quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Green With Envy

Essa fic foi o segundo lugar de melhor comédia no Chlollie awards e é de uma autora que eu não conhecia mas que já tem fics aqui. É bem curtinha e engraçadinha. xD Acho que vocês vão gostar.
E foi bom traduzir uma fic de um capítulo só e com menos de 5 páginas de novo. =P

[Personagens e história não nos pertencem.]

Nota: Leet é uma forma de se escrever o alfabeto latino usando outros símbolos em lugar das letras, como números por exemplo. A própria palavra leet admite muitas variações, como l33t,1337 ou l337. O uso do leet reflete uma subcultura relacionada ao mundo dos jogos de computador e internet(...). Fonte: Wikipédia =P

--

Título: Green With Envy
Autora: slytherinpunk
Classificação: PG
Status: One-shot
Spoilers: Em algum momento entre Warrior e Persuasion
Disclaimer da autora: Smallville não pertence à mim, nem tão pouco alego serem de minha propriedade nenhum dos personagens, que pertencem à DC Comics.
Dedicada para: Calie15

-- 1/1 --

“Vou logo dizer isso diretamente,” veio a voz frustrada de trás dela.

Chloe piscou e tirou os olhos de seu monitor, completamente sem notar quando ele chegou, ou do que ele estava falando. “Um, ok?” Ela deu um pequeno e fraco sorriso e ergueu a sobrancelha, sem estar completamente certa sobre o que era tudo isso exatamente.

“Ok,” Oliver balançou a cabeça e inspirou bruscamente como se estivesse esperando por um argumento. Passando a mão pelas suas curtas e desarrumadas madeixas louras, ele expirou lentamente. “Bom,” Abrindo a boca por um momento, ele hesitou por mais vários segundos antes de fechar a boca apertada mais uma vez. Ele repetiu o processo mais duas vezes, uma atrás da outra.

Chloe espiou sua indecisão tentando lê-lo, mas falhando miseravelmente. Honestamente, isso era mais difícil do que quando ela tentou aprender a ler Leet. “Isso é sobre a nova tela touchscreen que eu acabei de adquirir através da conta Queen-JL? Porque eu asseguro que ela vai mudar completamente a forma com que usamos o computador principal.”

Oliver se atrapalhou. “O quê?” Franzindo a testa ele sacudiu sua confusão fora. “Não. Agora será que você esperaria um minuto e me deixaria falar?”

O tom dele estava definitivamente tenso, indicando que ele estava com pouca paciência hoje, e sério, ela não tinha idéia alguma do porquê da raiva dele parecer estar virada para ela. Mas ela meramente sacudiu os ombros e fez um gesto aberto indicando o salão. “A sala é toda sua, Dr. Jekyll.”

Ele olhou feio para a piada sarcástica dela, e os olhos dele se prenderam no dela. “Preciso que você me leve à sério, Chloe.”

Ele não havia nem dado um sorriso, e agora ela estava perfeitamente convencida de que algo estava errado. Ele normalmente era o primeiro a atirar uma resposta na direção dela sem vacilar.

“Preciso que você seja honesta comigo.” Os olhos castanhos dele olharam fixamente para ela, tão duramente que a garganta dela de repente pareceu estar se fechando.

Ela tinha feito alguma coisa errada? Atravessou a fronteira dele ou quebrou uma de suas regras; claramente algo que ela fez com certeza o ofendeu.

Ela balançou a cabeça para o pedido dele pela palavra dela. “Claro, Oliver.” Será que ele duvidaria se ela estivesse ou não falando a verdade?

Oliver se esticou e alinhou os ombros. “Quem é ele?”

Chloe deveria estar sofrendo de algum tipo de movimento rápido dos olhos, porque tudo que ela conseguiu fazer foi piscar várias vezes. “Quem é... Ele?” Ela repetiu a pergunta dele em voz alta. “Quem é quem, Oliver?”

Os ombros dele caíram. “Qual é, Chloe. Não se faça de boba comigo.”

Ela o olhou feio pela insinuação. “Eu realmente não tenho idéia do que você está falando.”

