sábado, 26 de fevereiro de 2011

Chlollie é EndGame! (Vídeo e transcrição)

 

Bom, eu não sou capaz de escrever coisa com coisa agora, então vou deixar apenas o vídeo com a cena final :D

O que vocês acharam do happy ending mais esperado de SV?

O: Hey! Pra onde você está indo tão rápido?

C: O que você tá fazendo? Pensei que a gente ia se encontrar mais tarde na sua casa.

O: Você está indo embora de novo, não é?

C: Oliver, eu…

O: Tudo bem, eu posso ver nas entrelinhas. Chloe eu nunca  esperei que você ficasse sentada lá na Watchtower pelo resto da vida, eu sei mais que isso… Eu tenho uma coisa (mostra a metade do certificado pra ela.)
Eu não sei o que você está pensando mas… espero que isso não seja você indo embora sem seu marido. Quero dizer, você não aceitou o trabalho na minha cidade por nada.
(
pausa para momento hey! estamos casados!)
Vamos embora daqui.

13 comentários:

  1. Tô rindo atoa até agora...parece que a ficha não caiu! Como Smallville conseguiu fazer algo certo? =X =P

    Mas, sério...TÔ MUUUUUUUUUUITO FELIZ! O sorriso não quer sair do meu rosto, congelou! XD

    Por um momento, quando o EP estava quase acabando, eu comecei a desmoronar, comecei a pensar que ela iria simplesmente embora, que o Oliver já estava conformado...Nossa, meu coração ficou tão apertado XD

    E eu só pensando, "Não, o spoiler dizia um grande momento entre eles. Calma Mônica, calma..."

    E então eu vejo o Oliver indo atras dela, e quando ele fala que ela está indo embora de novo, eu MORRO de frente pro PC...mas e então ele mostra a certidão de que eles haviam se casado, e a Chloe fica toda chorosa...e eu sem entender nada só vejo eles se beijando e em seguida, indo embora juntos!

    Chorei, ri, comemorei...tudo ao mesmo tempo! XD

    Eu não poderia pedir mais (mentira) mas estou muito feliz pela Chloe, Oliver e Chlollie...foi um final maravilhoso...

    Ps: AGORA É COMEMORAR! \o/ VENCEMOS!

    Mônica

    ResponderExcluir
  2. Não consigo formular um comentário decente agora. Eu não consigo nem entender o que eles dizem, só sei que estou feliz demais!!
    Não consigo parar de ver, os olhos dela brilhaaaaaando quando olha a certidão!!!Choro!!!


    Zatanna pra madrinha do primeiro filho Chlollie!

    Depois eu volto!!

    ResponderExcluir
  3. ahh, a transcrição. Eu fiz correndo, então devo dizer que não ficou muito boa, mas dá pra entender o que eles disseram, então... ;D

    ResponderExcluir
  4. Marido!! =)...MARIDO!!!
    Ê Chloe!!Na segunda vez a gente acerta, né?Mesmo sem querer!!! hahaha

    Vou amanhecer vendo essa cena!!! \o/

    Valeu Ivy!!!

    ResponderExcluir
  5. Vou deixar o mesmo comentário que deixei no chlollie4ever, acho que não consigo escrever de novo, ainda não.

    Quando Leyton( Lucas e Peyton de OTH) foram embora, prometi a mim mesma que nunca mais me apegaria assim a um casal. Mas...quando assisti Roulete e vi aquele final, aquela cena, pensei:vai acontecer, chlollie vai rolar e fiquei. Por que até então estava a ponto de largar smallville. E hoje, depois de ontem, agradeço, por ter ficado e por ter sido do jeitinho que imaginei que terminaria.

    Chloe percebendo que era muito mais que ajudante de super-herói, mais que a sidekick do Clark. Mesmo assim, não tiro a razão do Clark por querer que ela ficasse, que fosse a Torre dele. Afinal, ela sempre esteve por de trás de seu destino de ser o Superman, se hoje ele está a um passo disso, deve muito a ela.

    E fiquei feliz demais por Oliver ver e saber que aquela vida era pouco pra ela, que o destino da Chloe não era estar por de trás de um grande herói, mas ao lado. E fiquei com um nó na garganta quando quis ir com ela nessa nova vida. Por que Chloe e Ollie sempre foram isso, mesmo antes de serem um casal...companheiros.

