sexta-feira, 4 de março de 2011

Lifeboats 9/17

 

Eu não revisei esse cap, então é provável que vocês encontrem alguns errinhos. Boa leitura!

0001drkr

 

Original: Lifeboats
Autoras: chloeas e dl_greenarrow
Classificação: NC-17
Resumo: Depois de derrotarem Doomsday, todos trilharam caminhos separados. Canon até o final da oitava temporada, começa alguns meses depois e segue AU a partir disso.

Um | Dois | Três | Quatro | Cinco | Seis | Sete | Oito

_____________________________________________

9/17

Oliver acordou algumas horas depois, sentindo-se um pouco mais relaxado como há um tempo não sentia. Esfregando o rosto com uma mão, ele saiu do quarto e andou pelo corredor, parando na porta aberta do quarto de hóspedes em que Maddie estava ficando. Ela estava encolhida na cama, dormindo. Ele sorriu, encostando-se à soleira da porta por um momento. Em seguida, virou e foi pra sala, não se surpreendendo ao ver Bart e AC assistindo TV. “Cadê a Chloe?” perguntou.

Bart indicou o escritório sem tirar os olhos da TV, “escritório,” disse a Oliver, “ah, tenha dó! Até minha vó pegaria essa!”

Ele revirou um pouco os olhos. “Tenta falar baixo. Maddie está dormindo.” Sacudindo a cabeça, voltou para o corredor e foi para o escritório.

Com isso, Bart parou e franziu as sobrancelhas, “desculpa.” Ele disse, mas não tirou os olhos da TV.

Chloe concordou ao telefone, suas costas para porta, “claro,” ela parou, concordando de novo, “ok, ok... obrigada, Dr. Hamilton. Eu vou, obrigada mais uma vez.” Ela disse antes de desligar e deixar escapar um longo e profundo suspiro.
Ao ouvir o nome do Dr. Hamilton, Oliver entrou no escritório, e fechou a porta atrás dele. “Chloe?”

Ela piscou e se virou, arqueando as sobrancelhas ao vê-lo, “você acordou.”

Ele fez que sim com a cabeça. “Era o Dr. Hamilton?” Seu coração começou a bater um pouco mais rápido.

Chloe fez que sim, respirando fundo mais uma vez antes de começar a sorrir, “ele fez todos os exames Ollie, e o sangue dela é como o meu, ele não encontrou nada estranho, nenhuma mutação no DNA como as que o Davis tinha, ele vai ver se consegue descobrir porque, mas ela é perfeita.”

Ao ouvir isso, um sorriso sincero tocou os lábios dele. “Graças a Deus,” falou, indo até a mesa. “Isso deve ser um peso tirado das suas costas.”

Concordando, ela esfregou o rosto, os olhos um pouco cheios de água enquanto se permitia relaxar, “ele ainda não sabe nada sobre a habilidade dela, mas disse que nada parece estranho. Ele vai fazer testes com nossas amostras já que eu tinha poderes também e ver se de alguma forma, isso está conectado.”

Oliver inclinou a cabeça pro lado, olhando pra ela confuso.

Ela suspirou, sentando em uma das cadeiras e olhando pra ele, franzindo de leve as sobrancelhas, “o que?”

“Você tinha um poder?” ele perguntou, as sobrancelhas franzidas.

Com isso, ela sorriu um pouco, “há muito tempo atrás,” Chloe relaxou contra a cadeira, colocando o telefone na mesa, “eu podia curar outras pessoas.”

“Ah,” ele disse, olhando-a atentamente. “Eu não... não sabia disso.”

“Achei que soubesse,” ela lhe falou sinceramente, “Não tenho mais, mas é possível que o que causou a mutação ainda esteja escondido no meu DNA.”

“Então você acha que talvez Maddie tenha herdado a habilidade dela de você?”

Chloe acenou com a cabeça, “porque Davis era humano, Doomsday era algo completamente separado dele, mesmo que estivesse dentro dele, e o Dr. Hamilton não acha que um kryptoniano pode engravidar uma humana, já que são espécies diferentes.”