Oliver flexionou a mandíbula enquanto parecia estar selecionando suas próximas palavras. “Não tem mais porque negar, Chloe.” A mandíbula dele estava forçadamente fechada enquanto ele visivelmente parecia tremer com as próximas palavras. “Eu vi você.” Ele a encarou com obstinada convicção. “Com ele.” Ele disse acidamente através dos dentes cerrados.

Chloe virou seu corpo e agora estava diretamente de frente com ele. “Me viu com quem, Oliver?”

Ele jogou os braços para cima. “É isso que estou perguntando a você!” Mordendo o lábio com fúria ele deu as costas para ela proferindo um baixo murmúrio de maldições que fez com que as orelhas dela esquentassem e sem dúvida ficassem vermelhas.

“Quero dizer,” ele virou bruscamente de volta para ela, “você simplesmente traz alguém aqui?” Os olhos dele se fixaram de volta nela acusatoriamente.

O queixo dela caiu genuinamente com a surpresa e ela franziu a testa pala ele, sua mão se fechando em um punho. “Seria cuidadoso com o que decidir falar agora se fosse você, Oliver.” Ela se esquentou com ele, o desafiando a tirar um pé da linha. “Foi você quem me ensinou a usar um arco e flecha.”

O canto da boca dele mexeu e ela achou que por um segundo ele quase sorriu, mas estava de volta a forçar seus lábios em uma fina linha antes que ela pudesse falar algo sobre isso. “Você quer ter encontros? Bom.” Ele abriu a boca para gritar e então fechou, sacudiu a cabeça e apontou um dedo para ela contrariar as palavras dele. “Bem, na verdade, não é bom. Eu só quero dizer, não traga eles para a watchtower.”

Ele estava tão aflito e desorientado que ela não tinha certeza se ele estava fazendo sentido para si mesmo.

“Trazer para a watchtower? Oliver, eu sinto como se você estivesse tentando explicar um episódio de Lost.”

“E sério, não acho ele o seu tipo, ele parecia ser um pouco jovem demais para você, se você quer saber.” Ele continuou a divagar, desaprovando.

Chloe franziu as sobrancelhas, o fim dessa sentença estava incomodando o cérebro dela. “Quem era jovem demais?” Ela tinha certeza de que não tinha revelado a história de Stephen Swift para os ouvidos dele, então não conseguia imaginar a que ele poderia estar se referindo...

Mas agora que ela juntou as palavras dele com o problema da atitude, a foto pareceu se formar com um ‘click’.

“Oliver...” Chloe tentou evitar um sorriso. “Você está com ciúmes?”

Ela pareceu pegar ele de surpresa porque os olhos dele se arregalaram e ele deu um passo para longe dela.

“N-Não tente virar isso contra mim.” Ele ergueu o queixo defensivamente. “Não era eu que estava na torre sozinho com o Sr. Cos-player do Arqueiro-Verde.”

Chloe congelou, deixando as palavras dele serem absorvidas. “Você disse...?”

Ele cruzou os braços, ignorando completamente o repentino vacilar dela. “Por falar nele, você o conheceu naquela convenção onde a Lois te levou?”

Chloe prendeu o lábio inferior nos dentes. “Um, na verdade...”

Oliver revirou os olhos. “Porque você podia perceber que ele estava vestindo uma fantasia amadora, não parecia nada comigo!”

“Espera... Você viu Connor?” Chloe tossiu, sentindo como se estivesse se engasgando com ar. “Você está dizendo que está com ciúmes do Connor?”

A menção do nome masculino pareceu coxear o discurso dele e os lábios dele caíram numa careta. “Então agora é Connor, é?”

Chloe tentou segurar a risada se formando na garganta dela - isso era impagável!

“É.” Chloe balançou a cabeça, um sorriso convencido no rosto enquanto ela pensava na visita recente do viajante do tempo. “Connor Queen.

--

4 comentários:

  1. essa fic é taaaão divertida! Ver o Oliver com ciúmes é simplesmente impagável! ^^

    ResponderExcluir
  2. hahahaha...Ollie com ciumes.
    Imaginei as caras dele tentando fazer a pergunta.

    ResponderExcluir
  3. qt ciúme neh.. e chloe rindo dele kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ollie com ciúmes adorooooooooo
    Vilm@

    ResponderExcluir