domingo, 1 de agosto de 2010

Distant Echoes - Tradução - Caps 11 e 12 de 20.

Bem, aqui vai. Mas 2 caps de Distant Echoes. Esses dois epis são muito bons. Surpresas, participações, algumas respostas e um pouquinho de quero mais. Definitivamente dois bons capítulos, mas que tenho que dizer, nem se comparam com o que estar por vir, e eu doida pra traduzir, maaas infelizmente estou com pouco tempo, então espero a paciência de vcs, no final, vai valer e muito a pena!! ;)

anterior

Capítulo 11


7 de Julho de 2016




Oliver lançou um olhar de alerta para Chloe, e depois para Mia enquanto Dr. Emil Hamilton terminou de tirar o sangue dele. O cara não tinha tirado os olhos de Oliver por toda a hora que ele tinha estado ali.

Já estava beirando o constrangedor. Admitindo, o doutor tinha razão para encarar. Vendo um de seus amigos (eles tinham sido amigos ou Hamilton era mais um empregado?) que teria supostamente morrido seis anos antes não era exatamente a coisa mais normal. E Chloe e Mia pareciam ter a mesma dificuldade, no entanto era menos estranho com elas. Ao menos ele sabia que tipo de relacionamento ele tinha tido com cada uma delas.

Chloe sorriu suavemente pra ele e confirmou com a cabeça. Tess tinha estado disposta a reprogramar o laboratório e eles estavam dispostos a estar lá o quanto antes Dr. Hamilton desembarcasse, Oliver já estava pronto e os quatro se encontraram com Dr. Hamilton lá e os testes estavam rolando. Matthew estava sentado contra o lado dela, trabalhando em alguns desenhos que ele queria fazer e Mia estava acompanhando no outro final do laboratório.

“Quantos dias você acha que vai levar pra gente ter um resultado conclusivo?” Ela perguntou ao medico, que tirando sua prima, tinha sido o único que Chloe realmente disse o que estava acontecendo.

“Daqui trinta e seis horas, não mais que isso” ele a assegurou, ainda mantendo os olhos em Oliver.

“Não deve haver um modo de apressar isso?” Oliver falou, olhando ao doutor esperançosamente.

“Vou tentar” ele disse “Mas esse laboratório não é tão avançado quanto a nossa em Metropolis”

“Bem, talvez nós possamos ter Bart vindo com as amostras na volta?” Chloe sugeriu, olhando cuidadosamente para Matthew para ter certeza de que ele não entendeu o que era explícito na sentença, ela odiava discutir negócios em volta dele, mas eles não tinham opção hoje.

Com isso, até Oliver levantou uma sobrancelha, no entanto não questionou. Ela se referia a Bart como o “Ligeiro” deles e enquanto ele assumia que significava que o cara podia correr rápido, ele não tinha realmente considerado o quão rápido ele talvez fosse capaz de correr.

Dr. Hamilton olhou para Chloe, pela primeira vez tirando os olhos de Oliver “Eu suponho que possamos…"

“Não vai ser necessário”. Uma nova voz falou em um grave rosnado.

Chloe se virou pra olhar e paralisou, ela não estava esperando ver ele.

“Arthur me enviou” ele disse a mulher, carregando um grande e pesado uniforme pela sala.

“Quem diabos você é?” Oliver encarou o outro homem, que poderia somente ser descrito como vestindo uma fantasia que lembrava um grande morcego.

“Batman” ele rosnou e no mesmo segundo, o celular de Chloe começou a tocar.

Ela piscou e pegou, era Arthur “Hey, sim, ele hum, ele só chegou aqui. Ok. Obrigada.” Ela nem ao menos sabia como A.C sabia que Oliver estava de volta, mas ela a sensação de que a prima dela tinha alguma coisa haver com isso.

Com uma respiração funda, Chloe se virou para o homem no uniforme “Como você pode ajudar?”

Matthew, no entanto, teve uma pergunta diferente “Você é o Batman? Uau!”

Oliver enrugou a sobrancelha um pouco, olhando de Matthew para Chloe para ‘Batman’. “Por que você está aqui?” ele perguntou desconfiadamente.

Mia só encarou com olhos bem abertos.

“Para ajudar” sem nenhuma outra palavra, ele jogou a mala dele de aço em um canto e abriu pra revelar o que parecia um pequeno laboratório.