Oliver a estudou, concordando. “Faz sentindo.” Ao menos alguma parte da vida deles podia fazer sentido.

Ela concordou, sorrindo um pouco e suspirando novamente, “isso torna as coisas tão mais fáceis.”

E fácil era definitivamente uma boa mudança de ritmo, na opinião de Oliver. Ele hesitou por um momento, mas depois se aproximou da cadeira em que ela estava, abrindo os braços.

Com um sorriso suave, ela olhou pra ele, abraçando-o e fechando os olhos.

Ele a puxou pra seus braços, abraçando-a com força. “Eu disse que tudo ficaria bem,” sussurrou, acariciando as costas dela.

“É, você disse,” ela sussurrou de volta, intensificando o aperto ao redor dele, “obrigada.”

Oliver fechou os olhos, dando um beijo na testa dela sem pensar.

Ela abriu os olhos e sorriu um pouco, acariciando lentamente as costas dele com a mão, “estou começando a achar que você me encontrar realmente foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo e com a Maddie.”

Era definitivamente a melhor coisa que poderia ter acontecido com ele, disso ele tinha certeza. Ele inspirou e expirou lentamente, afastando-se apenas o bastante pra olhar pra ela.

Chloe ergueu a cabeça pra olhar pra ele, ela o observou silenciosamente por um segundo e depois sorriu.

Ele procurou os olhos dela, sentindo algo dentro dele parar e acalmar pela primeira vez em muito tempo. “Chloe?” A voz dele era suave.

“Sim?” Ela disse com igual suavidade, ainda o observando. A expressão do rosto dele não parecia nem de longe tão dolorida e assombrada como quando na primeira vez que ela realmente olhou pra ele, ainda no apartamento em Chicago e ao invés de sentir seu peito apertar, ela ficou mais calma.

Ele levou uma das mãos ao rosto dela, o polegar movendo levemente sobre a bochecha dela. “Tem algo que você deve saber,” ele sussurrou.

“O que é?” Ela perguntou, inconscientemente se apoiando no toque dele, sentia falta de ter alguém pra segurá-la assim, pra conversar, pra consolá-la, ela amava Maddie mais que tudo, mas ela era a única pessoa que abraçava Chloe e era fisicamente carinhosa e não foi até Oliver aparecer e invadir completamente o espaço pessoal dela que ela percebeu que não tinha os braços de um adulto ao redor dela há quatro anos e ela realmente sentia falta do apoio que isso podia oferecer.

Oliver respirou fundo e abriu a boca pra falar, bem a tempo de ouvir a comoção na sala.

“Onde DIABOS está minha prima?”

Deixando o ar escapar, ele encostou a testa na dela por um segundo. “Eu acho que o furacão Lois acabou de chegar.”

Chloe se encolheu um pouco mas não o soltou, mexendo um pouco, não se incomodando realmente com o fato de que seu nariz roçava no dele, “segura esse pensamento e me conta depois?” pediu.

Ele fez que sim com a cabeça, relutantemente se afastando dela mesmo ao ouvir passos se aproximando da porta.

A porta se abriu sem ninguém bater e Lois Lane ficou ali, os olhos travados na prima. “Chloe,” ela sussurrou.

Prendendo a respiração, Chloe sorriu ao ouvir a voz de Lois, ela se virou e olhou pra prima por um segundo antes de acabar com o espaço entre as duas e abraçar Lois com toda força que tinha.

Lois a abraçou de volta com igual intensidade, fechando os olhos. “Você está mesmo aqui,” sussurrou.

Tudo que Chloe podia fazer continuar segurando sua prima com força, seus olhos também fechando quando ela os sentiu ficarem cheios de lágrimas, “Eu senti tanto a sua falta,” ela disse baixinho, sua voz falhando.

Lois Lane não era uma chorona. Mas ela nem tentou parar as lágrimas que desciam por seu rosto. “Eu também. Deus, eu também.”

Oliver prendeu a respiração, engolindo seco o nó que se formava em sua garganta por ver o reencontro das duas.

Chloe se afastou depois de um segundo, não se incomodando em esconder o fato de que estava chorando ao olhar pra prima, “é tão bom te ver, Lo.”

