quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Til Kingdom Come - Final

 

E finalmente eu termino de traduzir essa fic! Geralmente o alívio ao terminar uma multi-chapter é grande, mas devo dizer que no caso dessa, esse alívio é duplo (Sofia, você deve entender porque ^^). Obrigada a todos que leram, comentaram e esperaram um bom tempo pra ler esse capítulo final! Boa leitura e, por favor, comentem! Comentários sempre me fazem feliz :D

Original: Til Kingdom Come
Autoras: chloeas e dl-greenarrow
Classificação: M
Disclaimer: Os personagens pertencem a Warner e a DC Comics
Resumo: Baseada em Lazarus, futuro AU, envolvendo as consequências da troca que Chloe faz por Oliver.
Spoilers: Spoilers de Lazarus e Shield e especulações sobre a décima temporada em geral.



Um Dois Três Quatro Cinco Seis Sete Oito Nove

___________________________________________________________________

10/10

Menos de vinte e quatro horas depois, Chloe não podia acreditar que estava se arrumando pra casar com ele. Ollie tinha feito algumas ligações e conseguiu um juiz pra casá-los numa parte deserta da praia, não muito longe da Villa privada que Oliver conseguiu alugar dentro de um resort em Maui.

Assim que chegaram lá, ele a levou pra uma boutique muito exclusiva, pra que ela pudesse escolher um vestido. Era um vestido simples, mas era confortável e bonito, e o que mais chamou a atenção dela era que não era exatamente branco, era mais um verde bem claro, a mesma cor da camisa que Ollie escolheu. As sandálias dela eram de um tom mais escuro de verde, e combinavam com os chinelos que ele tinha escolhido pra si.

Eles ficaram ao lado um do outro o tempo todo desde que deixaram Metropolis até mais ou menos uma hora atrás, quando tomaram banho juntos. Depois foram pra quartos separados na Villa pra se arrumarem, apesar de já saberem o que o outro ia usar, Chloe queria ver a cara de Ollie quando ele a visse com o vestido.

Ela prendeu o cabelo de um lado, deixando uma curva cair e sorriu para seu reflexo, “ok, acho que estou pronta!” falou, o quarto em que ele estava era ao lado do dela e eles estavam conversando durante esse tempo, principalmente pra se certificar que o outro ainda estava bem e seguro. Era loucura, mas tranqüilizava os dois e era isso que importava.

“Eu também,” ele falou de volta, saindo do quarto e indo pro corredor. “Eu posso entrar?” Ele sabia que supostamente dava azar ver a noiva antes do casamento, mas considerando os últimos seis anos, ele não dava a mínima pra superstições. Além do mais, se ele nunca saísse do lado dela de novo, o que quer que fosse acontecer aconteceria com os dois.

“Sim,” ela disse, respirando fundo e ajeitando o vestido.

Oliver abriu a porta lentamente e ergueu a cabeça pra vê-la, os olhos arregalando um pouco. “Uau,” sussurrou, olhando pra ela. “Você está maravilhosa.”

Chloe sorriu brilhantemente, olhando pra ele, “você também,” respondeu, dando alguns passos na direção dele.

Ele a encontrou no meio do caminho, pegando as mãos dela nas dele antes de se inclinar pra beijá-la na boca suavemente.

Ela correspondeu ao beijo, apertando as mãos dele e sorrindo contra seus lábios.

Um sorriso brilhante apareceu na boca dele quando o beijo terminou. “Pronta pra ser minha Queen¹?”

Chloe sorriu com isso e olhou pra ele por um momento, sacudindo um pouco a cabeça, “definitivamente pronta.”

Oliver roçou o nariz no dela, ainda sorrindo. “Vamos,” ele gentilmente apertou a mão dela, puxando-a pra porta.

Apertando a mão dele, ela saiu do quarto com ele e respirou fundo, ela podia ter subido ao altar antes, mas nunca pareceu tão certo assim.

Alguns momentos depois eles estavam na praia, esperando o juiz chegar e um sorriso tocou os lábios de Oliver quando ele olhou pra cima, apertando a mão de Chloe. “Olha pra cima.”

Ela apertou a mão dele e depois arqueou a sobrancelha, olhando pra cima e piscando algumas vezes ao ver Clark, usando seu novo uniforme, pairando alguns metros acima deles com Lois nos braços, “Ollie...” ela disse, os olhos arregalados ao olhar pra ele, um sorriso enorme se espalhando por seu rosto.

Ele sorriu. “Ela me mataria se a gente se casasse sem ela aqui.”