Chloe balançou a cabeça dela para Matthew e segurou firme em sua mão enquanto ambos se levantaram “Arthur é um dos membros do time, ele e Batman tiveram trabalhado antes e de alguma forma Arthur soube de você e pensou que ele poderia ajudar” ela contou a Oliver.

Ele arqueou uma sobrancelha e olhou para os variados equipamentos na maleta. “É, bem, o verdadeiro médico já fez todos os testes”

As sobrancelhas de Emil se levantaram com isso. “Parece que ele planeja liderar um mais do que eu estava”

“Não até eu ver a licença médica dele” Oliver retorquiu.

Batman não presto atenção a eles, ele pegou a amostra de sangue que o medico tinha coletado e começou a testar o sangue “Faça do meu jeito e você vai ter seus resultados em seis horas” ele simplesmente disse.

Chloe correu a mão pelo cabelo de Matthew e pôs os olhos dela em Oliver, seus olhos um pouco arregalados “Arthur confia nele” ela disse a ele em voz baixa.

Ele encontrou os olhos de Chloe por um momento, e depois lançou seu olhar para o que ‘Batman’ estava fazendo. “Contanto que você não tente me furar co uma agulha” ele respondeu precavidamente.

Mia deu um sorrisinho. “Quem diria que você tem medo de agulhas?”

Ele revirou os olhos. “Somente quanto elas são seguradas por pessoas que não treinadas pra lidar com elas.”

Chloe sorriu um pouco a Mia, era legal saber que ela estava confortável o bastante para provocar ele. “Rápidos resultados talvez valam a pena?”

Dr. Hamilton olhou para o outro homem, “Todas as outras amostras estão aqui” ele pontuou ao container, ele tinha aprendido a muito tempo atrás a não fazer muitas perguntas.

Oliver passou uma mão dentre o cabelo dele e olhou cautelosamente para Batman, e depois silenciosamente para Chloe.

Mia olhou de volta para Chloe, também, um pequeno, fraco sorriso no rosto dela. “Porque eu não levo Matthew pra um passeio?”

Ela deu a Mia um olhar agradecido e concordou um pouco, dizendo com os lábios “obrigada” para a jovem mulher.

“Eu quero ficar!” Matthew protestou com um beiço.

“Você vai voltar” Chloe o assegurou “Você e Mia vão só pegar algum sorvete e nós ainda vamos estar aqui quando vocês voltarem.”

Oliver sorriu pra ele. “Talvez vocês pudessem me trazer alguma menta de chocolate enquanto você estiver lá?”

Matthew olhou pra ele “Essa é a minha favorita também!” Ele disse com um sorriso, e depois olhou pra mãe dele ”Promete que ele ainda vai ta aqui?” ele perguntou em voz baixa, o homem tinha desaparecido quando ele foi trocar de roupa e ele não queria que isso acontecesse de novo.

“Eu prometo” ela contou a ele, beijando o topo da cabeça dele.

“Sim, não vou a lugar nenhum, amigão” Oliver prometeu com um pequeno sorriso. “Vejo você em breve”. Ele observou Mia levar o garotinho e sair pela porta. Depois ele respirou e olhou para Emil.

“Bem. Parece que as coisas estão sobre controle aqui. Eu acho que vou almoçar” Emil disse com um leve cumprimento de cabeça.

“Eeei, espera um segundo” Oliver olhou rapidamente para Batman, e depois de volta para Emil com o rosto enrugado “Você é o médico aqui.”

Batman gruniu, mas não desviou o olhar do ‘laboratório’ dele.

“Vai em frente” Chloe disse a Emil, dando um sorrisinho e balançando a cabeça para Oliver “Eu te dou uma chamada se nós precisarmos de qualquer coisa”

“Não era pra você supostamente estar me apoiando?” ele resmungou enquanto Emil rapidamente saiu.

“Eu estou” ela disse, se movendo para a cama onde Ollie estava “Eu não estou indo a lugar algum e vou fazer certeza de que você esteja bem”

“Por quanto tempo você vai precisar de mim fisicamente aqui?” ele perguntou, olhando para Batman.

“Você pode ir após eu extrair o fluído da coluna” ele disse a ele.

Uma curta, humorada risadinha escapou dele. “Tá. Não. Eu acho que não.” Ele escorregou pra fora da cama.