    E quando vejo e escuto Oliver dizer "seu marido" me transporto lá pra trás, pra quando os caminhos dos dois pareciam tão distantes e ai vejo pra como terminaram e meu sorriso fica imenso.

    Chloe e Oliver. O playboy beberrão e a ajudante geek...casados \o/

    O produtores e escritores de smallville podem ter errado em milhares de coisas, mas em uma eles acertaram. Apostaram em Chlollie e os amadureceram, preparando pra isso...serem o melhor casal da série.

    Vou sentir muita falta da Chloe. Assisto smallville por 10 anos, por ela. Fiquei quando a vontade foi largar, por ela. Mas fico tão feliz e agradecida por terem dado um final digno a ela...Ri das risadas dela ontem e meus olhos se encheram de lágrimas como os dela quando ela se percebeu casada com o homem que ama,o homem, o primeiro, que lutou por ela e que a amou com tanta facilidade, do jeito que ela merecia.

    Vou sentir muita saudade, mas por enquanto, fica o alivio. Deu tudo certo no final...UFA \O/

    E ficam as fics!! \o/
    Lembrei da minha de natal que foi exatamente isso, Chlollie em Star City montando a Liga lá.

    ResponderExcluir
  6. Ok Depois de ver este epi legendado o meu coment!!!

    Achei epi decepcionante ( no modo geral de dizer)

    mas é claro tiveram partes que gostei muito, como Tess, ela estava muito engraçada!! adorei ver o potencial pra comédia da Cassidy no episódio!!!

    A última cena chlark foi muito linda!!! :D nisso a coffel me surpreendeu!! foi tipo nostálgica demais!! foi muito legal deu pra colocar os pontos que faltava na relação clark e chloe!

    E depois chlollie!! é claro!!! quando ela começou a sair de fininho...eu pensei vem aí o grande fail ou sei lá o que... e comecei a chorar me passou na cabeça várias cenas dela (tenso) aí o ollie perguntando onde ela ia... e ela perguntando o que ele tava fazendo pq eles se eonctrariam em casa... não entendi o resto e ele mostrou a certidão... karaaaaaaaa que foi aquilo??? a nossa morte!!!

    vendo a cena hoje no finzinha ele agarra ele caramba num to acreditando sabe?! eu simplesmente amei o desfecho da Chloe!!!
    agora é esperar o que já foi gravado...enfim gostei demais dos últimos segundos...

    p.s a Lois estava insuportável no episódio, odiei ela perambulando com o Ollie!!

    Lêh

    ResponderExcluir
  7. E se o episódio não foi como desejamos essa cena com apenas 1:59 de duração foi a nossa redenção.

    Quando todo mundo já estava xingando olhando pra Tv *PQP cade o BIG CHLOLLIE MOMENT???!!

    Ele aconteceu e pior ainda começou nos fazendo acreditar que era o fim, que era a despedida da Chloe. E eu xingei mais uma vez o autor do spoiler do big moment.

    A cena é perfeita justamente por isso, quando ele desvenda os olhinhos dela e pergunta se ela vai embora de novo, as nossas lágrimas caem antes das dela.
    "It's over..."
    Mas não dessa vez Chloe Sullivan isso não podia acontecer quando ela finalmente conhece o cara que a entende, que a ama e que está disposta a largar tudo por ela. Nada mais justo pra ELES não mereciamos menos que isso. Que eles se olhassem nos olhos e decidissem começar suas vidas juntos em outra cidade.


    CHLOLLIE É ENDGAME!!!
    Vilm@

    ResponderExcluir
  8. Dois momentos que eu surtei e fiquei repetindo mentalmente: vai dar merda, vai dar merda.

    Quando Chloe diz pro Clark que tomou a decisão dela e vai embora...nem consegui entender o resto de tanta raiva, o que me fez manter a sanidade foi escutar as palavras Star e City.

    E quando Oliver vai atrás dela e diz que ela vai embora. Pensei,é agora, ela diz que vai embora, ele que espera que ela seja feliz e blábláblá.

    Ai ele saca a certidão e ela olha pra ele daquele jeito que até agora deixa meu coração apertadiiiiiiiinho...