Lois também não tentou esconder. Ela fungou, estendendo uma das mãos e passando os dedos pelo cabelo de Chloe. “Está tão maior.”

Ela sorriu e olhou pro seu cabelo, “Maddie gosta de enrolar os dedos nele quando ela dorme comigo,” Chloe admitiu, “e o seu está tão mais escuro, você está incrível Lo.”

“Nós estamos incríveis,” Lois a corrigiu, sorrindo através das lágrimas. “Somos mulheres Sullivan-Lane.”

Com um sorriso molhado, ela concordou, observando Lois por um momento, “estou tão feliz por você estar aqui.”

“Eu também,” Lois sussurrou, abraçando novamente Chloe e olhando pra Oliver.

Ele sorriu fracamente, acenando pra ela com a cabeça, e em seguida passando por elas e saindo do escritório.

Chloe olhou pra Oliver quando ele saiu mas depois olhou pra Lois de novo, sorrindo como quem sabia tudo, “você o expulsou?”

Lois lhe lançou um olhar. “Não. Mas nós duas chorando provavelmente o fez surtar.”

Um risada escapou dela enquanto ela secava o rosto com uma das mãos, antes de analisar a prima por um instante, “como você está, Lo?”

Ela sorriu. “Bem...” E ergueu a mão pra revelar o pequeno diamante em seu dedo.

Os olhos de Chloe arregalaram e ela pegou a mão de Lois, olhando para o anel e depois pra sua prima, pensando por um segundo, “você...” ela piscou e depois piscou algumas vezes, “Clark?”

Lois fez que sim. “Loucura, não é?” Ela riu um pouco, nervosa sem saber o que esperar como reação.

Com olhos arregalados, Chloe sacudiu a cabeça e sorriu, abraçando mais uma vez a prima, “parabéns, Lo!”

Ela relaxou imediatamente, abraçando-a fortemente. “Obrigada.”

“Quando isso aconteceu?” Chloe perguntou ao se afastar, sorrindo brilhantemente.

“Há alguns meses,” Lois admitiu. “Ah meu Deus. Acabei de me tocar! Você vai poder me ajudar a planejar o casamento agora que está de volta!”

Com isso, ela riu. “então você mal diz oi e já quer que eu trabalhe?”

Ela sorriu. “E eu também ganho uma florista no pacote.” Os olhos dela brilhavam. “Falando nisso, cadê minha sobrinha?”

Chloe observou Lois por um segundo e depois sorriu, “ela está no quarto que Ollie encheu de brinquedos pra ela, ela está dormindo, mas deve acordar logo, podemos ver se ela já acordou.”

A sobrancelha dela arqueou com essa informação. “É, sobre isso.” Ela andou pelo cômodo e fechou a porta atrás delas. “Você e Ollie?”

Ela piscou com isso e sacudiu a cabeça, “não, não exatamente,” Chloe respirou fundo e puxou duas cadeiras antes de se sentar em uma delas. “Ollie tem sido maravilhoso e tem nos ajudado muito, mas ele não é o pai dela, Lo.”

Lois pareceu confusa, sentando na outra cadeira. “Então... Jimmy?” perguntou incerta.

Chloe sorriu com tristeza, sacudindo a cabeça, “se ela fosse do Jimmy, eu não teria ido embora.” Pressionando os lábios um contra o outro, Chloe respirou fundo, “você se lembra do Davis?”

“O paramédico? Sim...”

Ela fez que sim, tentando decidir apenas dar informações o bastante pra ajudar Lois a entender porque ela foi embora, “ele não era... completamente humano, Lo.”

Os olhos de Lois se estreitaram um pouco. “Estamos falando de não completamente humano como em infectado pelos meteoros ou como em Clark Kent não completamente humano?”

Os olhos dela arregalaram com isso, “... você sabe?”

Lois quase riu da expressão surpresa dela. “Ah sim. Eu sei.”

