segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Preview Clip de Beacon

CONTÉM SPOILERS! Coloquei a transcrição em português pra facilitar ^^





Oliver: e eles dizem que ser um homem procurado é uma coisa ruim.
Você tá olhando o seu...?

Chloe: Eu - só uma olhadinha - só uma olhadinha realmente rápida.

Oliver: O governo pode ter terroristas em sua base mas eu é que seria o criminoso se impedisse você de checar o mundo, não seria? Enquanto você faz isso eu vou dar uma caminhada, esticar um pouco as pernas.

Chloe: Oliver, você 'esticar' as pernas ontem acabou em você impedindo dois furtos e um assalto bem divulgado a um banco.

Oliver: É...

Chloe: E se você for pego você vai usar aquele laranja horrível da prisão, que não é a melhor cor em você... Ei, eu acabei de ter você de volta, eu não quero te perder de novo.

8 comentários:

  1. Ahhh
    alguém por favor me
    diz o que eles conversaram porque eu não entendo muita coisa
    KKKK Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Gustavo, fiz a transcrição, espero que ajude ^^

    Oliver: e eles dizem que ser um homem procurado é uma coisa ruim.
    Você tá olhando o seu...?

    Chloe: Eu - só uma olhadinha - só uma olhadinha realmente rápida

    Oliver: O governo pode ter terroristas em sua base mas eu é que seria o criminoso se impedisse você de checar o mundo, não seria? Enquanto você faz isso eu vou dar uma caminhada, esticar um pouco as pernas.

    Chloe: Oliver, você 'esticar' as pernas ontem acabou em você impedindo dois furtos e um assalto bem divulgado a um banco.

    Oliver: É...

    Chloe: E se você for pego você vai usar aquele laranja horrível da prisão, que não é a melhor cor em você... Ei, eu acabei de ter você de volta, eu não quero te perder de novo.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, eu não vou dormir.... o que eles falaram ?

    É bom ?

    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Ivy, eu ia pirar de curiosidade sem a sua ajuda, valeu...

    Gustavo

    ResponderExcluir
  5. Hummm, não sei não...
    A conversa me pareceu um pouco fria?!
    Não quero julgar antes de ver tudo mas como boa Chlollier que sou, esperava uma cena mais romântica, ou sensual...
    Bem, é a primeira e provavelmente a única cena deles na cama e a expectativa é grande.
    Aguardando então...

    Ju

    ResponderExcluir
  6. Acredito que foi uma cena mal elaborada, poderia ter sido mais romântica sim, a única coisa que eu vi por parte do Oliver mais carinhosa, foi passar a mão no cabelo dela. Mas vamos esperar por mais momentos Chlollie né? Quem sabe em Masquerade as coisas melhorem?
    E ainda é Terça-feira...

    ResponderExcluir
  7. Pessoal a cena foi show, não podemos esquecer que Chollie não é o centro do Smalville (uma pena). Então a cena poderia ter sido mais romantica, mas pelo menos tivemos um momento Chollie de finc, uma coisa normal entre casal, sabe? Acordar com a pessoa que ama, trocar carinho e seguir a vida... Além do mais a cara dele tentando disfarçar que vai caminhar em vez de patrular foi demais! Sinal que ele se preocupa com ela, sabe que ela vai ficar preocupada ...

    Além do mais, acho que eles fizeram a cena do computador pois acho que eles vão ver a cena da Marta sofrendo a atentado, sera que não ?

    Bom! Adorei a cena, estou encucada com as fotos do masquared, tem uma foto que ela esta com uma cara e ele parece estar tirando as mão dela... não sei....

    Vamos esperar... tem tanta coisa, tem uma noticia de uma cena Chollie que dizem ser demais e que deve ser divulgada antes de ser vista. Quem sabe, Roberta não é coisa boa mesma. Vou acreditar que Kelly disse: Fãs ficaram muitoooooo felizes.

    Bom vou ficar com isso até Fortune.

    Pelo menos estou conseguindo escrever e voltar a ler ...

    Bjus Bea

    ResponderExcluir
  8. Por que será que eu tenho a impressão de que mais esse momento chlollie vai ser interrompido???

    Mas eu adorei tudo, principalmente a cara de pós-sexo da Chloe!E um brilho nos olhos!
    hahaha...depois de tudo ela merecia ficar descabelada por um episódio inteiro!!

    Dedos cruzados Bea, das duas mãos \o/

    Ah, e espero que o final dessa cena seja com um beijo, e que não seja no escuro como os dois utimos. Quero ver os beijos dos dois!!!

    ResponderExcluir