“Isso soa um pouco estremo” Chloe disse de forma protetora, segurando o braço de Oliver para ajudá-lo a sair da cama.

Batman se virou um segundo depois, segurando uma pequena, caixa de neon em direção a Oliver então ele colocar os dedos dele na superfície. “Impressões digitais.”

Oliver olhou pra ele desconfiadamente, mas relutantemente levantou a não dele e colocou os dedos sob a caixa “Clones tem as mesmas impressões digitais que o original?”

Batman levantou uma mão e pressionou os dedos de Oliver mais firmemente “Não.” Ele grunhiu.

Chloe segurou a respiração “Eu pensava que eles supostamente tinham”

“Pequenas, vestígios próximos mas com diferenças” Batman explicou “Você pode ir”

“Seis horas então? E nós vamos saber de certeza?” Oliver olhou pra ele, dessa vez a expressão dele estava séria e a voz dele livre de toda a ousadia.

“Sim” ele encarou Oliver por um segundo e depois se virou de costas pra eles.

“Obrigada” Chloe disse a Batman em voz baixa e depois olhou para Oliver.

As sobrancelhas dele se ergueram por um momento, e depois concordou com a cabeça. “Tudo bem. Valeu.” Enrugando as sobrancelhas um pouco, ele hesitantemente pegou Chloe pelo braço e levou ela até a saída.

Uma vez que eles estavam do lado de fora das ala, Chloe disse “Você está bem?”

“Sim, to bem” ele murmurou.

“O que você quer fazer enquanto nós esperamos por Mia e Matthew?” ela perguntou ainda não convencida de que ele estava bem, mas não iria pressioná-lo.

Ele respirou lentamente. “Ficar fora de vista?” ele sugeriu.

“É” ela concordou “Eu conheço um lugar”. Sem esperar por uma resposta, ela pegou a mão dele e o levou até a parte de trás do prédio.

Oliver escorregou os dedos delas dentre as dela sem pensar, deixando ela o guiar. “Aonde nós estamos indo?” ele curiosamente perguntou.

“Eu fiquei perdida nesse prédio da última vez que estive na cidade” ela explanou, virando em um dos corredores “E tropecei nesse lugar…” Chloe passou o cartão dela em uma das portas e abriu em pequeno, caseiro jardim “Eu assumo que você já conhecesse?”

Ele levantou uma sobrancelha e balançou a cabeça um pouco, olhando em volta. “Não, mas é lindo” Ele se virou para olhar pra ela.

“Você não conhecia?” Ela estava de fato surpresa com isso, mesmo que eles não se lembrasse, tinha parecido que ele sabia o bastante sobre as Indústrias Queen “É legal e eu não acho que muitas pessoas vem aqui.”

“Um segredo bem guardado, aparentemente” ele disse com um pequeno sorriso. Ele respirou lentamente, a encarando. “Então seis horas. É melhor do que alguns dias, certo?”

“É” ela disse a ele, sorrindo fracamente “Isso também significa que Lois disse pra AC, que provavelmente disse pra Bart, Victor e Dinah, que são os outros membros do nosso time, e eu tenho a sensação de que eles vão estar esperando pela gente no hotel quando nós voltarmos.”

“É, bem, vamos esperar que eles não estejam aqui para uma decepção” a voz dele saiu baixa e ele olhou pra baixo por um momento “Então o sorvete favorito do Matthew é menta de chocolate, também?”

“É” ela disse a ele, esfregando a mão livre dela sob o braço dele “Ele também é alérgico a amendoins”

“Pobre criança” Ele enrugou o rosto. “Alguma outra alergia?”

“Não, eu testei ele pra tudo quando nós descobrimos essa” ela disse a ele em voz baixa.
Ele engoliu seco. “Como você descobriu sobre essa?”

“Não foi engraçado” Chloe admitiu “Nós estávamos tomando sorvete e Mia estava tomando o de pasta de amendoim e ele não tinha nem oito meses ainda, e ele queria tentar, Bart correu com a gente na emergência, e ele ficou bem, mas a língua dele estava inchada e se nós estivéssemos chegado lá um pouquinho depois.” Ela balançou a cabeça dela um pouco.

Oliver fez uma careta. “Choque anafilático. Mas hum, tudo ficou bem no final, então isso é bom.” Ele murmurou.