Chloe suspirou aliviada, “isso vai tornar essa conversa muito mais fácil pra mim,”

* * *
Ollie sorriu suavemente ao checar Maddie, que ainda estava dormindo na cama, depois saiu do quarto de novo, indo pra sala e congelando ao ver Clark Kent.

Dizer que Clark estava desconfortável era um subentendido. Ele e Oliver não se falavam há anos, desde a discussão depois de Chloe desaparecer, mas quando ele mostrou a Lois o papel naquela manhã, ele sabia que não tinha jeito de deixá-la ir sozinha, afinal, também tinha sentido falta de Chloe e também estava preocupado com ela.

Ele ficou próximo ao sofá, fazendo seu melhor pra não escutar a conversa que Lois e Chloe estavam tendo atrás de portas fechadas. Ele mexeu quando Oliver entrou e se endireitou, olhando pra ele sem dizer nada.
O maxilar de Oliver travou um pouco, mas ele continuou em silêncio, querendo ficar calmo por nenhuma outra razão do que impedir que Maddie ficasse chateada caso acordasse.

Clark respirou fundo e olhou pra Oliver por mais um tempo, “você a encontrou.”

“Sim,” ele respondeu, consciente dos olhares incertos que AC e Bart lhes davam.

“Como ela está?”

“Ela está bem.” A voz dele era controlada, distante.

“E a garotinha?”

“O nome dela é Maddie. E ela também está bem.” Obrigado por perguntar, ele pensou amargamente.

Clark franziu de leve as sobrancelhas, sem ter certeza do que entender do tom de Oliver, mas acenou com a cabeça, ficando em silêncio de novo.

Oliver deu alguns passos na direção de Clark. “Eu vou dizer isso apenas uma vez, então é melhor que me escute de primeira. Se você disser ou fizer qualquer coisa que chateie uma das duas, você está fora daqui. Esse é seu aviso.”

Os olhos de Clark se estreitaram e o maxilar dele travou, “Não estou aqui pra chatear ninguém, estou aqui pra ver uma velha amiga.”

Precisou de todo o controle que ele tinha pra não zombar da escolha de palavras de Clark. “Bom. Mantenha desse jeito,” disse rispidamente, virando pra ir pra cozinha.

Clark respirou fundo e olhou pra Bart e AC antes de voltar a olhar pra porta do escritório.

AC se mexeu desconfortavelmente, esfregando a nuca com uma das mãos. “Então. Quem quer beber alguma coisa?”

* * *

“Ah, Chloe.” A voz de Lois era suave, tristeza em seus olhos. “Você deve ter se sentido tão sozinha.”

“Eu tinha Maddie,” Chloe lhe disse, um gentil, triste sorriso em seu rosto, “Eu quis te ligar, Lo, toda vez que via seu nome no Planeta, eu queria pegar o telefone e te dar parabéns por sua história, mas tinha tanta coisa que eu não sabia sobre ela e o que poderia acontecer se a gente aparecesse de novo e então... o tempo passou e ela estava feliz, eu não queria estragar as coisas pra ela.”

Sem dizer nada, ela abraçou a prima mais nova, “Está tudo bem,” ela sussurrou, “Eu entendo. Não consigo nem imaginar como deve ter sido pra você.” Ela fechou os olhos.

Chloe se inclinou e abraçou Lois de volta, também fechando os olhos, “Estou feliz por ter acabado e por ela poder ter todos na vida dela agora. Nunca quis que ela crescesse sem você.”

Ela intensificou o aperto ao redor de Chloe. “Agora ela não tem que fazer mais isso. Porque você voltou.”

Concordando, Chloe respirou fundo e também abraçou Lois mais forte, “e eu não vou mais pra lugar nenhum.”

“Bom, porque se você tentar, eu receio que vou ter que te trancar em algum lugar,” ela disse, meio brincando. “Você não vai mais ficar longe de mim, Prima.”

Chloe se afastou e respirou fundo, sorrindo pra Lois, “você quer conhecê-la?”

“Claro que eu quero.” Ela levantou sorrindo.

Ficando de pé, Chloe concordou e foi até a porta, abrindo e andando pelo corredor até o quarto, ela arqueou um pouco as sobrancelhas quando viu que a luz do quarto de Maddie estava acesa e abriu a porta, sorrindo quando viu Maddie e Oliver sentados na cama, ela no colo dele e um livro diante deles.

