sábado, 19 de fevereiro de 2011

Chlollie em Masquerade(10x14)

 

Eu simplesmente MORRI com Chlollie nesse epi, muito perfeito! A cena do porta-malas eu acho que é minha preferida, mas é difícil dizer, são tantas! Enquanto eu termino de traduzir o capítulo 5 de Lifeboats, vou deixando as cenas aqui pra vocês verem e reverem centenas de vezes, assim como eu fiz ^^

Como eu vi num tweet, finalmente vestiram a Chloe com uma roupa sexy! Eu amei essa cena, a química entre os dois é incrível!

Eu acho que Oliver Queen seria um completo idiota se deixasse alguém como você escapar.”

Pode ter certeza disso.”

O Oliver dizendo ‘Hello Dear’ me mata de rir toda vez. Nunca falha :D

Eu gosto tanto dessa parte que ela merece uma transcrição completa:

O: Sabe, quando eu disse que queria ficar dormir de conchinha hoje mais cedo, isso não era o que eu tinha em mente.

C: Nós estamos deitados sozinhos no escuro, ok? Acho que isso conta pra alguma coisa.

O: É, você provavelmente tá certa, esse é definitivamente o mais romântico dos meus sequestros recentes. Belo jeito de passar nosso aniversário, não é?

(Pausa para a Chloe e sua cara de: ‘como é que é?’)

O: Você esqueceu!

C: Não! Não, não, eu não me esqueci que faz um ano desde que fazemos… o que quer que seja que fazemos.

O: O quer que… UAU. Você não estava brincando no restaurante, não é? Você não sabe do que me chamar!

C: Não exatamente.

O: Ok.

C: Oliver!

O: Nós passamos todos os momentos juntos, certo? Nós dissemos nossos ‘Eu te amo’ quantas vezes, huh? Várias. De que você chama isso?

C: Podemos falar disso depois?

O: Sim, claro, eu adoraria fazer isso, se houvesse um depois.

C: Você é tão dramático.

É impressão minha ou a Chloe andou treinando nesse tempo longe? Adorei os ‘I Love You’s e o beijo que veio depois. Também gosto do que eles falam depois que ela o vê perto da janela.

C: Ei! Não deixe a Cachinhos Dourados aqui no frio!

O: Se a escuridão tem alguma coisa a ver com isso, a última coisa que quero é que você seja pega no meio do fogo cruzado.

*_______________*

Essa última cena é tão linda! Ela falando sobre não se sentir ela mesma… as mudanças dela com o passar do tempo… Ele dizendo que sempre saberia quem ela é… (suspiros).

O: Então eu tenho uma pergunta pra você. Quando as pessoas virem essa adorável loira que você é, nos braços desse adorável loiro… do que elas vão te chamar?

C: Vamos começar com namorada, e partir daí?

O: Ok. Namorada parece uma coisa de ensino médio…

C: Para, eu to falando sério!

O: Eu sei.

Ainda tem a ilusão que ela tem com ele, mas como eu não achei um que tivesse só essa cena e não passa de uma ilusão, assim que eu achar eu posto.

 

E vocês, o que acharam de Masquerade?

5 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIII esse episódio.
    A gente merecia ve-los assim num encontro, a Chloe incrivemente sexy atraindo todos os olhares. As verdades sendo ditas num tom de brincadeira enquanto eles ficam flertando um com o outro. Perfeito
    E essa do Oliver de dormir de conchinha MORRIIIIIIIIII
    A cena da luta, o Eu te amo o beijo e os hmmms rs
    E o final mas que perfeito depois de conversarem sobre seu relacionamento, na cena final a Chloe esta pensando em quem ela é, e quando ela pega a jaqueta verde sei lá pra mim foi como se ela se sentisse ela mesma com a jaqueta e com o Oliver é claro.
    a declaração dele de Não importa o que aconteça eu sei quem vc é.
    Meu é tudo que ela sempre quis alguém que a entendesse.
    E Oliver é esse alguem, também fica claro o desespero dele com a possibilidade de perde-la, ele a ama demais.
    AHHHHHHHHHHH QUERO MAIS!!!
    VIlm@

    ResponderExcluir
  2. Eu aaaaaaaaamei a ultima cena, a conversa, mas vou começar mais pelo começo, mais precisamente pela minha cena preferida!!...A cena do porta-malas!!