“Você acha?” Lois beijou a bochecha de Clark e o soltou, indo até Chloe pra abraçá-la. “Ah, Chlo. Você está incrível.”

“Porque? Eles se casaram sem mim,” Chloe provocou, abraçando Lois com força.

Clark desapareceu por um momento, voltando em seguida com uma roupa mais apropriada, “não por escolha,” disse a Chloe, arqueando a sobrancelha.”

“Ele tem razão,” Oliver sorriu fracamente, lançando a Clark um olhar de desculpas. Ele também não tinha ido ao casamento.

Lois sacudiu a cabeça e beijou a bochecha da prima. “Bom, nós podemos fazer outra cerimônia de casamento pra que vocês possam realmente estar lá.”

Chloe arqueou as sobrancelhas e olhou pra Oliver, não sabia que ele também não tinha ido, mas apenas sorriu pra Lois, “estou feliz por vocês estarem aqui.”

“Não teria perdido por nada,” Lois disse, sorrindo pra ela.

Clark concordou com a cabeça, sorrindo pra Chloe ao colocar as mãos nas costas de sua esposa.

Apertando a mão de Ollie, Chloe encontrou seu olhar, respirando fundo, “pronto?”
“Definitivamente.”

Chloe beijou a bochecha dele e acenou com a cabeça, os olhos brilhantes ao olhar pra ele quando ele apertou de leve sua mão, indicando com a cabeça o juiz, “vamos fazer isso,” ela disse, sorrindo largamente pra Lois e Clark antes de olhar pra Ollie de novo. Se isso parecia certo antes, era perfeito agora que a família mais próxima deles estava ali.
* * *
Algumas horas depois, os quatro estavam ao redor de uma pequena mesa do lado de fora de uma cafeteria. Os braços de Oliver estavam ao redor da cintura de Chloe, com ela sentada em seu colo, o queixo dele descansando no ombro dela e as cabeças encostadas.

Ela e Lois estavam falando sobre alguma coisa, mas ele não estava realmente escutando. E considerando a expressão no rosto de Clark, Oliver tinha quase certeza que o amigo sabia o que ele estava pensando. Ele deu de ombros e sorriu.

Clark acenou com a cabeça e tomou um gole de sua água, o braço no ombro de Lois, e por mais que estivesse escutando a conversa entre as primas, não estava prestes a se unir às duas.

Os dedos de Chloe faziam padrões aleatórios nos braços de Ollie enquanto ela falava com Lois sem perceber que Clark e Ollie não falavam nada há algum tempo, elas tinham muita coisa pra conversar, “ainda estou chocada por você ter conseguido tirar o Clark da fazenda,” ela disse a Lois, sacudindo um pouco a cabeça.

“Apenas durante a semana.” Um sorriso apareceu na boca de Lois e ela olhou pra seu marido de lado, diversão dançando em seus olhos.

“Bom, eu também não esperava que você conseguisse um milagre completo,” Chloe riu, olhando pra Clark também.

Clark deu de ombros ao acariciar o de Lois, “eu não queria que as pessoas suspeitassem demais dos nossos hábitos ao ir e voltar pra casa.”

Oliver fechou os olhos, dando um beijo na bochecha dela, deixando os pensamentos fluírem ao segurá-la. Por tanto tempo, ele não tinha certeza se a veria de novo algum dia, muito menos se a abraçaria. E agora ela estava em seus braços. Ela era sua esposa.

Lois parou ao ver a expressão de Oliver e sorriu pra Chloe.

Chloe arqueou um pouco as sobrancelhas pra Lois e virou a cabeça, também sorrindo ao ver a expressão de Ollie. Ela beijou sua testa, “cansado?” perguntou.

“Não,” ele murmurou. “Contente.”

“Bom, isso é melhor,” ela disse, deslizando os dedos entre os dele e apertando sua mão de leve.

Oliver levou uma das mãos dela à boca, beijando gentilmente.

Lois arqueou uma sobrancelha e olhou pra Clark. “Eu acho que essa é nossa deixa pra sair de cena.”

Clark concordou, também arqueando as sobrancelhas pra sua esposa, “acho que você está certa.”

Chloe sorriu pra Ollie, “parece que estamos espantando nossos convidados.”

Ele não conseguiu deixar de rir. “Desculpa, gente,” ele disse, não parecendo realmente lamentar ao dar um beijo no maxilar de Chloe.

Lois sorriu com malícia. “Aham. Se eu não ouvir de vocês em uma semana, viremos atrás de vocês,” ela informou a prima. “Até lá vamos assumir que estão... ocupados.”

Chloe concordou, retribuindo o sorriso de Lois, “vocês não vão estar errados então.”

