domingo, 6 de fevereiro de 2011

Flames - Parte 14

Titulo: Flames
Autora: Roberta Clemente
Classificação: R
Nota: O nome da fic é uma musica da banda VAST



PARTE 14

Surpreendentemente voltar a rotina de reuniões e horas trancado em um escritório, analisando documentos e contratos foi fácil para Oliver. Depois de semanas de férias nada mais natural que penar para entrar no ritmo, mas estava em seu sangue. E mais que isso, não tinha como negar, gostava de ser o homem a frente de um grande negócio, de ser o ultimo a ter a palavra. E nada substituía o gostinho de provar todos os dias de que era muito mais do que pensavam dele, que era um homem de negócios inteligente e não só o playboy.

Quando o elevador parou na cobertura Oliver tinha um sorriso cravado no rosto, sorriso que o acompanhou desde que acordou de manhã no sofá. O dia foi bom, mas voltar para casa era melhor ainda. Os resquícios da noite anterior estavam no ar, uma calma. Tudo o que queria agora era encontrar Chloe.

-Querida, cheguei!  - Oliver chama alto suficiente quando encontra o apartamento vazio. Ele olha para os lados quando sai do elevador, a procura dela. Chloe já teria devolvido com um comentário sua brincadeira se estivesse em casa.

Talvez o dia Chlo-Lo tenha rendido mais que o esperado. Oliver caminha para o quarto um pouco desapontando, mas achando graça de sua atual situação. Oliver Queen um homem do lar, que passava o dia trabalhando sonhando com a volta para casa, pra cair nos braços de sua mulher. O mundo realmente dá muitas voltas. Mas também, quem o podia culpar por querer correr para casa quando tinha uma mulher como Chloe o esperando? A culpa ou mérito era dela.

Perdido em seus pensamentos ele desperta quando entra no quarto que achou que fosse seu. Retirando as mãos dos bolsos ele se depara com um perfeito catalogo de revista feminina. Segurando o ar ele caminha para dentro olhando em volta, em choque, incapaz de fechar a boca. Seu quarto, moderno, sóbrio e masculino, agora era... Rosa.

Os lençóis verdes deram lugar a uma colcha rosa, brilhante, acompanhada de dúzias de almofadas de todos os tons de rosa, tantos que Oliver nem imaginou que existisse. Engoliu seco quando enxergou um urso de pelúcia descansando no centro. Atordoado procurou por suas coisas olhando bruscamente em volta E seus olhos já arregalados cresceram ao encontrar velas e mais velas em cima dos móveis, enfeites de animais, em casais. 

Ignorado ou preferindo ignorar a cortina cheia de laços sua atenção foi atraída e ele deu a volta na cama para pegar um enorme porta-retrato em forma de coração com uma foto dele e Chloe abraçados. Seu coração batia forte contra o peito, totalmente perdido com o que estava vendo. Essa era Chloe? Sua Chloe gostava de ursos de pelúcia sobre a cama. Ele olhou para o urso franzindo a testa e teve medo de imaginar como estaria o banheiro, teria absorventes em todas as gavetas?... Era uma brincadeira, só podia ser, tinha que ser. Tentando raciocinar escutou um som longe, que no momento não soube identificar, mas logo seu cérebro voltando a funcionar percebeu que era o som de um foto sendo tirada. Desviando o olhar do maldito urso Oliver olhou para a porta e encontrou Chloe com o celular apontado para ele e mordendo um enorme sorriso.

-Lois tinha razão!Você iria paralisar - ela ri olhando para o a foto, para o rosto em pânico de Oliver.

Piscando algumas vezes ele tenta falar e as palavras demoraram mais que o normal para sair.

-Oh, meu Deus!Essa cara de confusão é melhor que a de pânico - Chloe já não segura mais o riso enquanto tira outra foto.

-Quer dizer que isso... 

-Foi só uma brincadeira! Ela viu em um filme. E me fez prometer que tiraria fotos, ela vai adorar isso. - Chloe balança o celular depois de mandar as fotos entre uma risada e outra.

Se recuperando Oliver estreita os olhos e balançando a cabeça olha para os lados.

-Muito engraçado!E um alivio. Por que sinceramente, Chloe!...Não sei se nossa relação sobreviveria a aquele urso. - ele suspira levando as mãos a cintura, balançando a cabeça em direção a cama.

-É mesmo? Quer dizer que todo aquele papo de querer passar o resto da vida comigo, cerca branca, Watchtower e Green Arrow velhinhos tinha suas condições? - Chloe ergue uma sobrancelha.

Oliver balança a cabeça, vestindo sua expressão mais séria, de homem de negócios.

-O investimento aqui não valeria o lucro - ele olha em volta rapidamente e olha bem nos olhos dela.

