelo estava uma confusão dessarumada. Ela parecia uma mulher que tinha sido fodida de todas as formas possíveis e tinha amado cada minuto disso.

Oliver não podia evitar sentir um inebriante senso de orgulho por ser a primeira pessoa a libertar a enorme onda de paixão em Chloe. A vida dela não tinha sido nada além de um inferno nos últimos anos, e se alguém merecia uma folga dos problemas diários, esse alguém era ela. Pela primeira vez em muito tempo ela parecia relaxada e em paz, quase feliz. E ele tinha sido aquele que a curara.

Mais uma vez, ele sentiu aquele assomo de orgulho masculino, junto com algo que ainda não estava pronto pra analisar. Ergueu uma mão e tirou o cabelo dela de seu rosto, depois acariciou sua bochecha com o dedo.

Chloe se afastou da mão dele e abriu os olhos.

“Bom, você certamente sabe como entreter uma garota,” ela disse lentamente.

Ele sorriu pra ela. “Não pude resistir ao desafio,” ele disse. “E então, minha teoria se provou verdadeira?”

Ela sorriu preguiçosamente. “Agora você está apenas querendo ouvir elogios,” ela o repreendeu. “Sim, eu aprendi que satisfação sexual não tem que ser uni-dimensional, e que orgasmos múltiplos não são um mito. Feliz agora?”

“Vou considerar isso como uma confirmação,” ele sorriu, e baixou sua cabeça pra beijá-la.

Antes que seus lábios pudessem fazer contato com os dela, ela desviou o rosto e o empurrou de leve. “Preciso de uma bebida,” ela disse, saindo de baixo dele.

Ele percebeu que ela estava tentando manter as coisas o mais casuais possível, então tentou não levar isso pro lado pessoal. Ele se sentou e a observou com olhos estreitos enquanto ela andava até a geladeira, nua, e abria uma garrafa de água.

Como ele nunca tinha notado que ela se movia com uma graciosidade digna de uma pantera? Ela levou a garrafa a boca e a bebeu com vontade, e o corpo traiçoeiro dele começou a reacender e se excitar enquanto sua mente ia pra todos os tipos de lugares obscenos.

Ele levantou do sofá e se aproximou dela. “Sabe, isso não tem que ser uma coisa de uma vez só,” se aventurou esperançosamente.

Ela olhou pra seu membro já ereto e bufou. “Você só está dizendo isso porque quer transar de novo.”

“Na verdade, quero que a gente se torne exclusivos,” ele disse, pegando a garrafa dela e dando um gole. “Amigos com benefícios exclusivos, quer dizer.”

Ela recostou-se na lateral da geladeira e virou a cabeça na direção dele. “Isso pode dar certo... desde que você me prometa que não vai ficar todo sentimental comigo nisso tudo,” respondeu.

“Bom, ninguém conseguiu me levar ao altar até agora,” ele disse brincalhão.

Ela não achou graça. “Oliver, estou falando sério,” ela insistiu, “eu tentei essa coisa de amor, e tudo que me trouxe foi um coração partido e muita dor, então infelizmente, essa é uma estrada pela qual eu não vou mais viajar.”

“Sem coisas sentimentais. Estritamente físico,” ele concordou. “E, er… talvez agora seria uma boa hora pra discutir alguns assuntos fundamentais, como contracepção e proteção.”

Ela deu uma risada rápida. “Ah, agora você está preocupado com proteção e essas porcarias!” exclamou. “Sabe, essa conversa provavelmente teria sido útil há uma hora atrás ou mais, Oliver.”

Ele engoliu seco. “Eu... eu assumi que você estava tomando pílula, ou algo assim...” a voz dele foi sumindo, ele foi percebendo o quão estupidamente irresponsável tinha sido. Ela o fez ficar com tanto tesão tão rápido que isso nem passou por sua cabeça.

“Relaxa, Don Juan, eu apliquei um implante contraceptivo de três anos antes do meu casamento condenado,” ela o tranqüilizou. “E você sinceramente acha que eu deixaria você chegar perto de mim sem uma camisinha se eu não tivesse uma documentação detalhada de seu histórico sexual?”

A compreensão veio a tona. “Você hackeou meu histórico médico,” ele disse acusador.

“O seu e de todos os outros na Liga,” ela confirmou estoicamente. “Não pareça tão chocado, Ollie. Você sabe que tenho ficado de olho em todos vocês há um tempo já.”