Clark pigarreou e sacudiu a cabeça, chegando sua cadeira pra trás, “liguem se precisarem de alguma coisa,” disse aos dois.

Lois levantou, se inclinando em seguida pra dar um beijo em Chloe. “Te vejo em breve. Amo você.”

“Também amo você,” Chloe falou, “obrigada por virem.” Ela sorriu para o outro casal.

Oliver observou quando os dois acenaram com a cabeça e Clark envolveu Lois com os braços e voou. O aperto dele ao redor da cintura de Chloe intensificou só um pouco e ele virou a cabeça pra beijar a boca dela.

Ela se virou um pouco no colo dele e o envolveu pela nuca, beijando-o e o puxando pra perto.

“Acho que é melhor voltarmos pra Villa,” ele sussurrou, roçando o nariz no dela.

“Concordo,” ela disse, beijando-o mais uma vez antes de relutantemente sair do colo dele e pegar sua mão.

Ele ficou de pé, abaixando a cabeça pra beijá-la de novo mesmo quando andava com ela de volta pra Villa deles.

Chloe sorriu contra os lábios dele ao andar de costas pela areia. Ela interrompeu o beijo e sorriu pra ele, “obrigada por convidá-los,” falou, sem se virar e continuando a dar passos pra trás.

Ele sorriu de volta pra ela, “Queria fazer você feliz,” respondeu, roçando o polegar nas costas da mão dela.

“Você faz, Ollie.” Ela garantou, apertando a mão dele e mantendo os olhos nos dele, “você já faz há muito tempo,” disse, ainda sorrindo, mas ficando ligeiramente mais séria.

O peito dele apertou um pouco e ele continuou a olhar nos olhos dela, se aproximando dela e a pegando em seus braços sem aviso. Ele a beijou suavemente. “Igualmente, Sra. Queen.”

Ela sorriu e colocou os braços ao redor do pescoço dele, “talvez possamos simplesmente mudar pra cá, só nós dois,” ela disse, roçando o nariz no dele, “Sr. Queen.”

“O que você quiser,” ele disse sinceramente, carregando-a pela Villa até o quarto dele.

Pressionando os lábios um contra o outro, ela beijou o rosto dele e respirou fundo, “desde que estejamos juntos, não me importo se estamos aqui, na watchtower ou em qualquer outro lugar...”

“Eu também não,” ele sussurrou, fechando e trancando a porta atrás dele e a deitando na cama. “Você é tudo que eu preciso.”

Ela segurou o rosto dele com uma mão de cada lado quando ele ficou em cima dela e sorriu, roçando o nariz no dele, “só estou incrivelmente grata por termos recebido uma segunda chance.”

“Eu também,” ele respondeu, beijando-a, encostando a testa na dela. E ele não planejava deixá-los desperdiçar um segundo dessa chance.

______

Nota de Tradução: Bom, acho que a maioria deve ter notado, mas não custa nada esclarecer: no caso, a palavra Queen aparece com duplo sentido. Queen como sobrenome do Oliver e Queen como  Rainha. :D

7 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiiindo!!Emocionei, de verdade!!
    A musica que estou escutando tb contribuiu pro clima.

    Ah, que pena que é o fim, mas eles mereciam um fim nessa história, um final feliz!! Casadinhos e juntos, seja onde for!!

    Obrigada Ivy!!! =) vou ler de novo!! \o/

    ResponderExcluir
  2. rs... sim, Ivy, eu entendo... rs...

    Parabéns pela tradução, essa fic é maravilhosa e sua tradução está perfeita... Parabéns pela escolha...

    Sofia

    ResponderExcluir
  3. Roberta, eles definitivamente mereciam um final feliz depois de tudo :D

    Sofia, obrigada! Essa tradução foi no mínimo... desafiadora. ^^

    ResponderExcluir
  4. Roberta

    Tu sabe onde posso encontrar a letra das musicas
    - A Story of Us (Chris Lind)
    - Chris Lind - What is not yours

    procurei mas não consegui achar, pode me ajudar por favor ?

    Bea

    ResponderExcluir
  5. Eles mereciam muito Ivy!Ela por perder seis anos e ele por perder ela por seis anos!!

    Bea!!Eu vou tentar, mas artistas como o Chris é uma missão acha qualquer coisa, principalmente letra...Mas vou tentar!! =)

    ResponderExcluir
  6. TKS Roberta ! É verdade, é muito dificil.

    Essa musica do Escape é muitooooo boa.

    Bea

    ResponderExcluir
  7. ai essa fic é muito bonita!!!é só amor
    obrigada Ivy

    ResponderExcluir