“É…” ela concordou “Dr. Hamilton esteve disposto a vir com um pílula que ele pode tomar caso acontecer de novo e deve cortar os sintomas imediatamente, mas com sorte, eu não tenho precisado usar.”

“Esperançosamente você nunca irá” ele olhou para as mãos deles e respirou.

“Tomara” ela concordou, balançando a mão dele e o observando.

“Você pode me falar mais sobre o time?” a voz dele estava baixa.

Chloe respirou fundo e concordou “Eu te disse sobre Bart, meio que ele é o mais novo, bem, além de Mia, ele tem super velocidade e pode literalmente correr ao redor do mundo em menos de cinco minutos”

Oliver a encarou, seus olhos arregalados. “Ao redor do mundo? Como, através da água também?”

Ela levantou uma sobrancelha e confirmou “Ele se move rápido, ele não afunda, ele foi o primeiro que você recrutou”

“Eu posso imaginar onde esse tipo de velocidade poderia vir em boa hora” ele disse, esfregando a nuca. “Quem é Arthur?”

“Codenome, Aquaman. Bart é Impulso, por sinal” ela disse a ele “A maioria chama ele de AC, é meio que um peixe, ele pode nadar tão rápido quanto Bart pode correr e ele pode respirar debaixo d’água por longos períodos de tempo, ele também de algum tipo de habilidade telepática com criaturas marinhas.”

Agora ela somente trazendo as coisas a tona. Não estava? Ele disse “Ele pode falar com peixe? Com o cérebro dele?”

Chloe riu levemente e confirmou “Acho que como… Dr. Dolittle debaixo d’água”

O som do riso dela fez ele sorrir. “Deveria ter usado isso como o codinome dele”

Ela sorriu um pouco. “Você sempre pode sugerir uma mudança de codinome quando você ver ele.”

“Você tem uma boa risada” ele disse a ela, sorrindo um pouco mais.

Levantando uma sobrancelha, ela sorriu, olhando pra ele “Obrigada”

Ele confirmou com a cabeça, segurando o olhar “O que mais?” ele perguntou fofamente.

“Victor, aka Ciborgue” ela disse a ele, passando os dedos dela por acaso no braço dele “Ele é o nosso metade-humano, metade-máquina homem, ele pode haquear qualquer computador, as Indústrias Queen desenham um programa inteiro só pra ele, bem, ele designou isso pra ele mesmo com o seu dinheiro” ela disse a ele meio com que um sorrisinho “pra manter ele atualizado”

Oliver fez o melhor dele para ignorar o arrepio que acelerou e passou pela coluna dele ao menos toque dos dedos dela na pele dele. “Parece bem útil considerando quanta informação é armazenada nos computadores hoje em dia.”

Chloe concordou “É sim, especialmente quando se invade esses lugares” ela levantou um pouco as sobrancelhas “E então tem Dinah, Canário Negro, ela tinha estado ajudando bastante outro time em Gotham também, mas ela nos ajuda quando precisamos, ela é realmente uma boa lutadora e ela também tem o que ela chama de grito sônico.”

“Um grito sônico?” ele repetiu, sobrancelhas enrugando mais uma vez. Ele balançou um pouco a cabeça.

“Você não consegue realmente ouvir qualquer coisa, mas pode quebrar vidros e pequenos objetos, e golpear oponentes, é como uma freqüência super sônica que ela pode disparar e literalmente fazer a sua cabeça sentir como se fosse explodir” ela saberia bem disso.

Oliver se desviou um pouco com isso “Soa doloroso. Quem mais?”

“Bem, você sabe sobre Mia, o codenome dela é Speedy” Chloe disse com pequeno sorriso enquanto decidia se deveria contar ou não sobre Clark.

Ele parou. “Ela tem poderes de super velocidade como Bart?” ele perguntou incerto.

“O único super poder dela é a atitude” Chloe disse com um sorriso e balançou a cabeça “Mia é cem por cento humana.”

Oliver sorriu um pouco. “Eu estava aqui começando a pensar que eu era o único do time que era basicamente inútil” ele desviou “Não que Mia seja inútil. Não que--- meio que saiu de mau jeito” ele soltou.

Chloe sorriu e pressionou o braço dele “Ela chutaria seu traseiro por isso” ela provocou “e se não fosse por você, não haveria um time pra começar com isso.”