-Como é? - ela pergunta cerrando os olhos.

-Seria obrigado a romper contrato e... Te devolver pra Lois - Oliver dá de ombros se recuperando.

Chloe não responde a provocação, só retira o celular que estava colocando no bolso e mexe nele. Oliver espera fazendo força para não sorrir com a expressão dela.

-AC, Bart, Victor. - ela murmura cantarolando.

-Não faça isso! - Oliver se segura, mas a ameaça não o impede de se agitar.

-Aposto que você vai virar assunto em todas as reuniões da equipe por um ano pelo menos. - ela continua a cantarolar. 

-Você não faria... - Oliver murmura, quase suplicando.

-Ops! - ela arregala os olhos para Oliver e abre a boca. - Acho que eu fiz.

Oliver fecha os olhos respirando fundo.

-Já chega, você volta para a Talon agora mesmo! - Oliver esbraveja.

-Mesmo?

-Mesmo?

-Ok. Então enquanto você faz minha mala deixe eu avisar ao meu amigo... Carter, que estou livre para tomar um café e eu aproveito para mandar noticias suas com uma foto recente. - ela provoca erguendo uma sobrancelha e balançando a cabeça.

-Chloe! - Oliver fala em tom de aviso.

-Sim? - ela olha para ele com um olhar inocente.

-Me dê esse telefone! - Oliver corre em volta da cama.

Chloe se assusta com o movimento repentino e grita. Sabendo enfim como era ser uma presa do Arqueiro Verde, ela não consegue correr e antes que conseguisse processar o que estava acontecendo, Oliver estava em cima dela, arrancando o celular de suas mãos, enrolando os braços em volta da cintura dela, a puxando contra ele.

-Hei! - ela protesta ou pelo menos tenta com a boca dele quase contra a sua.

Oliver sobe uma mão e segura firme a nuca dela, segurando Chloe firme no lugar para que ele pudesse fazer o que queria desde que chegou. Se aproximando devagar ele roça o nariz no dela e a beija, devagar, sem pressa, massageando os lábios dela com o dele, pedindo passagem.

Chloe geme baixinho e oferece passagem encontrando a língua dele no meio do caminho. Esquecendo do que eles falavam segundos atrás ela só consegue pensar em como era delicioso aquele beijo. Como era bom passar o dia longe esperando e o primeiro beijo ser tão bom quanto esperou que seria.

-Hum! - ela murmura ainda de olhos fechados, fechando os braços na cintura dele.

-Eu sei! - Oliver concorda dando pequenos beijos no pescoço dela.

-Que bom que você voltou pra casa. Como foi seu dia? - ela pergunta ainda de olhos fechados.

-Bom, mas melhor agora! - ele sorri descansando a testa contra a dela.

-Mesmo com o susto, mesmo fazendo você achar que estava vivendo com a legalmente loira? - Chloe pergunta massageando as costa dele.

-Mesmo assim... Minha reação foi exagerada, não foi? - Oliver se afasta com a testa franzida.

-Não. Eu no seu lugar teria corrido e me jogado no elevador. Urso de pelúcia? - Chloe faz careta, balançando os ombros.

-Eu sei! - Oliver concorda.

Os dois riem juntos se abraçando mais.

-Agora que ficou esclarecido que essas não são suas coisas. Onde estão?

-Lois me ajudaria a separar as minhas coisas das dela. Deus me livre o X- Box dela parar sem querer em uma das caixas, mas ela teve que correr atrás de uma pista e quando fui fazer sozinha não tive coragem de pegar muita coisa. Aquele apartamento é tão pequeno que se tirar muita coisa sobra... As panelas - Chloe encolhe os ombros. - Então peguei só o que eu realmente preciso.

-Seu notebook já está aqui, você pegou o que, sua caneca preferida? - Oliver brinca sorrindo. Claro que ela deixaria o que fosse possível para Lois.

-Não, ela está aqui faz tempo, minha caneca vai onde eu vou. - ela responde com um sorriso brilhante. -Se bem que as caixas são tão poucas que deu pra esconder no banheiro.

-Pouco assim, é? - ele sorri.

-Basicamente cama e banho, mesa ficou pra trás.

-Ok! Já faz uma diferença - Oliver massageia os braços dela.

-Bem, a sempre coisas que podemos mudar - Chloe diz um pouco tímida.

-Como assim?

-Eu sempre gostei do seu quarto, mas se você me perguntasse, eu o deixaria um pouco diferente.

Oliver larga a cintura dela e dá um passo atrás, afrouxando a gravata.

-Certo, então vamos fazer. -ele inclina a cabeça para ela.

-Fazer o que? -Chloe pergunta confusa.

-Mudar o quarto!Deixar ele do jeito que eu e você queremos e vamos trazer suas coisas.