    ...Foi um alivio, o maior dos ultimos tempos \o/

    ResponderExcluir
  9. sinceramente estou sem palavras...eu desisti de SV a muito tempo, por q confesso quando a Lana nos deixou em paz com toda sua chatisse, achei que o clark finalmente enchergaria a Chloe como ela merecia, ai aparece a super chata da Lois e d novo nossa loirinha fica em segundo plano, eu sempre me perguntei por q o Clark nao conseguia ver a mulher maravilhosa q a Chloe sempre foi, inteligente, bonita, esperta, e a mais abnegada de todas... o amor mais sincero, quantas vezes a Lana deixou o orgulho e a sede de vingança falarem mais alto. Entao de ferias na casa da minha avó, parei pra ver um epsodio de SV com meutio, o espsódio em que o Oliver revela sero arqueiro verde, e ele se recorda da Chloe, entao percebi que eles tiveram um lance...Fikei doida, fui pra net, tentar assitir a 9 temporada, e entender como esse romance começou e entao assisti alguns episodios e depois achei este blog que me ajudou a entender e me apaixonar por este casal. Aí eu entendi por q o Clark nunca enchergou a Chloe, por que ele nunca seria capaz de amá-la como o Oliver, nao mesmo, e como ja mencionaram nos outros comentários, a Chloe nao merecia menos que isso, eu nao sei se ou autores previam isso ou nem se queriam isso, e muito menos se gostaram, mas o fato é que este casal realmente roubou a cena, eles fizeram eu sentir aquele friozinho na barriga de novo, realmente foram feitos um para o outro, embora eu nao pudesse imaginar esses dois juntos quando o Oliver apareceu no seriado, sem duvida eles nao poderiam acabar de um jeito diferente. amei muito, muito mesmo....

    ResponderExcluir
  10. Roberta

    Apesar de amar Chloe e Oliver muitooo... e ficar feliz com o final deles, a cena que não sai da minha cabeça é a de Chloe com Clark. Ela estava linda e a luz da cena .... perfeita. Quem assiste smalville a 10 anos e ficou pelo menos 8 torcendo por Clark e Chloe tb entende o peso da cena. Foi importante o desfecho para eles, porque ao meu entender para Clark tb ficaram cicatrizes ....
    E quando Chloe fala que estara sempre por ele, não é só a personagem que fala, é a Allison falando por ele, pelos produtores, por Smalville.
    A frase de Clark: - Estaremos sempre na vida um do outro....
    Foi o melhor final para ela ... e agora vamos assistir ao que resta da última temporada e torcer para que o canal faça algo tão sensacional quando Smalville e personagens marcantes o qual crescemnos juntos:
    Chloe - Verdeira Heroina - quem não quer ter a força desta personagem
    Oliver - Heroi - lutador
    Lois- Detestida - quem não quer a determinação de Lois Lane ? E seu faro ... ?
    Clark - Superman

    Abraços
    Bea

    ResponderExcluir
  11. Anonimo, que legal que voltou pra ver Chlollie!Valeu super a pena, não??
    Aposto que levou um susto tb. Chloe e Oliver juntos parece coisa de muitas temporadas.


    Bea, gostei muito da cena Chlark, eles mereciam se acertar, mas ainda sinto que faltou um simples "me desculpe" do Clark. Mas fiquei feliz com ele admitindo que ela é muito pra ele.

    Uma pergunta.
    Mais alguém reparou que tiraram a Chloe de uma cena? Na promo ela aparece com a Lois na limousine, mas no ep aparece só a Lois.
    Por que quando tem que cortar alguma cena, cortam a dela??

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Roberta...
    O pior eah que eu não entendo muito inglês,
    Quando assisti da primeira vez ainda tava sem
    legenda...
    Eu fiquei a noite toda pensando que era uma despedida... hahaha

    ResponderExcluir
  13. Jura Amanda??=O
    Eu teria arrancado a cabeça de alguém se tivesse passado uma noite inteira sem saber!hahaha

    Meu inglês by Friends não é muito bom não, mas deu pro gasto...na segunda vez que vi, por que da primeira vez, vendo ao vivo, online, o nervoso era tanto que não entendi metade do que eles disseram kkk

    ResponderExcluir