“Boa coisa que ela não está aqui e não me ouviu. Ela provavelmente faria.” Ele deu um sorrisinho “E você faz tudo por trás das cenas. Qual é o seu codinome?”

“Watchtower” ela disse a ele, sorrindo fofamente “Você me nomeou.”

“Watchtower observa e toma conta do time” ele murmurou, a encarando. “Cai bem”

Chloe concordou, abraçando um pouco o braço dele. “Eu achei a mesma coisa.”

Ele ficou quieto por um momento. “E aquele lugar em Metropolis que nós usamos pra trabalhar... era a Watchtower também?”

“Yeah” ela disse a ele “Mas nós temos estado operando na maioria das vezes da Torre do Relógio nesses últimos anos, é mais fácil com Matthew.”

Ele concordou um pouco com a cabeça. “E nós nos conhecemos em um celeiro.” Um sinal de sorriso apareceu nos lábios dele.

Com isso, Chloe paralisou, levantando as sobrancelhas dela para olhar pra ele “O que foi que você disse?”

Ele enrugou as dele. “Que nós… nos conhecemos em um celeiro?”

“Eu nunca te contei isso” ela disse a ele, coração batendo rápido, ela sabia eu que ela nunca tinha contado detalhes quando ele perguntou como eles se conheceram, que só um amigo em comum, porque ela não queria de que explicar sobre Clark, ou trazer ele pra conversa.

Ele a encarou por um momento. “Você não disse?” Os olhos dele se arregalaram um pouco. “Mas é verdade? Esse é onde nós nos conhecemos?” O próprio coração dele acelerou.

Ela juntou os lábios e confirmou, sorrindo enquanto olhava pra ele, confiante “Sim, em Smallville, você se lembra?”

Oliver ficou quieto por um momento, fechando os olhos dele tentanto imaginar. Ele respirou. “Eu não lembro Smallville, mas… você estava vestindo verde? Ou é só alguma coisa que eu construí na minha mente?”

“Eu estava” ela disse a ele, e a única razão que ele lembrava era porque ela completamente arruinado aquela blusa com alvejante naquele mesmo dia. Chloe se virou até ela estar na frente dele “O que mais você se lembra?”

“O seu cabelo estava preso com uma...” ele gesticulou no cabelo dela. “Com uma coisa de prender. E você estava sorrindo”

Ela pegou a mão outra mão dele nas dela e apertou, sorrindo brilhantemente “Como eu poderia não estar?”

Ele se prendeu entre as mãos dela, o coração dele pulando batimentos ao sinal do sorriso dela.

“Exatamente assim” ele sussurrou.

Chloe sorriu pra ele, observando ele de perto “Você se lembra”

“Eu lembro de você” ele disse suavemente.

O peito dela se apertou um pouco e ela tirou as mãos dela das dele e se aproximou, envolvendo os braços dela em volta dele. Ela não conseguia acreditar que esse poderia ser outro senão o Oliver dela. Tinha de ser ele.

Ele segurou a costa dela tão apertado quanto, botando o rosto dele no ombro dela. “Eu realmente quero ser ele.” Ele sussurrou, o peito dele se apertando também.

Chloe o apertou tão forte quanto ela poderia, virando o rosto dela e pressionando o nariz no lado do pescoço dele “Pra mim, você é ele.”

Oliver fechou os olhos dele, se entregando a uma respiração. Ele esperava que ele pudesse se sentir desse jeito se caso ele realmente não fosse o original Oliver Queen. Porque tendo tantas coisas que ele queria por tanto tempo na frente dele e estando indisponível pra eles seria uma tortura.



*** fim do capítulo 11 ***




Capítulo 12


7 de Julho de 2016.




Seis horas depois encontravam-se Chloe, Oliver, Mia e Matthew esperando do lado de fora do laboratório, Batman e Dr. Hamilton estavam falando lá dentro, e aparentemente, Batman preferia que Emil contasse a eles os resultados dos testes, Matthew tinha caído no sono, cabeça no colo de Mia e a blusa coberta de sorvete e o resto deles pareciam sem descanso.

Uns momentos depois as portas finalmente se abriram, Batman saiu e encarou Oliver por um longo momento e depois cumprimentou eles com a cabeça antes de virar e partir.