Chloe morde o sorriso e olha em volta.

-Ok! -ela concorda depois de segurar o ar por um segundo, deixando a euforia repentina escapar.

Duas horas depois o quarto completamente diferente. Cama na parede contrária, roupas dobradas e guardadas no closet, pertences espalhados entre os de Oliver e um edredom branco e limpo sobre os lençóis verde musgo. O quarto do casal era uma mistura dos dois agora. Livros, fotos e quadros lembrando a personalidade distinta de cada um.

-Eu me lembro do dia em que te dei esse livro - Oliver atravessa o quarto com uma cópia de o "Contos do Estranho & Inexplicável" nas mãos.

Chloe dá um passo para trás depois de colocar um porta-retrato preto sobre a escrivaninha e se virando para olhar para as mãos de Oliver ela ri.

-Você quer dizer, me entregou, não é? - ela caminha até ele com uma sobrancelha erguida.

-Mesma coisa! - Oliver dá de ombros. - Onde você quer que eu coloque, com os outros na prateleira?

-Não!Esse vai para a minha cabeceira - Chloe responde com um sorriso sonhador.

Oliver assentiu rapidamente, sorrindo também e caminhando para o lado esquerdo da cama, o lado dela. Colocando gentilmente do lado do pequeno abajur ele se vira para ela com um largo sorriso no rosto. 

-E então? - ele pergunta ansioso.

Chloe olha dele para o quarto, correndo os olhos em volta enquanto um suspiro de satisfação escapava dela.

-Está perfeito!

-Também acho! - Oliver concorda com o mesmo olhar.

-E agora? - ela olha para ele, a alguns passos dela. Apesar do brilho de realização nos olhos dele, Oliver parecia cansado. Mover duas vezes a cama king size de lugar e sozinho, o vai e vem de um lado para o outro o fez gastar certa energia. Uma leve camada de suor em seu corpo o fazia brilhar. Chloe percorre o olhar sobre a forma perfeita e sem camisa dele, ainda de calça social e o ar fica preso em algum lugar da garganta.

-Banho, jantar e cama? - ele encontra o olhar dela, colocando as mãos na cintura, erguendo levemente uma sobrancelha e inclinando um pouco a cabeça. De repente a saudade que estava quando chegou em casa voltou a superfície. Ela parecia ainda mais linda a vontade do jeito que estava como se aquele fosse seu o território...Desde sempre.

-Nessa ordem?  - Chloe provoca, baixando o tom de voz.

Oliver morde o sorriso e antes que se desse conta suas mãos já estavam sobre ela, sua boca procurando pelos lábios dela. O beijo começou intenso, havia certa urgência na busca um do outro. Em segundos as pernas dela estavam rodeando a cintura dele e as mãos de Oliver tirando o pano, a blusa dela, que estava entre eles do caminho. 

Chloe desliza as mãos na pele escorregadia de Oliver, tateando os dedos entre os vale das costas dele enquanto a língua dele explorava sua boca como se fosse um terreno desconhecido, como se fosse a primeira vez. Mais de um ano com ele e a sensação de descoberta não os deixava. Mordendo o ombro dele ela sentiu o corpo cair em queda livre, o corpo dele não deixando o dela nem por um instante. Até serem aparados pela plânice macia de algodão. 

-Ótima escolha professora - Oliver murmura beijando o pescoço quente dela.

Chloe ri empurrando a cabeça sobre o colchão, arranhando o couro cabeludo dele. Não existia regra  ou roteiro a seguir aquela noite. Chloe e Oliver estavam aprendendo a viver conforme o que queriam no momento, aprendendo a aproveitar os pequenos detalhes. Depois da cama eles foram para o banho, juntos e se tudo terminasse bem, o jantar seria na cama.

Descansando contra o peito dele enquanto Oliver esfregava delicadamente seu braços, Chloe relaxou. Envolvidos pelo calor da água, acariciados pela espuma, seu corpo estava leve e amparado pelo dele a sua volta. Em silencio eles se tocavam, pequenos beijos eram depositados no corpo um do outro. Chloe massageava as pernas dele e Oliver percorria seu ombro com um roçar de lábios. O mundo poderia acabar do lado de fora daquele banheiro que ele não perceberiam.

-Eu vou voltar a Watchtower! - Chloe sussurra suspirando em seguida.

O silencio toma forma, o de espera.

-Ok! - Oliver diz contra o ouvido dela. 

Não era um pedido, nem uma autorização. Era só um momento que chegaria mais cedo ou mais tarde... simplesmente acontecendo. Chloe sorri erguendo o braço e massageando a nuca de Oliver. Ele brinca com o umbigo dela como de costume, fazendo círculos em volta com o polegar, tirando pequenos risos dela. Sentindo o corpo despertar com uma mordida na orelha Chloe vira a cabeça, em busca da boca dele, desesperada por um beijo quando um estrondo na porta do quarto a assusta.

