Chloe já tinha chegado perto de vender a alma ao diabo algumas vezes na vida. Se adaptou quando precisou e trabalhou com quem não confiaria um dólar. Mas nada foi capaz de prepará-la para o que teve que fazer para poder salvar os seus e voltar para casa.
Titulo: Me Again Autora: Roberta Clemente Nota:Uma continuação das drabbles I Was Wrong e Just Runaways
Foram seis miseráveis meses e quatro dias vivendo, sobrevivendo até aquele momento. Não poderia explicar o que sentiu durantes esse tempo sem perder o ar e o coração acelerar dolorosamente no peito. Oliver aprendeu na pratica o que era andar com um coração partido.
Oi gente!
Lembram que disse param todos aproveitarem o friozinho do final de semana? Então, acho que levei muito a sério meu conselho e abusei. Fiquei doente =/...estou de cama, mas escapei do repouso pra vir dar uma satisfação a vocês.
O blog pode ficar parado essa semana toda. Vamos ver se os remédio fazem efeito aqui, mas fato é que por enquanto só quero minha cama. Até lá o/
Olá!!!!!
Muito bem. Fim de semana, espero que todos estejam aproveitando o friozinho... Eu vou tentar. Por isso não vou conseguir escrever nada. Mas gostaria de deixar vocês com essa arte incrível da Stacy.
Não sei se vocês sabem, ou perceberam, mas todos os títulos das minhas fic são nomes de musicas ou trechos delas. Antes eu colocava como nota, mas ultimamente parei de fazer isso.
Enfim, fato é de que pra mim escrever está muito ligado a musica que estou escutando no momento. Não consigo escrever se não tiver alguma coisa tocando. E muitas vezes travo se não tiver alguma coisa nova na cabeça. Preciso de musica pra sobreviver aos dias e também para criar.
Você pode estar se perguntando: E dai?... E dai que, hoje, dia do rock eu queria dividir uma musica bem Chlollie com vocês, de uma banda que adoro, que sempre me lembrou nosso casal e que quando tocou em uma das cenas mais importantes e emocionantes deles em Lazarus quase me levou a loucura.
Tenho certeza de que mesmo quando eu estiver com 80 - 90 anos, vou escutar One More Day e vou me lembrar de Chlollie. Vou me lembrar do que senti vendo Chloe trocar de lugar com Oliver. Da trombada, dele não saber que era ela ali com ele e que eles passariam um bom tempo separados. Tudo muito triste, mas incrivelmente belo...E é isso, escutem.
A morte de Carter rodou a faca que estava no peito de Chloe. Aquele homem rabugento teve um papel tão importante em sua vida e só agora, na hora da sua partida conseguiu perceber. Que se não fosse por ele tudo poderia ter sido muito diferente. Oliver poderia nunca ter olhado para ela ou ter demorado demais para notá-la. E agora não estaria nessa situação terrível em que se encontrava.
Aquela dor era bem familiar, mas Oliver demorou algum tempo para perceber. Passou semanas afundado nela, vivendo cada pequeno detalhe e consequências até que sua visão clareou que algo fez realmente algum sentido.
A ultima vez que se sentiu tão perdido, solitário e infeliz foi quando recebeu a noticia de que o avião de seus pais havia caído. Que as únicas pessoas que amava tinham sumido da sua vida sem nenhum aviso e ele teria que dar um jeito de seguir em frente, mesmo sem saber por onde começar.
Nota: Alguns
pensamentos na narração são eventos ocorridos na quinta temporada e
podem ter erros...perdão. Mas a história se passa pós Finale.
Resumo: Chloe e Oliver tem suas vidas acompanhadas de perto...muito perto Prologo1234567891011
12
O quarto já estava parcialmente iluminado quando Oliver sentiu algo frio tocar sua perna. Isso serviu para tirá-lo definitivamente do seu confortável sono. Ele gemeu e apertou os braços em volta do pequeno corpo que estava protegendo.
-Seus pés parecem pedras de gelo – ele murmurou contra a nuca de Chloe.
Resumo: Um inesperado visitante do passado leva Chloe e Oliver para um futuro não tão distante onde eles experimentam uma vida que nunca imaginaram. Mas o verdadeiro desafio é manter o foco sem perder de vista sua própria realidade.
Chloe estava parada na frente da cafeteira, observando-a com atenção e tentando usar sua mente para fazer o café ferver mais rápido. Não estava funcionando, não que esperasse que de fato fosse funcionar. Ela suspirou e esfregou a mão nos olhos antes de ir em direção ao refrigerador e pegar o creme. Voltou até o armário e pegou o açúcar, colocando o pequeno pote perto do creme sobre o balcão. Chloe estava exausta. Tinham ficado no apartamento de Tess e Hal até perto das onze e então finalmente quando voltaram pra casa, ela e Oliver passaram a maior parte do tempo nus, incertos de quando Brainiac ia aparecer para levá-los de volta e queriam passar o maior tempo possível um com o outro.
Resumo: Um inesperado visitante do passado leva Chloe e Oliver para um futuro não tão distante onde eles experimentam uma vida que nunca imaginaram. Mas o verdadeiro desafio é manter o foco sem perder de vista sua própria realidade.
“Chloe?” Oliver chamou ao sair do quarto. Fazia dois dias desde a noite em que ele e Clark tinham pego os membros remanescentes da ARV e Emil tinha finalmente liberado Hal pra ir pra casa aquela noite. Oliver deixou o escritório cedo para que pudesse se trocar e levar Chloe até o apartamento de Hal e Tess para encontrar Lois e Clark. Tess tinha ficado surpresa e realmente animada com a ideia de todos estarem ali celebrando o retorno de Hal. Oliver deduziu que ela tinha ficado mesmo preocupada e ela e Hal podiam desfrutar um pouco de companhia.