Ele apenas a encarou quando ela pegou a garrafa da mão dele e deu um gole antes de continuar.

“Tenho que dizer, você realmente se arriscava, no entanto,” ela sorriu. “com todas as trocas que você fazia, é um milagre você ter conseguido ficar limpo.”

Ele levou as mãos ao alto e deu de ombros. “O que posso dizer? Higiene pessoal é muito importante pra mim,” ele respondeu  sarcasticamente. “Então... vamos mesmo fazer isso?”

Ela acenou que sim. “Amigos com benefícios. Sem laços, sem exigências, sem expectativas... apenas diversão boa e pura.”

Oliver percorreu com o olhar a forma nua dela. “Pessoalmente eu esperava por diversão má e impura, mas...”

“Isso também,” ela disse divertida. Estendeu uma mão pra ele. “Estamos combinados então?”

Ele olhou a mão estendida dela, e depois sorriu. “Eu meio que estava querendo selar o acordo de outro jeito, se você não se importa.”

“Animal,” ela brincou. “Tudo bem então. Me dê cinco ou dez minutos pra me recuperar, e podemos tentar outra vez. Ficarei cientificamente impressionada se você conseguir elevar minha contagem de orgasmos pra quatro.”

Ele sorriu quando ela passou por ele, mas sua expressão feliz sumiu quando ela ficou de costas. Apesar de toda a bravata de Chloe, ela não era do tipo que concordava com sexo casual, e ele estava secretamente preocupado que isso talvez não fosse o melhor tipo de relacionamento pra ela a longo prazo. Mas parecia ser o que ela queria, o que ela precisava agora, e enquanto ela quisesse, ele ficaria mais que feliz em dar isso pra ela.

O perigo real, é claro, era se ele seria ou não capaz de manter as coisas casuais. Ele subitamente percebeu que não tinha pensado em Lois desde que tocara em Chloe pela primeira vez; e mesmo agora, ele não sentia o desejo por sua ex que o assolava desde que ela terminou o relacionamento deles.

Ele suspirou e foi até onde Chloe estava, ainda nua, olhando pela janela da Watchtower. Ficando atrás dela, ele deslizou um braço ao redor de sua cintura e procurou seu seio, enquanto sua outra mão descia até seu sexo.

Chloe gemeu e suas costas arquearam, pressionando seu traseiro contra a ereção dele. Ele baixou seu rosto até o pescoço dela respirou profunda e erraticamente.

Sexo sem culpa, sem laços com Chloe Sullivan seria muito mais difícil do que ele pensara.

***

10 comentários:

  1. Adorei o final da fic!!!!!!!!!

    Tanto a parte HOT, quanto o final com a conversa dos dois foi lindo.

    ResponderExcluir
  2. Tradução perfeita... essa fic é maravilhosa, os pequenos detalhes que mostram que ele já estava se apaixonando por ela... simplesmente demais!!!

    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai... amo essa fic... pena q a continuação é tão gigante... eu vou tentar postar essa semana Tease e Obviously... força-tarefa-em-ação...
    :)

    Sabe o que merecia uma força-tarefa dois, se sobrevivermos a essa? A trilogia da chloeas... "A Fine Line"...

    ResponderExcluir
  4. ufa gostei para caramba desta parte...pelo menos não ficaram falando Jimmy

    ResponderExcluir
  5. Ah meninas vcs são 10 obrigadaq por traduir SEMPRE!

    ResponderExcluir
  6. ;D

    Sofia, 'A Fine Line' definitivamente merece uma força tarefa, isso se a gente conseguir passar por essa. ^^

    ResponderExcluir
  7. Ah, é assim que gosto da Chloe. Mandando na bagaça.
    Tudo depende dela!...hehehe

    Adorei está fic!!

    ResponderExcluir
  8. Uau!
    Essa fic é demais!
    Perfeita do começo ao fim!
    E é muito fácil imaginar isso acontecendo, de fato, na série =D

    Parabéns pela tradução \o/

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  9. hAHAHAHA Eu AMOOOOOOOO essa fic!!!!!
    .
    .Love for Realsies eh incriiiiiiiiivel!!!!!!!!!

    Principalmente na parte de Conspiracy *abanaaaaaaaaa*

    ResponderExcluir
  10. UAAAAAU, essa fic é muito hot !
    Adooorei !
    Me senti meio safada falando isso, mas adorei ! ASUDHAUSDH
    Parabéns pela tradução, tá perfeita !

    ResponderExcluir