Chloe respirou fundo e balançou a cabeça pra Oliver “Nós podemos deitar Matthew na cama lá dentro” ela disse a ele.

Mia balançou a cabeça dela “Vai em frente, eu vou esperar aqui, só venha me contar tão breve vocês souberem”

“Brigado, Mia” Oliver disse em voz baixa, olhando rapidamente a jovem menina antes de se levantar. Ele engoliu seco, olhando na direção da onde Batman tinha ido embora e o sentimento no peito dele se estreitou. Ele lentamente entrou no laboratório. “Por que será que eu sinto como se estivesse encarando um esquadrão de fogo?” ele resmungou.

“Vamos” Chloe disse, pegando a mão dele de novo e entrando, ela viu Emil, olhando os resultados com olhos arregalados.

“Então qual é o veredicto, doutor?” ele perguntou cuidadoso, inconscientemente apertando um pouco mais a mão de Chloe.

“É você.” Emil disse simplesmente, encarando os papéis um momento longo do que pra Oliver e Chloe “Eu não sei como, mas é você.” Ele tinha coletado evidências da própria peça, DNA de Oliver, ou que tinha restado dele, Chloe tinha as imagens da prova, mas de alguma forma, ele estava lá, vivo novamente.

“Você tem certeza?” ele encarou Emil “Cem por cento certo?” Parecia muito bom pra ser verdade.

“Sem dúvida alguma” ele disse pra eles “Com os testes do Batman nas amostras, nós acharíamos diferenças entre o que nós tínhamos de você antes e o que coletamos hoje, tudo encaixa perfeitamente.”

Os olhos de Chloe se encheram de lágrimas de novo e o aperto na mão dele estava tão firme que ela tinha certeza que quebraria se fosse mais forte. Era ele, o Ollie dela, o pai de Matthew, o homem que ela tinha estado apaixonada por todos esses anos. Ele estava de volta, ele estava parado bem na frente dela e ele estava lembrando dela.

Lentamente ela olhou do medico pra ele, ela sabia que era ele esse tempo todo, mas era tão bom ter a certeza.

Oliver encontrou o olhar dela por um momento, oferecendo a ela um rápido sorriso, antes de olhar para Emil uma vez mais. “E sobre a minha memória?” Ele balançou a mão de Chloe, seu coração batendo rapidamente no peito dele. “Por quanto tempo vai me levar pra pegar o resto de volta?”

“Eu não sei” Dr. Hamilton disse honestamente “Eu não sei como você está de volta, ou porque você está com uma falta na sua memória, nós podemos tentar alguns testes e vê se alguma coisa vem a tona, mas você não tem amnésia.”

Essa não era exatamente a resposta que ele estava esperando e o rosto dele caiu um pouco, então fez sinal com a cabeça. “Tudo bem. Nós podemos fazer esses testes agora? Aqui?”

Chloe enrugou um pouco as sobrancelhas “Talvez você pegue sua memória de volta com o tempo, já está começando a voltar pra você.”

Emil observou Chloe e depois balançou a cabeça pra Oliver “Não agora, eu preciso de mais equipamentos, talvez Bart possa me ajudar?”

Chloe concordou “Eu vou dar uma ligada pra ele.”

“Eu vou… Vou contar pra Mia” Oliver olhou rapidamente pra Chloe “Se estiver tudo bem.”

“Eu vou tomar conta disso, e eu ligarei para o Bart” Emil disse, notando o olhar no rosto de Chloe, ele cumprimentou com a cabeça e começou a sair da sala, parando para bater no ombro de Oliver “Bom ter você de volta”

“Brigado” ele disse suavemente, observando o outro homem sair antes de voltar sua atenção para Chloe.

Ela olhou pra ele, lágrimas prestes a cair enquanto ela virou para encará-lo “Eu sabia que era você” ela sussurrou.

Oliver levantou uma mão par tocar na bochecha dela “De alguma forma eu tive a sensação de que você tem muito mais fé em mim do que eu tenho” Ele engoliu seco.

Chloe olhou pra ele por um momento e depois balançou a cabeça, ficando na ponta dos pés para que pudesse pôr os braços dela em volta do pescoço dele “Eu não consigo acreditar que você está de volta” ela sussurrou, soluçando baixo.