“Mamãe!” Maddie exclamou ao ver Chloe, “ele estava me falando sobre Robin Hood!”

Lois não podia evitar o sorriso breve antes de entrar no quarto atrás de Chloe. O ar ficou preso em sua garganta ao ver a garotinha no colo de Ollie. “Ela é linda, Chloe.”

Maddie parou ao ver a mulher entrando no quarto, e olhou pra ela fascinada.

“Maddie,” Chloe falou, indo pra mais perto da cama e sorrindo pra Ollie antes de pegá-la, “tem uma pessoa que eu quero que você conheça,” ela foi até Lois, “essa é sua tia Lois.”

“Oi,” Lois sussurrou, tocando o rosto da menina.

“Oi,” Maddie disse timidamente, olhando pra Lois e depois pra Chloe, “eu tenho uma tia?” Os olhos dela estava arregalados de choque.

O rosto de Chloe desmoronou um pouco e ela fez que sim com a cabeça, puxando Maddie pra mais perto de si, “tem, bebê, e ela é a melhor tia de todos os tempos.”

Pressionando os lábios um contra o outro, Maddie concordou e olhou pra Lois de novo.

Lois tocou o braço de Chloe brevemente e depois ofereceu um sorriso brilhante a Maddie. “E você já é a melhor sobrinha de todos os tempos,” disse alegremente. “E tia Lois vai te levar pra comprar sapatos em breve.”

Maddie riu e olhou pra baixo e depois de volta pra Lois, considerando por um momento antes de estender os braços na direção dela.

Ela sorriu um sorriso que irradiava felicidade e rapidamente pegou a garota em seus braços e lhe deu um abraço. Ela beijou a bochecha dela, e depois olhou pra Chloe, os olhos brilhando.

Os olhos de Chloe estavam cheios de lágrimas quando ela sorriu pra duas e se aproximou pra beijar a testa de Maddie e de Lois, “minhas duas garotas favoritas no mundo inteiro.”

Os olhos de Lois também se encheram de lágrimas com as palavras dela. “Bom. Minhas também.” Ela sorriu pra Chloe e depois olhou pra Maddie. “Isso é bem incrível. A segunda geração Sullivan-Lane. E você é igualzinha a sua mãe.” Ela sorriu pra menina. Pra sua sobrinha.

Maddie sorriu pra Lois e depois se afastou um pouco, olhando pra sua mãe e Lois, confusa, “vocês estão muito felizes agora, porque estão chorando?”

Chloe riu e acariciou o rosto de Maddie, “estamos chorando porque estamos muito felizes. É uma coisa boba que os adultos fazem.” Ela prometeu.

Oliver sorriu com as palavras de Chloe e olhou pra garotinha. “É verdade. Acontece muito,” ele disse.

Lois beijou a testa de Maddie e depois olhou pra Oliver, um sorriso caloroso tocando seus lábios. “Obrigada.”

Pressionando os lábios um contra o outro, Chloe olhou de Lois pra Oliver, a expressão em seu rosto suavizando com as palavras da prima, mas ela manteve os olhos nele.

Ele encontrou o olhar de Lois e acenou com a cabeça, depois olhou pra Chloe e travou seu olhar no dela.

Lois os olhou, arqueando uma sobrancelha mas permanecendo quieta.

Ela sorriu calorosamente pra ele. Se não fosse por ele, elas não estariam ali agora, Lois não estaria ali, ela não saberia que Maddie era perfeitamente saudável, ela não poderia ver sua filha crescer cercada das pessoas que ela mais amava e ela teria apenas continuado a preocupá-los, achando que tinha uma razão pra se esconder. E tudo isso estava acontecendo porque ele nunca desistiu dela.

Maddie olhou Chloe e Oliver por um momento e depois pra Lois, tocando o cabelo dela, “qual é o seu sorvete favorito?” Ela perguntou, claramente era uma pergunta importante se ela ia conhecer sua tia melhor.