-Chloe? Oliver?... É Clark, eu preciso de ajuda.

-Mas que diabos? - Oliver esbraveja instintivamente cobrindo o corpo de Chloe, antes que Clark resolvesse invadir o banheiro também.

-Um minuto! - Chloe diz sem levantar a voz, sabendo que Clark estaria escutando. -Aconteceu alguma coisa. - ela levanta olhando para um Oliver nada feliz.

-Você acha? - Oliver diz sem humor.

Chloe sai do banheiro depois de se cobrir com um roupão, encontrando Clark vestido de Blur no meio do quarto. Oliver vem logo atrás, terminando de enrolar uma toalha na cintura, não muito preocupado em esconder de Clark o que ele tinha interrompido. Clark como de costume fica vermelho e inquieto quando o assunto "sexo" fica claro.

-Desculpe entrar assim! - Clark se desculpa evitando o contato visual.

-Tudo bem! - Chloe sorri.

-Tudo bem! - Oliver diz alto, forçando um sorriso que não convenceria ninguém.

-O que foi Clark? Você parece preocupado - Chloe pergunta depois de dar a Oliver um olhar de reprovação.

-É Lois! Ela sumiu! - a expressão de Clark muda e ele olha bem para Chloe.

-Sumiu? Ela não está seguindo uma pista sobre uma matéria?

-Esse é o problema! Ela esta escrevendo uma matéria sobre o que aconteceu com você. - Clark diz olhando de Chloe para Oliver.

-Oh, isso não é bom! E isso explica muita coisa. - Chloe dá alguns passos para longe de Clark.

-Como assim? - Oliver pergunta tocando o braço dela.

-Durante o nosso almoço, ela me fez perguntas. Pra onde me levaram, quem me levou e o que fizeram comigo. - ela olha para os dois.

-Por que você não me avisou Chloe? - Clark pergunta irritado.

-Hei, hei, Borrão - Oliver vira sua atenção toda a Clark.

-Me desculpe -  Clark deixa a cabeça cair.

-Ok! Só evite entrar no modo dedo na cara e tudo vai ficar bem - Oliver brinca, vendo que os animos  deveriam ser acalmados, incluindo o dele.

Os dois se olham, entendidos. Depois olham para Chloe que parecia alheia ao momento macho alfa. Eles ficam em silencio por um tempo, sabiam que ela estava pensando e quase podiam ver as engrenagens do cérebro dela funcionar.

-Chloe? - Clark chama baixinho.

-Lois é inteligente. Eu disse a ela que não me lembrava de nada, mas isso não me pararia se a matéria fosse minha. 

-Você sabe o que ela vai fazer, não sabe? - Oliver pergunta com um sorriso orgulhoso.

-Acho que sei - Chloe responde arqueando uma sobrancelha.

-Parece que nossa Torre vai voltar pra casa essa noite - Oliver esconde o aperto no peito e se rende ao brilho nos olhos de Chloe.


 CONTINUA...


4 comentários:

  1. ahh, adorei! Ela tirando a foto e mandando pra liga me fez rir tanto! Mencionar o Carter também foi uma boa
    hahaha

    ResponderExcluir
  2. hehehe...como essa fic é, pelo menos até aqui, basicamente Chloe e Oliver, quis pelo menos mencionar os outros.

    Que bom que gostou Ivy.
    Ah, Carter!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai meu Deus, Roberta... vc me mata com esses diálogos PERFEITOS!!!!!

    -Muito engraçado!E um alivio. Por que sinceramente, Chloe!...Não sei se nossa relação sobreviveria a aquele urso. - ele suspira levando as mãos a cintura, balançando a cabeça em direção a cama.


    -É mesmo? Quer dizer que todo aquele papo de querer passar o resto da vida comigo, cerca branca, Watchtower e Green Arrow velhinhos tinha suas condições? - Chloe ergue uma sobrancelha.


    Esse trecho colocou um sorriso no meu rosto... muito fofo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Falar do Carter foi genial... e o Clark bobão kkkkkkkkkkkkkk eu ri!!!!!

    Clark como de costume fica vermelho e inquieto quando o assunto "sexo" fica claro.



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMEI!!!!!!!!!!!!!!!


    Sofia

    ResponderExcluir
  4. hehehe..que bom Sofia!!Como eu disse pra vc, missão cumprida!!


    Na minha fic ainda tem Carter por ai =(
    Uma das unicas coisas sobre Clark que aina me fez achar alguma graça nele...Essa vergonha quando se trata de sexo!


    Obrigada So!!!

    ResponderExcluir