Ele hesitou por um momento, depois se inclinou um pouco, tirando ela do chão e sentando na maca de hospital com ela nos braços “Está tudo bem” ele sussurrou, esfregando gentilmente a costa dela.

Ela se ajustou levemente no colo dele e virou o rosto dela para o pescoço dele, respirando fundo, tinha tanta coisa que ela queria dizer pra ele, esperando que ele recuperasse a memória dele, ela queria pedir desculpas por não ter contado a ele sobre Matthew, mas sabia que não faria sentido até que ele lembrasse.

Oliver virou a cabeça e beijou a bochecha dela suavemente, a abraçando um pouco mais apertado. “Sr. Weatherford me disse que ele não acreditava em coincidências. Antes de eu encontrar você na praia. Quando eu estava sonhando com você.”

Chloe inclinou a cabeça dela contra a dele e respirou fundo, tremida “Eu não acho que acredite mais, também”

Ele enfiou os dedos dele pela costa dela. “Isso... deixa muitas questões que precisam ser respondidas”

“Eu sei” ela sussurrou, finalmente levantando a cabeça dela para olhar pra ele.

Oliver a encarou. “Então agora o quê?” ele perguntou fofamente.

“Agora nós pegamos suas memórias de volta” ela disse a ele em voz baixa, procurando tocar o cabelo dele gentilmente.

Ele respirou, fechando os olhos dele e se inclinando ao toque dele. “Aqui estamos esperando”

Chloe se inclinou e pressionou um beijo na bochecha dele, fechando os olhos dela também “Seja lá o que for, nós vamos descobrir, o que importa é que você está aqui.”

“Feliz que você acha isso” Oliver disse em voz baixa.

“Você deveria me ouvir” ela disse a ele, sua voz também baixa.

Ele inclinou a testa dele contra a dela. “Eu deveria ficar nervoso sobre como o resto do tié vai lidar com isso?”

“Não” ela o assegurou “Lois provavelmente já contou pra eles e eu tenho certeza que Emil está contando as novidades para Bart agora mesmo, mas se você que eu faça, eu falarei com eles antes de verem você”

“Eu só… não sei o que esperar. E eu realmente não gosto de não estar preparado” ele admitiu.

“Como eu posso ajudar?” ela perguntou quieta depois fechando os olhos dela quando um forte vento atingiu eles. Ela abriu os olhos lentamente, nem mesmo se movendo na posição dela no colo dele, e totalmente esperando ver Bart ali, mas foi surpreendida ao ver Clark lá ao invés.

O maxilar dela ficou tenso imediatamente e ela escorregou do colo de Ollie “O que você está fazendo aqui?”

“Esse não é…” Ele parou antes que ele dissesse Bart. “Aquele que você me disse a respeito?” ele perguntou incerto, olhando para o novo chegado, um homem alto com cabelo escuro e olhos azuis, de volta para Chloe.

“Não” Chloe disse a Oliver, andando de forma protetora de modo a ficar entre os dois homens, mesmo ela sabendo na mente dela que não fazia diferença.

“Eu posso ajudar” Clark ofereceu rapidamente, olhando de Chloe para Oliver.

“Como você fez da última vez?” Ela demandou, com mãos de virando.

“Chloe” ele suspirou e balançou a cabeça, dando um passo a frente.

“Whoa” Oliver levantou uma mão em alerta. “Alguém quer me contar o que está rolando?” Ele olhou entre os dois de novo, vendo a obvia tensão no rosto de Chloe e a precaução na do homem.

Chloe olhou para Oliver por um segundo e depois para Clark “Eu vou. O mais rápido que ele for embora.” Ela não queria Clark em lugar nenhum próximo de Oliver.

Clark respirou fundo “Eu sei que você não quer minha ajuda” ele tentou, ombros caindo “Mas Lois me contou sobre a memória dele, a Fortaleza pode ajudar”

“Fortaleza?” Oliver repetiu, sobrancelhas enrugadas com confusão “Quem é você?”

“Sou Clark” ele disse em voz baixa, focando em Oliver.

“Você já ouviu sobre Superman, Ollie?” Chloe perguntou, mantendo seus olhos em Clark.

Ele parou com isso, olhando de Chloe para Clark e de volta de novo. “Eu li algumas histórias que mencionaram ele” ele respondeu incerto.