Lois sorriu com a pergunta. “Rocky Road,” ela respondeu. “Qual é o seu?”

“Chocolate!” Maddie disse, “eu gosto dos marshmallows no Rocky Road, mas não gosto das outras coisas,” ela contou a Lois, fazendo uma careta, “dou tudo pra mamãe.”

Ela sorriu. “Bom, as outras coisas são mesmo as favoritas dela. Certo, Chlo?”

Chloe piscou quando ouviu seu nome e virou pra olhar pra Lois e Maddie, “hã?”

Os olhos de Maddie arregalaram de novo, “Chlo? Mamãe, você tem outro nome?”

Lois arqueou uma sobrancelha, um sorriso aparecendo em seus lábios ao olhar pra Chloe. Ela se virou pra Maddie. “É um apelido. Assim como seu nome é Madison, mas te chamamos de Maddie,” ela explicou.

Arqueando uma sobrancelha pra cara que Lois fazia, Chloe olhou pra ela por um instante antes de acenar pra Maddie, “sem mais nomes, bebê, vamos ficar com Chloe, Chlo e mamãe a partir de agora, ok?”

Maddie observou enquanto Lois explicava e sorriu pra Chloe, “mamãe ainda é meu favorito.”

O rosto de Chloe suavizou e ela se aproximou, beijando a testa de Chloe mais uma vez, “meu também.”

Oliver sorriu fracamente e olhou pro chão, respirando fundo.

Lois o olhou rapidamente antes de olhar de volta pra Chloe. “Então, voto pra amanhã a gente comprar sapatos e tomar sorvete. Vamos fazer um dia de garotas. Que tal?”

“Acho ótimo, precisamos comprar mais roupas de verão pra ela, e na verdade, eu também preciso, tudo que comprei nos últimos quatro anos foram casacos, jaquetas, lenços e botas.”

“Eu quero vestidos,” Maddie disse distraidamente enquanto brincava com o cabelo de Lois.

“Então você terá vestidos,” Lois lhe assegurou com um sorriso.

Chloe sorriu suavemente e sacudiu a cabeça, virando pra Maddie, “você está com fome?”

Maddie sacudiu a cabeça, “Oliver me deu leite e maçã.”

Lois olhou pra ele mais uma vez. “Isso foi muito gentil da parte dele.” Ela não estava ali há muito tempo, mas já tinha a impressão que Oliver Queen era massa de modelar nas mãos de Maddie.

Sorrindo surpresa, Chloe olhou de Maddie pra Ollie, “obrigada, você não precisava ter feito isso, podia ter me chamado.”

“Que nada. Eu não me incomodo,” ele disse suavemente.

Ela sorriu lentamente pra ele e concordou com a cabeça, “o AC ainda está aqui?” Ela perguntou, ouvindo a TV de longe, “ele ainda não conheceu direito a Maddie.”

Oliver ficou tenso. “Ele ainda está aqui. Ele e o Bart estão falando com o Clark.” A voz dele era baixa, mas ele queria se certificar que ela estivesse avisada antes de ir pra sala despreparada.

Chloe congelou, entendendo exatamente o porquê de ele ter escolhido falar daquele jeito, “ah,” ela virou pra Lois, tentando não mostrar nenhum nervosismo, “Clark veio com você?”

Maddie franziu de leve as sobrancelhas e virou a cabeça pra olhar pra ela.

Lois fez que sim com a cabeça. “É, ele também queria te ver.” Ela sorriu.

Pressionando os lábios um contra o outro, Chloe acenou com a cabeça, “então devemos ir vê-lo,” seu estômago afundou e ela tentou ficar calma por Maddie.

Maddie franziu mais as sobrancelhas ao olhar pra sua mãe, começando a fazer bico e sacudindo a cabeça, “não”.

Lois pareceu confusa. “Eu perdi alguma coisa?” ela perguntou incerta.

Oliver se levantou e foi até elas, colocando uma mão nas costas de Chloe. “Provavelmente.”