    Eu adorei que mesmo na situação em que estavam eles pareciam tão a vontade, tão naturais juntos!!Oliver se inclinando pra olhar pra ela como se estivessem na cama, o modo como ele diz que eles passam o tempo todo juntos e que disseram "eu te amo" várias vezes ME fez ver e rever essa cena várias vezes. Até Chloe achando ele dramatico é demais! Assisti com um sorriso enorme e doloroso no rosto!

    E as outras, são todas perfeita. Chloe do jeito que eu mais gosto, forte, segura, linda!...Como diria minha amiga, DIVA!kkk

    Apesar de achar que eles forçavam um pouco esse conflito da Chloe, agora é de se entender. Chloe teve que se reiventar tantas vezes que é fácil se perder, e ela dizendo que não duvida do amor dela por ele foi tanquilizador.

    E eu gostaria de ter tido tempo hoje pra passar o dia revendo as cenas, só vou poder na segunda, então lá eu volto e comento as outras, que foram maravilhosas tb.

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiii gente foi perfeitoooooooooo
    minha cena preferida só um tiquinho mais que as outras foi bem no início a chloe chegando com vestido curto e sexy e eles flertando (morri), morri mais ainda quando, ele fica triste por não poder ser o oliver queen e os provilégios, aí ela vira pra aquela songa monga e diz que eles são os jones...e ele fica meio tipo, não podemos fazer isso! e eles fazem. isso mostra que eles estão juntos independente da situação, a chloe fez ele se divertir, também, aproveitar o momento, mesmo sem o poder e a grana dele...a cena do porta malas é ótima a chloe dizendo que ele dramático (ri muito)
    depois a cena da luta como pode minha gente?? eles se aperesentando daquele jeito?? a jogadinha que ela da na arma, pra ele e depois eles quase se pegam, um beijo e um eu te amo (morrendo de novo).a cena da luto OMG fala sério surtante... e quando ele escala aquela parede, ela faz aquela carinha de abondonada e ele querendo protegê-la :) e por último a cena maissssssssss fofa ever conversando, se definindo, a jaqueta e o namorada foram perfect demaisssssssss

    Lêh

    ResponderExcluir
  4. Cara, episódio mais do que perfeito ! Eu não tenho nem palavras... Muitos sonhos e fics se tornaram realidade em Masquerade.
    Eu já estou sofrendo por antecipação de saudades desses dois.
    Como uma menina disse no KSite, uma pena a Chloe ir embora agora que o negócio tá ficando bom...
    Mas fazer o que né ? O negócio é aproveitar cada segundo.

    ResponderExcluir
  5. Eu amei...mas eu acredito muito q os fãs do casal...podem fazer a diferença agora. Quero q eles façam muita bagunça p Chloe não sair antes do final da série. Tenho fé q esses fãs maravilhosos do casal irão conseguir. E tenho ctz...depois de Chloe(All) ver essas cenas maravilhosass...kkkkela não vai querer sair não.kkkkVai querer aproveitar mais um pouquinho de Oliver.kkkEssa quimica dos dois é maravilhosa. Olha...se eu fosse a mulher dele...com ctz. estaria me rasgando de ciumes...msm ela sendo atriz...é muita quimica.kkkkGosto do olhar dele de apaixonado master.kkkkEnfim...o msm olhar q a Chloe tinha p o Clark. Ainda bem q ela encontrou essa peça rara na série p salva-la.kkkBunitinhos. Adorei este cantinho. Beijinhos e obrigada.

    Ps: Assisti a cena do porta-malas 500 vezes,kkk

    ResponderExcluir