“Bem, ele é ele” ela disse a ele, olhos semi serrados. “Ele não trabalha com o time a menos que seja conveniente pra ele, ele tem o hábito de deixar o resto de nós se envolver uma vez que seja pra limpar as bagunças dele.”

Clark engoliu seco e olhou pra baixo, respirando fundo.

“Mas ele está aqui agora” Chloe continuou, sua face pálida “Porque ele deixou você morrer e ele quer ajudar para que não tenha mais isso na consciência dele.”

Oliver descansou uma mão levemente no braço dela “Estou aqui agora, também” ele sussurrou, não gostando da expressão na face dela. Como se ela beirasse a raiva. Ele olhou para Clark de volta cuidadosamente.

“Chloe” Clark pediu em voz baixa “Me escute, a Fortaleza pode restaurar as memórias dele, você sabe que pode e você pode voltar a sua vida. A única que você deveria ter tido.”

“O que é essa Fortaleza?” ele perguntou, olhando atentamente para o outro homem.

“É a minha ligação com a minha dinastia” Clark explicou.

“Clark não é da Terra” Chloe adicionou, olhando rapidamente para Oliver.

Com isso, ele piscou umas duas vezes. “Mas os outros são?” Ele esfregou a nuca dele.

“Sim” Chloe respondeu, respirando fundo e olhando de volta pra Clark e depois para Oliver “Tem um força na Fortaleza, o pai biológico de Clark, ele pode alterar a memória das pessoas” os olhos dela se estreitaram um pouco e ela olhou para Clark novamente.

Clark respirou fundo “Não vai machucar você” ele assegurou Oliver.

Oliver deu uma olhadela de lado para Chloe, notando a grande tensão dela “Eu acho que vou ter que passar essa agora” Ele deu uma gentil apertada no braço de Chloe.

Concordando um pouco com a cabeça, Clark suspirou “Me deixe ficar sabendo se você mudar de idéia. Chloe sabe como me encontrar” ele disse a Oliver em voz baixa antes de sair em um flash.
Chloe fechou os olhos dela uma vez mais ao forte vento e suspirou profundamente, esfregando as mãos no rosto.

Ele hesitantemente escorregou um braço em volta da cintura dela. “Por que será que eu tenho a sensação de que há um monte de história aí?”

Ela inclinou pesadamente contra ele e envolveu os braços dela nele “Porque há”

Oliver descansou o queixo dele no topo da cabeça dela. “Vamos… ir a algum lugar. Onde nós possamos conversar.”

“Ok” Ela concordou em voz baixa, respirando fundo.

Ele a segurou por um momento longo, esfregando a costa dela. “Nós devemos somente voltar para o hotel?”

“É” ela disse a ele “Eu preciso dar janta ao Matt e ele precisar ir pra cama cedo.”

Oliver concordou com a cabeça. “Porque eu não encontro você de novo lá por volta de uma hora e meia?”

“Você vai checar o Sr. Weatherford?” ela perguntou.

“Sim. Eu preciso fazer o jantar dele” ele confessou “De outro jeito ele vai acabar comendo cereal”

“Ok” ela o observou por um momento e depois de inclinou, beijando a bochecha dele “Vejo você em breve”

Ele sentiu o peito dele se apertar com o beijo, e concordou com a cabeça lentamente “Tudo bem.”

Ele deu a ela um gentil aperto e depois a levou até a porta.



*** fim do capítulo 12 ***

próximo

3 comentários:

  1. É O VERDADEIRO OLLIE, É O VERDADEIRO OLLIE!
    YUPIIIIIIIIIIIII! \o/
    Lindo! Eu tava torcendo por isso #)
    E o Ck?
    Ah, gente...juro que fiquei com dó =(
    Quero a amizade restaurada na Fanfic XD

    Pra variar, mal posso esperar pelos próximos caps! :D

    Mônica/Shann

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!

    Nossa estou adorando esta fanfic. Mas tem que ler com um lencinho.

    ResponderExcluir
  3. I'm Batman...Huhuhuhu \o/
    Imaginei o Cristian Bale direitinho e ele e Ollie juntos...Jesus!!!

    Mas voltando. É o verdadeiro Ollie, que lindo!
    To doidinha pelo primeiro beijo deles. Não rolou, rolou?

    E não fiquei com dó do Clark não!Ao mesmo tempo que gosto, tenho uma implicância monstro. Vai entender!

    ResponderExcluir