Chloe respirou fundo e olhou de Ollie pra Maddie, “está tudo bem, bebê,”  ela disse antes de olhar pra Lois, “Clark e eu não estávamos muito bem quando eu fui embora,” ela admitiu pra Lois, “então estou meio nervosa por vê-lo, e isso quer dizer que ela fica chateada.” Chloe explicou, mais cedo tinha contado tudo a Lois sobre o poder de Maddie mas era tão novo que ela provavelmente não soube explicar bem.

“Ah,” Lois falou, parecendo preocupada. “Eu não sabia disso. Sinto muito.”

“Não é sua culpa, Lois,” Oliver falou.

“Bom, prometo que não vou deixá-lo sair da linha.” A voz dela era firme, confiante.

“Tenho certeza que vai ficar tudo bem, Lo,” Chloe disse, um sorriso nos lábios, “mas não tenho dúvida de que se existe alguém que consegue mantê-lo na linha, esse alguém é você. Além do mais, faz tanto tempo, tudo que aconteceu não importa mais,” ela olhou pra Ollie, “eu quero vê-lo.”

Maddie relaxou um pouco na medida em que Chloe se acalmou e abraçou Lois pelo pescoço antes de apoiar a cabeça no ombro da tia, ainda fazendo bico, mas sem franzir as sobrancelhas.

Lois acariciou o cabelo loiro de Maddie, tentando acalmá-la. Ela olhou pra Oliver, cuja expressão era de cuidadosa neutralidade, e soube que havia muito mais na história, e possivelmente muito mais do que Chloe sabia. “Bom. Vamos ver seu tio Clark.” Ela beijou a testa de Maddie, lançou um sorriso confiante a sua prima e saiu do quarto.

Chloe respirou fundo e observou Oliver por um segundo antes de seguir Lois até a sala, não tinha idéia do que esperar, mas independente do que aconteceu, sabia que Clark não tinha razão nenhuma pra dizer alguma coisa sobre Maddie e isso era tudo que importava.

9 comentários:

  1. ahhhhhhhhh
    o resto!!!!
    leh

    ResponderExcluir
  2. awwww

    oliver com a maddie é muito lindo!!!!
    s2

    ResponderExcluir
  3. Ainn que curiosidade de saber o que o
    Oliver vai contar para a Chloe!

    ResponderExcluir
  4. Estou amando essa fic!!!!!!!!!

    Tão bonito o reencontro da Chloe com a Lois. E como será com o Clark? Ollie tão protetor, completamente apaixonado.

    E já está todo mundo percebendo: Bart, AC, Lois...

    E a Maddie gente??? Que fofura, tinha que ser tão Absoluta como a mãe.

    ResponderExcluir
  5. Lois dessas autoras são as melhores!!Eu queria gostar tanto dela em small quanto gosto nas fics.

    E até eu fico tensa com a presença do Clark, minha mandíbula cerra.

    É lindo Chloe, Lois e Maddie...com Ollie de fundo!!

    ResponderExcluir
  6. Estou impressionada com essa história... Karina, parabéns pela escolha, não poderia ter sido melhor... agora, estou morrendo de curiosidade... bem que poderíamos ganhar o capítulo 10 pra salvar o dia de quem detesta carnaval, como eu... :D... Que tal, Chlollie4ever?
    rs...

    Ivy, parabéns pela tradução!!!! Está perfeita...

    ResponderExcluir
  7. Ahh esse é um dos meus capítulos favoritos! Eu adoooro Chlo-Lo nas fics, mas esse capítulo supera tudo. A reação das duas no reencontro é tão linda!

    Fico feliz que tenham gostado. Também tô ansiosa pro próximo porque eu não reli a fic toda, tô acompanhando junto com vocês :D

    ResponderExcluir
  8. haha... Lívia, no mais tardar amanhã, ok? :D

    Ivy, também estou relendo junto, conforme vão saindo os capítulos, não lembrava que essa história era TÃO linda... :D

    Karina, parabéns... acertou na escolha... :D

    Sofia

    ResponderExcluir
  9. Essa foi uma das primeiras fics que li, a primeira dessas autoras e é uma das minhas preferidas e com certeza a minha preferida delas!

    ResponderExcluir